Licitações de Filmag Evento Servic

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (964 usuários reais, 13/11/2025). Metodologia

BRASIL | GO | TURVÂNIA Cidade Pequena

Municipio De Turvania - Prefeitura Municipal De Turvania

Solicita contratação de empresa especializada na prestação de serviços de produção de vídeo e marketing audiovisual destinados ao atendimento das necessidades das festas municipais.

Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de produção de vídeo e marketing audiovisual para atender às necessidades de divulgação, cobertura e registro das festas e eventos municipais promovidos pela prefeitura. Item 1: Produção audiovisual para comemoração da fundação da cidade, incluindo cobertura e convite oficial. Item 2: Registro em vídeo do evento esportivo Kart Cross, com enfoque em imagens dinâmicas e momentos- chave. Item 3: Filmagem e edição do evento interno, confraternização dos funcionários, valorizando a integração dos servidores públicos. Item 4: Cobertura da ação social de entrega de brinquedos, destacando o espírito natalino e envolvimento comunitário. Item 5: Produção de vídeo comemorativo da festa de Réveillon, com destaque para os eventos oficiais e queima de fogos.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: Produção audiovisual para a comemoração da fundação da cidade , incluído cobertura e convite oficial ( aniversário de turvania )

Lote 2: Registro em video do evento esportivo kart cross , com enfoque em imagens dinâmicas e momento - chave kart cross

Lote 3: Filmagem e edição de evento confraternização dos funcionarios valorizando a integração dos servidores públicos

Lote 4: Cobertura de entrega de brinquedos de natal destacando espirito natalino e envolvimento comunitário

Lote 5: Produção de video comemorativo da festa de reiveillon com destaque para os eventos oficios e queima de fogos

BRASIL | SP | SÃO PAULO

Conselho Regional De Corretores De Imoveis Da 2 Regiao - Sao Paulo (Uasg: 389297)

Contratação, sob demanda, de serviços contínuos de planejamento, organização, coordenação e execução de eventos, com fornecimento de infraestrutura, apoio operacional e logístico, para a realização de eventos do CRECISP ou com apoio do CRECISP, no Estado de São Paulo ou, excepcionalmente, fora do Estado de São Paulo, em caso de evento com participação do COFECI

Lote 14: Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem . Serviço de fornecimento e montagem de Painéis de Led para a realização de eventos sob demanda nos seguintes quantitativos e qualitativos: 100 no formato 16: 9, densidade mínima/máxima entre P2 e P3 mm. 150 no formato 16: 9, densidade mínima/máxima entre P2 e P3 mm. Utilizado para ambiente interno. Incluso cabeamento HDMI para conexão de notebook, equipamentos para exibir apresentação, suporte para acomodação do painel a 1 metro do chão o painel de madeira ou box truss, acabamento cenográfico, equipe técnica e transporte. Deverá estar incluso no item um responsável técnico, devidamente habilitado para operação, manutenção e/ou substituição de peças do equipamento locado, o qual deverá ficar à disposição durante a realização do evento. Diárias: 250 m2 Unidade de medida: Montagem + Evento.

Lote 34: Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem . Serviço de fornecimento e montagem de Painéis de Led para a realização de eventos sob demanda nos seguintes quantitativos e qualitativos: 100 no formato 16: 9, densidade mínima/máxima entre P2 e P3 mm. 150 no formato 16: 9, densidade mínima/máxima entre P2 e P3 mm. Utilizado para ambiente interno. Incluso cabeamento HDMI para conexão de notebook, equipamentos para exibir apresentação, suporte para acomodação do painel a 1 metro do chão o painel de madeira ou box truss, acabamento cenográfico, equipe técnica e transporte. Deverá estar incluso no item um responsável técnico, devidamente habilitado para operação, manutenção e/ou substituição de peças do equipamento locado, o qual deverá ficar à disposição durante a realização do evento. Diárias: 250 m2 Unidade de medida: Montagem + Evento.

Lote 1: Locação Sala /Auditório . Espaço físico dentro do ambiente hoteleiro e dentro do Estado de São Paulo, com qualidade de espaço igual ou superior ao espaço de um hotel 4 estrelas - Conforme Anexo I - Termo de Referência do Edital. Diárias: 24 horas Quantitativo: ****, 45 Unidade de medida: m2.

