Camara Municipal De Itabira - Unidade Única
Divulgac Servic
Contratação de empresa especializada na prestação dos serviços de veiculação e de publicação, em jornal impresso de circulação de segunda a sexta- feira, em Itabira/MG e na região, de resoluções e de leis promulgadas, de atos legislativos, de atas de reuniões, do resumo dos trabalhos da Câmara e dos atos da Mesa Diretora, em atendimento às necessidades da Câmara Municipal, pelo prazo de 12 meses.
Contratação de empresa especializada na prestação dos serviços de veiculação e de publicação, em jornal impresso de circulação de segunda a sexta- feira, em Itabira- MG e na região, de resoluções e de leis promulgadas, de atos legislativos, de atas de reuniões, do resumo dos trabalhos da câmara e dos atos da mesa diretora, em atendimento às necessidades da câmara municipal, pelo prazo de 12 meses. Item 1: Prestação de serviços de veiculação e de publicação em jornal impresso de circulação de segunda a sexta- feira, em Itabira- MG e na região.
Data do Pregão:
Lote 1: Prestação de serviços de veiculação e publicação em jornal impresso de circulação diária na região de Itabira/MG.
Prefeitura Municipal De Sao Jorge D Oeste-PR
Contratação de empresa para fornecimento de SISTEMA ( PLATAFORMA), com recursos de tecnologia da informação visando à divulgação e promoção de LEILAO PÚBLICO ELETRÔNICO por meio de transação via web, para venda de bens considerados inservíveis ao Município de São Jorge D Oeste/PR, incluindo o serviço de organização, levantamento prévio e avaliação dos bens a ser ofertados.
Abertura de Propostas:
Taubate Camara Municipal - Camara Municipal De Taubaté - SP
Divulgac Servic
Publicação em jornal regional, para divulgação das audiências públicas sobre PPA 2026- 2029 e LOA 2026.
publicação em jornal regional, para divulgação das audiências públicas sobre ppa **** e loa 2026
Data do Pregão:
Lote 1: Servico de publicidade
Guarapuava Camara De Vereadores - Câmara Municipal
Contratação de empresa especializada em serviços gráficos
o registro de preços que visa a contratação de empresa especializada na produção de material gráfico para atender os atos administrativos, informativos, solenes, comemorativos e de homenagens promovidos no poder legislativo de guarapuava pr 01 **** ficha de cartão 02 **** selos do poder 03 **** capa dura para moção 04 **** diploma mulher cidadã 05 **** convite cidadania papel 06 **** convite solenidade 07 **** moldura para 08 **** panfleto divulgação 09 **** cartaz divulgação 10 **** convite solenidade 11 **** serviço de confecção e 12 **** confecção de banner 13 **** adesivo 14 **** adesivo: 15 cartão de visita 16 **** pasta com suporte 17 **** pasta para processo 18 pasta para processo 19 pasta para processo 20 pasta para processo rh 21 confecção de 22 revista institucional 23 confecção de 24 livreto regimento 25 folder informativo 26 envelope ofício, 27 envelope branco com 28 banner lona, 29 botton adesivo 30 revista institucional
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: Ficha de cartão cerimonial - **** 1x0 cor - sulfite 180g ficha cerimonial com as seguintes características mínimas: ficha de cartão cerimonial **** 1x0 cor sulfite 180g modelo padrão do poder legislativo do município de guarapuava- pr. Arte a ser desenvolvida no momento da solicitação do material. O objeto deverá ser entregue na sede do poder legislativo de guarapuava.
Lote 2: Selos do poder legislativo; formato 3x3; em papel adesivo brilho. Selos do poder legislativo com as seguintes características mínimas: selos do poder legislativo; formato 3x3; em papel adesivo brilho; com impressão do brasão em relevo dourado. Arte a ser desenvolvida no momento da solicitação do material. O objeto deverá ser entregue na sede do poder legislativo de guarapuava.
