Municipio De Tiradentes - Secretária De Turismo, Cultura, Esporte E Lazer
Contratação de serviços de publicidade prestados por intermédio de agência de propaganda, compreendendo o conjunto de atividades realizadas integradamente que tenham por objetivo o estudo, o planejamento, a conceituação, a concepção, a criação, a execução interna, a intermediação e supervisão da execução externa e a distribuição de ações publicitárias junto a públicos de interesse.
Serviços de publicidade, incluindo estudo do conceito, elaboração do plano publicitário, execução do plano publicitário e serviços especializados pertinentes.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: R$ ****,00 - Contratação de serviços de publicidade prestados por intermédio de agência de propaganda, compreendendo o conjunto de atividades realizadas integradamente que tenham por objetivo o estudo, o planejamento, a conceituação, a concepção, a criação, a execução interna, a intermediação e supervisão da execução externa e a distribuição de ações publicitárias junto a públicos de interesse.
Camara De Vereadores Do Municipio De Lages - Camara De Vereadores Do Municipio De Lages
A contratação de agência de propaganda e/ou publicidade para a prestação de serviços de publicidade e propaganda, correspondentes ao estudo, ao planejamento, à conceituação, à concepção, a criação, a execução interna, a intermediação e a supervisão da execução externa e a distribuição de campanhas de publicidade aos veículos e demais meios de divulgação; à criação e ao desenvolvimento de formas inovadoras de comunicação publicitária, em consonância com novas tecnologias, visando à expansão dos efeitos das
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: R$ ****,00 - A contratação de agência de propaganda e/ou publicidade para a prestação de serviços de publicidade e propaganda, correspondentes ao estudo, ao planejamento, à conceituação, à concepção, a criação, a execução interna, a intermediação e a supervisão da execução externa e a distribuição de campanhas de publicidade aos veículos e demais meios de divulgação; à criação e ao desenvolvimento de formas inovadoras de comunicação publicitária, em consonância com novas tecnologias, visando à expansão dos efeitos das mensagens e das ações publicitárias; elaboração e registro de marcas, expressões de propaganda, logotipos e de outros elementos identificadores, bem como programação visual; execução de ações de consultoria técnica; planejamento e à execução de pesquisas e de outros instrumentos de avaliação e de geração de conhecimento sobre o mercado, o público- alvo, os meios de divulgação nos quais serão difundidas as peças e ações publicitárias ou sobre os resultados das campanhas realizadas, respeitado o disposto no art. 3? da Lei n. ? 12. 232/2010; viabilizar a publicidade legal e demais serviços inerentes à atividade publicitária, destinados ao atendimento das necessidades de comunicação da Câmara de Vereadores de Lages- SC.
Municipio De Guaruja Do Sul - Municipio De Guaruja Do Sul
Registro de preço para contratação de serviços técnicos especializados, consistentes na execução de estudos, levantamentos ambientais e de engenharia, necessários como subsídio para o desenvolvimento de projetos e demais procedimentos administrativos de competência municipal.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 9: R$ ****,00 - Lote 1 - ELABORAÇÃO DE PROJETO DE REDE DE ÁGUA O PROJETO DEVERÁ SER ELABORADO CONFORME AS NORMAS TÉCNICAS BRASILEIRAS VIGENTES, BEM COMO OS ENUNCIADOS/NORMAS ESPECÍFICAS DA CASAN; ENCAMINHAR PROTOCOLOS JUNTO A CASAN; APRESENTAR A APROVAÇÃO DA CASAN. MEMORIAL DE CÁLCULO DOS QUANTITATIVOS DE CADA SERVIÇO; ORÇAMENTO, CONTENDO: QUANTITATIVOS, VALORES UNITÁRIOS, VALORES TOTAIS POR ITEM E VALOR TOTAL GERAL; INDICAÇÃO DO CÓDIGO SINAPI UTILIZADO, OU, NA IMPOSSIBILIDADE DESTE, OUTRA FONTE DE REFERÊNCIA DE VALORES ( DEINFRA, SICRO, COMPOSIÇÃO PRÓPRIA, PESQUISA DE MERCADO, ETC); QUADRO DE CÁLCULO DO BDI ( BENEFÍCIOS E DESPESAS INDIRETAS). CRONOGRAMA FÍSICO- FINANCEIRO, INDICANDO PRAZO DE EXECUÇÃO, ETAPAS A SEREM EXECUTADAS POR PERÍODO, VALOR POR PERÍODO, PORCENTAGENS EXECUTADAS POR PERÍODO E ACUMULADAS. ART DE ORÇAMENTO QUITADA. TODOS OS ARQUIVOS DESENVOLVIDOS DEVERÃO SER APRESENTADOS EM VIA DIGITAL EM PDF COM ASSINATURA DIGITAL, ALÉM DOS ARQUIVOS EM FORMATOS EDITÁVEIS, DWG, WORD, EXCEL, ENTRE OUTROS.
Lote 10: R$ ****,00 - Lote 1 - ELABORAÇÃO DE PROJETO DE REDE ELÉTRICA O PROJETO DEVERÁ SER ELABORADO CONFORME AS NORMAS TÉCNICAS BRASILEIRAS VIGENTES, BEM COMO OS ENUNCIADOS/NORMAS ESPECÍFICAS DA CELESC; ENCAMINHAR PROTOCOLOS JUNTO A CELESC; APRESENTAR A APROVAÇÃO DA CELESC. MEMORIAL DE CÁLCULO DOS QUANTITATIVOS DE CADA SERVIÇO; ORÇAMENTO, CONTENDO: QUANTITATIVOS, VALORES UNITÁRIOS, VALORES TOTAIS POR ITEM E VALOR TOTAL GERAL; INDICAÇÃO DO CÓDIGO SINAPI UTILIZADO, OU, NA IMPOSSIBILIDADE DESTE, OUTRA FONTE DE REFERÊNCIA DE VALORES ( DEINFRA, SICRO, COMPOSIÇÃO PRÓPRIA, PESQUISA DE MERCADO, ETC); QUADRO DE CÁLCULO DO BDI ( BENEFÍCIOS E DESPESAS INDIRETAS). CRONOGRAMA FÍSICO- FINANCEIRO, INDICANDO PRAZO DE EXECUÇÃO, ETAPAS A SEREM EXECUTADAS POR PERÍODO, VALOR POR PERÍODO, PORCENTAGENS EXECUTADAS POR PERÍODO E ACUMULADAS. ART DE ORÇAMENTO QUITADA. TODOS OS ARQUIVOS DESENVOLVIDOS DEVERÃO SER APRESENTADOS EM VIA DIGITAL EM PDF COM ASSINATURA DIGITAL, ALÉM DOS ARQUIVOS EM FORMATOS EDITÁVEIS, DWG, WORD, EXCEL, ENTRE OUTROS.
