Testar Grátis

Buscando licitações...
Busque licitações agora:

Licitações para Servico Locacao Eventos

O Licita Já é o Buscador de Licitações

Receba licitações diariamente em seu e-mail:

90% recomendam o Licita Já

O Licita Já tem os usuários mais satisfeitos!

90% de recomendação, conforme pesquisa espontânea realizada até 01/07/2025 com 897 usuários reais.

90% de recomendação

90% de recomendação, conforme pesquisa espontânea realizada até 01/07/2025 com 897 usuários reais.

Registro de Preços para contratação de empresa especializada em cobertura de eventos para prestação de serviços de socorro móvel de emergências e urgências em ambulância " UTI Móvel
Lote 5: LOCAÇÃO PAINEL DE LEDServiço de locação de PAINEL DE LED de alta resolução, mínimo P3 ou P4, em formato de telão ou para utilização em testeira, montados em estrutura de box truss q50 e q30 de alumínio ou aço carbono pintado, sem ferrugem. Com send card e computador para imagens gráficas. O painel deverá ser instalado em pontos de Piedade do Rio Grande, previamente fixados pela Prefeitura Municipal. Fica a cargo da contratada pela locação, as atividades de instalação, manutenção, transferência e remoção do equipamento. O preço do serviço de locação previsto neste item será realizado por m2/dia. Obs. : Olocador deverá deixar um técnico responsável de sobreaviso durante todo o período de locação, para eventuais manutenções, caso haja necessidade, as manutenções/substituições deverão ser atendidas imediatamente, de modo que anão prejudique a realização do evento A requisição do serviço será realizada pela Prefeitura Municipal, indicando data, local e horário para a sua disponibilização, com intervalo mínimo de 03 dias úteis entre a requisição e a data definida para entrega do serviço, os quais devem ser prestados na data fixada.
Lote 8: SOM E ILUMINAÇÃO GRANDE PORTESOM COM NO MÍNIMO: Serviço de locação de equipamentos para som e iluminação de grande porte para a realização de eventos no Município de Piedade do Rio Grande. A locação compreenderá a disponibilização de conjunto de equipamentos de som e iluminação, compreendendo no mínimo os equipamentos a seguir especificados: SOM - 24 caixas single- box 2 ou 3 vias - Sistema fly montado em torres laterais - 16 caixas de subgrave - 01 console mixer de PA com **** digital Yamaha M7cl V3 48 canais ou de qualidade superior - 03 equalizador gráfico estéreo 31 bandas - 01 - equalizador digital 08 canais de compressor - 08 canais de gate - 04 - multiefeito digital - 06 amplificadores **** wts - 06 amplificadores **** wt04 amplificador **** wts - Monitor - 01 console mixer monitor 48 x16 x 2 digital Yamaha ou de qualidade superior - 12 canais de equalizador gráfico 31 bandas - 02 multiefeito digital - 12 canais de compressor - 12 canais de gate - 01 sistema estéreo para teclado - 01 sistema para contra baixo - 01 amplificador de guitarra mínimo 100 wts27 - 24 microfones profissionais - 04 microfones profissionais sem fio - 10 pedestais para microfone - 01 bateria acústica - 08 amplificador **** wts - 12 monitores - 08 direct box - 01 notebook - 01 sistema de side estéreo. ILUMINAÇÃO COM NO MÍNIMO - 02 máquina de fumaça - 02 ventiladores - 03 mini brute ( 6 lâmpada cada) - 01 mesa controladora digital de 48 canais - 08 rack digitais de 6 canais cada - 08 box trans - 36 loco ligth - 02 canhões seguidores ****0 - 01 cabeamento completo - 10 elipsoidal - 12 set light - 24 moving head 575. Fica a cargo da contratada, as atividades de instalação, manutenção, transferência, remoção dos equipamentos locados e operador para execução dos serviços de sonorização durante o evento. A contratação do serviço se dará em unidades, sendo a unidade o conjunto de equipamentos especificados acima, por dia de locação. Fica a contratada obrigada a atender o Rider técnico da Banda garantindo que os equipamentos utilizados se
Lote 9: SOM SEM ILUMINAÇÃO GRANDE PORTESOM COM NO MÍNIMO: Serviço de locação de equipamentos para som e iluminação de grande porte para a realização de eventos no Município de Piedade do Rio Grande. A locação compreenderá a disponibilização de conjunto de equipamentos de som e iluminação, compreendendo no mínimo os equipamentos a seguir especificados: SOM - 24 caixas single- box 2 ou 3 vias - Sistema fly montado em torres laterais - 16 caixas de subgrave - 01 console mixer de PA com **** digital Yamaha M7cl V3 48 canais ou de qualidade superior - 03 equalizador gráfico estéreo 31 bandas - 01 - equalizador digital 08 canais de compressor - 08 canais de gate - 04 - multiefeito digital - 06 amplificadores **** wts - 06 amplificadores **** wt04 amplificador **** wts - Monitor - 01 console mixer monitor 48 x16 x 2 digital Yamaha ou de qualidade superior - 12 canais de equalizador gráfico 31 bandas - 02 multiefeito digital - 12 canais de compressor - 12 canais de gate - 01 sistema estéreo para teclado - 01 sistema para contra baixo - 01 amplificador de guitarra mínimo 100 wts27 - 24 microfones profissionais - 04 microfones profissionais sem fio - 10 pedestais para microfone - 01 bateria acústica - 08 amplificador **** wts - 12 monitores - 08 direct box - 01 notebook - 01 sistema de side estéreo. Fica a cargo da contratada, as atividades de instalação, manutenção, transferência, remoção dos equipamentos locados e operador para execução dos serviços de sonorização durante o evento. A contratação do serviço se dará em unidades, sendo a unidade o conjunto de equipamentos especificados acima, por dia de locação. Fica a contratada obrigada a atender o Rider técnico da Banda garantindo que os equipamentos utilizados sejam compatíveis com as necessidades da banda e com o estilo musical, contribuindo para uma apresentação de qualidade. A requisição do serviço será realizada pela Prefeitura Municipal, indicando data, local e horário para a sua disponibilização, com intervalo mínimo de 05 dias úteis entre a requisição e a data definid
