Prefeitura Municipal De Santa Tereza-RS
Ensino De Ingles
Edital de pregao presencial para a contrataçao de empresa para ministrar aulas de lingua inglesa aos alunos da educaçao infantil do município.
Abertura de Propostas:
Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital
Ensino De Ingles
Edital de pregao presencial para a contrataçao de empresa para ministrar aulas de lingua inglesa aos alunos da educaçao infantil do município.
Abertura de Propostas:
Contratação de pessoa jurídica especializada para a prestação de serviços contínuos de transporte escolar, destinados ao deslocamento dos estudantes da rede pública de ensino do Município de Lagoa do Ouro/PE, bem como dos estudantes universitários, compreendendo o transporte entre suas residências e as unidades de ensino, conforme rotas, itinerários, quantitativos e demais especificações técnicas definidas neste instrumento e em seus anexos.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 1: R$ ****,00 - LOTE I - TRANSPORTE ESCOLAR - contratação de pessoa jurídica especializada para a prestação de serviços contínuos de transporte escolar, destinados ao deslocamento dos estudantes da rede pública de ensino do Município de Lagoa do Ouro/PE, bem como dos estudantes universitários, compreendendo o transporte entre suas residências e as unidades de ensino, conforme rotas, itinerários, quantitativos e demais especificações técnicas definidas neste instrumento e em seus anexos.
Lote 2: R$ ****,00 - LOTE II - TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO - contratação de pessoa jurídica especializada para a prestação de serviços contínuos de transporte escolar, destinados ao deslocamento dos estudantes da rede pública de ensino do Município de Lagoa do Ouro/PE, bem como dos estudantes universitários, compreendendo o transporte entre suas residências e as unidades de ensino, conforme rotas, itinerários, quantitativos e demais especificações técnicas definidas neste instrumento e em seus anexos.
Registro de preços para futura e eventual aquisição de material escolar e de expediente, visando à reposição de estoque, à manutenção das atividades administrativas e operacionais do órgão, bem como ao atendimento das necessidades da rede municipal de ensino, com a devida distribuição dos materiais a professores e alunos, conforme descrito no termo de referência deste edital
Data do Pregão:
Lote 27: Diário de classse para ensino fundamental UND- C/CAPA
Lote 1: Apagador com deposito
Lote 2: Apontador com depósito
Lote 3: Balões para Decoração Cores Sortidas n? 07
Lote 4: Balões para Decoração Cores Sortidas n? 09
Lote 5: Balões para Decoração Cores Sortidas n? 12
Lote 6: Barbante cru ( branco) 152 metros
Lote 7: Barbante cru ( colorido) 152 metros cada rolo.
Lote 8: Bloco autoadesivo, para recado, tamanho ****
Lote 9: Borracha branca macia
Lote 10: Caderno com de pauta
Lote 11: Caderno de Caligrafia
Lote 12: Caixa de Arquivo Morto
Lote 13: Caixa plástica organizadora multiuso
Lote 14: Caneta esferográfica azul
Lote 15: Caneta esferográfica preta
Lote 16: Caneta marca texto
Lote 17: Canetinha hidrocor, tamanho grande, ponta fina- estojo com 12 cores
Lote 18: Canetinha hidrocor ponta grossa, contendo 12 cores, canetinha jumbo, formato ergonômico não tóxica a base de água, estojo com 12 cores.
Lote 19: Capa para encadernação espiral
Lote 20: Cartolina branca
Lote 21: Cartolina cores variadas
Lote 22: Cola branca, vidro com 1kg.
Lote 23: Cola de silicone
Lote 24: Cola bastão
Lote 25: Cola quente bastão incolor
Lote 26: Contracapa para encadernação espiral
Lote 27: Diário de classse para ensino fundamental UND- C/CAPA
Lote 28: Envelope grande
Lote 29: Envelope Pardo
Lote 30: Envelope pequeno
Lote 31: Espiral para Encadernação Tamanhos variados
Lote 32: Fita corretiva
Lote 33: Fita dupla face - 12 X 30 mm
Lote 34: Fita adesiva de polipropileno, transparente, para empacotamento, 48mm x 50m
Lote 35: Fita adesiva fina transparente ****
Lote 36: Giz de cera, tamanho grande, formato anatômico
Lote 37: Giz de cera tamanho pequeno, formato anatômico
Lote 38: Grampeador Grande Profissional Escritório Mesa
Lote 39: Grampeador de mesa 24/6 a 26/6.