Lote 11: R$ ****,00 - Lote 1 - ELABORAÇÃO DE PROJETO DE TERRAPLANAGEM, A SER REALIZADO POR PROFISSIONAL TÉCNICO HABILITADO, CONTENDO NO MÍNIMO: A) PERFIL LONGITUDINAL DO TERRENO NATURAL E PROJETO; B) NOTAS DE SERVIÇOS DE TERRAPLANAGEM; C) SEÇÕES TRANSVERSAIS TÍPICAS; D) LOCALIZAÇÃO DOS EMPRÉSTIMOS E DE ÁREAS DE BOTA- FORA, INDICANDO A DISTÂNCIA DAS MESMAS ATÉ A OBRA; E) RELATÓRIO DO PROJETO CONTENDO SUA CONCEPÇÃO E JUSTIFICATIVA; F) CÁLCULO DOS VOLUMES, INDICANDO O TIPO DE TERRENO A SER ESCAVADO E SUA POSIÇÃO; G) QUADRO DE ORIENTAÇÃO DE TERRAPLANAGEM ( DISTRIBUIÇÃO DOS EMPRÉSTIMOS). H) APRESENTAR ART DE PROFISSIONAL ( AIS) HABILITADO( S), ASSINADA E QUITADA. MEMORIAL DE CÁLCULO DOS QUANTITATIVOS DE CADA SERVIÇO; ORÇAMENTO, CONTENDO: - QUANTITATIVOS, VALORES UNITÁRIOS, VALORES TOTAIS POR ITEM E VALOR TOTAL GERAL; - INDICAÇÃO DO CÓDIGO SINAPI UTILIZADO, OU, NA IMPOSSIBILIDADE DESTE, OUTRA FONTE DE REFERÊNCIA DE VALORES ( DEINFRA, SICRO, COMPOSIÇÃO PRÓPRIA, PESQUISA DE MERCADO, ETC); - QUADRO DE CÁLCULO DO BDI ( BENEFÍCIOS E DESPESAS INDIRETAS). CRONOGRAMA FÍSICO- FINANCEIRO, INDICANDO PRAZO DE EXECUÇÃO, ETAPAS A SEREM EXECUTADAS POR PERÍODO, VALOR POR PERÍODO, PORCENTAGENS EXECUTADAS POR PERÍODO E ACUMULADAS. ART DE ORÇAMENTO QUITADA. TODOS OS ARQUIVOS DESENVOLVIDOS DEVERÃO SER APRESENTADOS EM VIA DIGITAL EM PDF COM ASSINATURA DIGITAL, ALÉM DOS ARQUIVOS EM FORMATOS EDITÁVEIS, DWG, WORD, EXCEL, ENTRE OUTROS.
Lote 1: R$ ****,00 - Lote 1 - PROJETO DE DRENAGEM PLUVIAL PLANTA BAIXA; PERFIL LONGITUDINAL DOS CURSOS DE DRENAGEM; NOTAS DE SERVIÇO; DESENHOS DETALHADOS DOS DISPOSITIVOS ( BOCAS DE LOBO, CAIXAS DE LIGAÇÃO, ETC) CONFORME NORMAS ESPECÍFICAS; QUADRO RESUMO CONTENDO A QUANTIDADE DOS ELEMENTOS EMPREGADOS; MEMORIAL DESCRITIVO E MEMORIAL JUSTIFICATIVO ( DE CÁLCULO); APRESENTAR ART DE PROFISSIONAL ( AIS) HABILITADO( S), ASSINADA E QUITADA. TODOS OS ARQUIVOS DESENVOLVIDOS DEVERÃO SER APRESENTADOS EM VIA DIGITAL EM PDF COM ASSINATURA DIGITAL, ALÉM DOS ARQUIVOS EM FORMATOS EDITÁVEIS, DWG, WORD, EXCEL, ENTRE OUTROS.
Lote 2: R$ ****,00 - Lote 1 - PROJETO DE SINALIZAÇÃO PLANTA BAIXA CONTENDO A LOCALIZAÇÃO E OS TIPOS DOS DISPOSITIVOS DE SINALIZAÇÃO VERTICAL E HORIZONTAL. DESENHOS DETALHADOS DOS DISPOSITIVOS CONFORME NORMAS ESPECÍFICAS. DETALHES ESTRUTURAIS DE MONTAGEM E FIXAÇÃO DOS ELEMENTOS COMO PÓRTICOS E PLACAS. RELATÓRIO CONTENDO QUADRO DE QUANTIDADES E DISCRIMINAÇÃO DE TODOS OS SERVIÇOS. QUADRO RESUMO E NOTAS DE SERVIÇO CONTENDO A LOCALIZAÇÃO, MODELO, TIPO E QUANTIDADE DOS ELEMENTOS EMPREGADOS; APRESENTAR ART DE PROFISSIONAL ( AIS) HABILITADO( S), ASSINADA E QUITADA. TODOS OS ARQUIVOS DESENVOLVIDOS DEVERÃO SER APRESENTADOS EM VIA DIGITAL EM PDF COM ASSINATURA DIGITAL, ALÉM DOS ARQUIVOS EM FORMATOS EDITÁVEIS, DWG, WORD, EXCEL, ENTRE OUTROS.
Lote 3: R$ ****,00 - Lote 1 - PROJETO DE PAVIMENTAÇÃO ( ESTRUTURAL) SEÇÕES TRANSVERSAIS TIPO DAS PISTAS DE ROLAMENTO, ACESSOS, ACOSTAMENTOS, VIAS AUXILIARES; ESQUEMA LONGITUDINAL CONTENDO REPRESENTAÇÃO DAS CAMADAS DO PAVIMENTO ADOTADAS AO LONGO DA RUA, COM A DISTRIBUIÇÃO DOS MATERIAIS; MEMORIAL JUSTIFICATIVO PARA AS SOLUÇÕES TÉCNICAS ADOTADAS; TIPO DO PAVIMENTO INDICANDO A ESPESSURA DAS DIVERSAS CAMADAS E SEUS RESPECTIVOS MATERIAIS; QUADRO RESUMO CONTENDO OS QUANTITATIVOS E DISTÂNCIAS DE TRANSPORTE DOS MATERIAIS QUE COMPÕE A ESTRUTURA DO PAVIMENTO; APRESENTAR ART DE PROFISSIONAL ( AIS) HABILITADO( S), ASSINADA E QUITADA. TODOS OS ARQUIVOS DESENVOLVIDOS DEVERÃO SER APRESENTADOS EM VIA DIGITAL EM PDF COM ASSINATURA DIGITAL, ALÉM DOS ARQUIVOS EM FORMATOS EDITÁVEIS, DWG, WORD, EXCEL, ENTRE OUTROS.