Lote 10: SOM E ILUMINAÇÃO PEQUENO PORTESOM COM NO MÍNIMO: Serviço de locação de equipamentos para som de pequeno porte para a realização de eventos no Município de Piedade do Rio Grande. A locação compreenderá a disponibilização de conjunto de equipamentos de som, compreendendo no mínimo os equipamentos a seguir especificados: SOM - PA 12 caixas single- box 2 ou 3 vias - Sistema Fly montado nas lateriais- 08 caixas de subgrave - 01 console mix de PA com **** digital **** Yamaha ou de qualidade superior - 02 equalizador gráfico estéreo 31 bandas - 04 canais de compressor - 04 canais de gate - 02multiefeito digital - 04 amplificadores de **** wts - 04 amplificadores de **** wts - 04 amplificadores de **** wts - MONITOR - 01 console mixer monitor 32 x 8 x 2 digital Yamaha ou de qualidade superior - 08 canais de equalizador gráfico 31 bandas - 01 multiefeito digital - 06 canais de compressor - 06 canais de gate - 01 sistema estéreo para teclado24 - 01 sistema para contra baixo - 01 amplificador de guitarra mínimo 100 wts - 20 microfones profissionais - 02 microfones profissionais sem fio - 10 pedestais para microfone - 01 kit microfone para bateria - 01 bateria acústica - 06 amplificador **** wts - 08 monitores - 08 direct box - 01 notebook - 01 sistema de side estéreo. Fica a cargo da contratada, as atividades de instalação, manutenção, transferência e remoção dos equipamentos locados. A contratação do serviço se dará em unidades, sendo a unidade o conjunto de equipamentos especificados acima, por dia de locação. A requisição do serviço será realizada pela Prefeitura Municipal, indicando data, local e horário para a sua disponibilização, com intervalo mínimo de 05 dias úteis entre a requisição e a data definida para entrega do serviço, os quais devem ser prestados na data fixada. ILUMINAÇÃO COM NO MÍNIMO: ILUMINAÇÃO - 01 máquina de fumaça - 02 mini brute ( público) para 6 lâmpadas - 01 mesa controladora digital - 02 racks digitais - 01 cabeamento completo Fica a cargo da contratada, as atividades de instalação, manutenção
Lote 11: SOM SEM ILUMINAÇÃO PEQUENO PORTESOM COM NO MÍNIMO: Serviço de locação de equipamentos para som de pequeno porte para a realização de eventos no Município de Piedade do Rio Grande. A locação compreenderá a disponibilização de conjunto de equipamentos de som, compreendendo no mínimo os equipamentos a seguir especificados: SOM - PA 12 caixas single- box 2 ou 3 vias - Sistema Fly montado nas lateriais- 08 caixas de subgrave - 01 console mix de PA com **** digital **** Yamaha ou de qualidade superior - 02 equalizador gráfico estéreo 31 bandas - 04 canais de compressor - 04 canais de gate - 02multiefeito digital - 04 amplificadores de **** wts - 04 amplificadores de **** wts - 04 amplificadores de **** wts - MONITOR - 01 console mixer monitor 32 x 8 x 2 digital Yamaha ou de qualidade superior - 08 canais de equalizador gráfico 31 bandas - 01 multiefeito digital - 06 canais de compressor - 06 canais de gate - 01 sistema estéreo para teclado24 - 01 sistema para contra baixo - 01 amplificador de guitarra mínimo 100 wts - 20 microfones profissionais - 02 microfones profissionais sem fio - 10 pedestais para microfone - 01 kit microfone para bateria - 01 bateria acústica - 06 amplificador **** wts - 08 monitores - 08 direct box - 01 notebook - 01 sistema de side estéreo. Fica a cargo da contratada, as atividades de instalação, manutenção, transferência, remoção dos equipamentos locados e operador para execução dos serviços de sonorização durante o evento. A contratação do serviço se dará em unidades, sendo a unidade o conjunto de equipamentos especificados acima, por dia de locação. Fica a contratada obrigada a atender o Rider técnico da Banda garantindo que os equipamentos utilizados sejam compatíveis com as necessidades da banda e com o estilo musical, contribuindo para uma apresentação de qualidade. A requisição do serviço será realizada pela Prefeitura Municipal, indicando data, local e horário para a sua disponibilização, com intervalo mínimo de 05 dias úteis entre a requisição e a data definida para entrega do serv
Lote 12: SOM E ILUMINAÇÃO MÉDIO PORTESOM COM NO MÍNIMO: Serviço de locação de equipamentos para som e iluminação de médio porte para a realização de eventos no Município de Piedade do Rio Grande. A locação compreenderá a disponibilização de conjunto de equipamentos de som e iluminação, compreendendo no mínimo os equipamentos a seguir especificados: SOM - 24 caixas single- box 2 ou 3 vias Sistema fly montado em torres laterais - 16 caixas de subgrave - 01 console mixer de PA com **** digital Yamaha M7cl V3 48 canais ou de qualidade superior - 03 equalizador gráfico estéreo 31 bandas - 01 equalizador digital25 - 08 canais de compressor - 08 canais de gate - 04 multiefeito digital - 06 amplificadores **** wts - 06 amplificadores **** wts - 04 amplificador **** wts - Monitor - 01 console mixer monitor 32 x 8 x 2 digital Yamaha ou de qualidade superior - 12 canais de equalizador gráfico 31 bandas - 02 multiefeito digital - 12 canais de compressor - 12 canais de gate - 01 sistema estéreo para teclado - 01 sistema para contra baixo - 01 amplificador de guitarra mínimo 100 wts - 24 microfones profissionais - 04 microfones profissionais sem fio - 10 pedestais para microfone - 01 bateria acústica - 08 amplificador **** wts - 12 monitores - 08 direct box - 01 notebook - 01 sistema de side estéreo - ILUMINAÇÃO COM NO MÍNIMO: 02 máquina de fumaça - 03 mini brute ( público) para 6 lâmpadas26 - 01 mesa controladora digital - 03 racks digitais - 01 cabeamento completo - 08 Moving de Led. Fica a cargo da contratada, as atividades de instalação, manutenção, transferência, remoção dos equipamentos locados e operador para execução dos serviços de sonorização durante o evento. A contratação do serviço se dará em unidades, sendo a unidade o conjunto de equipamentos especificados acima, por dia de locação. Fica a contratada obrigada a atender o Rider técnico da Banda garantindo que os equipamentos utilizados sejam compatíveis com as necessidades da banda e com o estilo musical, contribuindo para uma apresentação de qualidade. A requisição d
