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Licitações para Alocacao Profissionais |

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PR ( PATO BRAGADO ): PREFEITURA MUNICIPAL DE PATO BRAGADO-PR

Contratação de empresa para alocação de profissionais para desenvolvimento de aulas de ginástica rítmica e atividades esportivas, junto as Oficinas do Projeto Pia Luz do Futuro

PR ( PATO BRAGADO ): PREFEITURA MUNICIPAL DE PATO BRAGADO-PR

Contratação de empresa para alocação de profissional para o ensino e desenvolvimento de atividades junto ao Departamento de Cultura do Município

PR ( PATO BRAGADO ): PREFEITURA MUNICIPAL DE PATO BRAGADO-PR

Contratação de empresa para alocação de profissional visando à futura e eventual prestação de Serviços de Técnico em Segurança do Trabalho

10/01/2018 - RJ ( RIO DE JANEIRO ): PODER JUDICIÁRIO/TRIBUNAL SUPERIOR DO TRABALHO/1ª REGIÃO/RJ (UASG: 80009)

Contratação de serviço de organização de eventos e correlatos a serem realizados pelo Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região, sob demanda, em todo o Estado do Rio de Janeiro, abrangendo planejamento operacional, organização, execução, acompanhamento e fornecimento de bens, infraestrutura e apoio logístico, conforme detalhado no termo de referência e anexos.

Lote 8: Locução de Texto / Mestre de Cerimônia / Locutor / Apresen- tador . Realização de serviço com alocação de profissional com experiência comprovada de, no mínimo, 02 anos na realização de serviços de apresentação de eventos, sujeito a apresentação de currículo à prévia avaliação pelo CONTRATANTE. Deverá conduzir a abertura dos eventos e, quando solicitado pelo CONTRATANTE, nas recepções institucionais ( coquetel de abertura e jantares institucionais). O profissional deverá possuir desenvoltura e experiência para a apresentação de eventos, com conhecimento de normas do Cerimonial Público, atentando- se para aparência, discrição e sobriedade, postura correta, bem como trajar roupas bem talhadas e discretas. Diária: 10 ( dez) horas..
Lote 9: Prestação de Serviços de Portaria / Recepção . Realização de serviço com alocação de Profissional com experiência em recepção de autoridades, participantes e convidados. Deverão apresentar- se com uniforme completo na cor escura, bem cuidado, sapatos limpos e confortáveis; meias perfeitas; cabelos presos ou bem escovados; maquiagem leve e postura elegante. Sua atuação poderá ser requerida nas seguintes situações: no local do evento para recepção e credenciamento, auditório, sala VIP, sala de apoio, sala de imprensa. Diária: 10 ( dez) horas..
Lote 10: Audiovisual . Realização de serviço com alocação de profissional, devidamente uniformizado, familiarizado com o equipamento a ser utilizado no evento, devendo realizar antes do evento testes, ajustes e manuseio dos equipamentos. Para fins deste Termo de Referência, equipamento audiovisual compreende os aparelhos de projetor multimídia e data show, tela de projetor em dimensões adequadas ao local. O uniforme deverá ser fornecido pela CONTRATADA, em quantidade e qualidade necessárias à boa e adequada prestação do serviço, nos seus aspectos de asseio e apresentação visual ( Compatível com o item 35). Diária: 10 ( dez) horas..
Lote 33: Locação de Equipamento Audiovisual / Som / Vídeo / Filmagem . Realização de serviço com alocação de profissional cinegrafista, com experiência de, no mínimo 02 anos em filmagem e gravação de vídeo em formato digital. O serviço inclui todos os custos com profissionais, material e serviços necessários a sua consecução, como câmeras, tripés, refletores, bem assim tratamento de áudio e imagem. O prazo de entrega do material produzido, a ser gravado em CD ou DVD, deverá ser ajustado, por escrito, com a Assessoria de Cerimonial e Eventos. Diária: 8 ( oito) horas..

08/01/2018 - DF ( BRASÍLIA ): CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA (UASG: 40003)

Contratação de serviços de planejamento, organização e fornecimento de infraestrutura adequada à realização de eventos institucionais originários e/ ou apoiados pelo Conselho Nacional de Justiça, sob demanda, conforme as condições e especificações estabelecidas nos Anexos I, II e III do Edital.