Lote 4: R$ ****,00 - Lote 1 - PROJETO GEOMÉTRICO ( ARQUITETÔNICO)- PROJETO EXECUTIVO DO EMPREENDIMENTO PLANTA BAIXA COM DEMARCAÇÃO E DELIMITAÇÃO DE LOTES, QUADRAS, VIAS, DIMENSÕES GERAIS E DEMAIS ELEMENTOS PERTINENTES; QUADRO DE ÁREAS TOTAIS E PARCIAIS; PERFIL REPRESENTANDO O TERRENO ORIGINAL E GREIDE; CURVAS DE NÍVEL; EIXO DE IMPLANTAÇÃO COM ESTACAS A CADA 20 METROS COM INCLINAÇÃO DE RAMPAS; LARGURA DAS PISTAS; ACOSTAMENTOS E ACESSOS; POSIÇÃO DOS ELEMENTOS DE DRENAGEM; MAPA DE LOCALIZAÇÃO E ESQUEMA DE ESTAQUEAMENTO; SEÇÕES TRANSVERSAIS TÍPICAS INDICANDO LARGURA E INCLINAÇÃO DAS PISTAS, ACOSTAMENTOS, PASSEIOS PÚBLICOS E CANTEIRO CENTRAL; MEMORIAL DESCRITIVO E MEMORIAL JUSTIFICATIVO; MEMORIAIS DE CÁLCULO /TABELAS DE QUANTITATIVOS; APRESENTAR ART DE PROFISSIONAL ( AIS) HABILITADO( S), ASSINADA E QUITADA. TODOS OS ARQUIVOS DESENVOLVIDOS DEVERÃO SER APRESENTADOS EM VIA DIGITAL EM PDF COM ASSINATURA DIGITAL, ALÉM DOS ARQUIVOS EM FORMATOS EDITÁVEIS, DWG, WORD, EXCEL, ENTRE OUTROS.
Lote 5: R$ ****,00 - Lote 1 - PROJETO TOPOGRÁFICO - LEVANTAMENTO TOPOGRÁFICO PLANIALTIMÉTRICO CADASTRAL - APRESENTAR ART DE PROFISSIONAL ( AIS) HABILITADO( S), ASSINADA E QUITADA; PRANCHA, MEMORIAL DESCRITIVO E DWG. TODOS OS ARQUIVOS DESENVOLVIDOS DEVERÃO SER APRESENTADOS EM VIA DIGITAL EM PDF COM ASSINATURA DIGITAL, ALÉM DOS ARQUIVOS EM FORMATOS EDITÁVEIS, DWG, WORD, EXCEL, ENTRE OUTROS.
Lote 6: R$ ****,00 - Lote 1 - LAUDO DO TESTE DE INFILTRAÇÃO E DE DETERMINAÇÃO DO LENÇOL FREÁTICO - O LAUDO DEVE VIR ACOMPANHADO DE RELATÓRIO TÉCNICO, AVALIANDO A CAPACIDADE DO SOLO EM RECEBER O APORTE PROJETADO E ACUMULADO PELA OPERAÇÃO PLENA DO EMPREENDIMENTO, E O POTENCIAL DE IMPACTO NAS ÁGUAS SUBTERRÂNEAS. APRESENTAR ART DE PROFISSIONAL ( AIS) HABILITADO( S), ASSINADA E QUITADA. TODOS OS ARQUIVOS DESENVOLVIDOS DEVERÃO SER APRESENTADOS EM VIA DIGITAL EM PDF COM ASSINATURA DIGITAL, ALÉM DOS ARQUIVOS EM FORMATOS EDITÁVEIS, DWG, WORD, EXCEL, ENTRE OUTROS.
Lote 7: R$ ****,00 - Lote 1 - PLANO DE GERENCIAMENTO DE RESÍDUOS SÓLIDOS ( PGRS) - ELABORADO DE ACORDO COM O ESTABELECIDO NA LEI ESTADUAL N? 14. 675/2009, ART. 265? E RESOLUÇÃO CONSEMA N? 114/2017. TODOS OS ARQUIVOS DESENVOLVIDOS DEVERÃO SER APRESENTADOS EM VIA DIGITAL EM PDF COM ASSINATURA DIGITAL, ALÉM DOS ARQUIVOS EM FORMATOS EDITÁVEIS, DWG, WORD, EXCEL, ENTRE OUTROS.
Lote 8: R$ ****,00 - Lote 1 - ELABORAR PROJETO EXECUTIVO DO EMPREENDIMENTO - APRESENTAR PLANTA GEORREFERENCIADA DA ÁREA VERDE DO EMPREENDIMENTO, COM SUAS COORDENADAS PLANAS ( UTM) NO SISTEMA DE PROJEÇÃO ( DATUM) SIRGAS **** OS ARQUIVOS DESENVOLVIDOS DEVERÃO SER APRESENTADOS EM VIA DIGITAL EM PDF COM ASSINATURA DIGITAL, ALÉM DOS ARQUIVOS EM FORMATOS EDITÁVEIS, DWG, WORD, EXCEL, ENTRE OUTROS
Lote 9: R$ ****,00 - Lote 1 - ELABORAÇÃO DE PROJETO DE REDE DE ÁGUA O PROJETO DEVERÁ SER ELABORADO CONFORME AS NORMAS TÉCNICAS BRASILEIRAS VIGENTES, BEM COMO OS ENUNCIADOS/NORMAS ESPECÍFICAS DA CASAN; ENCAMINHAR PROTOCOLOS JUNTO A CASAN; APRESENTAR A APROVAÇÃO DA CASAN. MEMORIAL DE CÁLCULO DOS QUANTITATIVOS DE CADA SERVIÇO; ORÇAMENTO, CONTENDO: QUANTITATIVOS, VALORES UNITÁRIOS, VALORES TOTAIS POR ITEM E VALOR TOTAL GERAL; INDICAÇÃO DO CÓDIGO SINAPI UTILIZADO, OU, NA IMPOSSIBILIDADE DESTE, OUTRA FONTE DE REFERÊNCIA DE VALORES ( DEINFRA, SICRO, COMPOSIÇÃO PRÓPRIA, PESQUISA DE MERCADO, ETC); QUADRO DE CÁLCULO DO BDI ( BENEFÍCIOS E DESPESAS INDIRETAS). CRONOGRAMA FÍSICO- FINANCEIRO, INDICANDO PRAZO DE EXECUÇÃO, ETAPAS A SEREM EXECUTADAS POR PERÍODO, VALOR POR PERÍODO, PORCENTAGENS EXECUTADAS POR PERÍODO E ACUMULADAS. ART DE ORÇAMENTO QUITADA. TODOS OS ARQUIVOS DESENVOLVIDOS DEVERÃO SER APRESENTADOS EM VIA DIGITAL EM PDF COM ASSINATURA DIGITAL, ALÉM DOS ARQUIVOS EM FORMATOS EDITÁVEIS, DWG, WORD, EXCEL, ENTRE OUTROS.
