Licitações de Agendamento

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90% recomendam o Licita Já (964 usuários reais, 13/11/2025). Metodologia

BRASIL | MG | CARLOS CHAGAS Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Carlos Chagas - MG

Contratação de empresa especializada para construção de unidades habitacionais, em atendimento ao termo de compromisso n 974108/2025/MCIDADES/CAIXA entre o Ministério das Cidades e o Município de Carlos Chagas- MG. A visita técnica é FACULTADA podendo ser realizada impreterivelmente até o último dia anterior a abertura do certame, devendo o agendamento ser efetuado previamente pelo telefone ( 33) ****- **** no setor de Obras e Serviços e obrigatoriamente ser encaminhados os dados da empresa para o e- mai

Diário

BRASIL | CE | GRANJA Cidade Pequena

Municipio De Granja - Prefeitura Municipal De Granja

Aquisição de tablets para atender a demanda da secretaria do trabalho e ass. Social do municipio de granja/ce, tudo conforme termo de referencia

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: TABLET **** ESPECIFICAÇÕES MINIMAS: TELA ENTRE 9, 1 E 11 POLEGADAS, MEMÓRIA RAM MÍNIMA DE 4 GB, ARMAZENAMENTO INTERNO SUPERIOR A 32 GB, SISTEMA OPERACIONAL ANDROID VERSÃO 12 OU SUPERIOR, PROCESSADOR OCTA- CORE OU SUPERIOR, CÂMERA FRONTAL E PRINCIPAL COM RESOLUÇÃO MÍNIMA DE 8 MP, CONECTIVIDADE WI- FI, 3G, 4G, 5G E BLUETOOTH, ALÉM DE SUPORTE A CHIP SIM DESBLOQUEADO PARA TODAS AS OPERADORAS. ACOMPANHAR FONTE DE ALIMENTAÇÃO BIVOLT AUTOMÁTICO, MANUAL DE INSTRUÇÕES E CERTIFICADO DE GARANTIA MÍNIMA DE 12 ( DOZE) MESES COM ASSISTÊNCIA TÉCNICA PRESTADA NO ESTADO DO CEARÁ OU VIA TELEFONE ****, INCLUINDO AGENDAMENTO E ENVIO DO APARELHO SEM QUAISQUER ÔNUS PARA A ADMINISTRAÇÃO DURANTE O PERÍODO DE GARANTIA. DEVERÁ SER APRESENTADO CATÁLOGOS, FOLDER OU MATERIAL EXPOSITIVO DO FABRICANTE DOS PRODUTOS OFERTADOS NA PROPOSTA DE PREÇOS, QUE SERÃO SUBMETIDOS A ANALISE, QUANTO À QUALIDADE E CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS EXIGIDAS, OBSERVANDO AS DEVIDAS ESPECIFICAÇÕES DOS ITENS, CONFORME ESTE EDITAL. TAMBÉM PODERÁ SER VER

BRASIL | SC | RIO DAS ANTAS Cidade Pequena

Municipio De Rio Das Antas - Adm - Secret. Mun. De Administração E Finanças - Smaf

Locação de SISTEMA WEB INTEGRADO DE GESTÃO PÚBLICA MUNICIPAL, em nuvem, incluindo serviços complementares, implantação, manutenção ( corretiva, adaptativa e evolutiva), suporte técnico e treinamento de servidores públicos municipais, armazenamento e segurança da informação, para atendimento das necessidades do MUNICÍPIO DE RIO DAS ANTAS, FUNDO MUNICIPAL DA INFÂNCIA E DA ADOLESCÊNCIA DE RIO DAS ANTAS, FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE RIO DAS ANTAS, FUNDO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E MÉDICA DOS SERVIDORES

Data do Pregão:

Lote 89: R$ ****,00 - Regulação ( regução, transporte, agendamentos)- fms

Lote 1: R$ ****,00 - Planejamento e orçamento- pmrda

Lote 2: R$ ****,00 - Gestão contábil e financeira- pmrda

Lote 3: R$ ****,00 - Controle interno- pmrda

Lote 4: R$ ****,00 - Folha de pagamento- pmrda

Lote 5: R$ ****,00 - Segurança e medicina do trabalho- pmrda

Lote 6: R$ ****,00 - Ponto eletrônico- pmrda

Lote 7: R$ ****,00 - Gestão de compras, licitações e contratos- pmrda

Lote 8: R$ ****,00 - Gestão de almoxarifado- pmrda

Lote 9: R$ ****,00 - Gestão de patrimônio- pmrda

Lote 10: R$ ****,00 - Gestão de frotas- pmrda

Lote 11: R$ ****,00 - Gestão da fiscalização de contratos- pmrda

Lote 12: R$ ****,00 - App fiscalização de contratos- pmrda

Lote 13: R$ ****,00 - Gestão de fiscalização fazendária- pmrda

Lote 14: R$ ****,00 - Gestão de escrita fiscal eletrônica- pmrda

Lote 15: R$ ****,00 - Gestão do simples nacional - pmrda

Lote 16: R$ ****,00 - Gestão de nota fiscal eletrônica de serviços- pmrda

Lote 17: R$ ****,00 - Gestão de arrecadação- pmrda

Lote 18: R$ ****,00 - Gestão de taxas de iptu e taxas- pmrda

Lote 19: R$ ****,00 - Gestão de itbi e taxas - pmrda

Lote 20: R$ ****,00 - Gestão de iss e taxas - pmrda

Lote 21: R$ ****,00 - Gestão de receitas diversas - pmrda

Lote 22: R$ ****,00 - Gestão de divida ativa- pmrda

Lote 23: R$ ****,00 - Abertura de empresas ( integração redesim)- pmrda

Lote 24: R$ ****,00 - Obras e posturas- pmrda

Lote 25: R$ ****,00 - Portal institucional ( website)- pmrda

Lote 26: R$ ****,00 - Portal da transparência- pmrda

Lote 27: R$ ****,00 - Portal de autoatendimento- pmrda

Lote 28: R$ ****,00 - App ( aplicativo mobile de autoatendimento)- pmrda

Lote 29: R$ ****,00 - Procuradoria- pmrda

Lote 30: R$ ****,00 - Ouvidoria- pmda

Lote 31: R$ ****,00 - Protocolo e processo digital- pmrda

Lote 32: R$ ****,00 - Gestão de serviços públicos- pmrda

Lote 33: R$ ****,00 - Gestão de cemitérios- pmrda

Lote 34: R$ ****,00 - Gestão da educação ( gestão administrativa escolar, gestão calendário escolar, gestão pedagógica, secretaria escolar, gestão do professor, censo escolar)- pmrda

Lote 35: R$ ****,00 - Central de vagas- pmrda

Lote 36: R$ ****,00 - Gestão de alimentação escolar- pmrda

Lote 37: R$ ****,00 - Transporte escolar- pmrda

Lote 38: R$ ****,00 - App- gestão professores- pmrda

Lote 39: R$ ****,00 - Data center- pmrda

Lote 40: R$ ****,00 - Serviços de diagnóstico, migração de dados, configuração, habilitação e treinamento de usuários: município de rio das antas, fundo municipal da infância e da adolescência de rio das antas, fundo municipal de assistência social e médica dos servidores públicos de rio das antas, fundo municipal da saúde de rio das antas, fundo municipal de habitação e interesse social de rio das antas e fundo de previdência social dos servidores de rio das antas. - pmrda

