CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA AQUISIÇÃO E INSTALAÇÃO DO SISTEMA AUTOMATIZADO DE COMUNICAÇÃO E TRANSMISSÃO DAS SESSÕES PLENÁRIAS DA CÂMARA MUNICIPAL DE JAGUAPITÃ- PR
Documentos complementares exigidos (termo de referência, estudo técnico preliminar, modelo de proposta de preço, minuta de contrato), prazo para entrega de propostas até 08h20m do dia 15/07/2025, critérios de participação (não poderão participar empresas com sanções, empresas cujo objeto social não seja compatível, empresas não estabelecidas no país, empresas suspensas temporariamente de participar de licitação e de contratar com o município, empresas declaradas inidôneas para licitar ou contratar com a administração pública, empresas em falência, dissolução, recuperação judicial ou extrajudicial, exceto empresas com plano de recuperação acolhido judicialmente, empresas em recuperação extrajudicial, com plano de recuperação homologado judicialmente, consórcio de empresas, empresas cujo sócio, cotista ou dirigente seja servidor do município, ou cônjuge, companheiro, parente em linha reta e colateral, consanguíneo ou afim até o terceiro grau, de servidor público do município, que nele exerça cargo em comissão ou função de confiança, seja membro da comissão de licitação, pregoeiro ou autoridade ligada à contratação), etapas do processo (habilitação, apresentação de propostas, lances, julgamento, negociação, envio da proposta de preços, recursos), custo da disputa (percentual sobre o valor contratual ajustado), datas limite para esclarecimentos e impugnações (até 10/07/2025), prazo de início dos serviços, prazo de entrega total dos serviços (até 15 dias úteis após recebimento da NAD), documentos de habilitação exigidos (inscrição no registro público de empresas mercantis, ato constitutivo, estatuto ou contrato social em vigor, certidão negativa de falência e recuperação judicial ou extrajudicial, balanço patrimonial, demonstração de resultado de exercício e demais demonstrações contábeis dos 2 últimos exercícios sociais, prova de regularidade com a fazenda nacional, estadual e municipal, certificado de regularidade do FGTS, certidão negativa de débitos inadimplidos perante a justiça do trabalho, atestado de capacidade técnica, certidão de registro ou inscrição no CREA ou outro conselho pertinente, atestado(s) de capacidade técnico-profissional, comprovação de que o responsável técnico pertença ao quadro permanente da empresa, contrato de prestação de serviços, declaração de contratação futura do profissional detentor do atestado apresentado, desde que acompanhada de declaração de anuência do profissional, contrato de trabalho registrado na DRT, declaração de que está ciente e concorda com as condições contidas no edital e seus anexos, declaração de inexistência de fato superveniente impeditivo da habilitação, declaração do licitante de que não possui, em seu quadro de pessoal, empregado com menos de 18 (dezoito) anos em trabalho noturno, perigoso ou insalubre, e de 16 (dezesseis) anos em qualquer trabalho, salvo na condição de aprendiz, a partir de 14 anos, em observância ao artigo 7, inciso xxxiii, da constituição federal, declaração de pleno atendimento aos requisitos de habilitação, nos termos do inciso i, do artigo 63, da lei federal n. 14. 133/21, para o fornecedor enquadrado como microempresa ou empresa de pequeno porte, declaração de que cumpre os requisitos estabelecidos no artigo 3 da lei complementar n. 123, de ****, estando apto a usufruir do tratamento favorecido estabelecido em seus arts. 42 a 49, observado o disposto nos 1 ao 3 do art. 4, da lei n. 14. 133/21, catálogos dos produtos licitados, prova de conceito, prazo para envio da proposta final (2 horas após a solicitação do pregoeiro), critérios de julgamento (menor preço global), prazo para devolução do contrato (5 dias úteis), e demais obrigações ao fornecedor.