Lote 10: R$ ****,00 - Lote 1 - ELABORAÇÃO DE PROJETO DE REDE ELÉTRICA O PROJETO DEVERÁ SER ELABORADO CONFORME AS NORMAS TÉCNICAS BRASILEIRAS VIGENTES, BEM COMO OS ENUNCIADOS/NORMAS ESPECÍFICAS DA CELESC; ENCAMINHAR PROTOCOLOS JUNTO A CELESC; APRESENTAR A APROVAÇÃO DA CELESC. MEMORIAL DE CÁLCULO DOS QUANTITATIVOS DE CADA SERVIÇO; ORÇAMENTO, CONTENDO: QUANTITATIVOS, VALORES UNITÁRIOS, VALORES TOTAIS POR ITEM E VALOR TOTAL GERAL; INDICAÇÃO DO CÓDIGO SINAPI UTILIZADO, OU, NA IMPOSSIBILIDADE DESTE, OUTRA FONTE DE REFERÊNCIA DE VALORES ( DEINFRA, SICRO, COMPOSIÇÃO PRÓPRIA, PESQUISA DE MERCADO, ETC); QUADRO DE CÁLCULO DO BDI ( BENEFÍCIOS E DESPESAS INDIRETAS). CRONOGRAMA FÍSICO- FINANCEIRO, INDICANDO PRAZO DE EXECUÇÃO, ETAPAS A SEREM EXECUTADAS POR PERÍODO, VALOR POR PERÍODO, PORCENTAGENS EXECUTADAS POR PERÍODO E ACUMULADAS. ART DE ORÇAMENTO QUITADA. TODOS OS ARQUIVOS DESENVOLVIDOS DEVERÃO SER APRESENTADOS EM VIA DIGITAL EM PDF COM ASSINATURA DIGITAL, ALÉM DOS ARQUIVOS EM FORMATOS EDITÁVEIS, DWG, WORD, EXCEL, ENTRE OUTROS.
Lote 11: R$ ****,00 - Lote 1 - ELABORAÇÃO DE PROJETO DE TERRAPLANAGEM, A SER REALIZADO POR PROFISSIONAL TÉCNICO HABILITADO, CONTENDO NO MÍNIMO: A) PERFIL LONGITUDINAL DO TERRENO NATURAL E PROJETO; B) NOTAS DE SERVIÇOS DE TERRAPLANAGEM; C) SEÇÕES TRANSVERSAIS TÍPICAS; D) LOCALIZAÇÃO DOS EMPRÉSTIMOS E DE ÁREAS DE BOTA- FORA, INDICANDO A DISTÂNCIA DAS MESMAS ATÉ A OBRA; E) RELATÓRIO DO PROJETO CONTENDO SUA CONCEPÇÃO E JUSTIFICATIVA; F) CÁLCULO DOS VOLUMES, INDICANDO O TIPO DE TERRENO A SER ESCAVADO E SUA POSIÇÃO; G) QUADRO DE ORIENTAÇÃO DE TERRAPLANAGEM ( DISTRIBUIÇÃO DOS EMPRÉSTIMOS). H) APRESENTAR ART DE PROFISSIONAL ( AIS) HABILITADO( S), ASSINADA E QUITADA. MEMORIAL DE CÁLCULO DOS QUANTITATIVOS DE CADA SERVIÇO; ORÇAMENTO, CONTENDO: - QUANTITATIVOS, VALORES UNITÁRIOS, VALORES TOTAIS POR ITEM E VALOR TOTAL GERAL; - INDICAÇÃO DO CÓDIGO SINAPI UTILIZADO, OU, NA IMPOSSIBILIDADE DESTE, OUTRA FONTE DE REFERÊNCIA DE VALORES ( DEINFRA, SICRO, COMPOSIÇÃO PRÓPRIA, PESQUISA DE MERCADO, ETC); - QUADRO DE CÁLCULO DO BDI ( BENEFÍCIOS E DESPESAS INDIRETAS). CRONOGRAMA FÍSICO- FINANCEIRO, INDICANDO PRAZO DE EXECUÇÃO, ETAPAS A SEREM EXECUTADAS POR PERÍODO, VALOR POR PERÍODO, PORCENTAGENS EXECUTADAS POR PERÍODO E ACUMULADAS. ART DE ORÇAMENTO QUITADA. TODOS OS ARQUIVOS DESENVOLVIDOS DEVERÃO SER APRESENTADOS EM VIA DIGITAL EM PDF COM ASSINATURA DIGITAL, ALÉM DOS ARQUIVOS EM FORMATOS EDITÁVEIS, DWG, WORD, EXCEL, ENTRE OUTROS.
Lote 12: R$ ****,00 - Lote 1 - ELABORAÇÃO DO RELATÓRIO AMBIENTAL PRÉVIO ( RAP) - CONTEMPLANDO TODOS OS ITENS DO ANEXO 4 DA INSTRUÇÃO NORMATIVA 54/2019 DO IMA. TODOS OS ARQUIVOS DESENVOLVIDOS DEVERÃO SER APRESENTADOS EM VIA DIGITAL EM PDF COM ASSINATURA DIGITAL, ALÉM DOS ARQUIVOS EM FORMATOS EDITÁVEIS, DWG, WORD, EXCEL, ENTRE OUTROS.
Lote 13: R$ ****,00 - Lote 1 - AUTORIZAÇÃO DE CORTE ( AUC) APRESENTANDO O INVENTÁRIO FLORESTAL, O LEVANTAMENTO FITOSSOCIOLÓGICO E AINDA O INVENTÁRIO FAUNÍSTICO, COM ART DE PROFISSIONAL ( AIS) HABILITADO( S), ASSINADA E QUITADA. CONFORME NORMATIVA ESPECÍFICA DA ATIVIDADE. TODOS OS ARQUIVOS DESENVOLVIDOS DEVERÃO SER APRESENTADOS EM VIA DIGITAL EM PDF COM ASSINATURA DIGITAL, ALÉM DOS ARQUIVOS EM FORMATOS EDITÁVEIS, DWG, WORD, EXCEL, ENTRE OUTROS.