Lote 41: R$ ****,00 - Customizações do aplicativo- pmrda

Lote 42: R$ ****,00 - Configurações pós implantações- pmrda

Lote 43: R$ ****,00 - Personalização de relatórios- pmrda

Lote 44: R$ ****,00 - Consultorias especializadas- pmrda

Lote 45: R$ ****,00 - Atendimento tecnico presencial - pmrda

Lote 46: R$ ****,00 - Mapeamento de processos- pmrda

Lote 47: R$ ****,00 - Atendimento tecnico remoto - pmrda

Lote 48: R$ ****,00 - Planejamento e orçamento- fup

Lote 49: R$ ****,00 - Gestão contábil e financeira - fup

Lote 50: R$ ****,00 - Gestão de compras, licitações e contratos- fup

Lote 51: R$ ****,00 - Gestão de patrimônio - fup

Lote 52: R$ ****,00 - Portal da transparência- fup

Lote 53: R$ ****,00 - LICENCIAMENTO MENSAL - MÓDULOS DE PROGRAMAS PARA USO DA ENTIDADE CÂMARA MUNICIPAL DE RIO DAS ANTAS - Planejamento e Orçamento

Lote 54: R$ ****,00 - LICENCIAMENTO MENSAL - MÓDULOS DE PROGRAMAS PARA USO DA ENTIDADE CÂMARA MUNICIPAL DE RIO DAS ANTAS - Gestão Contábil e Financeira

Lote 55: R$ ****,00 - LICENCIAMENTO MENSAL - MÓDULOS DE PROGRAMAS PARA USO DA ENTIDADE CÂMARA MUNICIPAL DE RIO DAS ANTAS - Compras e licitações

Lote 56: R$ ****,00 - LICENCIAMENTO MENSAL - MÓDULOS DE PROGRAMAS PARA USO DA ENTIDADE CÂMARA MUNICIPAL DE RIO DAS ANTAS - Patrimônio

Lote 57: R$ ****,00 - LICENCIAMENTO MENSAL - MÓDULOS DE PROGRAMAS PARA USO DA ENTIDADE CÂMARA MUNICIPAL DE RIO DAS ANTAS - Pessoal e Folha de pagamento

Lote 58: R$ ****,00 - LICENCIAMENTO MENSAL - MÓDULOS DE PROGRAMAS PARA USO DA ENTIDADE CÂMARA MUNICIPAL DE RIO DAS ANTAS - Segurança e Saúde do Servidor

Lote 59: R$ ****,00 - LICENCIAMENTO MENSAL - MÓDULOS DE PROGRAMAS PARA USO DA ENTIDADE CÂMARA MUNICIPAL DE RIO DAS ANTAS - Controle de Ponto Eletrônico.

Lote 60: R$ ****,00 - LICENCIAMENTO MENSAL - MÓDULOS DE PROGRAMAS PARA USO DA ENTIDADE CÂMARA MUNICIPAL DE RIO DAS ANTAS - Portal da transparência

