Lote 5: LOCAÇÃO PAINEL DE LEDServiço de
locação de PAINEL DE LED de alta resolução, mínimo P3 ou P4, em formato de telão ou para utilização em testeira, montados em estrutura de box truss q50 e q30 de alumínio ou aço carbono pintado, sem ferrugem. Com send card e computador para imagens gráficas. O painel deverá ser instalado em pontos de Piedade do Rio Grande, previamente fixados pela Prefeitura Municipal. Fica a cargo da contratada pela
locação, as atividades de instalação, manutenção, transferência e remoção do equipamento. O preço do
serviço de
locação previsto neste item será realizado por m2/dia. Obs. : Olocador deverá deixar um técnico responsável de sobreaviso durante todo o período de
locação, para eventuais manutenções, caso haja necessidade, as manutenções/substituições deverão ser atendidas imediatamente, de modo que anão prejudique a realização do
evento A requisição do
serviço será realizada pela Prefeitura Municipal, indicando data, local e horário para a sua disponibilização, com intervalo mínimo de 03 dias úteis entre a requisição e a data definida para entrega do
serviço, os quais devem ser prestados na data fixada.
Lote 8: SOM E ILUMINAÇÃO GRANDE PORTESOM COM NO MÍNIMO:
Serviço de
locação de equipamentos para som e iluminação de grande porte para a realização de
eventos no Município de Piedade do Rio Grande. A
locação compreenderá a disponibilização de conjunto de equipamentos de som e iluminação, compreendendo no mínimo os equipamentos a seguir especificados: SOM - 24 caixas single- box 2 ou 3 vias - Sistema fly montado em torres laterais - 16 caixas de subgrave - 01 console mixer de PA com **** digital Yamaha M7cl V3 48 canais ou de qualidade superior - 03 equalizador gráfico estéreo 31 bandas - 01 - equalizador digital 08 canais de compressor - 08 canais de gate - 04 - multiefeito digital - 06 amplificadores **** wts - 06 amplificadores **** wt04 amplificador **** wts - Monitor - 01 console mixer monitor 48 x16 x 2 digital Yamaha ou de qualidade superior - 12 canais de equalizador gráfico 31 bandas - 02 multiefeito digital - 12 canais de compressor - 12 canais de gate - 01 sistema estéreo para teclado - 01 sistema para contra baixo - 01 amplificador de guitarra mínimo 100 wts27 - 24 microfones profissionais - 04 microfones profissionais sem fio - 10 pedestais para microfone - 01 bateria acústica - 08 amplificador **** wts - 12 monitores - 08 direct box - 01 notebook - 01 sistema de side estéreo. ILUMINAÇÃO COM NO MÍNIMO - 02 máquina de fumaça - 02 ventiladores - 03 mini brute ( 6 lâmpada cada) - 01 mesa controladora digital de 48 canais - 08 rack digitais de 6 canais cada - 08 box trans - 36 loco ligth - 02 canhões seguidores ****0 - 01 cabeamento completo - 10 elipsoidal - 12 set light - 24 moving head 575. Fica a cargo da contratada, as atividades de instalação, manutenção, transferência, remoção dos equipamentos locados e operador para execução dos
serviços de sonorização durante o
evento. A contratação do
serviço se dará em unidades, sendo a unidade o conjunto de equipamentos especificados acima, por dia de
locação. Fica a contratada obrigada a atender o Rider técnico da Banda garantindo que os equipamentos utilizados se
Lote 9: SOM SEM ILUMINAÇÃO GRANDE PORTESOM COM NO MÍNIMO:
Serviço de
locação de equipamentos para som e iluminação de grande porte para a realização de
eventos no Município de Piedade do Rio Grande. A
locação compreenderá a disponibilização de conjunto de equipamentos de som e iluminação, compreendendo no mínimo os equipamentos a seguir especificados: SOM - 24 caixas single- box 2 ou 3 vias - Sistema fly montado em torres laterais - 16 caixas de subgrave - 01 console mixer de PA com **** digital Yamaha M7cl V3 48 canais ou de qualidade superior - 03 equalizador gráfico estéreo 31 bandas - 01 - equalizador digital 08 canais de compressor - 08 canais de gate - 04 - multiefeito digital - 06 amplificadores **** wts - 06 amplificadores **** wt04 amplificador **** wts - Monitor - 01 console mixer monitor 48 x16 x 2 digital Yamaha ou de