Lote 14: R$ ****,00 - Lote 2 - ACOMPANHAMENTO DA EXECUÇÃO DA SUPRESSÃO - ADICIONAL POR EXEMPLAR: APLICÁVEL QUANDO A QUANTIDADE DE ÁRVORES A SEREM SUPRIMIDAS, NA MESMA ÁREA DE ESTUDO, ULTRAPASSAR 10 UNIDADES. ABRANGE OS MESMOS SERVIÇOS PREVISTOS NO ITEM ANTERIOR, SENDO ACRESCIDO VALOR UNITÁRIO POR ÁRVORE EXCEDENTE, INCLUINDO FISCALIZAÇÃO TÉCNICA EM CAMPO, REGISTROS, RELATÓRIOS E EMISSÃO DE ART POR PROFISSIONAL( IS) HABILITADO( S).
Lote 15: R$ ****,00 - Lote 2 - ACOMPANHAMENTO DA EXECUçãO DA SUPRESSãO - ATé 10 áRVORES: ABRANGE A FISCALIZAçãO TéCNICA EM CAMPO DURANTE A EXECUçãO DA SUPRESSãO AUTORIZADA, GARANTINDO O CUMPRIMENTO DAS CONDICIONANTES ESTABELECIDAS NA AUTORIZAçãO DE CORTE ( AUC) E DEMAIS EXIGêNCIAS LEGAIS. INCLUI O MONITORAMENTO DAS ATIVIDADES DE SUPRESSãO, ORIENTAçãO TéCNICA à EQUIPE EXECUTORA, REGISTRO FOTOGRáFICO E GEORREFERENCIADO, ELABORAçãO DE RELATóRIOS TéCNICOS DE ACOMPANHAMENTO E CONCLUSãO, BEM COMO A EMISSãO DAS RESPECTIVAS ANOTAçõES DE RESPONSABILIDADE TéCNICA ( ART) POR PROFISSIONAL( IS) HABILITADO( S), DEVIDAMENTE ASSINADAS E QUITADAS.
Lote 16: R$ ****,00 - Lote 2 - BUSCAR JUNTO AO óRGãO AMBIENTAL COMPETENTE A AUTORIZAçãO DE CORTE ( AUC) - áRVORES ISOLADAS - POR EXEMPLAR APLICáVEL QUANDO A QUANTIDADE DE áRVORES A SEREM SUPRIMIDAS, NA MESMA áREA DE ESTUDO, ULTRAPASSAR 5 UNIDADES. ABRANGE OS MESMOS SERVIçOS PREVISTOS NO ITEM ANTERIOR, SENDO ACRESCIDO VALOR UNITáRIO POR áRVORE EXCEDENTE.
Lote 17: R$ ****,00 - Lote 2 - BUSCAR JUNTO AO ÓRGÃO AMBIENTAL COMPETENTE A AUTORIZAÇÃO DE CORTE ( AUC) - ÁRVORES ISOLADAS ATÉ 5 EXEMPLARES: ELABORANDO E APRESENTANDO OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA SUA EMISSÃO, EM CONFORMIDADE COM A NORMATIVA ESPECÍFICA DA ATIVIDADE. QUANDO EXIGIDO PELO ÓRGÃO AMBIENTAL, DEVERÃO SER ELABORADOS ESTUDOS COMPLEMENTARES, TAIS COMO INVENTÁRIO FLORESTAL, LEVANTAMENTO FITOSSOCIOLÓGICO OU INVENTÁRIO FAUNÍSTICO, ENTRE OUTROS. DEVERÁ SER EMITIDA ANOTAÇÃO DE RESPONSABILIDADE TÉCNICA ( ART) POR PROFISSIONAL( IS) HABILITADO( S), DEVIDAMENTE ASSINADA E QUITADA. COMPETE AINDA À CONTRATADA O PROTOCOLO DO PROCESSO, O ACOMPANHAMENTO JUNTO AO ÓRGÃO AMBIENTAL ATÉ A DECISÃO FINAL, BEM COMO A SOLICITAÇÃO DE PRORROGAÇÃO DE PRAZOS, QUANDO NECESSÁRIO. PRODUTOS FINAIS: TODOS OS ARQUIVOS DESENVOLVIDOS DEVERÃO SER ENTREGUES EM VIA DIGITAL EM FORMATO PDF COM ASSINATURA DIGITAL, ALÉM DOS ARQUIVOS EM FORMATOS EDITÁVEIS ( DWG, WORD, EXCEL, ENTRE OUTROS).
Lote 18: R$ ****,00 - Lote 2 - BUSCAR JUNTO AO ÓRGÃO AMBIENTAL COMPETENTE A AUTORIZAÇÃO DE CORTE ( AUC): ELABORANDO E APRESENTANDO OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA SUA EMISSÃO, EM CONFORMIDADE COM A NORMATIVA ESPECÍFICA DA ATIVIDADE. QUANDO EXIGIDO PELO ÓRGÃO AMBIENTAL, DEVERÃO SER ELABORADOS ESTUDOS COMPLEMENTARES, TAIS COMO INVENTÁRIO FLORESTAL, LEVANTAMENTO FITOSSOCIOLÓGICO OU INVENTÁRIO FAUNÍSTICO, ENTRE OUTROS. DEVERÁ SER EMITIDA ANOTAÇÃO DE RESPONSABILIDADE TÉCNICA ( ART) POR PROFISSIONAL( IS) HABILITADO( S), DEVIDAMENTE ASSINADA E QUITADA. COMPETE AINDA À CONTRATADA O PROTOCOLO DO PROCESSO, O ACOMPANHAMENTO JUNTO AO ÓRGÃO AMBIENTAL ATÉ A DECISÃO FINAL, BEM COMO A SOLICITAÇÃO DE PRORROGAÇÃO DE PRAZOS, QUANDO NECESSÁRIO. ESTÁGIO SUCESSIONAL AVANÇADO PRODUTOS FINAIS: TODOS OS ARQUIVOS DESENVOLVIDOS DEVERÃO SER ENTREGUES EM VIA DIGITAL EM FORMATO PDF COM ASSINATURA DIGITAL, ALÉM DOS ARQUIVOS EM FORMATOS EDITÁVEIS ( DWG, WORD, EXCEL, ENTRE OUTROS).
