Brasil | RN | FRANCISCO DANTAS:MUNICIPIO DE FRANCISCO DANTAS - Prefeitura Municipal de Francisco Dantas
Registro de Preço para contratação de pessoa jurídica do ramo de produtos alimentícios do grupo perecível e não perecível para futura aquisição gradual para manutenção do Programa Nacional de Alimentação Escolar ( PNAE), nas seguintes etapas de ensino: Creche I e II, Pré- Escola I e II, Ensino Fundamental I e II, Educação de Jovens e Adultos ( EJA), Atendimento Educacional Especializado ( AEE) e Ensino Integral
Lote 21: Carne Bovina In Natura : Tipo Corte: PatinhoApresentação: Peça InteiraEstado de Conservação: Congelado ( A) Carne bovina, do tipo patinho, peça congelada, sem osso, de primeira qualidade, proveniente de animais, sadios, abatidos sob inspeção veterinária, devendo apresentar coloração vermelho- vivo, odor característico e aspecto próprio, não amolecido e nem pegajosa. Deverá estar livre de sinais de descongelamento, excesso de gordura, água ou cartilagem, sem apresentar coloração arroxeada, acinzentada ou esverdeada, sem odores fortes e isenta de parasitas, sujeiras, larvas ou quaisquer substâncias contaminantes. A carne deverá conter no máximo 5% de gordura, ser isenta de cartilagem e ossos. O produto deverá ser acondicionado a vácuo em filme de polietileno de alta densidade, atóxica, transparente, não violada e resistente, com peças de peso líquido de 1 kg a 3 kg. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número do registro no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento ( MAPA), Selo Estadual de Inspeção de Produtos de Origem Animal ( SEIPOA) ou Selo de Inspeção Federal ( SIF), seguindo as portarias e normativos do Ministério da Saúde e Ministério da Agricultura, DIPOA n. ? 304 de 22/04/1996 e n. ? 145 de 22/04/1998, da Resolução da ANVISA n. ? 105 de 19/05/1999. Prazo de validade, máximo, de 3 ( três) meses, a contar da data de empacotamento e recebimento, deverá ser transportada em veículos isotérmicos de acordo com asnormas técnicas da ANVISA.
Lote 22: Carne Bovina In Natura : Tipo Corte: AcémApresentação: MoídaEstado de Conservação: Congelado ( A) Carne moída bovina, do tipo acém, congelada, proveniente de animais, sem osso, sadios, abatidos sob inspeção veterinária, devendo apresentar coloração vermelho- vivo, odor característico e aspecto próprio, não amolecido e nem pegajosa. Deverá estar livre de sinais de descongelamento, excesso de gordura, água ou cartilagem, sem apresentar coloração arroxeada, acinzentada ou esverdeada, sem odores fortes e isenta de parasitas, sujeiras, larvas ou quaisquer substâncias contaminantes. A carne deverá conter no máximo 10% de gordura, ser isenta de cartilagem e ossos. O produto deverá ser acondicionado a vácuo em filme de polietileno de alta densidade, atóxica, transparente, não violada e resistente, com peças de peso líquido de 1 kg. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número do registro no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento ( MAPA), Selo Estadual de Inspeção de Produtos de Origem Animal ( SEIPOA) ou Selo de Inspeção Federal ( SIF), seguindo as portarias e normativos do Ministério da Saúde e Ministério da Agricultura, DIPOA n. ? 304 de 22/04/1996 e n. ? 145 de 22/04/1998, da Resolução da ANVISA n. ? 105 de 19/05/1999. Prazo de validade, máximo, de 3 ( três) meses, a contar da data de empacotamento e entrega, deverá ser transportada em veículos isotérmicos de acordo com as normas técnicas da ANVISA.
Lote 23: Carne Bovina In Natura : Tipo Corte: Músculo TraseiroApresentação: Peça InteiraProcessamento: Sem ossoEstado de Conservação: Congelado ( A) Carne bovina, do tipo músculo, peça congelada, sem osso, de qualidade, proveniente de animais, sadios, abatidos sob inspeção veterinária, devendo apresentar coloração vermelhovivo, odor característico e aspecto próprio, não amolecido e nem pegajosa. Deverá estar livre de sinais de descongelamento, excesso de gordura, água ou cartilagem, sem apresentar coloração arroxeada, acinzentada ou esverdeada, sem odores fortes e isenta de parasitas, sujeiras, larvas ou quaisquer substâncias contaminantes. A carne deverá conter no máximo 5% de gordura, ser isenta de cartilagem e ossos. O produto deverá ser acondicionado a vácuo em filme de polietileno de alta densidade, atóxica, transparente, não violada e resistente, com peças de peso líquido de 1 kg a 3 kg. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informações nutricionais, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número do registro no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento ( MAPA), Selo Estadual de Inspeção de Produtos de Origem Animal ( SEIPOA) ou Selo de Inspeção Federal ( SIF), seguindo as portarias e normativos do Ministério da Saúde e Ministério da Agricultura, DIPOA n. ? 304 de 22/04/1996 e n. ? 145 de 22/04/1998, da Resolução da ANVISA n. ? 105 de 19/05/1999. Prazo de validade, máximo, de 3 ( três) meses, a contar da data de empacotamento e entrega, deverá ser transportada em veículos isotérmicos de acordo com as normas técnicas da ANVISA.