Lote 13: SOM SEM ILUMINAÇÃO MÉDIO PORTEServiço de locação de equipamentos para som e iluminação de médio porte para a realização de eventos no Município de Piedade do Rio Grande. A locação compreenderá a disponibilização de conjunto de equipamentos de som e iluminação, compreendendo no mínimo os equipamentos a seguir especificados: SOM - 24 caixas single- box 2 ou 3 vias Sistema fly montado em torres laterais - 16 caixas de subgrave - 01 console mixer de PA com **** digital Yamaha M7cl V3 48 canais ou de qualidade superior - 03 equalizador gráfico estéreo 31 bandas - 01 equalizador digital25 - 08 canais de compressor - 08 canais de gate - 04 multiefeito digital - 06 amplificadores **** wts - 06 amplificadores **** wts - 04 amplificador **** wts - Monitor - 01 console mixer monitor 32 x 8 x 2 digital Yamaha ou de qualidade superior - 12 canais de equalizador gráfico 31 bandas - 02 multiefeito digital - 12 canais de compressor - 12 canais de gate - 01 sistema estéreo para teclado - 01 sistema para contra baixo - 01 amplificador de guitarra mínimo 100 wts - 24 microfones profissionais - 04 microfones profissionais sem fio - 10 pedestais para microfone - 01 bateria acústica - 08 amplificador **** wts - 12 monitores - 08 direct box - 01 notebook - 01 sistema de side estéreo. Fica a cargo da contratada, as atividades de instalação, manutenção, transferência, remoção dos equipamentos locados e operador para execução dos serviços de sonorização durante o evento. A contratação do serviço se dará em unidades, sendo a unidade o conjunto de equipamentos especificados acima, por dia de locação. Fica a contratada obrigada a atender o Rider técnico da Banda garantindo que os equipamentos utilizados sejam compatíveis com as necessidades da banda e com o estilo musical, contribuindo para uma apresentação de qualidade. A requisição do serviço será realizada pela Prefeitura Municipal, indicando data, local e horário para a sua disponibilização, com intervalo mínimo de 05 dias úteis entre a requisição e a data definida para entrega do ser
Lote 19: LOCAÇÃO DE CARRINHO DE PIPOCAServiço de disponibilização de carrinho de pipoca com operador e materiais necessários em eventos realizados pelo Município. Fica a cargo da contratada a disponibilização do carrinho de pipoca acompanhado de operador, fornecimento de materiais, embalagem, e insumos necessários. O serviço de carrinho de pipoca deverá realizar o fornecimento de pipoca continuamente, ininterruptamente, e à vontade, ao público presente no evento, sem nenhuma cobrança ao público, de modo que todos os custos do serviço encontram- se cobertos no presente item.
Lote 20: LOCAÇÃO DE MÁQUINA PARA ALGODÃO DOCEServiço de disponibilização de máquina de algodão doce com operador e materiais necessários em eventos realizados pelo Município. Fica a cargo da contratada a disponibilização da máquina de algodão doce acompanhada de operador, fornecimento de materiais, embalagem, e insumos necessários. O serviço deverá realizar o fornecimento de algodão doce continuamente, ininterruptamente, e à vontade, ao público presente no evento, sem nenhuma cobrança ao público, de modo que todos os custos do serviço encontram- se cobertos no presente item.
Lote 27: LOCAÇÃO DE FECHAMENTO EM PLACAS METÁLICASLOCAÇÃO DE FECHAMENTO EM PLACAS METÁLICAS DE 2X2, 20M. Serviço de locação de fechamento de placas metálicas, para eventos, em metros lineares com medidas de 2mx2, 2m, fixação individual entre as placas, no chão e na grade do recinto. Deverá possuir portão destinado ao acesso de equipes da organização do evento. Fica a cargo da contratada, as atividades de instalação, manutenção, transferência e remoção da estrutura locada. As placas deverão ser montadas com antecedência mínima de 05 dias do evento. A unidade de serviço prevista por este item será por metro linear de comprimento do fechamento de placa metálica. A requisição do serviço será realizada pela Prefeitura Municipal, indicando data, local e horário para a sua disponibilização, com intervalo mínimo de 03 dias úteis entre a requisição e a data definida para entrega do serviço, os quais devem ser prestados na data fixada.
Lote 28: LOCAÇÃO DE GRADIL DE ISOLAMENTOLocação de estruturada de isolamento de gradil metálico para eventos, com medidas de 1, 20 metro de altura por 2 metros de cumprimento. O serviço será contratado por unidade linear de comprimento do gradil. As atividades de instalação, manutenção, transferência e remoção ficam a cargo da contratada. A requisição do serviço será realizada pela Prefeitura Municipal, indicando data, local e horário para a sua disponibilização, com intervalo mínimo de 03 dias úteis entre a requisição e a data definida para entrega do serviço, os quais devem ser prestados na data fixada.
Lote 29: LOCAÇÃO E INSTALAÇÃO DE TENDAS 4X4MCom balcão e fechamento quando for necessário- Serviço de locação de tenda ****, cobertura piramidal, confeccionadas em estrutura metálica com pé direito de 3, 00m a 5, 00 m de altura, com lona em cor branca antichama, confeccionada com tramas em fios de polietileno de alta resistência. As tendas deverão apresentar balcão e fechamento lateral, quando solicitado. As atividades de instalação, manutenção, transferência e remoção ficam a cargo da contratada. O preço deste item será fixado em unidade tenda por evento, considerando- se evento o período de até 05 dias. A requisição do serviço será realizada pela Prefeitura Municipal, indicando data, local e horário para a sua disponibilização, com intervalo mínimo de 03 dias úteis entre a requisição e a data definida para entrega do serviço, os quais devem ser prestados na data fixada.