Lote 19: R$ ****,00 - Lote 2 - BUSCAR JUNTO AO ÓRGÃO AMBIENTAL COMPETENTE A AUTORIZAÇÃO DE CORTE ( AUC): ELABORANDO E APRESENTANDO OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA SUA EMISSÃO, EM CONFORMIDADE COM A NORMATIVA ESPECÍFICA DA ATIVIDADE. QUANDO EXIGIDO PELO ÓRGÃO AMBIENTAL, DEVERÃO SER ELABORADOS ESTUDOS COMPLEMENTARES, TAIS COMO INVENTÁRIO FLORESTAL, LEVANTAMENTO FITOSSOCIOLÓGICO OU INVENTÁRIO FAUNÍSTICO, ENTRE OUTROS. DEVERÁ SER EMITIDA ANOTAÇÃO DE RESPONSABILIDADE TÉCNICA ( ART) POR PROFISSIONAL( IS) HABILITADO( S), DEVIDAMENTE ASSINADA E QUITADA. COMPETE AINDA À CONTRATADA O PROTOCOLO DO PROCESSO, O ACOMPANHAMENTO JUNTO AO ÓRGÃO AMBIENTAL ATÉ A DECISÃO FINAL, BEM COMO A SOLICITAÇÃO DE PRORROGAÇÃO DE PRAZOS, QUANDO NECESSÁRIO. ESTÁGIO SUCESSIONAL MÉDIO PRODUTOS FINAIS: TODOS OS ARQUIVOS DESENVOLVIDOS DEVERÃO SER ENTREGUES EM VIA DIGITAL EM FORMATO PDF COM ASSINATURA DIGITAL, ALÉM DOS ARQUIVOS EM FORMATOS EDITÁVEIS ( DWG, WORD, EXCEL, ENTRE OUTROS).
Lote 20: R$ ****,00 - Lote 2 - BUSCAR JUNTO AO ÓRGÃO AMBIENTAL COMPETENTE A AUTORIZAÇÃO DE CORTE ( AUC): ELABORANDO E APRESENTANDO OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA SUA EMISSÃO, EM CONFORMIDADE COM A NORMATIVA ESPECÍFICA DA ATIVIDADE. QUANDO EXIGIDO PELO ÓRGÃO AMBIENTAL, DEVERÃO SER ELABORADOS ESTUDOS COMPLEMENTARES, TAIS COMO INVENTÁRIO FLORESTAL, LEVANTAMENTO FITOSSOCIOLÓGICO OU INVENTÁRIO FAUNÍSTICO, ENTRE OUTROS. DEVERÁ SER EMITIDA ANOTAÇÃO DE RESPONSABILIDADE TÉCNICA ( ART) POR PROFISSIONAL( IS) HABILITADO( S), DEVIDAMENTE ASSINADA E QUITADA. COMPETE AINDA À CONTRATADA O PROTOCOLO DO PROCESSO, O ACOMPANHAMENTO JUNTO AO ÓRGÃO AMBIENTAL ATÉ A DECISÃO FINAL, BEM COMO A SOLICITAÇÃO DE PRORROGAÇÃO DE PRAZOS, QUANDO NECESSÁRIO. ESTÁGIO SUCESSIONAL INICIAL PRODUTOS FINAIS: TODOS OS ARQUIVOS DESENVOLVIDOS DEVERÃO SER ENTREGUES EM VIA DIGITAL EM FORMATO PDF COM ASSINATURA DIGITAL, ALÉM DOS ARQUIVOS EM FORMATOS EDITÁVEIS ( DWG, WORD, EXCEL, ENTRE OUTROS).
Lote 21: R$ ****,00 - Lote 3 - LAUDO DO TESTE DE INFILTRAÇÃO E DETERMINAÇÃO DO LENÇOL FREÁTICO - EXECUÇÃO DE TESTE DE INFILTRAÇÃO E MEDIÇÃO DO NÍVEL DO LENÇOL FREÁTICO, COM EMISSÃO DE RELATÓRIO TÉCNICO CONTENDO: AVALIAÇÃO DA CAPACIDADE DO SOLO EM ABSORVER O APORTE PROJETADO E ACUMULADO PELA OPERAÇÃO PLENA DE POÇOS DE INFILTRAÇÃO OU SUMIDOUROS, ANÁLISE DO POTENCIAL DE IMPACTO NAS ÁGUAS SUBTERRÂNEAS DECORRENTE DO LANÇAMENTO. O SERVIÇO DEVERÁ INCLUIR A EMISSÃO DE ANOTAÇÃO DE RESPONSABILIDADE TÉCNICA ( ART) POR PROFISSIONAL( IS) HABILITADO( S), DEVIDAMENTE ASSINADA E QUITADA. PRODUTOS FINAIS: TODOS OS ARQUIVOS DESENVOLVIDOS DEVERÃO SER ENTREGUES EM MEIO DIGITAL, EM FORMATO PDF COM ASSINATURA DIGITAL, ALÉM DOS ARQUIVOS EM FORMATOS EDITÁVEIS ( DWG, WORD, EXCEL, ENTRE OUTROS).
Lote 22: R$ ****,00 - Lote 3 - SONDAGEM SPT - PROFUNDIDADE ADICIONAL: APLICÁVEL QUANDO, NO MESMO FURO, FOR NECESSÁRIO AVANÇAR ALÉM DA PROFUNDIDADE DE 8 M. O SERVIÇO INCLUI PERFURAÇÃO METRO A METRO, EXECUÇÃO DOS ENSAIOS SPT, DESCRIÇÃO DOS TESTEMUNHOS DE SOLO, BOLETIM INDIVIDUAL ATUALIZADO, E DEMAIS REGISTROS CONFORME ABNT NBR ****: 2020 E RECOMENDAÇÕES DA ABGE. INCLUI: CONTINUIDADE DA SONDAGEM NO MESMO PADRÃO TÉCNICO DO ITEM PRINCIPAL, COLETA DE AMOSTRAS, ATUALIZAÇÃO DE BOLETINS E TABELAS RESUMO, SEM NECESSIDADE DE NOVA MOBILIZAÇÃO/DESMOBILIZAÇÃO.