Lote 2: Locação Sala /Auditório . Espaço físico fora do ambiente hoteleiro e dentro do Estado de São Paulo, com qualidade de espaço igual ou superior ao espaço de um hotel 4 estrelas. Locação de espaço físico adequado para montagem em formatos diversos, para o número de pessoas solicitado - Conforme Anexo I - Termo de Referência do Edital. Diárias: 24 horas Quantitativo: ****, 575 Unidade de medida: m2.

Lote 3: Estacionamento de Veículos Automotores - Gerência /Controle . Diária de vaga de estacionamento para veículos ( carro/van/micro- ônibus/ônibus) - Conforme Anexo I - Termo de Referência do Edital. Diárias: 24 horas Quantitativo: 300 Unidade de medida: Vagas.

Lote 4: Estacionamento de Veículos Automotores - Gerência /Controle . Pernoite de vaga de estacionamento para veículos ( carro/van/micro- ônibus/ônibus) - Conforme Anexo I - Termo de Referência do Edital. Diárias: 12 horas Quantitativo: 100 Unidade de medida: Vagas.

Lote 5: Buffet . Almoço para pessoas em espaço próprio para esse fim. Saladas variadas, consistentes de beterraba temperada ao vinagrete, nicula, folhas diversas, queijos, tomate seco, bacon, rosbife fatiado, cenoura ralada com laranja, pães e molhos variados; Pratos quentes, consistentes de filé e peixe a mediterrânea ( tomates, limão, alho, salsinha), galeto assado ao curry, filé ao molho madeira, batata gratinada, arroz, brócolis ao alho, um tipo de massa, couve flor com tomates, espinafre ao creme e manjericão fresco; Sobremesas, consistentes de tortas, mousses sabores variados, pudim de leite, salada de frutas e sorvetes variados; Bebidas, consistentes de uma água mineral, refrigerantes diversos incluindo diet e sucos. Poderão ser servidas outras opções previamente aprovadas pelo CRECISP - Conforme Anexo I - Termo de Referência do Edital. .

Lote 6: Buffet . Jantar: Saladas variadas, consistentes de beterraba temperada ao vinagrete, rúcula, folhas diversas, queijos, tomate seco, bacon, rosbife fatiado, cenoura ralada com laranja, pães e molhos variados; Pratos quentes, consistentes de filé de peixe a mediterrânea ( tomates, limão, alho, salsinha), galeto assado ao curry, filé ao molho madeira, batata gratinada, arroz, brócolis ao alho, um tipo de massa, couve flor com tomates, espinafre ao creme e manjericão fresco; Sobremesas, consistentes de tortas, mousses sabores variados, pudim de leite, salada de frutas e sorvetes variados; Bebidas, consistentes de uma água mineral, refrigerantes diversos incluindo diet e sucos. Sopas: pães variados, um tipo de doce, uma fruta inteira, uma água mineral, um refrigerante por pessoa ou sucos naturais. Poderão ser servidas outras opções previamente aprovadas pelo CRECISP. .

Lote 7: Buffet . Bandejas de petit fours variados para todos os participantes durante o transcorrer dos trabalhos, distribuídas durante o evento e disponíveis nas salas. .

Lote 8: Reserva em Hotéis Nacionais e Internacionais . Hospedagem em hotel com padrão de classificação mínima de 4 ( quatro) estrelas, Apartamentos duplos com café da manhã. Cardápio de Café da Manhã Bebidas: água quente, água mineral em copos, café, chás diversos, iogurte de sabores diversos, leite quente, leite frio, dois tipos de sucos naturais, achocolatado em pó. Frios: consistentes de apresuntado, queijo muzzarela, queijo prato, mortadela, salame. Frutas: diversas, tais como banana, mamão, melancia, melão e abacaxi. Produtos e panificação: consistente de biscoitos, bolos diversos ( tipo aipim, cenoura, chocolate, fubá, entre outros), pão caseiro, pão de milho, pão francês, pão integral. Acompanhamentos: geleias ( sabores diversos) margarina, requeijão, doce de leite e manteiga. Preparações gerais: molho de salsicha e ovos mexidos. Poderão ser servidas outras opções previamente aprovadas pelo CRECISP - Conforme Anexo I - Termo de Referência do Edital. Diárias: 24 horas Unidade de medida: Apartamentos Duplos.

Lote 9: Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces . Garrafas de água mineral de 300 ml. Disponibilizadas em mesas auxiliares na Sala/Auditório durante todo o evento. .