qualidade superior - 12 canais de equalizador gráfico 31 bandas - 02 multiefeito digital - 12 canais de compressor - 12 canais de gate - 01 sistema estéreo para teclado - 01 sistema para contra baixo - 01 amplificador de guitarra mínimo 100 wts27 - 24 microfones profissionais - 04 microfones profissionais sem fio - 10 pedestais para microfone - 01 bateria acústica - 08 amplificador **** wts - 12 monitores - 08 direct box - 01 notebook - 01 sistema de side estéreo. Fica a cargo da contratada, as atividades de instalação, manutenção, transferência, remoção dos equipamentos locados e operador para execução dos
serviços de sonorização durante o
evento. A contratação do
serviço se dará em unidades, sendo a unidade o conjunto de equipamentos especificados acima, por dia de
locação. Fica a contratada obrigada a atender o Rider técnico da Banda garantindo que os equipamentos utilizados sejam compatíveis com as necessidades da banda e com o estilo musical, contribuindo para uma apresentação de qualidade. A requisição do
serviço será realizada pela Prefeitura Municipal, indicando data, local e horário para a sua disponibilização, com intervalo mínimo de 05 dias úteis entre a requisição e a data definid
Lote 10: SOM E ILUMINAÇÃO PEQUENO PORTESOM COM NO MÍNIMO:
Serviço de
locação de equipamentos para som de pequeno porte para a realização de
eventos no Município de Piedade do Rio Grande. A
locação compreenderá a disponibilização de conjunto de equipamentos de som, compreendendo no mínimo os equipamentos a seguir especificados: SOM - PA 12 caixas single- box 2 ou 3 vias - Sistema Fly montado nas lateriais- 08 caixas de subgrave - 01 console mix de PA com **** digital **** Yamaha ou de qualidade superior - 02 equalizador gráfico estéreo 31 bandas - 04 canais de compressor - 04 canais de gate - 02multiefeito digital - 04 amplificadores de **** wts - 04 amplificadores de **** wts - 04 amplificadores de **** wts - MONITOR - 01 console mixer monitor 32 x 8 x 2 digital Yamaha ou de qualidade superior - 08 canais de equalizador gráfico 31 bandas - 01 multiefeito digital - 06 canais de compressor - 06 canais de gate - 01 sistema estéreo para teclado24 - 01 sistema para contra baixo - 01 amplificador de guitarra mínimo 100 wts - 20 microfones profissionais - 02 microfones profissionais sem fio - 10 pedestais para microfone - 01 kit microfone para bateria - 01 bateria acústica - 06 amplificador **** wts - 08 monitores - 08 direct box - 01 notebook - 01 sistema de side estéreo. Fica a cargo da contratada, as atividades de instalação, manutenção, transferência e remoção dos equipamentos locados. A contratação do
serviço se dará em unidades, sendo a unidade o conjunto de equipamentos especificados acima, por dia de
locação. A requisição do
serviço será realizada pela Prefeitura Municipal, indicando data, local e horário para a sua disponibilização, com intervalo mínimo de 05 dias úteis entre a requisição e a data definida para entrega do
serviço, os quais devem ser prestados na data fixada. ILUMINAÇÃO COM NO MÍNIMO: ILUMINAÇÃO - 01 máquina de fumaça - 02 mini brute ( público) para 6 lâmpadas - 01 mesa controladora digital - 02 racks digitais - 01 cabeamento completo Fica a cargo da contratada, as atividades de instalação, manutenção
Lote 11: SOM SEM ILUMINAÇÃO PEQUENO PORTESOM COM NO MÍNIMO:
Serviço de
locação de equipamentos para som de pequeno porte para a realização de
eventos no Município de Piedade do Rio Grande. A
