Municipio De Novo Hamburgo - Diretoria De Sistemas De Informação
Pregão eletrônico para locação de serviço de telefonia em nuvem ( saas), com aparelhos telefônicos voip, e plataforma integrada de atendimento digital multicanal para o município de novo hamburgo.
Data do Pregão:
Lote 1: SERVIÇOS FIXOS MENSAIS - MANUTENÇÃO CORRETIVA/PREVENTIVA: I- Locação de serviço de telefonia em nuvem ( SaaS), com aparelhos telefônicos VOIP, e plataforma integrada de atendimento digital multicanal, tanto receptivo quanto ativo, suportando comunicação por aplicativos de mensagens instantâneas e redes sociais, na modalidade SaaS ( Software as a Service), com acesso seguro, incluindo os serviços de implantação, treinamento, suporte, assistência técnica e garantia de sigilo, integridade e disponibilidade dos dados ( Backup) para atender as necessidades do Município de Novo Hamburgo, conforme disposto no Termo de Referência. - Serviço de telefonia - Aparelho telefônico VOIP - Call center - Canal de gravação de chamadas - Licença de supervisor de Call Center ( Uma licença) - Licença de agente de Call Center ( 20 licenças) - Software de mesa de operadora baseado em PC - Licenças de atendimento para assistente virtual treinado por inteligência artificial generativa com dados da contratante - Licenças de integração com a API Oficial do Whatsapp - Licenças de atendimento para, no mínimo, 20 agentes humanos - Mínimo de **** ( cento e quinze mil) conversas receptivas mensais - Estimativa de **** ( duzentas mil) conversas ativas mensais, com cobrança proporcional ao volume efetivamente utilizado II- Manutenção técnica corretiva, perfectiva e adaptativa ( legal). III- Suporte técnico remoto e presencial IV- Monitoramento performático e de disponibilidade da solução V- Disponibilização e manutenção do ambiente sistêmico e de infraestrutura de apoio ( Software as a Service - SaaS)
Lote 1: SERVIÇOS FIXOS MENSAIS - MANUTENÇÃO CORRETIVA/PREVENTIVA: I- Locação de serviço de telefonia em nuvem ( SaaS), com aparelhos telefônicos VOIP, e plataforma integrada de atendimento digital multicanal, tanto receptivo quanto ativo, suportando comunicação por aplicativos de mensagens instantâneas e redes sociais, na modalidade SaaS ( Software as a Service), com acesso seguro, incluindo os serviços de implantação, treinamento, suporte, assistência técnica e garantia de sigilo, integridade e disponibilidade dos dados ( Backup) para atender as necessidades do Município de Novo Hamburgo, conforme disposto no Termo de Referência. - Serviço de telefonia - Aparelho telefônico VOIP - Call center - Canal de gravação de chamadas - Licença de supervisor de Call Center ( Uma licença) - Licença de agente de Call Center ( 20 licenças) - Software de mesa de operadora baseado em PC - Licenças de atendimento para assistente virtual treinado por inteligência artificial generativa com dados da contratante - Licenças de integração com a API Oficial do Whatsapp - Licenças de atendimento para, no mínimo, 20 agentes humanos - Mínimo de **** ( cento e quinze mil) conversas receptivas mensais - Estimativa de **** ( duzentas mil) conversas ativas mensais, com cobrança proporcional ao volume efetivamente utilizado II- Manutenção técnica corretiva, perfectiva e adaptativa ( legal). III- Suporte técnico remoto e presencial IV- Monitoramento performático e de disponibilidade da solução V- Disponibilização e manutenção do ambiente sistêmico e de infraestrutura de apoio ( Software as a Service - SaaS)
Lote 2: SERVIÇOS VARIÁVEIS PREVISTOS - IMPLANTAÇÃO: Previsto para a Implantação: I- Implantação da solução II- Instalação da solução III- Treinamento de usuários operadores e gerenciais IV- Operação assistida V- Migração e conversão de dados VI- Análise de processos, configuração e parametrização da plataforma e dos fluxos de atendimento. VII- Integração com sistemas da prefeitura VIII- Integração com a operadora de linhas telefônicas contratada do Município Previstos para a Manutenção: VIII- Configuração e parametrização do sistema
Lote 3: SERVIÇOS VARIÁVEIS SOB DEMANDA I- Serviços técnicos ( customização, integração, etc. ) por UST
Lote 4: SERVIÇOS VARIÁVEIS SOB DEMANDA II- Treinamentos adicionais com turmas para 5 ou mais usuários
Lote 5: SERVIÇOS VARIÁVEIS SOB DEMANDA III- Consultoria
Lote 6: SERVIÇOS VARIÁVEIS SOB DEMANDA IV- Instalação de aparelhos telefônicos adicionais
Lote 7: SERVIÇOS VARIÁVEIS SOB DEMANDA V - Configuração e parametrização de novos fluxos de atendimento
Lote 8: SERVIÇOS VARIÁVEIS SOB DEMANDA VI - Licenças de atendimento humano adicionais
Lote 9: SERVIÇOS VARIÁVEIS SOB DEMANDA VII - Conversa ativa adicional Até **** conversas ativas mensais