Lote 3: Lote 1 -
Eventos de grande porte realizados fora da
Câmara Municipal de Lavras, locais que comportam mais de 300 pessoas: Montagem de painel back drop com lona, contendo a logomarca da
Câmara Municipal e a identificação da respectiva solenidade. A arte será elaborada e confeccionada pela empresa contratada, sendo previamente aprovada pela
Câmara Municipal nas reuniões de alinhamento; Fornecimento de 02 ( dois) arranjos florais, compostos por lírios, gérberas, rosas, gipsófilas e folhagens, a serem dispostos à frente da Mesa Solene. Cada arranjo deverá ter, no mínimo, 1, 5 m de comprimento e 0, 50 m de altura;
Serviços de cobertura fotográfica e cinegrafia, com
filmagem utilizando câmeras fixa e móvel, para garantir uma cobertura completa e variada do
evento; Fornecimento de 100 ( cem) garrafas de água mineral de 500 ml, devidamente acondicionadas para distribuição durante o
evento; Disponibilização de 120 ( cento e vinte) taças de vidro, para uso durante a solenidade, conforme a necessidade de
serviço; Fornecimento de caixa térmica e gelo, para armazenamento adequado das garrafas de água mineral, garantindo a conservação da temperatura; Disponibilização de 01( um) técnico de som, responsável pela operação dos equipamentos de áudio durante o
evento; Disponibilização de vasos e toalhas decorativas, para ambientação do espaço de acordo com a temática do
evento;
Serviços de deslocamento, montagem e desmontagem de toda a estrutura necessária para a realização do
evento, garantindo que todos os equipamentos e materiais estejam prontos e no local com antecedência; Contratação de Mestre de Cerimônias, responsável pela condução formal do
evento, com habilidades para interagir adequadamente com o público e os participantes; Iluminação cênica em todo o ambiente do
evento, projetada para valorizar e destacar a solenidade; Disposição harmônica das flores, seguindo o estilo horizontal, para garantir que a ornamentação esteja visualmente equilibrada e adequada ao ambiente cerimonial.
Lote 3: Lote 1 -
Eventos de grande porte realizados fora da
Câmara Municipal de Lavras, locais que comportam mais de 300 pessoas: Montagem de painel back drop com lona, contendo a logomarca da
Câmara Municipal e a identificação da respectiva solenidade. A arte será elaborada e confeccionada pela empresa contratada, sendo previamente aprovada pela
Câmara Municipal nas reuniões de alinhamento; Fornecimento de 02 ( dois) arranjos florais, compostos por lírios, gérberas, rosas, gipsófilas e folhagens, a serem dispostos à frente da Mesa Solene. Cada arranjo deverá ter, no mínimo, 1, 5 m de comprimento e 0, 50 m de altura;
Serviços de cobertura fotográfica e cinegrafia, com
filmagem utilizando câmeras fixa e móvel, para garantir uma cobertura completa e variada do
evento; Fornecimento de 100 ( cem) garrafas de água mineral de 500 ml, devidamente acondicionadas para distribuição durante o
evento; Disponibilização de 120 ( cento e vinte) taças de vidro, para uso durante a solenidade, conforme a necessidade de
serviço; Fornecimento de caixa térmica e gelo, para armazenamento adequado das garrafas de água mineral, garantindo a conservação da temperatura; Disponibilização de 01( um) técnico de som, responsável pela operação dos equipamentos de áudio durante o
evento; Disponibilização de vasos e toalhas decorativas, para ambientação do espaço de acordo com a temática do
evento;
Serviços de deslocamento, montagem e desmontagem de toda a estrutura necessária para a realização do
evento, garantindo que todos os equipamentos e materiais estejam prontos e no local com antecedência; Contratação de Mestre de Cerimônias, responsável pela condução formal do
evento, com habilidades para interagir adequadamente com o público e os participantes; Iluminação cênica em todo o ambiente do
evento, projetada para valorizar e destacar a solenidade; Disposição harmônica das flores, seguindo o estilo horizontal, para garantir que a ornamentação esteja visualmente equilibrada e adequada ao ambiente cerimonial.