locação compreenderá a disponibilização de conjunto de equipamentos de som, compreendendo no mínimo os equipamentos a seguir especificados: SOM - PA 12 caixas single- box 2 ou 3 vias - Sistema Fly montado nas lateriais- 08 caixas de subgrave - 01 console mix de PA com **** digital **** Yamaha ou de qualidade superior - 02 equalizador gráfico estéreo 31 bandas - 04 canais de compressor - 04 canais de gate - 02multiefeito digital - 04 amplificadores de **** wts - 04 amplificadores de **** wts - 04 amplificadores de **** wts - MONITOR - 01 console mixer monitor 32 x 8 x 2 digital Yamaha ou de qualidade superior - 08 canais de equalizador gráfico 31 bandas - 01 multiefeito digital - 06 canais de compressor - 06 canais de gate - 01 sistema estéreo para teclado24 - 01 sistema para contra baixo - 01 amplificador de guitarra mínimo 100 wts - 20 microfones profissionais - 02 microfones profissionais sem fio - 10 pedestais para microfone - 01 kit microfone para bateria - 01 bateria acústica - 06 amplificador **** wts - 08 monitores - 08 direct box - 01 notebook - 01 sistema de side estéreo. Fica a cargo da contratada, as atividades de instalação, manutenção, transferência, remoção dos equipamentos locados e operador para execução dos
serviços de sonorização durante o
evento. A contratação do
serviço se dará em unidades, sendo a unidade o conjunto de equipamentos especificados acima, por dia de
locação. Fica a contratada obrigada a atender o Rider técnico da Banda garantindo que os equipamentos utilizados sejam compatíveis com as necessidades da banda e com o estilo musical, contribuindo para uma apresentação de qualidade. A requisição do
serviço será realizada pela Prefeitura Municipal, indicando data, local e horário para a sua disponibilização, com intervalo mínimo de 05 dias úteis entre a requisição e a data definida para entrega do serv
Lote 12: SOM E ILUMINAÇÃO MÉDIO PORTESOM COM NO MÍNIMO:
Serviço de
locação de equipamentos para som e iluminação de médio porte para a realização de
eventos no Município de Piedade do Rio Grande. A
locação compreenderá a disponibilização de conjunto de equipamentos de som e iluminação, compreendendo no mínimo os equipamentos a seguir especificados: SOM - 24 caixas single- box 2 ou 3 vias Sistema fly montado em torres laterais - 16 caixas de subgrave - 01 console mixer de PA com **** digital Yamaha M7cl V3 48 canais ou de qualidade superior - 03 equalizador gráfico estéreo 31 bandas - 01 equalizador digital25 - 08 canais de compressor - 08 canais de gate - 04 multiefeito digital - 06 amplificadores **** wts - 06 amplificadores **** wts - 04 amplificador **** wts - Monitor - 01 console mixer monitor 32 x 8 x 2 digital Yamaha ou de qualidade superior - 12 canais de equalizador gráfico 31 bandas - 02 multiefeito digital - 12 canais de compressor - 12 canais de gate - 01 sistema estéreo para teclado - 01 sistema para contra baixo - 01 amplificador de guitarra mínimo 100 wts - 24 microfones profissionais - 04 microfones profissionais sem fio - 10 pedestais para microfone - 01 bateria acústica - 08 amplificador **** wts - 12 monitores - 08 direct box - 01 notebook - 01 sistema de side estéreo - ILUMINAÇÃO COM NO MÍNIMO: 02 máquina de fumaça - 03 mini brute ( público) para 6 lâmpadas26 - 01 mesa controladora digital - 03 racks digitais - 01 cabeamento completo - 08 Moving de Led. Fica a cargo da contratada, as atividades de instalação, manutenção, transferência, remoção dos equipamentos locados e operador para execução dos
serviços de sonorização durante o
evento. A contratação do
serviço se dará em unidades, sendo a unidade o conjunto de equipamentos especificados acima, por dia de
locação. Fica a contratada obrigada a atender o Rider técnico da Banda garantindo que os equipamentos utilizados sejam compatíveis com as necessidades da banda e com o estilo musical, contribuindo para uma apresentação de qualidade. A requisição d
Lote 13: SOM SEM ILUMINAÇÃO MÉDIO PORTEServiço de
locação de equipamentos para som e iluminação de médio porte para a realização de
eventos no Município de Piedade do Rio Grande. A