Lote 40: Grampo 26. 6
Lote 41: Grampo 23/10
Lote 42: Lápis de cor com 12 cores de boa qualidade
Lote 43: Lapis de cor tamanho grande, formato jumbo
Lote 44: Lápis preto n. 02
Lote 45: Máquina plastificadora
Lote 46: Massinha de modelar
Lote 47: Papel /película para plastificação ( pouch)
Lote 48: Papel A4
Lote 49: Papel Celofane Colorido Papel celofane
Lote 50: Papel colorset
Lote 51: Papel couche 170g
Lote 52: Papel crepom
Lote 53: Folha de EVA emborrachado
Lote 54: Folha de EVA emborrachado com glitter.
Lote 55: Papel Kraft bobina
Lote 56: Papel de seda
Lote 57: Papel Sulfite Branco Ofício 9
Lote 58: Papel Sulfite Colorido A4
Lote 59: Papel Verge 180g/M?
Lote 60: Pasta Cartão Duplo Plastificada
Lote 61: Pasta aba elástico ofício escolar
Lote 62: Pasta em cartão
Lote 63: Pasta Pendular Lateral para Arquivo Deslizante
Lote 64: Pasta sanfonada
Lote 65: Pasta Suspensa
Lote 66: Perfurador em aço 2 furos
Lote 67: Pilha Pequena Cart. C4
Lote 68: Pilha Alcalina Palito AAA C/2
Lote 69: Pincel para pintura n? 08 de boa qualidade
Lote 70: Pincel para pintura n. 10
Lote 71: Pincel para quadro branco, recarregável de boa qualidade.
Lote 72: Pincel para quadro branco, recarregável de boa qualidade. .
Lote 73: Pincel para quadro branco, recarregável, de boa qualidade.
Lote 74: Pistola para cola quente
Lote 75: Plástico Adesivo Tipo Contact Transparente
Lote 76: Prancheta Acrílica
Lote 77: Quadro branco
Lote 78: Régua escolar
Lote 79: Suporte aplicador manual de fita adesiva
Lote 80: Suporte de mesa para fita adesiva
Lote 81: Tesoura
Lote 82: Tesoura escolar sem ponta
Lote 83: Tinta guache de 250ml
Lote 84: Tinta Para Pincel Para Quadro, 500ml Tinta azul
Lote 85: Tinta Para Pincel Para Quadro, 500ml Tinta Preto
Lote 86: Tinta Para Pincel Para Quadro, 500ml Tinta vermelho
Lote 87: Tnt
Aquisição parcelada de gêneros alimentícios, destinado a merenda escolar para atender a rede municipal de Ensino do Município de Curral Velho/PB, conforme termo de referência.
Abertura de Propostas:
Contratação de empresa especializada para prestação de serviços técnicos de engenharia destinados à elaboração de projetos elétricos e previsão de infraestrutura para climatização, bem como à elaboração da documentação técnica complementar, para as edificações escolares do Município de Guarujá do Sul/SC, compreendendo o Núcleo Municipal de Ensino Arco- Íris, a Creche Municipal Fofura de Gente, a Escola Municipal do Campo Sementes do Amanhã e o Pré- escolar Balduíno Antônio Heck. A contratação visa promover
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Gostei da quantidade de oportunidades.
Prático e super atualizado! Os itens são claros para analisar.
Praticidade na procura.
Precisão na pesquisa e edital enviados.
Recebo informações na integra dos editais. Está ótimo, se melhorar estraga!
Muita facilidade em encontrar licitações que fazem sentido para quem vende um produto ou serviço.
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.
Fonte: Licita Já (mapeamento diário dos portais oficiais). Granularidade mensal.