Lote 30: LOCAÇÃO E INSTALAÇÃO DE TENDAS 4X4MTIPO CAMARIM- Serviço de locação de tenda **** metros, cobertura piramidal, confeccionadas em estrutura metálica com pé direito de 3, 00m a 5, 00 m de altura, com lona em cor branca antichama, confeccionada com tramas em fios de polietileno de alta resistência. As tendas deverão apresentar fechamento lateral. As atividades de instalação, manutenção, transferência e remoção ficam a cargo da contratada. O preço deste item será fixado em unidade tenda por evento, considerando- se evento o período de até 05 dias. A requisição do serviço será realizada pela Prefeitura Municipal, indicando data, local e horário para a sua disponibilização, com intervalo mínimo de 03 dias úteis entre a requisição e a data definida para entrega do serviço, os quais devem ser prestados na data fixada.
Lote 31: LOCAÇÃO E INSTALAÇÃO DE TENDAS 3X3MCom balcão e fechamento quando for necessário. Serviço de locação de tenda ****, cobertura piramidal, confeccionadas em estrutura metálica com pé direito de 3, 00m a 5, 00 m de altura, com lona em cor branca antichama, confeccionada com tramas em fios de polietileno de alta resistência. As tendas deverão apresentar balcão e fechamento lateral, quando solicitado. As atividades de instalação, manutenção, transferência e remoção ficam a cargo da contratada. O preço deste item será fixado em unidade tenda por evento, considerando- se evento o período de até 05 dias. A requisição do serviço será realizada pela Prefeitura Municipal, indicando data, local e horário para a sua disponibilização, com intervalo mínimo de 03 dias úteis entre a requisição e a data definida para entrega do serviço, os quais devem ser prestados na data fixada.
Lote 32: LOCAÇÃO E INSTALAÇÃO DE TENDAS 5X5MCom balcão e fechamento quando for necessário. Serviço de locação de tenda **** metros, cobertura piramidal, confeccionadas em estrutura metálica com pé direito de 3, 00m a 5, 00 m de altura, com lona em cor branca antichama, confeccionada com tramas em fios de polietileno de alta resistência. As tendas deverão apresentar balcão fechamento lateral, quando solicitado. As atividades de instalação, manutenção, transferência e remoção ficam a cargo da contratada. O preço deste item será fixado em unidade tenda por evento, considerando- se evento o período de até 05 dias. A requisição do serviço será realizada pela Prefeitura Municipal, indicando data, local e horário para a sua disponibilização, com intervalo mínimo de 03 dias úteis entre a requisição e a data definida para entrega do serviço, os quais devem ser prestados na data fixada.
Lote 33: LOCAÇÃO E INSTALAÇÃO DE TENDAS 8X8MCom balcão e fechamento quando for necessário. Serviço de locação de tenda ****, cobertura piramidal, confeccionadas em estrutura metálica com pé direito de 3, 00m a 5, 00 m de altura, com lona em cor branca antichama, confeccionada em com tramas em fios de polietileno de alta resistência. As tendas deverão apresentar fechamento lateral, quando solicitado. As atividades de instalação, manutenção, transferência e remoção ficam a cargo da contratada. O preço deste item será fixado em unidade tenda por evento, considerando- se evento o período de até 05 dias. A requisição do serviço será realizada pela Prefeitura Municipal, indicando data, local e horário para a sua disponibilização, com intervalo mínimo de 03 dias úteis entre a requisição e a data definida para entrega do serviço, os quais devem ser prestados na data fixada.
Lote 34: LOCAÇÃO E INSTALAÇÃO DE TENDAS **** balcão e fechamento quando for necessário. Serviço de locação de tenda **** metros, cobertura piramidal, confeccionadas em estrutura metálica com pé direito regulável de 3, 00m a 5, 00 m de altura, ( conforme solicitado pela Prefeitura Municipal), com lona em cor branca antichama, confeccionada em com tramas em fios de polietileno de alta resistência. As tendas deverão apresentar fechamento lateral, quando solicitado. As atividades de instalação, manutenção, transferência e remoção ficam a cargo da contratada. O preço deste item será fixado em unidade tenda por evento, considerando- se evento o período de até 05 dias. A requisição do serviço será realizada pela Prefeitura Municipal, indicando data, local e horário para a sua disponibilização, com intervalo mínimo de 03 dias úteis entre a requisição e a data definida para entrega do serviço, os quais devem ser prestados na data fixada.
Lote 35: LOCAÇÃO DE COBERTURA ESTRUTURA METÁLICALOCAÇÃO DE COBERTURA ESTRUTURA METÁLICA Q30 ou Q50 EM ALUMÍNIO - ( Evento até 05 dias). Locação de cobertura em estrutura metálica box truss Q30 ou Q50. Pé direito de 3, 00m a 5, 00 m de altura. A estrutura deverá apresentar tanto as colunas quanto a armação da cobertura em estrutura metálica Q30 ou Q50, com lona de cobertura em cor branca, confeccionada em com tramas em fios de polietileno de alta resistência. O preço do serviço da locação de cobertura se dará por metro quadro de área de cobertura da estrutura, por evento. Considera- se evento o período de até 05 dias. Fica a cargo da contratada, as atividades de instalação, manutenção, transferência e remoção da estrutura locada. A requisição do serviço será realizada pela Prefeitura Municipal, indicando data, local e horário para a sua disponibilização, com intervalo mínimo de 03 dias úteis entre a requisição e a data definida para entrega do serviço, os quais devem ser prestados na data fixada. Fica a cargo da contratada as despesas logísticas, desde transporte, hospedagem, alimentação de equipe responsável por instalação/manutenção/remoção, e eventuais ART ( Atestado de Responsabilidade Técnica) de engenharia sobre a montagem da estrutura, na hipótese de serem exigidos pelas autoridades competentes. A requisição do serviço será realizada pela Prefeitura Municipal, indicando data, local e horário para a sua disponibilização, com intervalo mínimo de 05 dias úteis entre a requisição e a data definida para entrega do serviço, os quais devem ser prestados na data fixada.