locação compreenderá a disponibilização de conjunto de equipamentos de som e iluminação, compreendendo no mínimo os equipamentos a seguir especificados: SOM - 24 caixas single- box 2 ou 3 vias Sistema fly montado em torres laterais - 16 caixas de subgrave - 01 console mixer de PA com **** digital Yamaha M7cl V3 48 canais ou de qualidade superior - 03 equalizador gráfico estéreo 31 bandas - 01 equalizador digital25 - 08 canais de compressor - 08 canais de gate - 04 multiefeito digital - 06 amplificadores **** wts - 06 amplificadores **** wts - 04 amplificador **** wts - Monitor - 01 console mixer monitor 32 x 8 x 2 digital Yamaha ou de qualidade superior - 12 canais de equalizador gráfico 31 bandas - 02 multiefeito digital - 12 canais de compressor - 12 canais de gate - 01 sistema estéreo para teclado - 01 sistema para contra baixo - 01 amplificador de guitarra mínimo 100 wts - 24 microfones profissionais - 04 microfones profissionais sem fio - 10 pedestais para microfone - 01 bateria acústica - 08 amplificador **** wts - 12 monitores - 08 direct box - 01 notebook - 01 sistema de side estéreo. Fica a cargo da contratada, as atividades de instalação, manutenção, transferência, remoção dos equipamentos locados e operador para execução dos
serviços de sonorização durante o
evento. A contratação do
serviço se dará em unidades, sendo a unidade o conjunto de equipamentos especificados acima, por dia de
locação. Fica a contratada obrigada a atender o Rider técnico da Banda garantindo que os equipamentos utilizados sejam compatíveis com as necessidades da banda e com o estilo musical, contribuindo para uma apresentação de qualidade. A requisição do
serviço será realizada pela Prefeitura Municipal, indicando data, local e horário para a sua disponibilização, com intervalo mínimo de 05 dias úteis entre a requisição e a data definida para entrega do ser
Lote 19: LOCAÇÃO DE CARRINHO DE PIPOCAServiço de disponibilização de carrinho de pipoca com operador e materiais necessários em
eventos realizados pelo Município. Fica a cargo da contratada a disponibilização do carrinho de pipoca acompanhado de operador, fornecimento de materiais, embalagem, e insumos necessários. O
serviço de carrinho de pipoca deverá realizar o fornecimento de pipoca continuamente, ininterruptamente, e à vontade, ao público presente no
evento, sem nenhuma cobrança ao público, de modo que todos os custos do
serviço encontram- se cobertos no presente item.
Lote 20: LOCAÇÃO DE MÁQUINA PARA ALGODÃO DOCEServiço de disponibilização de máquina de algodão doce com operador e materiais necessários em
eventos realizados pelo Município. Fica a cargo da contratada a disponibilização da máquina de algodão doce acompanhada de operador, fornecimento de materiais, embalagem, e insumos necessários. O
serviço deverá realizar o fornecimento de algodão doce continuamente, ininterruptamente, e à vontade, ao público presente no
evento, sem nenhuma cobrança ao público, de modo que todos os custos do
serviço encontram- se cobertos no presente item.
Lote 27: LOCAÇÃO DE FECHAMENTO EM PLACAS METÁLICASLOCAÇÃO DE FECHAMENTO EM PLACAS METÁLICAS DE 2X2, 20M.
Serviço de
locação de fechamento de placas metálicas, para
eventos, em metros lineares com medidas de 2mx2, 2m, fixação individual entre as placas, no chão e na grade do recinto. Deverá possuir portão destinado ao acesso de equipes da organização do
evento. Fica a cargo da contratada, as atividades de instalação, manutenção, transferência e remoção da estrutura locada. As placas deverão ser montadas com antecedência mínima de 05 dias do
evento. A unidade de
serviço prevista por este item será por metro linear de comprimento do fechamento de placa metálica. A requisição do
serviço será realizada pela Prefeitura Municipal, indicando data, local e horário para a sua disponibilização, com intervalo mínimo de 03 dias úteis entre a requisição e a data definida para entrega do
serviço, os quais devem ser prestados na data fixada.
Lote 28: LOCAÇÃO DE GRADIL DE ISOLAMENTOLocação de estruturada de isolamento de gradil metálico para
eventos, com medidas de 1, 20 metro de altura por 2 metros de cumprimento. O
serviço será contratado por unidade linear de comprimento do gradil. As atividades de instalação, manutenção, transferência e remoção ficam a cargo da contratada. A requisição do
serviço será realizada pela Prefeitura Municipal, indicando data, local e horário para a sua disponibilização, com intervalo mínimo de 03 dias úteis entre a requisição e a data definida para entrega do
serviço, os quais devem ser prestados na data fixada.