Lote 3: Capa dura para moção 33, 6 x 25, 5 ( fechado) conforme descrição capa para moção com as seguintes características mínimas: capa para moção: em capa dura papelão n? 03, revestida em papel couchê fosco 150g laminado frente e verso, na parte externa um brasão centralizado tamanho aproximado de 10 cm em prata na parte externa, 33, 6 x 25, 5 ( fechado). Cor preta/branca a definir conforme evento. O objeto deverá ser entregue na sede do poder legislativo de guarapuava. Arte a ser desenvolvida no momento da solicitação do material.
Lote 4: Diploma mulher cidadã - certificados título /diplomas com as seguintes características mínimas: título de cidadania/diploma de mulher cidadã com as seguintes características: certificado tamanho a3 modelos individualizados nome e texto a definir ( escrito em cores preto/dourado), em papel couche fosco 170g cor branco ou creme ( marfim). O objeto deverá ser entregue na sede do poder legislativo de guarapuava. Arte a ser desenvolvida no momento da solicitação do material.
Lote 5: Convite cidadania papel aspen convites para entrega de títulos de cidadania com as seguintes características mínimas: convites para a entrega de título de cidadania com as seguintes características: convites, sendo, envelope externo 1x0cm impressão do brasão com aproximadamente 8 cm, dobradura dupla em papel aspen 250g perolado, tamanho aproximado do convite = aberto ( 30 x 21 cm) /fechado ( **** cm), obs. : os convites deverão ser entregues na sede do poder legislativo de guarapuava, envolvidos em envelope plástico com etiqueta adesiva transparente. Arte a ser desenvolvida no momento da solicitação do material
Lote 6: Convite solenidade mulher cidadã papel aspen convite para a solenidade mulher cidadã com as seguintes características mínimas: convites para a solenidade mulher cidadã com as seguintes características: convites, sendo, envelope externo 1x0cm impressão do brasão com aproximadamente 8 cm, uma dobradura, em papel aspen 250g perolado, tamanho aproximado do convite = aberto ( 30 x 21 cm) /fechado ( **** cm). Obs. : os convites deverão ser entregues na sede do poder legislativo de guarapuava, envolvidos em envelope plástico com etiqueta adesiva transparente. Arte a ser desenvolvida no momento da solicitação do material.
Lote 7: Moldura para certificado/diploma a3. Em madeira laminado premium com vidro. Moldura para certificado/diploma com as seguintes características mínimas: moldura para certificados a3, confeccionada em madeira reflorestamento acabamento laminado, moldura lisa sem imperfeições com as seguintes medidas aproximadas: 4, 50 cm de largura x 2cm de espessura, cor preto, com fundo mdf, pendurador triangulo horizontal, prendedores flexpoint, com vidro incolor e antirreflexo com a medida aproximada de 2mm, tamanho aproximado da moldura a: 40cm x l: 50cm. Fundo mdf ou eucatex ( cru- marrom) 3mm. A moldura deverá ser entregue completa com vidro e embalada individualmente para maior proteção. O objeto deverá ser entregue namoldura para certificado/diploma a3 em madeira laminado premium com vidro. Moldura para certificado/diploma com as seguintes características mínimas: moldura para certificados a3, confeccionada em madeira reflorestamento acabamento laminado, moldura lisa sem imperfeições com as seguintes medidas aproximadas: 4, 50 cm de largura x 2cm de espessura, cor preto, com fundo mdf, pendurador triangulo horizontal, prendedores flexpoint, com vidro incolor e antirreflexo com a medida aproximada de 2mm, tamanho aproximado da moldura a: 40cm x l: 50cm. Fundo mdf ou eucatex ( cru- marrom) 3mm. A moldura deverá ser entregue completa com vidro e embalada individualmente para maior proteção. O objeto deverá ser entregue na sede do poder legislativo de guarapuava. Modelo ser desenvolvido no momento da solicitação do material.