Lote 36: LOCAÇÃO DE ESTRUTURA METÁLICA Q30 OU Q50 EM ALOCAÇÃO DE ESTRUTURA METÁLICA Q30 OU Q50 EM ALUMÍNIO ( Evento até 05 dias) BOX TRUSS Q30 OU Q50: A estrutura deverá apresentar em estrutura metálica Q30 OU Q50. O preço do serviço da locação se dará por metro linear da estrutura, por evento. Considera- se evento o período de até 05 dias. Fica a cargo da contratada, as atividades de instalação, manutenção, transferência e remoção da estrutura locada. A requisição do serviço será realizada pela Prefeitura Municipal, indicando data, local e horário para a sua disponibilização, com intervalo mínimo de 03 dias úteis entre a requisição e a data definida para entrega do serviço, os quais devem ser prestados na data fixada. Fica a cargo da contratada as despesas logísticas, desde transporte, hospedagem, alimentação de equipe responsável por instalação/manutenção/remoção, e eventuais ART ( Atestado de responsabilidade Técnica) de engenharia sobre a montagem da estrutura, na hipótese de serem exigidos pelas autoridades competentes. A requisição do serviço será realizada pela Prefeitura Municipal, indicando data, local e horário para a sua disponibilização, com intervalo mínimo de 05 dias úteis entre a requisição e a data definida para entrega do serviço, os quais devem ser prestados na data fixada.
Lote 40: LOCAÇÃO DE GERADOR 180 KVA STANDY BY( Evento de até 5 dias). Locação de gerador 180Kva, incluídas as atividades de instalação, operação, manutenção, transferência e remoção observando- se a descrição abaixo: GERADOR DE 180 KVA: Carenado, silenciado a 78 db ( decibéis), fator de potência, motor a diesel, potência 180kva, tensão 127/220/380v, tipo de acionamento manual/automático, chave para desligamento/corte de bateria e do módulo de comando, disjuntor do tipo termomagnético para proteção de saída de carga, sistema de botão de emergência sendo um interno a carenagem e o outro externo, flexível de escape em aço inoxidável montado interno a carenagem, indicador digital para: corrente ( a), tensão ( v), quilovoltampere ( kva) e frequência ( hz). Deverá enviar até 100m de cabeamento de condutor elétrico de no mínimo 120 mm + chave reversora ( transferência) manual e demais componentes necessários à conexão do gerador à subestação do local do evento ou poste da rede de energia. Tempo de montagem/desmontagem não é contabilizado para efeitos de período de contratação. A solicitação especificará o horário a partir do qual o gerador deverá estar em funcionamento. O gerador será instalado para ficar em modo stand by, ficando à disposição para eventual necessidade de acionamento. A empresa deverá manter um técnico responsável presente durante todo o período de locação. A empresa deverá emitir a ART e laudo do corpo de bombeiros. Fica a cargo da contratada a disponibilização do diesel necessário para o funcionamento do gerador. O preço da unidade previsto neste item será de locação por evento, considerando- se evento o período de até 05 dias corridos. A requisição do serviço será realizada pela Prefeitura Municipal, indicando data, local e horário para a sua disponibilização, com intervalo mínimo de 05 dias úteis entre a requisição e a data definida para entrega do serviço, os quais devem ser prestados na data fixada.
Lote 41: LOCAÇÃO DE GERADOR 180 KVA STANDY BYLocação de gerador 180Kva, incluídas as atividades de instalação, operação, manutenção, transferência e remoção observando- se a descrição abaixo: GERADOR DE 180 KVA: Carenado, silenciado a 78 db ( decibéis), fator de potência, motor a diesel, potência 180kva, tensão 127/220/380v, tipo de acionamento manual/automático, chave para desligamento/corte de bateria e do módulo de comando, disjuntor do tipo termomagnético para proteção de saída de carga, sistema de botão de emergência sendo um interno a carenagem e o outro externo, flexível de escape em aço inoxidável montado interno a carenagem, indicador digital para: corrente ( a), tensão ( v), quilovoltampere ( kva) e frequência ( hz). Deverá enviar até 100m de cabeamento de condutor elétrico de no mínimo 120 mm + chave reversora ( transferência) manual e demais componentes necessários à conexão do gerador à subestação do local do evento ou poste da rede de energia. Tempo de montagem/desmontagem não é contabilizado para efeitos de período de contratação. A solicitação especificará o horário a partir do qual o gerador deverá estar em funcionamento. O gerador será instalado para ficar em modo stand by, ficando à disposição para eventual necessidade de acionamento. A empresa deverá manter um técnico responsável presente durante todo o período de locação. A empresa deverá emitir a ART e laudo do corpo de bombeiros. Fica a cargo da contratada a disponibilização do diesel necessário para o funcionamento do gerador. O preço da unidade previsto neste item será de locação por evento, considerando- se evento o período de até 05 dias corridos. A requisição do serviço será realizada pela Prefeitura Municipal, indicando data, local e horário para a sua disponibilização, com intervalo mínimo de 05 dias úteis entre a requisição e a data definida para entrega do serviço, os quais devem ser prestados na data fixada.
Lote 45: LOCAÇÃO DE TABLADOCoberto por carpete e envolto por saia. Locação de tablacho coberto por carpete e envolto por saia, com altura variável, visando atender as necessidades da Prefeitura Municipal de Piedade do Rio Grande. Fica a cargo da contratada as atividades de instalação, transferência, manutenção, remoção e transporte do equipamento. O equipamento será locado na unidade metro quadrado por evento. O equipamento deverá ser montado conforme as especificações da Prefeitura Municipal. A requisição do serviço será realizada pela Prefeitura Municipal, indicando data, local e horário para a sua disponibilização, com intervalo mínimo de 05 dias úteis entre a requisição e a data definida para entrega do serviço, os quais devem ser prestados na data fixada.
Resumo do Edital
Edital