Lote 23: R$ ****,00 - Lote 3 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA A EXECUÇÃO DE ENSAIOS DE SONDAGEM A PERCUSSÃO - SPT ( STANDARD PENETRATION TEST), EM CONFORMIDADE COM A ABNT NBR ****: 2020, DEMAIS NORMAS TÉCNICAS VIGENTES E RECOMENDAÇÕES DA ABGE. O SERVIÇO DEVERÁ CONTEMPLAR: EXECUÇÃO DAS SONDAGENS ATÉ A PROFUNDIDADE ATÉ ATINGIR 8 METROS OU ROCHA IMPENETRÁVEL; PERFURAÇÃO METRO A METRO, COM REALIZAÇÃO DOS ENSAIOS SPT E COLETA DE AMOSTRAS INDEFORMADAS, COM DESCRIÇÃO DAS AMOSTRAS/TESTEMUNHOS DE SOLO CONFORME RECOMENDAÇÕES DA ABGE E NBR ****; REGISTRO EM BOLETINS INDIVIDUAIS DE FURO, CONTENDO TIPOLOGIA DO SOLO, RESULTADOS DE RESISTÊNCIA, NÍVEL FREÁTICO E DEMAIS OBSERVAÇÕES TÉCNICAS; ELABORAÇÃO DE TABELA RESUMO DAS SONDAGENS E RELATÓRIO CONSOLIDADO, INCLUINDO INTERPRETAÇÃO DOS RESULTADOS, RECOMENDAÇÕES PRELIMINARES SOBRE AS CONDIÇÕES DO SOLO, RELATÓRIO FOTOGRÁFICO ( MONTAGEM DO EQUIPAMENTO E AMOSTRAS) E PLANTA DE LOCAÇÃO DOS FUROS COM COORDENADAS GEOGRÁFICAS E REFERÊNCIAS NO TERRENO; EMISSÃO DE ANOTAÇÃO DE RESPONSABILIDADE TÉCNICA ( ART) DEVIDAMENTE ASSINADA E QUITADA. O VALOR DEVE INCLUIR MOBILIZAÇÃO E DESMOBILIZAÇÃO DA EQUIPE TÉCNICA E DOS EQUIPAMENTOS NECESSÁRIOS. TODOS OS ARQUIVOS DESENVOLVIDOS DEVERÃO SER APRESENTADOS EM VIA DIGITAL EM PDF COM ASSINATURA DIGITAL, ALÉM DOS ARQUIVOS EM FORMATOS EDITÁVEIS, DWG, WORD, EXCEL, ENTRE OUTROS.
Consorcio Intermunicipal De Desenvolvimento Sustentavel Da Microrregiao Da Serra Geral De Minas - Uniao Da Serra Geral - Consórcio Intermunicipal De Desenvolvimento Sustentável Da Microrregião Da Serra Geral De Minas
Elaboracao Pesquisas
Registro de preços para futura e eventual contratação de programa de formação continuada destinado a professores/educadores, com ênfase em neurociência e inteligência emocional na educação, compreendendo ainda hospedagem em ambiente virtual de aprendizagem ( ava) compatível com a lgpd e acessibilidade, produção e disponibilização de conteúdos multimídias, tutoria síncrona e assíncrona, bem como fornecimento de todos os materiais paradidáticos de apoio necessários para atendimento dos municípios integrantes
Data do Pregão:
Lote 1: R$ ****,00 - Lote 1 - Programa de formação continuada para professores/educadores Conteúdo programático: Inovação de práticas pedagógicas; cultura do diálogo; aprendizagem centrada no estudante/pesquisa; produção científica aplicada. 45 horas /aula
Lote 2: R$ ****,00 - Lote 1 - Programa de formação continuada para professores/educadores - Conteúdo programático: Fundamentos de inteligência emocional; neurociência das emoções; psicologia positiva; estratégias de mediação escolar.
Lote 3: R$ ****,00 - Lote 1 - Programa de formação continuada para professores/educadores - Conteúdo programático: Mentalidade empreendedora; elaboração de projetos; orientação para elaboração de patente; captação de recursos; tecnologia educacional e saúde mental.
Lote 4: R$ ****,00 - Lote 1 - Programa de formação continuada para professores/educadores - Conteúdo programático: Liderança humanizada; ética e formação integral; mobilização de comunidades; indicadores de sucesso escolar.
Lote 5: R$ ****,00 - Lote 1 - Programa de formação continuada para professores/educadores - Conteúdo programático: Neurociência e inteligência emocional na educação que tranforma; laboratório de inovação; TCC com aplicação prática ( Pós- Graduação Lato Sensu).
Lote 6: R$ ****,00 - Lote 2 - " Kit de Materiais paradidáticos destinado aos alunos dos anos iniciais do Ensino Fundamental 1? ao 5? ano; Livro do Aluno: O material trabalhado ao longo de um ano é dividido em dois módulos. - No módulo 1, ( primeiro semestre) temas: Afeto, Validação, Empatia, Palavras, Gratidão, Generosidade. - No módulo 2, ( segundo semestre) temas: Coragem, Paz, Perdão, Perseverança, Autorresponsabilidade. Objetivos a serem trabalhados e desenvolvidos estão de acordo com a faixa etária dos alunos e alinhados com a BNCC ( Base Nacional Comum Curricular). 1? ano: Eu sou - Reconhecimento de si: Aquisição da autoconfiança para a construção da autonomia; Necessidade da validação do adulto; Necessidade de se sentir importante. 2? ano: Eu te vejo - Convivência: Transição do referencial familiar para o referencial social; Necessidade da validação dos pares; Conexão com os pares. 3? ano - Eu pertenço - Pertencimento: Aumento da capacidade de ser influenciador e/ou influenciado por seus pares; Necessidade de suporte do educador para a expansão da capacidade de ser empático e influenciar positivamente seus colegas, por estar em processo de fortalecimento emocional; Necessidade de experiências de pertencimento. 4? ano - Eu transformo - Empatia: Ampliação da capacidade de influenciar positivamente na vida de seus pares; Ampliação da capacidade de realizar pequenos projetos em equipe; Necessidade de experiências de generosidade. 5? - Eu Impacto o ambiente - Perseverança: Aumento da capacidade e habilidade de impactar positivamente no seu contexto socioeducacional; Necessidade de encarar desafios que promovam o bem comum; Necessidades de experiências de missão. Especificações técnicas: Livro do aluno: Capa aberta 41 × 27 cm, 4×0 cores, cartão supremo 250g, laminação fosca ( frente), miolo ( medidas e papel) 20, 5 × 27 cm, 4 cores, offset 115g - 1. ? ano, 2 volumes com 144 páginas cada /2. ? ano, 2 volumes com 152 páginas cada /3. ? ano, 2 volumes co