Lote 8: Panfleto divulgação poder legislativo panfleto para divulgação de ações do poder legislativo, contendo as seguintes características mínimas: panfleto em couchê ( brilho/fosco), **** cm. Colorido. 1 face - panfleto tipo flyer. Papel/gramatura: couchê brilho ou fosco 115g/m; formato: ****; colorido ( 4x4cores) frente. Arte a ser definida no momento da solicitação. O objeto deverá ser entregue na sede do poder legislativo de guarapuava
Lote 9: Cartaz divulgação poder legislativo cartaz para divulgação de ações do poder legislativo, contendo as seguintes características mínimas: cartaz em couchê ( brilho/fosco), tam. A3 ( **** cm). Colorido. 1 face. Papel/gramatura: couchê brilho ou fosco 115g/m; formato: **** cm; colorido ( 4x4cores) frente. Arte a ser definida no momento da solicitação. O objeto deverá ser entregue na sede do poder legislativo de guarapuava
Lote 10: Convite solenidade papel reciclato. Convites para solenidades com as seguintes características mínimas: sendo, envelope externo 1x0cm impressão do brasão com aproximadamente 8 cm, dobradura dupla em papel reciclato 120g , tamanho aproximado do convite = aberto ( 30 x 21 cm) /fechado ( **** cm) parte interna, dois textos diferentes a definir, obs. : os convites deverão ser entregues na sede do poder legislativo de guarapuava, em envelope de papel branco ou azul em tamnho compatível, arte a ser desenvolvida no momento da solicitação do material.
Lote 11: Serviço de confecção e impressão de livreto informativo com as seguintes características mínimas: tamanho **** cm, com capa e contracapa em papel couchê 120g, grampeado, mínimo 5 e máximo 15 folhas internas em papel sulfite 90g, textos a definir. O objeto deverá ser entregue na sede do poder legislativo de guarapuava
Lote 12: Confecção de banner lona fosca impressão digital 4x0 cores; acabamento tipo banner com 02 bastonetes com ponteiras brancas e cordinha para pendurar; 100 x 80 cm ; arte a ser desenvolvida no momento da solicitação do material. O objeto deverá ser entregue na sede do poder legislativo de guarapuava.
Lote 13: Adesivo; confeccionado em vinil fosco; impressão digital 4x0 cores; acabamento refilado. Arte a ser desenvolvida no momento da solicitação do material. Objeto deverá ser entregue na sede do poder legislativo de guarapuava
Lote 14: Adesivo: especificações: adesivo - material vinil brilho 90 g - formato **** cm - impressão 4x0; acabamento faca de corte especial. Arte a ser desenvolvida na solicitação do material. Objeto deverá ser entregue na sede do poder legislativo de guarapuava
Lote 15: Cartão de visita ****; material papel couche fosco 300g/m; impressão 4x4 cores; cobertura com camada de verniz; impressão frente e verso arte a ser desenvolvida no momento da solicitação do material. Objeto deverá ser entregue na sede do poder legislativo de guarapuava.
Lote 16: Pasta com suporte para papel formato **** cm conforme descrição pasta com suporte para papel com as seguintes características mínimas: pasta com suporte para papel ( bolsa colada) no formato **** cm, 5x0 cores, papel tríplex 300g, com vinco, com verniz uv total, modelo com porta cartão de visita, com logo e o texto ( poder legislativo do município de guarapuava) centralizado. Arte a ser desenvolvida no momento da solicitação do material. O objeto deverá ser entregue na sede do poder legislativo de guarapuava.
Lote 17: Pasta para processo branca (" processamento de despesas"). Pasta para processo com as seguintes características mínimas: pasta para processo branca ( processamento de despesas), no formato **** cm, 5x0 cores, papel tríplex 300g, com vinco, com verniz uv total, modelo padrão do poder legislativo do município de guarapuava - pr, com logo, cabeçalho e rodapé. Arte a ser desenvolvida no momento da solicitação do material. O objeto deverá ser entregue na sede do poder legislativo de guarapuava.
Lote 18: Pasta para processo branca (" processo licitatório"). M as seguintes características mínimas pasta para processo branca com lombada de 4cm ( 3 vincos), e dois furos ( na distância padrão do furador) na parte de trás, ( processo licitatório) no formato ****, 5x0 cores, papel tríplex 300g, com verniz uv modelo padrão do poder legislativo do município de guarapuava - pr, com logo, cabeçalho e rodapé. Arte a ser desenvolvida no momento da solicitação do material. O objeto deverá ser entregue na sede do poder legislativo de guarapuava.