Brasil | GO | CRISTALINA:MUNICIPIO DE CRISTALINA - Prefeitura Municipal de Cristalina

Servico Locacao Eventos

PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA LOCAÇÃO DE ESTRUTURA E SOM PARA EVENTO NACIONAL 2025, DE ACORDO COM OS CRITÉRIOS ESTABELECIDOS NESTE TERMO DE REFERÊNCIA DA CRISTALINA - GO, CONFORME AS CONDIÇÕES, ESPECIFICAÇÕES E EXIGÊNCIAS TÉCNICAS CONSTANTES NESTE TERMO DE REFERÊNCIA
Resumo do Edital
Edital

Brasil | SP | BRAGANÇA PAULISTA:MUNICIPIO DE BRAGANCA PAULISTA - Prefeitura Municipal de Bragança Paulista

Servico Locacao Eventos

PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE LOCAÇÃO, OPERAÇÃO TÉCNICA, MONTAGEM E DESMONTAGEM DE EQUIPAMENTOS DE SONORIZAÇÃO, ILUMINAÇÃO E PAINEL DE LED PARA FESTIVAL DE INVERNO 2025
Lote 1: Lote 1 - Contratação de empresa especializada para prestação de serviço de Locação, operação técnica, montagem e desmontagem de equipamentos de sonorização, iluminação e painel de led, para evento da Prefeitura de Bragança Paulista de Abertura do Festivalde Inverno no dia 04/07/2025.
Lote 2: Lote 1 - Contratação de empresa especializada para prestação de serviço de Locação, operação técnica, montagem e desmontagem deequipamentos de sonorização e iluminação para eventos do Festival de Inverno a serem realizados nos dias 18, 19 e 20/07/2025
Resumo do Edital
Edital

Brasil | SP | AGUDOS:MUNICIPIO DE AGUDOS - Prefeitura Municipal de Agudos

Contratação de empresa especializada na organização, produção e execução da " 20 Festa do Peão de Boiadeiro de Agudos

Contratação de empresa especializada na organização, produção e execução da u009320 festa do peão de boiadeiro de Agudosu0094, de segurança privada, brigadistas de incêndio, locação de tendas e sanitários químicos. fornecimento, montagem, manutenção e desmontagem de estruturas físicas e equipamentos técnicos necessários à realização do evento, abrangendo palco, camarim, som, iluminação, camarotes, arena, curral, bretes, painéis de led, sinalização, acessibilidade, catracas eletrônicas, projeto técnico de segurança, sistema auxiliar de energia, ambientação, estruturas de apoio, áreas de alimentação e estacionamento, bem como os serviços de mídia institucional e a organização técnica e operacional do rodeio, fechamentos. fornecimento integral de profissionais de segurança privada, devidamente qualificados, para atuarem durante toda a realização do evento. 15 tendas modulares, cada tenda deverá medir 10 metros de largura por 10 metros de profundidade, 4, 00 metros de pé direito, lona pirâmide branca, com proprie
Resumo do Edital
Edital
REGISTRO DE PREÇOS, do tipo menor preço por item, consignado em Ata, pelo prazo de 12 ( doze) meses, para contratação de empresa especializada para prestação de serviços de locação de estrutura e de pessoal qualificado pra eventos festivos diversos para atender as necessidades da PREFEITURA MUNICIPAL DE PEDRINHAS tendo como participes a SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL e SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE, conforme disposições do Edital e informações constantes no Anexo I - Termo de Referência.

Ocultando vários resultados. Faça o teste grátis e veja tudo. Testar Grátis

E-mail & API

Teste grátis com acesso ilimitado!
Receba licitações por e-mail nos horários mais convenientes e consulte diretamente no site ou via API de fácil integração.

Inteligência Artificial

O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado.
Use nossa Inteligência Artificial para encontrar oportunidades ocultas que vão além da busca tradicional.
Clique aqui e faça seu teste grátis.

Conheça o Licita Já

Aumente seu faturamento vendendo para o governo.

Comece aqui: encontrando Licitações Públicas

Conheça a melhor busca de licitações.