Lote 29: LOCAÇÃO E INSTALAÇÃO DE TENDAS 4X4MCom balcão e fechamento quando for necessário-
Serviço de
locação de tenda ****,
cobertura piramidal, confeccionadas em estrutura metálica com pé direito de 3, 00m a 5, 00 m de altura, com lona em cor branca antichama, confeccionada com tramas em fios de polietileno de alta resistência. As tendas deverão apresentar balcão e fechamento lateral, quando solicitado. As atividades de instalação, manutenção, transferência e remoção ficam a cargo da contratada. O preço deste item será fixado em unidade tenda por
evento, considerando- se
evento o período de até 05 dias. A requisição do
serviço será realizada pela Prefeitura Municipal, indicando data, local e horário para a sua disponibilização, com intervalo mínimo de 03 dias úteis entre a requisição e a data definida para entrega do
serviço, os quais devem ser prestados na data fixada.
Lote 30: LOCAÇÃO E INSTALAÇÃO DE TENDAS 4X4MTIPO CAMARIM-
Serviço de
locação de tenda **** metros,
cobertura piramidal, confeccionadas em estrutura metálica com pé direito de 3, 00m a 5, 00 m de altura, com lona em cor branca antichama, confeccionada com tramas em fios de polietileno de alta resistência. As tendas deverão apresentar fechamento lateral. As atividades de instalação, manutenção, transferência e remoção ficam a cargo da contratada. O preço deste item será fixado em unidade tenda por
evento, considerando- se
evento o período de até 05 dias. A requisição do
serviço será realizada pela Prefeitura Municipal, indicando data, local e horário para a sua disponibilização, com intervalo mínimo de 03 dias úteis entre a requisição e a data definida para entrega do
serviço, os quais devem ser prestados na data fixada.
Lote 31: LOCAÇÃO E INSTALAÇÃO DE TENDAS 3X3MCom balcão e fechamento quando for necessário.
Serviço de
locação de tenda ****,
cobertura piramidal, confeccionadas em estrutura metálica com pé direito de 3, 00m a 5, 00 m de altura, com lona em cor branca antichama, confeccionada com tramas em fios de polietileno de alta resistência. As tendas deverão apresentar balcão e fechamento lateral, quando solicitado. As atividades de instalação, manutenção, transferência e remoção ficam a cargo da contratada. O preço deste item será fixado em unidade tenda por
evento, considerando- se
evento o período de até 05 dias. A requisição do
serviço será realizada pela Prefeitura Municipal, indicando data, local e horário para a sua disponibilização, com intervalo mínimo de 03 dias úteis entre a requisição e a data definida para entrega do
serviço, os quais devem ser prestados na data fixada.
Lote 32: LOCAÇÃO E INSTALAÇÃO DE TENDAS 5X5MCom balcão e fechamento quando for necessário.
Serviço de
locação de tenda **** metros,
cobertura piramidal, confeccionadas em estrutura metálica com pé direito de 3, 00m a 5, 00 m de altura, com lona em cor branca antichama, confeccionada com tramas em fios de polietileno de alta resistência. As tendas deverão apresentar balcão fechamento lateral, quando solicitado. As atividades de instalação, manutenção, transferência e remoção ficam a cargo da contratada. O preço deste item será fixado em unidade tenda por
evento, considerando- se
evento o período de até 05 dias. A requisição do
serviço será realizada pela Prefeitura Municipal, indicando data, local e horário para a sua disponibilização, com intervalo mínimo de 03 dias úteis entre a requisição e a data definida para entrega do
serviço, os quais devem ser prestados na data fixada.
Lote 33: LOCAÇÃO E INSTALAÇÃO DE TENDAS 8X8MCom balcão e fechamento quando for necessário.
Serviço de
locação de tenda ****,
cobertura piramidal, confeccionadas em estrutura metálica com pé direito de 3, 00m a 5, 00 m de altura, com lona em cor branca antichama, confeccionada em com tramas em fios de polietileno de alta resistência. As tendas deverão apresentar fechamento lateral, quando solicitado. As atividades de instalação, manutenção, transferência e remoção ficam a cargo da contratada. O preço deste item será fixado em unidade tenda por
evento, considerando- se
evento o período de até 05 dias. A requisição do
serviço será realizada pela Prefeitura Municipal, indicando data, local e horário para a sua disponibilização, com intervalo mínimo de 03 dias úteis entre a requisição e a data definida para entrega do
serviço, os quais devem ser prestados na data fixada.