Lote 19: Pasta para processo branca (" processo") pasta para processo com as seguintes características mínimas: pasta para processo branca com lombada de 2cm ( 3 vincos), e dois furos ( na distância padrão do furador) na parte de trás ( processo), no formato **** cm, 5x0 cores, papel tríplex 300g, com vinco, com verniz uv total, padrão do poder legislativo do município de guarapuava - pr, com logo, cabeçalho e rodapé. Arte a ser desenvolvida no momento da solicitação do material. O objeto deverá ser entregue na sede do poder legislativo de guarapuava.
Lote 20: Pasta para processo rh com as seguintes características mínimas: pasta para processo branca (" ficha individual- rh"), com lombada de 2cm ( 3 vincos), e dois furos ( na distância padrão do furador) na parte de trás no formato ****, 5x0 cores, papel tríplex 300g, com verniz uv modelo padrão do poder legislativo do município de guarapuava - pr, com logo, cabeçalho e rodapé. Arte a ser desenvolvida no momento da solicitação do material. O objeto deverá ser entregue na sede do poder legislativo de guarapuava.
Lote 21: Confecção de banner/faixa em lona - em lona para impressão; formato 2, 00x1, 10 cm; impressão 4x0; acabamento ilhós nas 4 pontas. Arte a ser desenvolvida no momento da solicitação do material. Objeto deverá ser entregue na sede do poder legislativo de guarapuava
Lote 22: Revista institucional infantil; tamanho 148 x 210 milímetros ( mm); em papel reciclato 90 gr; 14 páginas ( 7 folhas frente e verso); arte a ser desenvolvida no momento da solicitação do material. Objeto deverá ser entregue na sede do poder legislativo de guarapuava.
Lote 23: Confecção de banner/faixa em lona - em lona para impressão; formato 3, 00x2, 30 cm; impressão 4x0; acabamento ilhós nas 4 pontas. Arte a ser desenvolvida no momento da solicitação do material. Objeto deverá ser entregue na sede do poder legislativo de guarapuava.
Lote 24: Livreto regimento interno; tamanho 148 x 210 milímetros ( mm); em papel offset 90 gr; 150 páginas ( 75 folhas frente e verso); capa em papel couchê 120gr. Arte a ser desenvolvida no momento da solicitação do material. Objeto deverá ser entregue na sede do poder legislativo de guarapuava.
Lote 25: Folder com três dobras ( quadríptico, no formato aberto de **** cm, confeccionado em papel couchê brilho 180g/m. Impressão colorida frente e verso ( 4x4), com acabamento em refile
Lote 26: Envelope - ofício, 4x4 cores, papel offset 120g, retangular 230mm x 115mm. Arte a ser desenvolvida no momento da solicitação do material. Objeto deverá ser entregue na sede do poder legislativo de guarapuava
Lote 27: Envelope branco, no formato ****, 5x5 cores. Envelope branco com as seguintes características mínimas: envelope branco, no formato ****, 5x5 cores, tipo saco, com corte especial, e colagem papel sulfite 90g, modelo padrão do poder legislativo do município de guarapuava - pr, com logo, cabeçalho e rodapé. Arte a ser desenvolvida conforme solicitação. O objeto deverá ser entregue na sede do poder legislativo de guarapuava.
Lote 28: Banner - lona, 90cm x 120cm, 4x4, com bastonetes, ponteiras brancas e cordinha para pendurar. Arte a ser desenvolvida no momento da solicitação do material. Objeto deverá ser entregue na sede do poder legislativo de guarapuava.
Lote 29: Botton adesivo - 5x5cm, papel adesivo, 4x4, 120g. Arte a ser desenvolvida no momento da solicitação do material. Objeto deverá ser entregue na sede do poder legislativo de guarapuava.
Lote 30: Revista institucional; tamanho 148 x 210 milímetros ( mm); em papel couchet 90 gr; 12 páginas ( 6 folhas frente e verso); arte a ser desenvolvida no momento da solicitação do material. Objeto deverá ser entregue na sede do poder legislativo de guarapuava.