Lote 7: R$ ****,00 - Lote 2 - " Kit de Materiais paradidáticos destinado aos professores dos anos iniciais do Ensino Fundamental 1? ao 5? ano. Livro do Professor: Livro do Professor: O material trabalhado ao longo de um ano acompanhará os conteúdos dos livros dos alunos ( 1? ao 5? ano), dividido em dois módulos, sendo um livro utilizado a cada semestre. Especificações técnicas: Livro do professor: Capa aberta 41 × 27 cm, 4×0 cores, cartão supremo 250 g, laminação fosca ( frente), Miolo ( medidas e papel) 20, 5 × 27 cm, cores, 1 x 1, papel offset 90g - 1? ano 124 páginas; 2? ano 122 páginas; 3? ano 124 páginas; 4? ano 136 páginas; 5? ano 128 páginas. Ambiente virtual e aplicativos: Ambiente virtual ( site web) de acesso aos administradores, tutores, professores e secretárias; Dashboard para administradores inserirem o conteúdo apresentado no APP; dados cadastrais, acesso aos dados coletados: demográficos, dados coletados pelo APP ( avaliação dos indicadores de desempenho dos alunos); ambiente com estrutura de navegação e banco de dados, espaço que oferece formação continuada para os professores; Apresenta dados de desenvolvimento socioemocional da criança; Permite ao gestor acompanhar todo o processo de desenvolvimento do programa através da avaliação dos indicadores; Permite a visualização do conteúdo da escola e conteúdo da família; APP nativo de acesso dos pais e professores; Licença de uso de software educacional exclusivo que armazena dados de alunos, professores e pais, exibe dashboards de evolução sócio emocional por turma e permite inserir conteúdos pedagógicos ****; com perfis hierarquizados ( tutor, gestor estadual, municipal, diretor, gestor escolar); Aplicativo do Professor ( mobile) para acesso a aulas, calendário, notificações e avaliações periódicas dos estudantes; exibição de aulas em diferentes formatos de mídia ( áudio, pdfs, vídeos); agendamento de suas atividades diárias ( checkpoint); interação com comentários e comunidade; Apresenta todo o material a ser desenvolvido
Lote 8: R$ ****,00 - Lote 2 - Kit de Materiais paradidáticos destinado aos alunos dos anos finais do Ensino Fundamental 6? ao 9? ano. Livro do Aluno: A tese teórica que fundamenta os temas trabalhados nos livros é a Teoria Geral Das Memórias. A formação de memórias ocorre por meio de sinapses nome que se dá à transmissão de impulsos nervosos entre neurônios. Cada processamento sináptico é acrescido de um significado, bom ou ruim. Os significados, por sua vez, são registrados por meio de sentimentos ativos no indivíduo durante o processo de formação de memória, sendo influenciados diretamente pelo que ele vê, ouve, sente ou pensa durante a experiência. São esses três elementos memórias, sentimentos e significados que, armazenados nas sinapses, formas nossas crenças. É um processo que acontece muito rápido, em milissegundos, e que interfere diretamente no que somos e no que podemos ser. 6? ano - Experiência de importância: Importância é um padrão de memória que se refere a necessidade inconsciente de se sentir querido, único e indispensável por um indivíduo ( ou grupo de indivíduos) por meio das experiências vividas; Compreender as emoções; Identidade. 7? ano - Experiência de conexão: Conexão é um padrão de memória que representa algo ainda mais inconsciente e intangível, os vínculos afetivos; Ser social somos parte da sociedade; Integridade. 8? ano - Experiência de pertencimento: O padrão de memória pertencimento se refere a necessidade inconsciente de ser acolhido abraçado e amado por um indivíduo ( ou grupo de indivíduos) por meio das experiências vividas; Consciência emocional; Perseverança. 9? ano - Experiência de missão e crescimento: A representação e autopercepção de crescimento está diretamente relacionada à autoconfiança. Assim como aprender a doar e a receber, em todos os ambientes e relações, também é importante nos percebermos em crescimento de forma integral, ou
Lote 9: R$ ****,00 - Lote 2 - " Kit de Materiais paradidáticos destinado aos professores dos anos finais do Ensino Fundamental 6? ao 9? ano. Livro do Professor: O material trabalhado ao longo de um ano acompanhará os conteúdos dos livros dos alunos ( 6? ao 9? ano). Especificações técnicas: Livro do professor: Capa ( aberta) 41 × 27 cm, 4×0 cores, tinta em cartão supremo 250g, laminação total fosca ( frente), miolo ( fechado): 190 páginas, 20, 5 x 27 cm, cores 1x1, papel offset 90g. Ambiente virtual e aplicativos: Ambiente virtual ( site web) de acesso aos administradores, tutores, professores e secretárias; Dashboard para administradores inserirem o conteúdo apresentado no APP; dados cadastrais, acesso aos dados coletados: demográficos, dados coletados pelo APP ( avaliação dos indicadores de desempenho dos alunos); ambiente com estrutura de navegação e banco de dados , espaço que oferece formação continuada para os professores; Apresenta dados de desenvolvimento socioemocional da criança; Permite ao gestor acompanhar todo o processo de desenvolvimento do programa através da avaliação dos indicadores; Permite a visualização do conteúdo da escola e conteúdo da família; APP nativo de acesso dos pais e professores; Licença de uso de software educacional exclusivo que armazena dados de alunos, professores e pais, exibe dashboards de evolução sócio emocional por turma e permite inserir conteúdos pedagógicos ****; com perfis hierarquizados ( tutor, gestor estadual, municipal, diretor, gestor escolar); Aplicativo do Professor ( mobile) para acesso a aulas, calendário, notificações e avaliações periódicas dos estudantes; exibição de aulas em diferentes formatos de mídia ( áudio, pdfs, vídeos); agendamento de suas atividades diárias ( checkpoint); interação com comentários e comunidade; Apresenta todo o material a ser desenvolvido no programa; Realiza a avaliação do desenvolvimento socioemocional de cada criança; Exibe informações de notas de cada avaliação; Aplicativo dos Pais e Responsáveis ( mobile) sinc
Centro Tecnológico Da Marinha Do Rj (Uasg: 720305)
Contratação de empresa para prestação de serviço de elaboração do projeto de engenharia/arquitetura das medidas de segurança contra incêndio e pânico para o Complexo Naval da Ribeira ( CNR), contemplando as instalações do Centro Tecnológico da Marinha no Rio de Janeiro ( CTMRJ) e Instituto de Pesquisas da Marinha ( IPqM).
Data do Pregão:
Lote 1: Elaboração /Análise Projeto - Engenharia
Buscar licitações
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
Bons direcionamentos. Tenho a oportunidade de participar de diversas licitações em diversos estados.
Gostei da quantidade de oportunidades.
É uma patlaforma muito eficaz. As informações são bem rápidas.
Facilidade de não ter que buscar em site de cada prefeitura
Facilidade de acesso a informações diárias sobre licitações, possibilidade de fechar contratos de prestação de serviços.
Mais facilidade para negócios.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.