Lote 1: Promoção de Evento . Supervisão de serviços prestados em eventos. Realização de serviço com alocação de profissional com experiência comprovada de, no mínimo, 06 meses na supervisão e organização de eventos, sujeito a apresentação de currículo à prévia avaliação pelo CONTRATANTE. O profissional terá a responsabilidade de prestar assessoria prévia ao CONTRATANTE e de acompanhar e orientar os profissionais alocados pela CONTRATADA para prestação dos serviços, controlar horários, resolver imprevistos e corrigir situações adversas, de forma a garantir o perfeito desenvolvimento das atividades, em regime de dedicação exclusiva durante a realização dos eventos. Esse profissional deverá acompanhar de forma presencial todo o evento, inclusive em sua fase de planejamento, sempre que solicitado pelo CONTRATANTE. No caso de o profissional não residir no local de realização do evento, a CONTRATADA deverá assumir as despesas com passagem, hospedagem e alimentação de eventuais deslocamentos, cujas despesas deverão estar inclusas no valor total da Diária. Esta função não poderá ser desempenhada pelo preposto ou sócio representante da empresa. Diária: 6 horas..
Lote 2: Promoção de Evento . Recepção I. Realização de serviço com alocação de profissional com experiência em recepção de autoridades, participantes e convidados. Sua atuação poderá ser requerida nas seguintes situações: aeroporto, recepção no hotel da hospedagem, no local do evento para recepção e credenciamento, montagem de pastas ou sacolas, recepção em auditório, sala VIP, sala de apoio, sala de imprensa. Os profissionais deverão apresentar- se com discrição e sobriedade, postura correta, bem como trajar roupas em conformidade com o item 5. 1. Diária: 6 horas..
Lote 3: Promoção de Evento . Recepção II. Realização de serviço com alocação de profissional com experiência na atividade e possuir domínio comprovado dos idiomas solicitado ( inglês, espanhol ou francês) conforme a necessidade identificada pelo CONTRATANTE. Com experiência em recepção de autoridades, participantes e convidados. Sua atuação poderá ser requerida nas seguintes situações: aeroporto, recepção no hotel da hospedagem, no local do evento para recepção e credenciamento, montagem de pastas ou sacolas, recepção em auditório, sala VIP, sala de apoio, sala de imprensa Os profissionais deverão apresentar- se com discrição e sobriedade, postura correta, bem como trajar roupas em conformidade com o item 5. 1. Diária: 6 horas..
Lote 4: Promoção de Evento . Digitação. Realização de serviço com alocação de profissional com experiência na digitação de textos e planilhas relativos à demanda do evento, com velocidade e acuidade, com capacidade para a digitação de grande volume de documentos em curto espaço de tempo, bem como disponibilidade para executar seu trabalho em turnos rotativos de serviço que poderão envolver o período noturno. Os profissionais deverão apresentar- se com discrição e sobriedade, postura correta, bem como trajar roupas em conformidade com o item 5. 1. Diária: 6 horas..
Lote 5: Promoção de Evento . Mestre de cerimônias. Realização de serviço com alocação de profissional com experiência comprovada de, no mínimo, 06 meses na condução de roteiros de eventos, sujeito a apresentação de currículo para prévia avaliação pelo CONTRATANTE. O profissional deverá possuir desenvoltura, com conhecimento de normas do Cerimonial Público. Os profissionais deverão apresentar- se com discrição e sobriedade, postura correta, bem como trajes formais. Diária: 6 horas..
Lote 6: Promoção de Evento . Manutenção elétrica. Realização de serviço com alocação de profissional com conhecimento técnico especializado para operação, manuseio e manutenção básica dos equipamentos da parte elétrica nos locais do evento. O uniforme deverá ser fornecido pela CONTRATADA, em quantidade e qualidade necessárias à boa e adequada prestação do serviço, nos seus aspectos de asseio e apresentação visual. Diária: 6 horas. Diária 15 55, 00 825, 00 7 Copeiragem Realização de serviço.
Lote 7: Promoção de Evento . Copeiragem. Realização de serviço com alocação de profissional, devidamente uniformizados, com experiência de, no mínimo 06 meses e desenvoltura em servir autoridades e participantes em eventos. O uniforme deverá ser fornecido pela CONTRATADA, em quantidade e qualidade necessárias à boa e adequada prestação do serviço, nos seus aspectos de asseio e apresentação visual. Diária: 6 horas..
Lote 8: Promoção de Evento . Auxílio de serviços gerais. Realização de serviço com alocação de profissional, devidamente uniformizado, com experiência de, no mínimo, 06 meses em serviços gerais, e possuir desenvoltura para apoio a eventos, atento para detectar anomalias, diagnosticá- las e aplicar soluções. Dentre as atividades a serem desempenhadas pelo profissional, conforme Edital..
Lote 9: Promoção de Evento . Carregamento de Material. Realização de serviço com alocação de profissional capacitado para auxiliar no transporte e montagem de itens inerentes à organização do evento. Diária 70 70, 00 4. 900, 00 O uniforme deverá ser fornecido pela CONTRATADA, em quantidade e qualidade necessárias à boa e adequada prestação do serviço, nos seus aspectos de asseio e apresentação visual. Quando da contratação desse item, a CONTRATADA deverá providenciar previamente todo material básico necessário à execução dos serviços. Diária: 6 horas..