Lote 10: Acesso a Internet Via Cabo . Internet e outros itens Link de Internet cabeada e dedicada de pelo menos 50 MB, fornecimento de energia elétrica com disponibilidade de 1KVA para painel de led, iluminação adequada e tomadas para até 20 amperes para uso de equipamentos como microfones, caixas e mesa de som, etc - Conforme Anexo I - Termo de Referência do Edital. Diárias: 24 horas Unidade de medida: 50 MB.

Lote 11: 90 com bandeiras, controle de foco, Controle via DMX para dimerização, apontados para palco de 15m de largura conforme orientação da organização do evento. Disponibilização de técnico para operação da luz durante o evento. Desmontagem pós evento. ART, EPI, andaime, maquinaria e técnicos necessários para instalação da treliça, iluminação e cabeamento até a house são de responsabilidade da contratada. Diárias: 24 horas Unidade de medida: Montagem + Evento.

Lote 12: Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem . Sonorização para atender a necessidade do espaço para até **** pessoas, a ser instalado na sala ou espaço, contendo sistema linne array, Mesa de Som Digital 32 Canais X32 Behringer Compact, 6 mics sem fio, com scaner de frequência, montagem, operação, com a house em frente ao palco do na extremidade oposta, com passa cabo fiação e demais estruturas para o bom funcionamento do sistema. Diárias: 24 horas Unidade de medida: Montagem + Evento.

Lote 13: Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem . Sonorização, a ser instalado nas salas a serem informadas sistema contendo 1 ou 2 caixas de no mínimo 300 wts RMS ( confirmados através do manual do equipamento), conforme solicitado para cada sala, mesa de som de no mínimo 4 canais, 2 mics sem fio, com scaner de frequência, montagem, operação, com fiação e demais estruturas para o bom funcionamento do sistema. Diárias: 24 horas Unidade de medida: Montagem + Evento.

Lote 14: Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem . Serviço de fornecimento e montagem de Painéis de Led para a realização de eventos sob demanda nos seguintes quantitativos e qualitativos: 100 no formato 16: 9, densidade mínima/máxima entre P2 e P3 mm. 150 no formato 16: 9, densidade mínima/máxima entre P2 e P3 mm. Utilizado para ambiente interno. Incluso cabeamento HDMI para conexão de notebook, equipamentos para exibir apresentação, suporte para acomodação do painel a 1 metro do chão o painel de madeira ou box truss, acabamento cenográfico, equipe técnica e transporte. Deverá estar incluso no item um responsável técnico, devidamente habilitado para operação, manutenção e/ou substituição de peças do equipamento locado, o qual deverá ficar à disposição durante a realização do evento. Diárias: 250 m2 Unidade de medida: Montagem + Evento.

Lote 15: Instalação e Montagem de Palco . Fornecimento de Praticável ou Tablado de madeira ou piso carpetado Estrutura de ferro/alumínio/madeira com suporte de até 1000/1500kg, com autorização ART ou RRT, em estrutura de madeira telescópica modulável com até 1 x 2mts de largura, com piso estruturado em madeira nivelado, forrado com carpete com 0, 10 a 1, 30 m de altura, com 02 escadas e 01 rampa, com protetores laterais ou corrimão, guarda- copo quando necessário, com acabamento e rodapés; com ou sem cobertura. Altura a ser definida. Transporte, montagem e desmontagem inclusos. Diárias: 24 horas Unidade de medida: m2.

Lote 16: Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem . Fornecimento projetor multimídia com, no mínimo, **** ansi lumens, com suporte 01 ( um) Telão de 150 com suporte. Sistemas de som com 1( um) microfone de mão sem fio e 1( um) com fio, para salas de até 150 pessoa e áudio para PC. 01 ( um) Notebook, conectado à internet com velocidade de 50 MB para Downloads e Upload disponível com mouse e configuração mínima Dual Core com 4 GB RAM, Windows 7; e office ****, ou configuração superior completo. Kits de cabos para instalação dos equipamentos cima. Diárias: 24 horas Unidade de medida: Kit de Equipamentos.

Lote 17: Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces . Garrafas de café doce/amargo, para todos os participantes durante o transcorre dos trabalhos, distribuídas durante o evento e disponíveis nas salas. .

