Municipio De Cruzeiro Do Oeste - Prefeitura Municipal De Cruzeiro Do Oeste - PR
Consultoria
Contratação de empresa especializada para a Prestação de Serviços de Assessoria com Locação e Manutenção de Sistemas de Informática aproveitando o banco de dados do SPR ( Sistema do Produtor Rural), a serem utilizados pelo Departamento de Notas do Produtor Rural do Município conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste instrumento.
Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de assessoria com locação e manutenção de sistemas de informática aproveitando o banco de dados do SPR Sistema do Produtor Rural, a serem utilizados pelo Departamento de Notas do Produtor Rural do município conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste instrumento. Lote 1 Ampla Concorrência Valor máximo do lote: R ****, 00 ( quarenta e nove mil e quatrocentos reais). Item 1: Controle da produção primária com interface entre o SPR Sistema do Produtor Rural da Secretaria da Fazenda possibilitando: importação das notas fiscais de produtor emitidas pelos produtores rurais do município de forma eletrônica e disponibilizados no novo portal de vendo esses serem repassados para a contratada pela contratante mensalmente importação das notas fiscais de entrada emitidas pelas empresas ref. as comercializações efetuadas com os produtores do município e disponibili zados no novo portal devendo esses serem repassados para a contratada p
Data do Pregão:
Lote 1: R$ ****,00 - Controle da produção primária com interface entre o spr ( sistema do produtor rural da secretaria da fazenda) possibilitando:- importação das notas fiscais de produtor emitidas pelos produtores rurais do município de forma eletrônica e disponibilizados no novo portal ( devendo esses serem repassados para a contratada pela contratante mensalmente);- importação das notas fiscais de entrada emitidas pelas empresas ref. As comercializações efetuadas com os produtores do município e disponibilizados no novo portal ( devendo esses serem repassados para a contratada pela contratante mensalmente);- agilidade no atendimento aos produtores, inclusão, alteração, baixa dos cad- pro ( cadastro do produtor rural);- importação de forma magnética dos dados de estimativa/produção do município informados pelo deral ( departamento de economia rural) para o sistema de controle da produção primária com a finalidade de levantar erros que possam prejudicar o município na composição do índice de participação do município;- lançamento dos documentos fiscais emitidos pelos produtores ( antes de 05/01/26) de forma ágil e segura para posterior prestação de contas no spr através de interface no momento mais oportuno;- o sistema deve possibilitar ao município, desde que as informações sejam inseridas no mesmo, saber tudo o que está sendo ou será produzido em cada propriedade cadastrada, bem como a área plantada;- emissão de relatórios: a) lista dos produtores, devendo o mesmo dar condição de escolha por tamanho da área ocupada, forma de detenção ( proprietário, arrendatário, meeiro, espólio, parceiro, posseiro, usufrutuário, comodatário, condomínio, inventariante, representante ou assentado), data do cadastro, ativos, baixados; b) ficha individual de controle do produtor, listando todas as comercializações ou apenas as vendas, conforme período informado pelo usuário; c) documentos emitidos por data de emissão ou lançamento; d) lista por empresa adquirente dos produtos primários do município ( resumido e detalhado); e) resumo dos produtos c
Lote 2: R$ ****,00 - Implantação de sistema para controle da produção primária com interface entre o spr ( sistema do produtor rural da secretaria da fazenda) e controle dos documentos fiscais ( efd/va, pgdas- d, defis).