Lote 34: LOCAÇÃO E INSTALAÇÃO DE TENDAS **** balcão e fechamento quando for necessário.
Serviço de
locação de tenda **** metros,
cobertura piramidal, confeccionadas em estrutura metálica com pé direito regulável de 3, 00m a 5, 00 m de altura, ( conforme solicitado pela Prefeitura Municipal), com lona em cor branca antichama, confeccionada em com tramas em fios de polietileno de alta resistência. As tendas deverão apresentar fechamento lateral, quando solicitado. As atividades de instalação, manutenção, transferência e remoção ficam a cargo da contratada. O preço deste item será fixado em unidade tenda por
evento, considerando- se
evento o período de até 05 dias. A requisição do
serviço será realizada pela Prefeitura Municipal, indicando data, local e horário para a sua disponibilização, com intervalo mínimo de 03 dias úteis entre a requisição e a data definida para entrega do
serviço, os quais devem ser prestados na data fixada.
Lote 35: LOCAÇÃO DE
COBERTURA ESTRUTURA METÁLICALOCAÇÃO DE
COBERTURA ESTRUTURA METÁLICA Q30 ou Q50 EM ALUMÍNIO - (
Evento até 05 dias).
Locação de
cobertura em estrutura metálica box truss Q30 ou Q50. Pé direito de 3, 00m a 5, 00 m de altura. A estrutura deverá apresentar tanto as colunas quanto a armação da
cobertura em estrutura metálica Q30 ou Q50, com lona de
cobertura em cor branca, confeccionada em com tramas em fios de polietileno de alta resistência. O preço do
serviço da
locação de
cobertura se dará por metro quadro de área de
cobertura da estrutura, por
evento. Considera- se
evento o período de até 05 dias. Fica a cargo da contratada, as atividades de instalação, manutenção, transferência e remoção da estrutura locada. A requisição do
serviço será realizada pela Prefeitura Municipal, indicando data, local e horário para a sua disponibilização, com intervalo mínimo de 03 dias úteis entre a requisição e a data definida para entrega do
serviço, os quais devem ser prestados na data fixada. Fica a cargo da contratada as despesas logísticas, desde transporte, hospedagem, alimentação de equipe responsável por instalação/manutenção/remoção, e eventuais ART ( Atestado de Responsabilidade Técnica) de engenharia sobre a montagem da estrutura, na hipótese de serem exigidos pelas autoridades competentes. A requisição do
serviço será realizada pela Prefeitura Municipal, indicando data, local e horário para a sua disponibilização, com intervalo mínimo de 05 dias úteis entre a requisição e a data definida para entrega do
serviço, os quais devem ser prestados na data fixada.
Lote 36: LOCAÇÃO DE ESTRUTURA METÁLICA Q30 OU Q50 EM ALOCAÇÃO DE ESTRUTURA METÁLICA Q30 OU Q50 EM ALUMÍNIO (
Evento até 05 dias) BOX TRUSS Q30 OU Q50: A estrutura deverá apresentar em estrutura metálica Q30 OU Q50. O preço do
serviço da
locação se dará por metro linear da estrutura, por
evento. Considera- se
evento o período de até 05 dias. Fica a cargo da contratada, as atividades de instalação, manutenção, transferência e remoção da estrutura locada. A requisição do
serviço será realizada pela Prefeitura Municipal, indicando data, local e horário para a sua disponibilização, com intervalo mínimo de 03 dias úteis entre a requisição e a data definida para entrega do
serviço, os quais devem ser prestados na data fixada. Fica a cargo da contratada as despesas logísticas, desde transporte, hospedagem, alimentação de equipe responsável por instalação/manutenção/remoção, e eventuais ART ( Atestado de responsabilidade Técnica) de engenharia sobre a montagem da estrutura, na hipótese de serem exigidos pelas autoridades competentes. A requisição do
serviço será realizada pela Prefeitura Municipal, indicando data, local e horário para a sua disponibilização, com intervalo mínimo de 05 dias úteis entre a requisição e a data definida para entrega do
serviço, os quais devem ser prestados na data fixada.
Lote 40: LOCAÇÃO DE GERADOR 180 KVA STANDY BY(
Evento de até 5 dias).