Lote 18: Locação Equipamento - Tradução Simultânea /Sonorização . Sistema de Interpretação Simultânea completo Fornecimento de cabine para tradução simultânea c/isolamento acústico, central de Intérprete, transmissores e receptores infravermelho com capacidade mínima para 5 transmissões simultâneas para **** pessoas, Modulador XR06 ( ou similar) para transmissão de áudio, controladas digitalmente através do sistema PLL ( Phase Locked Loop), com canais independentes com controle de modulação e VU por canal, operador/técnico de equipamentos e recepcionista. Diárias: 12 horas Unidade de medida: Horas.

Lote 19: Tradução /Interpretação Simultânea /Consecutiva . Tradutor/Interprete de Idiomas Profissional capacitado para tradução simultânea, com experiencia comprovada nos idiomas: Português, inglês, espanhol e francês. Deverá interpretar oralmente, de forma simultânea, através de equipamentos sonoros, um idioma para outro, discursos, debates, textos e formas de comunicação eletrônica, respeitando o respectivo contexto e as características culturais das partes. Para atender esse item, deverá ser disponibilizada dupla de profissionais. Diárias: 6 horas Unidade de medida: Horas.

Lote 20: Tradução /Interpretação Simultânea /Consecutiva . Tradutor/Interprete de Libras Profissional capacitado para a realização de serviços de tradução/interpretação de Língua Brasileira de Sinais LIBRAS ( surdo- mudo), de acordo com a Lei n ****, de 1 de setembro de **** para traduzir e interpretar em Libras/Língua Portuguesa, textos, palestras, conferências, discursos, eventos similares, sinalizar com clareza e fidelidade o conteúdo da mensagem, ser expressivo, conseguir contextualizar a mensagem ao passar da estrutura de uma língua para outra, sem perder a sua essência, viabilizar a comunicação entre usuários e não usuários de libras, mediar comunicação entre deficientes e ouvintes, respeitando rigorosamente o sigilo profissional de acordo com o código de ética profissional. Deverá apresentar- se com vestimenta preta. Para atender esse item, deverá ser disponibilizada dupla de profissionais. Diárias: 06 horas Unidade de medida: Horas.

Lote 21: Locação Sala /Auditório . Espaço físico dentro do ambiente hoteleiro e dentro do Estado de São Paulo, com qualidade de espaço igual ou superior ao espaço de um hotel 4 estrelas - Conforme Anexo I - Termo de Referência do Edital. Diárias: 24 horas Quantitativo: ****, 45 Unidade de medida: m2.

Lote 22: Locação Sala /Auditório . Espaço físico fora do ambiente hoteleiro e dentro do Estado de São Paulo, com qualidade de espaço igual ou superior ao espaço de um hotel 4 estrelas. Locação de espaço físico adequado para montagem em formatos diversos, para o número de pessoas solicitado - Conforme Anexo I - Termo de Referência do Edital. Diárias: 24 horas Quantitativo: ****, 575 Unidade de medida: m2.

Lote 23: Estacionamento de Veículos Automotores - Gerência /Controle . Diária de vaga de estacionamento para veículos ( carro/van/micro- ônibus/ônibus) - Conforme Anexo I - Termo de Referência do Edital. Diárias: 24 horas Quantitativo: 300 Unidade de medida: Vagas.

Lote 24: Estacionamento de Veículos Automotores - Gerência /Controle . Pernoite de vaga de estacionamento para veículos ( carro/van/micro- ônibus/ônibus) - Conforme Anexo I - Termo de Referência do Edital. Diárias: 12 horas Quantitativo: 100 Unidade de medida: Vagas.

Lote 25: Buffet . Almoço para pessoas em espaço próprio para esse fim. Saladas variadas, consistentes de beterraba temperada ao vinagrete, nicula, folhas diversas, queijos, tomate seco, bacon, rosbife fatiado, cenoura ralada com laranja, pães e molhos variados; Pratos quentes, consistentes de filé e peixe a mediterrânea ( tomates, limão, alho, salsinha), galeto assado ao curry, filé ao molho madeira, batata gratinada, arroz, brócolis ao alho, um tipo de massa, couve flor com tomates, espinafre ao creme e manjericão fresco; Sobremesas, consistentes de tortas, mousses sabores variados, pudim de leite, salada de frutas e sorvetes variados; Bebidas, consistentes de uma água mineral, refrigerantes diversos incluindo diet e sucos. Poderão ser servidas outras opções previamente aprovadas pelo CRECISP - Conforme Anexo I - Termo de Referência do Edital. .

