Lote 1: Central de Serviços de TIC . Serviço de
Central de Suporte e Serviços ( Service Desk) e suporte, sustentação e operação de serviços e
infraestrutura de TIC para organização, desenvolvimento, implantação e execução continuada de tarefas compreendendo atividades de suporte técnico 1 Nível - Técnico de apoio ao usuário de
informática (
helpdesk) ( CBO ****- 10), a usuários de soluções de TIC do TRE- AC, abrangendo a execução de rotinas periódicas, registro, documentação, orientação e esclarecimento de dúvidas, bem como análise, diagnóstico e atendimento de solicitações e incidentes de usuários, por meio de 04 postos de trabalho, com 01 empregado por posto, com jornada de 44h semanais, pelo prazo de 24 meses. .
Lote 2: Central de Serviços de TIC . Serviço de
Central de Suporte e Serviços ( Service Desk) e suporte, sustentação e operação de serviços e
infraestrutura de TIC para organização, desenvolvimento, implantação e execução continuada de tarefas compreendendo atividades de suporte técnico 1 Nível - Técnico de apoio ao usuário de
informática (
helpdesk) ( CBO ****- 10), a usuários de soluções de TIC do TRE- AC, abrangendo a execução de rotinas periódicas, registro, documentação, orientação e esclarecimento de dúvidas, bem como análise, diagnóstico e atendimento de solicitações e incidentes de usuários, por meio de 02 postos de trabalho temporários, com 01 empregado por posto, com jornada de 44h semanais, pelo prazo de 04 meses. .
Lote 5: Central de Serviços de TIC . Serviço de
Central de Suporte e Serviços ( Service Desk) e suporte, sustentação e operação de serviços e
infraestrutura de TIC para organização, desenvolvimento, implantação e execução continuada de tarefas compreendendo atividades de suporte técnico 1 Nível - Técnico de apoio ao usuário de
informática (
helpdesk) ( CBO ****- 10), a usuários de soluções de TIC do TRE- AC, abrangendo a execução de rotinas periódicas, registro, documentação, orientação e esclarecimento de dúvidas, bem como análise, diagnóstico e atendimento de solicitações e incidentes de usuários, por meio de 04 postos de trabalho, com 01 empregado por posto, com jornada de 44h semanais, pelo prazo de 24 meses. .
Lote 6: Central de Serviços de TIC . Serviço de
Central de Suporte e Serviços ( Service Desk) e suporte, sustentação e operação de serviços e
infraestrutura de TIC para organização, desenvolvimento, implantação e execução continuada de tarefas compreendendo atividades de suporte técnico 1 Nível - Técnico de apoio ao usuário de
informática (
helpdesk) ( CBO ****- 10), a usuários de soluções de TIC do TRE- AC, abrangendo a execução de rotinas periódicas, registro, documentação, orientação e esclarecimento de dúvidas, bem como análise, diagnóstico e atendimento de solicitações e incidentes de usuários, por meio de 02 postos de trabalho temporários, com 01 empregado por posto, com jornada de 44h semanais, pelo prazo de 04 meses. .