A Câmara Municipal de Quatro Barras realizará a dispensa de licitação para contratação de empresa especializada em fornecimento de equipamentos de captação, estabilização, armazenamento e transmissão de imagens, vídeos e dados. O prazo para entrega das propostas é até 18 de setembro de 2025 às 17:00hs, via email ou no setor de compras. O edital especifica os itens a serem contratados (com quantidades e valores máximos), prazo de validade das propostas (60 dias), requisitos de habilitação jurídica, fiscal e técnica, critérios de julgamento (menor preço unitário), penalidades por descumprimento, e forma de pagamento (ordem bancária ou PIX). O valor estimado total da contratação é de R$ ****,88. O edital também descreve as etapas do processo, incluindo a análise das propostas, habilitação, homologação e assinatura do contrato. O prazo de entrega dos equipamentos é de 10 dias úteis após a emissão da nota de empenho.
O prazo de entrega dos equipamentos é de 10 dias, contados a partir da emissão da nota de empenho, em remessa única. Caso não seja possível a entrega na data assinalada, a empresa deverá comunicar as razões respectivas com pelo menos 2 dois dias úteis de antecedência.
O pagamento será realizado por meio de ordem bancária ou PIX, para crédito em banco, agência e conta corrente indicados pelo contratado.
O prazo de garantia é aquele estabelecido na lei n ****, de 11 de setembro de **** (Código de Defesa do Consumidor). Caso o prazo da garantia oferecida pelo fabricante seja inferior ao estabelecido nesta cláusula, o fornecedor deverá complementar a garantia do bem ofertado pelo período restante.
O critério de julgamento da proposta é o menor preço unitário.
Poderão participar os interessados que atenderem a todas as exigências do edital, inclusive quanto à documentação e que apresentem propostas nos termos do item 6 do presente instrumento. As empresas que se enquadrem nas condições especificadas no art. 14 da lei 14. 133/2021 ficarão impedidas de participar.
O fornecedor que cometer quaisquer das infrações previstas no art. 155 da lei n ****, de 2021, ficará sujeito a advertência, multa de 1% sobre o valor estimado dos itens prejudicados pela conduta do fornecedor, impedimento de licitar e contratar no âmbito da administração pública direta e indireta do ente federativo que tiver aplicado a sanção, por prazo máximo de 3 anos, declaração de inidoneidade para licitar ou contratar, que impedirá o responsável de licitar ou contratar no âmbito da administração pública direta e indireta de todos os entes federativos, por prazo mínimo de 3 três anos e máximo de 6 seis anos.
O valor global máximo estimado para contratação será de R$ ****,88.