Lote 26: Buffet . Jantar: Saladas variadas, consistentes de beterraba temperada ao vinagrete, rúcula, folhas diversas, queijos, tomate seco, bacon, rosbife fatiado, cenoura ralada com laranja, pães e molhos variados; Pratos quentes, consistentes de filé de peixe a mediterrânea ( tomates, limão, alho, salsinha), galeto assado ao curry, filé ao molho madeira, batata gratinada, arroz, brócolis ao alho, um tipo de massa, couve flor com tomates, espinafre ao creme e manjericão fresco; Sobremesas, consistentes de tortas, mousses sabores variados, pudim de leite, salada de frutas e sorvetes variados; Bebidas, consistentes de uma água mineral, refrigerantes diversos incluindo diet e sucos. Sopas: pães variados, um tipo de doce, uma fruta inteira, uma água mineral, um refrigerante por pessoa ou sucos naturais. Poderão ser servidas outras opções previamente aprovadas pelo CRECISP. .

Lote 27: Buffet . Bandejas de petit fours variados para todos os participantes durante o transcorrer dos trabalhos, distribuídas durante o evento e disponíveis nas salas. .

Lote 28: Reserva em Hotéis Nacionais e Internacionais . Hospedagem em hotel com padrão de classificação mínima de 4 ( quatro) estrelas, Apartamentos duplos com café da manhã. Cardápio de Café da Manhã Bebidas: água quente, água mineral em copos, café, chás diversos, iogurte de sabores diversos, leite quente, leite frio, dois tipos de sucos naturais, achocolatado em pó. Frios: consistentes de apresuntado, queijo muzzarela, queijo prato, mortadela, salame. Frutas: diversas, tais como banana, mamão, melancia, melão e abacaxi. Produtos e panificação: consistente de biscoitos, bolos diversos ( tipo aipim, cenoura, chocolate, fubá, entre outros), pão caseiro, pão de milho, pão francês, pão integral. Acompanhamentos: geleias ( sabores diversos) margarina, requeijão, doce de leite e manteiga. Preparações gerais: molho de salsicha e ovos mexidos. Poderão ser servidas outras opções previamente aprovadas pelo CRECISP - Conforme Anexo I - Termo de Referência do Edital. Diárias: 24 horas Unidade de medida: Apartamentos Duplos.

Lote 29: Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces . Garrafas de água mineral de 300 ml. Disponibilizadas em mesas auxiliares na Sala/Auditório durante todo o evento. .

Lote 30: Acesso a Internet Via Cabo . Internet e outros itens Link de Internet cabeada e dedicada de pelo menos 50 MB, fornecimento de energia elétrica com disponibilidade de 1KVA para painel de led, iluminação adequada e tomadas para até 20 amperes para uso de equipamentos como microfones, caixas e mesa de som, etc - Conforme Anexo I - Termo de Referência do Edital. Diárias: 24 horas Unidade de medida: 50 MB.

Lote 31: 90 com bandeiras, controle de foco, Controle via DMX para dimerização, apontados para palco de 15m de largura conforme orientação da organização do evento. Disponibilização de técnico para operação da luz durante o evento. Desmontagem pós evento. ART, EPI, andaime, maquinaria e técnicos necessários para instalação da treliça, iluminação e cabeamento até a house são de responsabilidade da contratada. Diárias: 24 horas Unidade de medida: Montagem + Evento.

Lote 32: Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem . Sonorização para atender a necessidade do espaço para até **** pessoas, a ser instalado na sala ou espaço, contendo sistema linne array, Mesa de Som Digital 32 Canais X32 Behringer Compact, 6 mics sem fio, com scaner de frequência, montagem, operação, com a house em frente ao palco do na extremidade oposta, com passa cabo fiação e demais estruturas para o bom funcionamento do sistema. Diárias: 24 horas Unidade de medida: Montagem + Evento.

Lote 33: Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem . Sonorização, a ser instalado nas salas a serem informadas sistema contendo 1 ou 2 caixas de no mínimo 300 wts RMS ( confirmados através do manual do equipamento), conforme solicitado para cada sala, mesa de som de no mínimo 4 canais, 2 mics sem fio, com scaner de frequência, montagem, operação, com fiação e demais estruturas para o bom funcionamento do sistema. Diárias: 24 horas Unidade de medida: Montagem + Evento.