Opiniões de nossos usuários

Recebo informações antecipadas das licitações.
Lucas Teixeira
O informativo atende muito bem à demanda da empresa.
Milton Henriqueta Ribeiro
Facilidade e praticidade na visualização e acesso às licitações.
Marcelo Felix
Estou satisfeita com o serviço.
Edineia Dos Santos
Recebo as licitações do meu nicho.
Marcela Moneta
Identifica licitações na minha área de atuação.
Thulio Magalhães
Fácil manuseio, bem objetivo. Fácil acesso ao site e recebimento dos emails.
Francli Fusinatto
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Vantagem: custo benefício.
Paulo Padilha
Mais facilidade para negócios.
Alexandre Boeng
Excelente.
Antonio Aragao Pontes
Tenho informações sobre licitações do meu interesse.
Eveline Marques
Flexibilidade de verificação de licitações ampla.
Cooperativa De Trabalho E Transportes União
Vocês são excelentes, não tem nada a duvidar dos trabalhos que recebi. Estão no caminho certo. Não tem como melhorar, continuem assim.
Salvador Longa Da Silva
Benefício: agilidade.
Lab Assessoria & Consultoria
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
O atendimento e suporte são excelentes. Benefícios: tempo e praticidade.
Alexandre Atila Dos Santos
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
Fácil acesso e o pessoal do suporte estão todos de parabéns.
Altair Rodrigues
Excelente, ajuda muito na separação de licitações.
Thiago Brangioni
Reúne informações regionais sobre licitações.
Dioeltion Barros Da Silva
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Muito bom. Mostra os editais certos.
Fernanda Alves Sousa
Prática e objetiva nas informações.
Celso Ribeiro De Carvalho
Temos percebido as informações com tempo hábil. O principal benefício é o filtro na busca por licitações.
Stênio César Rodrigues
A maneira de receber as informações é ótima, sem contar que o atendimento da Mariana é 10, uma moça que a gente percebe pelo telefone que não atende com uma simpatia forçada, ela é natural, Parabéns para ela.
Nataniel Lima Da Silva
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Acesso aos editais de licitação, bem como os órgãos que estão comprando os materiais e serviços, nota 10. Principal benefício: tempo - Quando você acessa uma prefeitura ou algum órgão público e tem o acesso rapidamente.
Alexandre Helju
Une os editais em um só local.
Gilberto Victorino
Informação completa e atual, já com os devidos links.
Maurino Rocha
Opinião minha é que se trata de uma grande empresa, com uma importância grande para os construtores na área da construção civil e outros órgãos que têm uma empresa como o esta para divulgar os trabalhos. O beneficio é que os construtores têm mais facilidades de encontrar trabalhos.
Lindenor Rodrigues
Satisfeitíssimo. Sempre recebo alertas conforme as palavras chaves de licitações abertas.
Adilson Soares Rodrigues
Praticidade - receber as Licitações filtradas - por isso recomendei fortemente que a empresa contratasse. Saber que todos os dias serei lembrada de buscar - a vida comercial é muito corrida e facilmente podemos perder o foco de algo assim num dia movimentado.
Nanci Cardoso
Dentro das capacidades é um ótimo programa.
Wlkinsom Max
Clareza nas informações.
Luiz Antonio Rangel De Castro
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Tenho recebido quase todas as licitações das cidades com que trabalho.
Silvestre Som
Ótimas oportunidades, temos praticidade no ramo que atuamos.
Juliano Ribeiro Da Luz
Fácil manuseio, praticidade e agilidade.
Ricardo Luiz
Excelente.
Jair José Dos Santos Neves
Facilidade de acesso a informações diárias sobre licitações, possibilidade de fechar contratos de prestação de serviços.
Toscano & Chernicharo Advogados
Estou satisfeito com o acesso direto às licitações.
Josenildo Silva Santos
Muito ágil. Acha licitação rapidamente.
Cleiton José
Visão clara e objetiva das licitações. Filtro por palavras chave, recebo emails com as novidades.
Natália Neves
Ótimo retorno do capital investido! Facilidade de pesquisas!
Maria E. Da Cruz
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Apresenta um bom conteúdo, constam licitações de capitais. Não é necessário fazer pesquisa em Diário Oficial do estado.
Marcus Vinícius
Precisão na pesquisa e edital enviados.
Roberto Cassini
Cabem várias palavras-chave.
Helen Andriolli Arena
Acredito que esteja bom, une as propostas das quais estou interessada.
Osana Scalzer
Oferta de oportunidades.
Weblabor S. Paulo Materiais Didáticos
Fácil operação.
Thiago Rosso
Recebo os emails limpos, somente com que interessa.
Arinete Araujo
Ampla visibilidade.
Rodrigo Pereira De Azevedo
Fico sabendo das licitações.
Luis Rodrigues
Estou recebendo diariamente licitações que tenho interesse. Isso facilita, pois não preciso ficar garimpando.
Adriano Dos Santos Salina
Gostei muito, bem completo. Os editais ficam disponíveis no site, isso facilita.
Bruno Augusto Goncalves Dos Reis
Estou muito satisfeito devido à facilidade que encontrei nessa ferramenta.
Emerson Rezende
As ofertas já vêm direcionadas para meu campo de atuação.
Smirna Cavalheiro
Recebo os e-mails com as licitações disponíveis.
Angelica Cristina Lemos Da Cunha Gomes
Parceria ideal para as empresas, com agilidade na busca por licitação da nossa região.
Orlandivo Cziczeck
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Informação de editais de acordo com o foco da empresa.
Jorge Machado
Facilita a busca por oportunidades, evitando assim a perda de tempo.
GENIVALDO ROSA DE OLIVEIRA
O atendimento sempre cordial e facilidade no acesso à informação.
Moacir Maluta
As informações desejadas chegam sempre de forma imediata e atualizadas.
Cesar Furtado
Agilidade na leitura das oportunidades dos editais. Foca os editais conforme o segmento de atuação da empresa.
Gilmar Martins
Fácil acesso e bastante rico nos conteúdos.
Glean De Almeida
Estou gostando da ferramenta, tem me ajudado nas buscas. É fácil e prático.
Lucas Eduardo Dalcanale
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Sou assinante há muitos anos. Já testei várias plataformas e gosto desta pela facilidade em acrescentar palavras e regiões.
Orient Engenharia
Está me ajudando muito, é a primeira vez que eu estou mexendo com licitação. Mostra bastante licitação.
Allan Diniz
Consigo ver o primeiro do que no site das prefeituras.
Construtora Evelhem
Envio das licitações organizado, com facilidade para olhar.
Janete Da Cunha Porto
A pesquisa que vocês fazem tem me ajudado muito, melhorando os resultados dos nossos contratos.
Reginaldo Lima
Plataforma atende a necessidade, com informação completa do edital e licitações.
Antonio Sabas Da Silva
Tenho aviso de licitação todos os dias. Isso é bom.
Domingos Dos Santos Pereira
O pequeno empreendedor, não tem tempo de pesquisar para atuar e promover seu trabalho ao estado e o licita é uma ferramenta gigante.
Jorge Ricardo Marques
Muito bom atendimento, excelente.
Suellen Aparecida Careli
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
O site é incrível, pois consigo otimizar meu tempo na busca de processos licitatórios que se enquadram no perfil da minha empresa, e mais, não fico limitado buscas na no meu estado. Pude ganhar muito tempo acessando só os editais que me cabiam.
Thiago Feijó Ferraz
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
Acesso a licitações de todo o país.
Ieza Soares
Ganho agilidade em receber as licitações que irão ocorrer.
Arthur Alves
Rapidez, facilidade e acessibilidade. Mesmo eu sendo um novo usuário, percebo isso.
Auriniu de Almeida Souza Silva
Muito objetivo nas pesquisas.
Diego Sant Anna Monteiro
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Um vasto ambiente de oportunidades.
José Elias
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina de Lima