Lote 61: R$ ****,00 - Planejamento e orçamento - fumas

Lote 62: R$ ****,00 - Gestão contábil e financeira- fumas

Lote 63: R$ ****,00 - Gestão de compras, licitações e contratos- fumas

Lote 64: R$ ****,00 - Gestão de patrimônio- fumas

Lote 65: R$ ****,00 - Gestão social- fumas

Lote 66: R$ ****,00 - Portal da transparência- fumas

Lote 67: R$ ****,00 - Planejamento e orçamento- fiam

Lote 68: R$ ****,00 - Gestão contábil e financeira - fiam

Lote 69: R$ ****,00 - Gestão de compras, licitações e contratos- fiam

Lote 70: R$ ****,00 - Gestão de patrimônio- fiam

Lote 71: R$ ****,00 - Portal da transparência- fiam

Lote 72: R$ ****,00 - Planejamento e orçamento- fmhis

Lote 73: R$ ****,00 - Gestão contábil e financeira- fmhis

Lote 74: R$ ****,00 - Gestão de compras, licitações e contratos- fmhis

Lote 75: R$ ****,00 - Gestão de patrimõnio- fmhis

Lote 76: R$ ****,00 - Portal transparência- fmhis

Lote 77: R$ ****,00 - Planejamento e orçamento- fms

Lote 78: R$ ****,00 - Gestão contábil e financeira- fms

Lote 79: R$ ****,00 - Gestão de compras, licitações e contratos- fms

Lote 80: R$ ****,00 - Gestão de patrimônio- fms

Lote 81: R$ ****,00 - Portal transparência - fms

Lote 82: R$ ****,00 - Vigilância anitária- fms

Lote 83: R$ ****,00 - Gestão de saúde - cadastro nacional- fms

Lote 84: R$ ****,00 - Faturamento( faturamento, tfd, aih, apac)- fms

Lote 85: R$ ****,00 - Atenção primária ( e- sus ab, imunizações, acs mobile offline)- fms

Lote 86: R$ ****,00 - Assistência à saúde ( ambulatório, prontuário médico, prontuário odontológico- fms

Lote 87: R$ ****,00 - Assistência farmacêutica- farmácia- fms

Lote 88: R$ ****,00 - Diagnóstico ( radiodiagnóstico, laboratório, ecografia) - fms

Lote 89: R$ ****,00 - Regulação ( regução, transporte, agendamentos)- fms

Lote 90: R$ ****,00 - Data center- fms

Lote 91: R$ ****,00 - Planejamento e orçamento- fasm

Lote 92: R$ ****,00 - Gestão contábil e financeira - fasm

Lote 93: R$ ****,00 - Gestão de compras, licitações e contratos- fasm

Lote 94: R$ ****,00 - Gestão de patrimônio- fasm

Lote 95: R$ ****,00 - Portal da transparência- fasm

BRASIL | SE | NOSSA SENHORA DO SOCORRO Cidade Média

Municipio De Nossa Senhora Do Socorro - Município De Nossa Senhora Do Socorro/SE

Contratação de empresa para o fornecimento de Licenças de uso dos softwares Gemini Advanced 1. 5, Programa Microsoft - Power Bi Premium, Chatgpt Plus e Canva Pro, para atender as demandas da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Transformação Digital do Município de Nossa Senhora do Socorro/SE.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ 865,00 - Canva PRO. Especificação: Com acesso ilimitado a modelos premium e mais de 100 milhões de fotos, vídeos, faixas de áudio e elementos gráficos profissionais; Inclusão de 100 kits de marca para logotipos, fontes e cores; Redimensionamento de designs com o formato mágico; Ferramenta de remoção de fundos de imagem e vídeos, e remoção de detalhes de elementos gráficos; Ferramentas de design baseadas em Inteligência Artificial; Agendamento de publicações de conteúdos em até 8 plataformas de redes sociais; Armazenamento em nuvem de no mínimo 1TB e suporte ao cliente 24h, todos os dias.

Lote 1: R$ 865,00 - Canva PRO. Especificação: Com acesso ilimitado a modelos premium e mais de 100 milhões de fotos, vídeos, faixas de áudio e elementos gráficos profissionais; Inclusão de 100 kits de marca para logotipos, fontes e cores; Redimensionamento de designs com o formato mágico; Ferramenta de remoção de fundos de imagem e vídeos, e remoção de detalhes de elementos gráficos; Ferramentas de design baseadas em Inteligência Artificial; Agendamento de publicações de conteúdos em até 8 plataformas de redes sociais; Armazenamento em nuvem de no mínimo 1TB e suporte ao cliente 24h, todos os dias.

Lote 2: R$ ****,00 - ChatGPT PLUS. Especificação: Com Capacidade de auxiliar na geração e aprimoramento de textos, documentos e artefatos de planejamento, como DFD, ETP, Matriz de Riscos e Termo de Referência; Possuir recursos para análise de dados e informações com foco na identificação de riscos e melhoria da tomada de decisão; Capacidade de interação em tempo real para esclarecimento de dúvidas e suporte à elaboração de documentos. Deverá ser uma solução baseada em nuvem, com disponibilidade integral e backups periódicos, e filtro de mensagens contra ameaças virtuais; Compatível com as ferramentas de escritório existentes no ambiente da Administração.