Lote 11: Promoção de Evento . Brigada contra incêndio. Realização de serviço com alocação de profissional treinado e credenciado pelo Corpo de Bombeiros Militar e capacitado para atuar na área de brigada contra incêndio em prevenção, abandono e combate a um princípio de incêndio, comandar e coordenar os procedimentos iniciais e prestar os primeiros socorros nos momentos de emergência, dentro de uma área preestabelecida. O uniforme deverá ser fornecido pela CONTRATADA, em quantidade e qualidade necessárias à boa e adequada prestação do serviço, nos seus aspectos de asseio e apresentação visual. Quando da contratação desse item, a CONTRATADA deverá providenciar previamente todo material básico necessário à execução dos serviços. Diária: 6 horas..
Lote 12: Promoção de Evento . Manobrista de veículos automotores. Realização de serviço com alocação de profissional capacitado, devidamente uniformizado, e incumbido de manobrar veículos automotores em estacionamentos, garagens e etc. Incluindo todos os equipamentos necessários, tais como: cones, ronda no estacionamento, balcão com estrutura coberta para atendimento ao público, com experiência comprovada, de no mínimo 06 meses. Os profissionais deverão apresentar- se com discrição e sobriedade, postura correta, bem como trajar roupas em conformidade com o item 5. 1. Diária: 6 horas..
Lote 66: Tradução / Interpretação Simultânea / Consecutiva . Central de distribuição, controle e recolhimento dos fones de ouvido com os respectivos receptores. Realização de serviço com alocação de profissional capacitado responsável pela distribuição, controle e recolhimento dos fones de ouvido com os respectivos equipamentos receptores, assim como, pela imediata substituição de equipamentos que, por ventura, apresentem algum tipo de defeito; O profissional deverá chegar com antecedência mínima de 1 hora do início e permanecer no local até o completo recolhimento dos equipamentos; Os profissionais deverão apresentar- se com discrição e sobriedade, postura correta, bem como trajar roupas em conformidade com o item 5. 1. Diária: 6 horas..
Lote 68: Tradução / Interpretação Simultânea / Consecutiva . Intérprete de libras. Serviços de intérprete de libras, com alocação de profissional com conhecimentos técnicos especializados, com experiência de, no mínimo 6 meses em eventos de trabalho com a presença de autoridades, na interpretação da língua falada para a língua sinalizada e vice- versa observando os seguintes preceitos éticos. Os profissionais deverão chegar com antecedência mínima de 01 hora do início e permanecer no local até a conclusão do serviço Os profissionais deverão apresentar- se com discrição e sobriedade, postura correta, bem como trajar roupas em conformidade com o item 5. 1. Diária: 6 horas..
Lote 69: Tradução / Interpretação Simultânea / Consecutiva . Intérprete/ tradutor simultâneo. Realização de serviço com alocação de profissional capacitado especializado em interpretação simultânea nos idiomas: português/ inglês/ português português/ espanhol/ português português/ italiano/ português português/ francês/ português. O profissional deverá comprovar experiência mínima de atuação em 5 eventos na área jurídica, Os profissionais deverão chegar com antecedência mínima de 1 hora do início e permanecer no local até a conclusão do serviço. Os profissionais deverão apresentar- se com discrição e sobriedade, postura correta, bem como trajar roupas em conformidade com o item 5. 1. Diária: 6 horas..
Lote 74: Tradução / Interpretação Simultânea / Consecutiva . Técnico operador para interpretação/ tradução simultânea e transmissão para reuniões em espaços multifuncionais. Realização de serviço com alocação de profissional especializado em manutenção e operacionalização dos equipamentos de interpretação/ tradução simultânea. O profissional deverá realizar antes do evento testes e ajustes técnicos dos equipamentos. O profissional deve conhecer de mapeamento de projetos de frequência, para o caso de transmissão simultânea em ambientes multifuncionais. Os profissionais deverão apresentar- se com discrição e sobriedade, postura correta, bem como trajar roupas em conformidade com o item 5. 1. Diária: 6 horas..
Lote 82: Locação de Equipamento Audiovisual / Som / Vídeo / Filmagem . Técnico em tecnologia da informação. Realização de serviço com alocação de profissional, devidamente uniformizado, com conhecimentos de Word, Excel, PowerPoint, Access, Outlook, Internet Explorer, redes e manutenção básica de microcomputadores, inclusive configuração de hardware e software, dos teclados para os idiomas de trabalho da conferência, inspeção de equipamento com mau funcionamento, montagem em rede e suporte a software e aplicativos. O referido profissional deverá ter disponibilidade para executar seu trabalho em turnos rotativos de serviço que poderão envolver o período noturno. Os profissionais deverão apresentar- se com discrição e sobriedade, postura correta, bem como trajar roupas em conformidade com o item 5. 1. Diária: 6 horas..

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