Servico Social Da Industria - Sesi - Sesi Sp - Gerencia De Licitacoes
Divulgac Servic
RP - REGISTRO DE PREÇOS, para contratação de empresa para prestação de serviços e fornecimento de material gráfico personalizado ( adesivos, blocos de anotações, catálogos, cadernos, cadernetas, cartazes, folders, filipetas), entre outros, para os diversos projetos, atividades e eventos realizados pelo SESI- SP
Registro de preços para contratação de empresa para prestação de serviços e fornecimento de material gráfico personalizado adesivos, blocos de anotações, catálogos, cadernos, cadernetas, cartazes, folders, filipetas, entre outros, para os diversos projetos, atividades e eventos realizados pelo sesisp Lote 01: agenda capa dura para eventos, bloco de notas para eventos 9x15cm, caderno capa dura personalizado ****, caderno capa dura institucional m 17, 5x24, 5cm Lote 02: caderneta italiana institucional p 9, 5x14, 5cm Lote 03: impressão de cartão apresentador para eventos ****, impressão de cartão de visitas Lote 04: impressão de cartaz a3 ****, ventarola **** Lote 05: impressão de certificado para eventos **** Lote 06: adesivo meio corte personalizado, adesivo vinílico meio corte personalizado p Lote 07: impressão filipeta Lote 08: impressão filipeta multilinguagens Lote 09: impressão folder a3 2 dobras Lote 10: impressão folder a4 2 dobras, impressão marcador de livro para eventos 6x20cm, impres
Data do Pregão:
Lote 1: RP - REGISTRO DE PREÇOS, para contratação de empresa para prestação de serviços e fornecimento de material gráfico personalizado: Agenda Capa dura para eventos, Bloco de Notas para eventos, Caderno Capa dura Personalizado e Caderno Capa dura Institucional
Lote 2: RP - REGISTRO DE PREÇOS, para contratação de empresa para prestação de serviços e fornecimento de material gráfico personalizado: Caderneta Italiana Institucional e Caderneta Italiana Personalizada
Lote 3: RP - REGISTRO DE PREÇOS, para contratação de empresa para prestação de serviços e fornecimento de material gráfico personalizado: Impressão Cartão Apresentador, Impressão Cartão de Visitas, Impressão de Cartaz e Ventarola.
Lote 4: RP - REGISTRO DE PREÇOS, para contratação de empresa para prestação de serviços e fornecimento de material gráfico personalizado: Impressão Certificado Eventos
Lote 5: RP - REGISTRO DE PREÇOS, para contratação de empresa para prestação de serviços e fornecimento de material gráfico personalizado: Adesivo meio corte e Adesivo Vinílico
Lote 6: RP - REGISTRO DE PREÇOS, para contratação de empresa para prestação de serviços e fornecimento de material gráfico personalizado: Impressão Filipeta, Filipeta Multiling, Folder DobrasA3 e folder Dobras A4.
Lote 7: RP - REGISTRO DE PREÇOS, para contratação de empresa para prestação de serviços e fornecimento de material gráfico personalizado: Impressão marcador de livro e postal para eventos.
Lote 8: RP - REGISTRO DE PREÇOS, para contratação de empresa para prestação de serviços e fornecimento de material gráfico personalizado: Impressão catálogos de artes
Lote 9: RP - REGISTRO DE PREÇOS, para contratação de empresa para prestação de serviços e fornecimento de material gráfico personalizado: Impressão Livreto Prog. Eventos
Lote 10: RP - REGISTRO DE PREÇOS, para contratação de empresa para prestação de serviços e fornecimento de material gráfico personalizado: Calendário
Buscar licitações
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Simples, fácil de operar e muito atualizado.
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Fácil de achar as licitações.
Tenho informações sobre licitações do meu interesse.
Muito objetivo nas pesquisas.
Estou satisfeita com o serviço.
Vantagem: custo benefício.
Ganho agilidade em receber as licitações que irão ocorrer.
Bem diversificado.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.