Lote 3: R$ ****,00 - GEMINI ADVANCED 1. 5. Especificação: Capacidade de processamento de linguagem natural avançada para suporte à criação de conteúdo, análise de documentos e geração de insights. Habilidade para compreender e responder a consultas complexas, facilitando a pesquisa e a tomada de decisões; Capacidade de integração com outras ferramentas de produtividade e análise de dados; Deverá ser uma solução baseada em nuvem, com disponibilidade e segurança robustas; Compatibilidade com os sistemas operacionais e navegadores utilizados pela Administração.

Lote 4: R$ ****,00 - POWER BI PREMIUM. Especificação: Com capacidade de coleta e análise de dados, e criação e compartilhamento de relatórios e dashboards; Capacidade de transformar dados não relacionados em informações coerentes, visualmente envolventes e interativas; Permite que usuários Power BI Pro ou Power BI Premium por Usuário ( PPU) criem e salvem conteúdo em workspaces de capacidade Premium, e compartilhem esses workspaces com colegas que possuam qualquer tipo de licença ( incluindo licenças gratuitas); Integração segura e confiável com os serviços de nuvem Microsoft; Permitir a criação de relatórios e dashboards a partir de diversas fontes de dados e possuir funcionalidades de recuperação, gerenciamento global e recursos de privacidade.

BRASIL | TO | ARAGUAÍNA Cidade Média

Fundo Municipal De Saude - Fundo Municipal De Saude De Araguaina

Credenciamento para contratação de empresa especializada para a realização de serviços de assistência à saúde na área de exames de análises clínicas, radiografia e ultrassonografia, para atender as demandas da Secretaria Municipal de Saúde de Araguaína/TO, por meio da Superintendência de Atenção Primária, conforme condições e exigências estabelecidas no Termo de Referência e seus anexos.

Início do Acolhimento de Propostas:

Lote 2: R$ ****,00 - Contratação de empresa( s) especializada( s) para a realização de exames de diagnóstico por imagem, abrangendo radiografias e ultrassonografias em suas diversas especialidades, com execução completa das etapas de agendamento, recepção, identificação, realização, emissão e disponibilização de laudos devidamente assinados digitalmente por médico radiologista com certificação ICP- Brasil, em conformidade com a Lei n? 13. 709/2018 ( LGPD) e com as normas técnicas da ANVISA ( RDC n? 611/2022, RDC n? 50/2002, RDC n? 222/2018 e RDC n? 330/2019). Inclui o fornecimento integral de equipamentos, insumos, materiais de consumo, manutenção preventiva e corretiva, calibração metrológica e sistema informatizado de gestão de imagens ( PACS/RIS) compatível com o sistema utilizado pela SEMUS, garantindo armazenamento, transmissão e acesso seguro aos laudos e imagens. Os serviços deverão assegurar qualidade diagnóstica, rastreabilidade, biossegurança e confidencialidade, observando as normas da NR- 32, PGR, PCMSO e LTCAT, além da obrigatoriedade de responsável técnico médico habilitado ( CRM) e equipe profissional qualificada. Os procedimentos, códigos e valores de referência seguirão a Tabela SIGTAP/SIA/SUS, com complementação municipal nos casos aplicáveis, conforme relação constante do Anexo I. Sendo uma parte complementada por verba municipal. Conforme edital, Termo de Referência e seus anexos.