Lote 34: Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem . Serviço de fornecimento e montagem de Painéis de Led para a realização de eventos sob demanda nos seguintes quantitativos e qualitativos: 100 no formato 16: 9, densidade mínima/máxima entre P2 e P3 mm. 150 no formato 16: 9, densidade mínima/máxima entre P2 e P3 mm. Utilizado para ambiente interno. Incluso cabeamento HDMI para conexão de notebook, equipamentos para exibir apresentação, suporte para acomodação do painel a 1 metro do chão o painel de madeira ou box truss, acabamento cenográfico, equipe técnica e transporte. Deverá estar incluso no item um responsável técnico, devidamente habilitado para operação, manutenção e/ou substituição de peças do equipamento locado, o qual deverá ficar à disposição durante a realização do evento. Diárias: 250 m2 Unidade de medida: Montagem + Evento.

Lote 35: Instalação e Montagem de Palco . Fornecimento de Praticável ou Tablado de madeira ou piso carpetado Estrutura de ferro/alumínio/madeira com suporte de até 1000/1500kg, com autorização ART ou RRT, em estrutura de madeira telescópica modulável com até 1 x 2mts de largura, com piso estruturado em madeira nivelado, forrado com carpete com 0, 10 a 1, 30 m de altura, com 02 escadas e 01 rampa, com protetores laterais ou corrimão, guarda- copo quando necessário, com acabamento e rodapés; com ou sem cobertura. Altura a ser definida. Transporte, montagem e desmontagem inclusos. Diárias: 24 horas Unidade de medida: m2.

Lote 36: Locação de Equipamento Audiovisual /Som /Vídeo /Filmagem . Fornecimento projetor multimídia com, no mínimo, **** ansi lumens, com suporte 01 ( um) Telão de 150 com suporte. Sistemas de som com 1( um) microfone de mão sem fio e 1( um) com fio, para salas de até 150 pessoa e áudio para PC. 01 ( um) Notebook, conectado à internet com velocidade de 50 MB para Downloads e Upload disponível com mouse e configuração mínima Dual Core com 4 GB RAM, Windows 7; e office ****, ou configuração superior completo. Kits de cabos para instalação dos equipamentos cima. Diárias: 24 horas Unidade de medida: Kit de Equipamentos.

Lote 37: Fornecimento de Refeições /Lanches /Salgados /Doces . Garrafas de café doce/amargo, para todos os participantes durante o transcorre dos trabalhos, distribuídas durante o evento e disponíveis nas salas. .

Lote 38: Locação Equipamento - Tradução Simultânea /Sonorização . Sistema de Interpretação Simultânea completo Fornecimento de cabine para tradução simultânea c/isolamento acústico, central de Intérprete, transmissores e receptores infravermelho com capacidade mínima para 5 transmissões simultâneas para **** pessoas, Modulador XR06 ( ou similar) para transmissão de áudio, controladas digitalmente através do sistema PLL ( Phase Locked Loop), com canais independentes com controle de modulação e VU por canal, operador/técnico de equipamentos e recepcionista. Diárias: 12 horas Unidade de medida: Horas.

Lote 39: Tradução /Interpretação Simultânea /Consecutiva . Tradutor/Interprete de Idiomas Profissional capacitado para tradução simultânea, com experiencia comprovada nos idiomas: Português, inglês, espanhol e francês. Deverá interpretar oralmente, de forma simultânea, através de equipamentos sonoros, um idioma para outro, discursos, debates, textos e formas de comunicação eletrônica, respeitando o respectivo contexto e as características culturais das partes. Para atender esse item, deverá ser disponibilizada dupla de profissionais. Diárias: 6 horas Unidade de medida: Horas.

Lote 40: Tradução /Interpretação Simultânea /Consecutiva . Tradutor/Interprete de Libras Profissional capacitado para a realização de serviços de tradução/interpretação de Língua Brasileira de Sinais LIBRAS ( surdo- mudo), de acordo com a Lei n ****, de 1 de setembro de **** para traduzir e interpretar em Libras/Língua Portuguesa, textos, palestras, conferências, discursos, eventos similares, sinalizar com clareza e fidelidade o conteúdo da mensagem, ser expressivo, conseguir contextualizar a mensagem ao passar da estrutura de uma língua para outra, sem perder a sua essência, viabilizar a comunicação entre usuários e não usuários de libras, mediar comunicação entre deficientes e ouvintes, respeitando rigorosamente o sigilo profissional de acordo com o código de ética profissional. Deverá apresentar- se com vestimenta preta. Para atender esse item, deverá ser disponibilizada dupla de profissionais. Diárias: 06 horas Unidade de medida: Horas.