Locação de gerador 180Kva, incluídas as atividades de instalação, operação, manutenção, transferência e remoção observando- se a descrição abaixo: GERADOR DE 180 KVA: Carenado, silenciado a 78 db ( decibéis), fator de potência, motor a diesel, potência 180kva, tensão 127/220/380v, tipo de acionamento manual/automático, chave para desligamento/corte de bateria e do módulo de comando, disjuntor do tipo termomagnético para proteção de saída de carga, sistema de botão de emergência sendo um interno a carenagem e o outro externo, flexível de escape em aço inoxidável montado interno a carenagem, indicador digital para: corrente ( a), tensão ( v), quilovoltampere ( kva) e frequência ( hz). Deverá enviar até 100m de cabeamento de condutor elétrico de no mínimo 120 mm + chave reversora ( transferência) manual e demais componentes necessários à conexão do gerador à subestação do local do
evento ou poste da rede de energia. Tempo de montagem/desmontagem não é contabilizado para efeitos de período de contratação. A solicitação especificará o horário a partir do qual o gerador deverá estar em funcionamento. O gerador será instalado para ficar em modo stand by, ficando à disposição para eventual necessidade de acionamento. A empresa deverá manter um técnico responsável presente durante todo o período de
locação. A empresa deverá emitir a ART e laudo do corpo de bombeiros. Fica a cargo da contratada a disponibilização do diesel necessário para o funcionamento do gerador. O preço da unidade previsto neste item será de
locação por
evento, considerando- se
evento o período de até 05 dias corridos. A requisição do
serviço será realizada pela Prefeitura Municipal, indicando data, local e horário para a sua disponibilização, com intervalo mínimo de 05 dias úteis entre a requisição e a data definida para entrega do
serviço, os quais devem ser prestados na data fixada.
Lote 41: LOCAÇÃO DE GERADOR 180 KVA STANDY BYLocação de gerador 180Kva, incluídas as atividades de instalação, operação, manutenção, transferência e remoção observando- se a descrição abaixo: GERADOR DE 180 KVA: Carenado, silenciado a 78 db ( decibéis), fator de potência, motor a diesel, potência 180kva, tensão 127/220/380v, tipo de acionamento manual/automático, chave para desligamento/corte de bateria e do módulo de comando, disjuntor do tipo termomagnético para proteção de saída de carga, sistema de botão de emergência sendo um interno a carenagem e o outro externo, flexível de escape em aço inoxidável montado interno a carenagem, indicador digital para: corrente ( a), tensão ( v), quilovoltampere ( kva) e frequência ( hz). Deverá enviar até 100m de cabeamento de condutor elétrico de no mínimo 120 mm + chave reversora ( transferência) manual e demais componentes necessários à conexão do gerador à subestação do local do
evento ou poste da rede de energia. Tempo de montagem/desmontagem não é contabilizado para efeitos de período de contratação. A solicitação especificará o horário a partir do qual o gerador deverá estar em funcionamento. O gerador será instalado para ficar em modo stand by, ficando à disposição para eventual necessidade de acionamento. A empresa deverá manter um técnico responsável presente durante todo o período de
locação. A empresa deverá emitir a ART e laudo do corpo de bombeiros. Fica a cargo da contratada a disponibilização do diesel necessário para o funcionamento do gerador. O preço da unidade previsto neste item será de
locação por
evento, considerando- se
evento o período de até 05 dias corridos. A requisição do
serviço será realizada pela Prefeitura Municipal, indicando data, local e horário para a sua disponibilização, com intervalo mínimo de 05 dias úteis entre a requisição e a data definida para entrega do
serviço, os quais devem ser prestados na data fixada.
Lote 45: LOCAÇÃO DE TABLADOCoberto por carpete e envolto por saia.
Locação de tablacho coberto por carpete e envolto por saia, com altura variável, visando atender as necessidades da Prefeitura Municipal de Piedade do Rio Grande. Fica a cargo da contratada as atividades de instalação, transferência, manutenção, remoção e transporte do equipamento. O equipamento será locado na unidade metro quadrado por
evento. O equipamento deverá ser montado conforme as especificações da Prefeitura Municipal. A requisição do
serviço será realizada pela Prefeitura Municipal, indicando data, local e horário para a sua disponibilização, com intervalo mínimo de 05 dias úteis entre a requisição e a data definida para entrega do
serviço, os quais devem ser prestados na data fixada.