Conselho Regional De Servico Social-Cress-19 Regiao - Conselho Regional De Servico Social 19A Reg.
Trata- se da contratação de empresa especializada para o fornecimento de materiais gráficos e itens de identificação personalizados, consistentes em bolsas estilo bag de algodão cru na cor branca ( **** cm, com bolsos interno e externo) e copos reutilizáveis de 550 ml em plástico verde oliva, ambos personalizados com a arte da Semana do/da Assistente Social 2026 e identidade do CRESS Goiás, em celebração aos 90 anos do Serviço Social no Brasil, totalizando 370 unidades de cada item. O fornecimento será re
Aquisição de materiais gráficos para os participantes da Semana do Dia do Assistente Social, contendo bolsa estilo begue e copo. Item 1: Bolsa estilo bag de algodão cru na cor branca, personalizada com a arte especificada da Semana do Assistente Social. 45 cm de altura por 40 de largura, com pequeno bolso interno **** e bolso externo **** em plástico transparente. Item 2: Copo para viagem com tampa e furo de saída de líquido na tampa, peso aproximado g: 81, capacidade: 550ml. Material de plástico verde oliva, personalizado com a arte da Semana do Assistente Social de um lado e logo do Cress Goiás do outro lado.
Data do Pregão:
Lote 1: R$ ****,00 - Confecção Sacolas Bolsa estilo bag de algodão cru na cor branca, personalizada com a arte especificada da Semana da/o Assistente Social. 45 cm de Altura por 40 de largura, com pequeno bolso interno ( ****) e bolso externo ( **** em plastico transparente)
Lote 2: R$ ****,00 - Copo material: fibra de arroz 50% e polipropileno 50%, capacidade: 500, características adicionais: com tampa, personalizado Copo para viagem com tampa e furo de saída de líquido na tampa, Peso aproximado ( g): 81 Capacidade: 550ml Material de plástico verde oliva, personalizado com a arte da semana do assistente social de um lado e logo do CRESS Goiás de outro lado