BRASIL | PR | JABOTI Cidade Pequena

Municipio De Jaboti - Prefeitura Municipal De Jaboti - PR

Contrataçao de empresa especializada para fornecimento de estrutura completa para shows contendo montagem e desmontagem de equipamentos e serviço de foto e video para registro do evento.

Data do Pregão:

Edital

Lote 2: Cobertura de foto video e drone para o dia 15 de novembro de 2025 serviços de video filmagem completa do **** de ate 08 oito horas no dia. Inclui **** de video do evento ambientaçao **** entrevistas camarim shows e **** do **** arquivos de video devem ser captados em **** raw com qualidade 4k sendo **** capturar ate 120 frames por segundo **** hs 4k xavc hs 4k **** 200 **** 422 10 **** entregar um teaser de 60s à 2 min **** dia de evento. Sendo entregue em ate 131012hrs apos o termino da captaçao. Totalizando **** teaser ate o final do **** entregar um video aftermovie de ate **** min como resumo geral da festa. Sendo **** em ate 72hrs apos o termino da captaçao. Os arquivos brutos e finalizados devem ser entregues com link de nuvem seguro com hospedagem sem limite de tempo. Disponibilizaçao de 1 um filmmakers e 1um **** filmmaker deve contar com 1 uma **** de alta qualidade com sensor full **** de 35 mm de no minimo 253 **** flash externo e independente **** de memoria de alta velocidade e lente teleobjetiva com abertura maxima de f2. 8 distancia minima de foco de 40 cm e **** de imagem integrada como **** principal. Cada fotografo deve ter uma camera reserva para um eventual problema. Toda a despesa de equipe alimentaçao deslocamento e acomodaçao fica por conta da **** de fotografia cobertura fotografica **** do evento de forma obrigatoria de no **** 08 oito horas por dia. Inclui fotos do evento ambientaçao festa camarim 1310shows e fotos espontaneas dos **** fotos devem ser feitas com o padrao de **** no formato raw. Devese entregar no minimo 400 fotos o dia de evento sendo elas entregues editadas no dia seguinte da **** arquivos devem ser entregues com link de nuvem seguro com hospedagem sem limite de tempo. Tamanho da imagem 43 **** pixels 169 **** ****

Lote 1: Banheiros quimico com todas as licenças ambientais ctesb ibama fispq sigor vigilancia sanitaria com disponibilizaçao de 1 colaborador no horario do evento para higienizaçao diaria epi dos funcionarios reposiçao de papel higienico. 1310contendo caixa de dejetos de volume minimo de 220 litros assento mictorio suporte para papel higienico e painel de identificaçao masculino feminino e especial com higienizaçao desodorizaçao fornecimento de papel higienico sucçao de dejetos e destinaçao final em local licenciado pessoal de apoio devidamente uniformizado durante o **** especificaçoes e a quantidade devem ser iguais ou superiores as da ****

Lote 2: Cobertura de foto video e drone para o dia 15 de novembro de 2025 serviços de video filmagem completa do **** de ate 08 oito horas no dia. Inclui **** de video do evento ambientaçao **** entrevistas camarim shows e **** do **** arquivos de video devem ser captados em **** raw com qualidade 4k sendo **** capturar ate 120 frames por segundo **** hs 4k xavc hs 4k **** 200 **** 422 10 **** entregar um teaser de 60s à 2 min **** dia de evento. Sendo entregue em ate 131012hrs apos o termino da captaçao. Totalizando **** teaser ate o final do **** entregar um video aftermovie de ate **** min como resumo geral da festa. Sendo **** em ate 72hrs apos o termino da captaçao. Os arquivos brutos e finalizados devem ser entregues com link de nuvem seguro com hospedagem sem limite de tempo. Disponibilizaçao de 1 um filmmakers e 1um **** filmmaker deve contar com 1 uma **** de alta qualidade com sensor full **** de 35 mm de no minimo 253 **** flash externo e independente **** de memoria de alta velocidade e lente teleobjetiva com abertura maxima de f2. 8 distancia minima de foco de 40 cm e **** de imagem integrada como **** principal. Cada fotografo deve ter uma camera reserva para um eventual problema. Toda a despesa de equipe alimentaçao deslocamento e acomodaçao fica por conta da **** de fotografia cobertura fotografica **** do evento de forma obrigatoria de no **** 08 oito horas por dia. Inclui fotos do evento ambientaçao festa camarim 1310shows e fotos espontaneas dos **** fotos devem ser feitas com o padrao de **** no formato raw. Devese entregar no minimo 400 fotos o dia de evento sendo elas entregues editadas no dia seguinte da **** arquivos devem ser entregues com link de nuvem seguro com hospedagem sem limite de tempo. Tamanho da imagem 43 **** pixels 169 **** ****