Lote 1: R$ ****,00 - Contratação de empresa( s) especializada( s) para a realização de exames laboratoriais de análises clínicas ( triagem, coleta, acondicionamento, identificação, conservação, transporte, processamento/analítica, validação técnica e emissão de laudos com assinatura digital ICP- Brasil), incluindo fornecimento integral de insumos, materiais de consumo, EPIs, tubos, coletores, kits, controles, calibradores e demais componentes necessários, bem como sistema informatizado para integração/integração bidirecional com o sistema adotado pela SEMUS, garantindo rastreabilidade completa da amostra ( do paciente ao laudo), controle de qualidade interno e externo, manutenção preventiva/corretiva e calibração metrológica dos equipamentos, atendimento a POPs, PGR, PCMSO, LTCAT, PGRSS, normas de biossegurança ( NR- 32, RDC ANVISA n? 222/2018, RDC n? 611/2022, RDC n? 50/2002), proteção de dados pessoais ( LGPD), e boas práticas laboratoriais. A execução compreenderá coleta em pontos fixos ( UBS/serviços municipais) e, quando indicado pela regulação, coleta domiciliar, abrangendo todas as fases pré- analítica, analítica e pós- analítica, com prazos de entrega ( TAT) compatíveis, suporte técnico para esclarecimentos, treinamento inicial e contínuo das equipes quanto aos fluxos de identificação, embalagem e transporte seguro, e disponibilização de relatórios gerenciais ( produção, TAT, inconformidades, indicadores de qualidade). A relação de exames, códigos e valores de referência seguirá a Tabela SIGTAP/SIA/SUS, com complementação municipal nos casos previstos, conforme Anexo I. A contratação observará responsável técnico habilitado ( CRBM/CRF ou outro conselho pertinente), vedação de subcontratação integral e possibilidade de apoio laboratorial parcial sob responsabilidade integral da contratada, inclusive quanto à conformidade sanitária e documental do apoio. Sendo uma parte complementada por verba municipal. Conforme edital, Termo de Referência e seus anexos.

Lote 2: R$ ****,00 - Contratação de empresa( s) especializada( s) para a realização de exames de diagnóstico por imagem, abrangendo radiografias e ultrassonografias em suas diversas especialidades, com execução completa das etapas de agendamento, recepção, identificação, realização, emissão e disponibilização de laudos devidamente assinados digitalmente por médico radiologista com certificação ICP- Brasil, em conformidade com a Lei n? 13. 709/2018 ( LGPD) e com as normas técnicas da ANVISA ( RDC n? 611/2022, RDC n? 50/2002, RDC n? 222/2018 e RDC n? 330/2019). Inclui o fornecimento integral de equipamentos, insumos, materiais de consumo, manutenção preventiva e corretiva, calibração metrológica e sistema informatizado de gestão de imagens ( PACS/RIS) compatível com o sistema utilizado pela SEMUS, garantindo armazenamento, transmissão e acesso seguro aos laudos e imagens. Os serviços deverão assegurar qualidade diagnóstica, rastreabilidade, biossegurança e confidencialidade, observando as normas da NR- 32, PGR, PCMSO e LTCAT, além da obrigatoriedade de responsável técnico médico habilitado ( CRM) e equipe profissional qualificada. Os procedimentos, códigos e valores de referência seguirão a Tabela SIGTAP/SIA/SUS, com complementação municipal nos casos aplicáveis, conforme relação constante do Anexo I. Sendo uma parte complementada por verba municipal. Conforme edital, Termo de Referência e seus anexos.

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Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (964 usuários reais, 13/11/2025). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
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Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Anderson Oliveira Scholl
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Fácil de achar as licitações.
Rogerio Mitri David
Busca abrange todo o território nacional. Conhecimento sobre os processos licitatórios do meu campo de atuação em todo o território nacional.
Alana Lauriano Araujo
Rapidez nas buscas.
Arq. Assunção
Precisão na pesquisa e edital enviados.
Roberto Cassini
Dentro das capacidades é um ótimo programa.
Wlkinsom Max
A plataforma busca os processos até em sites de prefeituras, sem contar que a plataforma é bem intutitiva, facil de usar.
Eder Dos Santos
Fico sabendo das licitações de minha região.
Igor Estevao Souza Medeiros

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

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Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

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