É rápido e prático. É só colocar o que busco e ele localiza as licitações que estou procurando.
Tango Ltda
Servico muito bom, respondeu às expectativas.
LIANA TAVARES GUIMARAES
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Pesquisa rápidas, completas e sob controle direto do usuário, sem a necessidade de aguardar demoradas alterações de palavras-chave por funcionários da empresa fornecedora.
Cláudio Andrade Rêgo
É muito bom, nos ajuda muito encontrar oportunidades de prestação de serviço.
Jose Geraldo Gonçalves Fagundes
A pesquisa seleciona muitas licitações por palavras avulsas. Facilita a busca.
Favero Sistemas Ambientais
Estou muito satisfeita, estão fazendo um excelente trabalho. Vocês têm horários certinhos para mandar as licitações no e-mail.
Ponto da Construção
Prático e super atualizado! Os itens são claros para analisar.
Jcruz Assessoria
Nos parece ser um bom instrumento para acharmos pregões de forma rápida e precisa.
Camila Oliveira Rodrigues
Muita facilidade em encontrar licitações que fazem sentido para quem vende um produto ou serviço.
clecio da silva santos
Ficamos atualizados com as futuras licitações.
CLAUDEANE DE SOUZA SANTOS BARROS
É ótimo. Com vocês encontro as licitações específicas.
José Niuton Santos
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Entrega a licitação que necessito.
Elian de Barros Duarte
Otimiza o tempo da procura por licitações desejadas.
INNOVARE MEDICAMENTOS LTDA
Obtenho informações de forma mais rápida.
Edinelton aparecido cotrim
Agilidade e credibilidade. Muito bom o comprometimento.
Geraldo Expedito Veloso Braga
Gostei da quantidade de oportunidades.
Gabriela Rodrigues De Castro Borges
Facilidade de não ter que buscar em site de cada prefeitura
Gisela da Silva Souza Pereira
Estou gostando muito.
Luiz Augusto Silva Bastos
Recebo o informativo por email.
Raquel Melato
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Jefferson Zamorano Abi-zaid
Estou muito feliz por ter conhecido o site. Cada dia é um novo conhecimento e um novo aprendizado. Tenho certeza que vocês estão com as ferramentas corretas em informações.
Luis Carlos Dos Santos
O serviço ajuda muito, pois os alertas trazem as licitações que algumas vezes passamos batidos.
Dicalab Produtos para Laboratorio
Simplicidade na busca.
Neutel Telemetria
Tempo: facilita na seleção. Utilizamos o e-mail com o pregão como aviso de participação para a equipe. A ferramenta está bem acoplada ao nosso processo operacional.
Paulo Chiarelli
Sempre recebo e-mails com atualizações sobre minha pesquisa.
Juliano Elmar borges
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
Muito eficaz em notificar as oportunidades de trabalho.
Adriano Oliveira Dos Santos
Recebemos atualizações diárias.
Editora Mil Caramiolas
Aparecem boas recomendações. O link do processo licitatório já no corpo do e-mail ajuda muito e otimiza tempo.
Vinicius Kafka
Facilidade/ clareza das informações.
Fabio Luciano Veronezi
Praticidade na procura.
Anderson Sá Do Carmo
Ágil e objetivo.
Leandro Prichoa
Clareza e agilidade nas informações.
Rafic Mounir Khouri
Detecção de publicações de editais relacionados à nossa área de atuação: os e-mails são bem resumidos, porém bem precisos em mostrar textos com palavras-chave relacionadas.
Karina Gomes
Perfeita maravilhosa. Tenho a praticidade de encontrar os editais exatos.
Dayse Da Silva Cunha
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Busca abrange todo o território nacional. Conhecimento sobre os processos licitatórios do meu campo de atuação em todo o território nacional.
Alana Lauriano Araujo
Há diversidade e facilidade em encontrar novas licitações.
Denilson Fagundes
O serviço é muito bom, indicaria sim, há muitas opções de licitação.
Renei Carlos Florindo
Bons direcionamentos. Tenho a oportunidade de participar de diversas licitações em diversos estados.
Adilson De Souza Barreto
Dinâmico e prático.
Leonardo Ferreira Fagundes De Brito
Mostrou o que estava procurando. Tem um mecanismo de procura, tem acesso aos edital de forma rápida.
Marinaldo Ponchet
É ótimo. Com vocês encontro as licitações específicas.
José Niuton Santos
Fico sabendo das licitações da região.
Werly Brandao
Bom conteúdo diariamente a disposição.
Sidnei Dias Lacerda
Antecipa as licitações com excelentes informações.
Joástinoco C Filho
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
As informações são bem organizadas.
Silka Topografia E Consultoria Agrícola
Os editais, de maneira geral, são precisos.
Ricardo Watanabe
É uma ótima plataforma, excelente.
Anderson Ferreira De Melo
Recebo informações objetivas sobre as licitações.
Kleber Pereira Reis
Otimiza meu tempo na procura de editais.
Fernanda Nishiguti Ferreira
Há muitas informações de licitação, está nota dez.
Edvaldo Alves Dias
Rapidez nas buscas.
Arq. Assunção
Informações chegam de modo permanente, filtradas e compreensíveis.
Agnaldo Benedito
Estou gostando da plataforma.
DAVID DE SOUZA SOARES
Muito satisfeito com a precisão nas coletas dos processos e agilidade nas prequisas.
Potiguar Engenharia PE
Licitações diárias. Bem detalhadas. Facilidade de visualização das informações chave de uma licitação.
Leonardo Ferreira
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Recebo informações na integra dos editais. Está ótimo, se melhorar estraga!
Jorge do Valle
Aplicativo amplo e super facil, com busca rápida e objetiva.
Uanderson Ferreira
Os avisos chegam com explicações e palavras chaves bem destacadas.
Edinildon Trindade
A plataforma busca os processos até em sites de prefeituras, sem contar que a plataforma é bem intutitiva, facil de usar.
Eder Dos Santos
Nos deixa informado das licitações.
Marcia Oliveira
Recebo vários e-mails, todos os dias, com palavras chaves. Muito bom.
Murillo Abreu
Mostra o que estamos procurando, agilizando as tomadas de decisão.
João Carlos De Souza
Traz informação sobre licitações de forma simplificada,clara e objetiva.
Gean Antonio Barroso Dos Santos
Agora temos a informação de que no meu segmento terá licitações com um tempo hábil para conseguir participantes parceiros.
Anselmo Magalhães Lima
Gosto de receber por email a relação dos editais que a empresa poderá participar.
Caio Silva
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Receber avisos otimiza muito tempo perdido em buscas por editais em andamento.
AP Soluções Integradas
Está objetivo, bom. O principal objetivo é informação rápida.
Claus Werner Ott
Fico sabendo das licitações de minha região.
IGOR ESTEVAO SOUZA MEDEIROS
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Comodidade. Tenho todas as licitações.
Jose Da Silva
Bem organizado.
Eduardo Uzeda
Agilidade em identificar licitações.
Rio Imunne Clínica De Vacinação
É fácil de acessar.
Tamires De Lima
Muito prático e as informações são em tempo habil.
Ivan Pereira Silva
Bem diversificado.
Diego Torres
Rapidez e facilidade em baixar os editais.
El-roi Medical Solutions Ind. E Com. De Equip. Ltda
Procura eficiente.
Higra Industrial
É completo e ótimo, melhora meu tempo.
RAUL DE LA CRUZ
Direto ao ponto. Encurta caminho por segmentar por palavra chave.
Miguel Ângelo Ramos Dos Santos
Rapidez: as licitações em andamento são postadas em tempo hábil.
Marcos Araújo
É uma patlaforma muito eficaz. As informações são bem rápidas.
Bruno Jesus
Boa velocidade da resposta e a abrangência da pesquisa.
Luiz Roberto Valente
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
Política de privacidade | © 2011-2025 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.
O Licita Já limita-se à prestação de serviço de manutenção de banco de dados de licitações, não participando dos processos.
Algumas informações podem apresentar incorreções involuntárias. Consulte sempre o edital de cada licitação.