Lote 3: Paineis de led outdoor painel de led p3. 9 outdoor 1310tamanho minimo de **** em treliça de aluminio formato trave para **** especificaçoes e a quantidade devem ser iguais ou superiores as da ****

Lote 4: Palco para o evento em aluminio q30 linha pesada com formato em duas aguas testeira em aluminio com suporte para banner medindo no minimo 10 metros de frente 07 metros de fundos 170 metros de altura com 06 metros de pe **** piso em compensado naval com estrutura de sustentaçao em treliças escada de 08 degraus com **** com lona antichama e fechamentos laterais e traseiros com tela **** conter em cada uma das laterais 01 torre para som com sistema **** especificaçoes e a quantidade devem ser iguais ou superiores as da descriçao ****

Lote 5: Som 12 caixas sistema line array **** **** line dupla 6 de cada lado **** caixas graves asl sb18 duplo **** e cabeamento completo **** cabos 48 vias **** console digital de no minimo 32 canais. sendo 1 monitor e 1 **** processador **** **** monitores sm400 **** fill estereo **** caixas sistema line array **** 01 drive line dupla 2 de cada lado **** caixas graves sb18 duplo **** power play 08 vias **** e cabeamento completo **** behringer x32 processador ****behringer **** line **** praticaveis telescopios **** **** microfones sem fio sennheiser g4 **** microfones com fio **** pedestais **** direct box behringer ativos **** bateria sennheiser 604 **** **** sistema para contrabaixo contendo 01 **** 115 01 caixa 14 10 01 cabeçote **** 800 **** cubo de guitarra meteoro 160 nitrous **** caixas e sistemas de som devem ser de qualidade profissional e nao caseiras. **** especificaçoes e a quantidade devem ser iguais ou superiores as da **** no minimo **** console gran ma **** beam **** **** mac aura **** **** canhoes led 05wts **** cobs 200wts **** brut led 04 lampadas **** strobos athomic led **** **** maquinas de fumaça turbo **** canhao seguidor **** de energia man power attack **** de distribuiçao de energia com tomadas 3 pinos steck disjuntor de proteçao chave seletora de tençao saida 115v e **** completo **** grid de aluminio 80 mts lpq30 ****

Lote 6: Tenda 1 com as seguintes exigencias minimas **** 10 m x 10 m **** em lona branca **** calha para escoamento de agua **** ao solo com pontas de eixo e cintas **** montagem e operadores tecnicos durante todo o evento ****

Lote 7: Tenda 2 com as seguintes exigencias minimas **** 5 m x 5 m **** em lona branca **** calha para escoamento de agua **** ao solo com pontas de eixo e cintas **** montagem e operadores tecnicos durante todo o evento ****

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (964 usuários reais, 13/11/2025). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Encontro de maneira rápida as licitações que me interessam.
Sergio Roque
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
A alerta por e-mail é sensacional. Gostei muito da agilidade, os editais chegam por palavras chaves diretamente no e-mail, o que facilita a questão da busca. Minha preocupação só fica com os demais processos, o que acaba sendo um alívio.
Tailan Santos
Os avisos chegam com explicações e palavras chaves bem destacadas.
Edinildon Trindade
Recebo os emails limpos, somente com que interessa.
Arinete Araujo
Fico sabendo das licitações.
Luis Rodrigues
Muito bom. Mostra os editais certos.
Fernanda Alves Sousa
Ficamos atualizados com as futuras licitações.
Claudeane De Souza Santos Barros
Praticidade - receber as Licitações filtradas - por isso recomendei fortemente que a empresa contratasse. Saber que todos os dias serei lembrada de buscar - a vida comercial é muito corrida e facilmente podemos perder o foco de algo assim num dia movimentado.
Nanci Cardoso

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219.00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...