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Licitações para Alocacao Profissionais |

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DF ( BRASÍLIA ): MINISTÉRIO DOS TRANSPORTES/VALEC ENGENHARIA CONSTRUÇÕES E FERROVIAS S/A (UASG: 275075)

Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de eventos compreendendo: planejamento, organização promoção e execução, incluindo a elaboração e fornecimento de infraestrutura, no que se refere a locação de espaço físico, com mobiliário necessário e adequado, fornecimento de layout ou design para estantes, exposições ou feiras, compreendendo a montagem, desmontagem, manutenção, instalações elétricas de equipamentos, serviços gráficos, divulgação e outros serviços correlatos a área para aten

Lote 1: Promoção de Evento . SERVIÇOS DE ASSESSORIA TÉCNICA: Realização de serviço com alocação de profissional com experiência comprovada de, no mínimo, 06 meses no assessoramento e organização de eventos, sujeito a apresentação de currículo à prévia avaliação pelo CONTRATANTE. O profissional terá a responsabilidade de prestar assessoria prévia ao CONTRATANTE e de acompanhar e orientar os profissionais alocados pela CONTRATADA para prestação dos serviços, controlar horários, resolver imprevistos e corrigir situações adversas, de forma a garantir o perfeito desenvolvimento das atividades, em regime de dedicação exclusiva durante a realização dos eventos. Esse profissional deverá acompanhar de forma presencial todo o evento, inclusive em sua fase de planejamento, sempre que solicitado pelo CONTRATANTE. No caso de o profissional não residir no local de realização do evento, a CONTRATADA deverá assumir as despesas com passagem, hospedagem e alimentação de eventuais deslocamentos, cujas despesas deverão estar inclusas no valor total da Diária. Diária: 8 horas ( com uma hora adicional de intervalo para almoço)..
Lote 2: Prestação de Serviços de Copeiragem . COPEIRAGEM: Realização de serviço com alocação de profissionais, devidamente uniformizados, com experiência de, no mínimo 06 meses e desenvoltura em servir autoridades e participantes em eventos. O uniforme deverá ser fornecido pela CONTRATADA, em quantidade e qualidade necessárias à boa e adequada prestação do serviço, nos seus aspectos de asseio e apresentação visual. Diária: 8 horas.
Lote 3: Prestação de Serviços de Garçon . GARÇOM: Realização de serviço com alocação de profissional, devidamente uniformizado, com experiência de no mínimo 06 meses e desenvoltura em prestação de serviços de garçom/ garçonete. O uniforme deverá ser fornecido pela CONTRATADA, em quantidade e qualidade necessárias à boa e adequada prestação do serviço, nos seus aspectos de asseio e apresentação visual. Diária: 8 horas Diária: 8 horas ( com uma hora adicional de intervalo para almoço)..
Lote 4: Locução de Texto / Mestre de Cerimônia / Locutor / Apresen- tador . LOCUTOR/ APRESENTADOR/ ENTREVISTADOR/ MESTRE DE CERIMÔNIAS: Realização de serviço com alocação de profissional com experiência comprovada de, no mínimo, 06 meses na condução de roteiros de eventos, sujeito a apresentação de currículo para prévia avaliação pelo CONTRATANTE. O profissional deverá possuir desenvoltura, com conhecimento de normas do Cerimonial Público. Os profissionais deverão apresentar- se com discrição e sobriedade. Diária: 8 horas ( com uma hora adicional de intervalo para almoço)..
Lote 7: Promoção de Evento . RECEPCIONISTA PORTUGUÊS: Realização de serviço com alocação de profissional com experiência em recepção de autoridades, participantes e convidados. Sua atuação poderá ser requerida nas seguintes situações: aeroporto, recepção no hotel da hospedagem, no local do evento para recepção e credenciamento, montagem de pastas e/ ou sacolas, controle de entrega e recebimento de aparelho de votação, recepção em auditório, sala de apoio, sala de imprensa, Os profissionais deverão apresentar- se com discrição e sobriedade. Diária: 8 horas ( com uma hora adicional de intervalo para almoço)..
Lote 8: Promoção de Evento . RECEPCIONISTA BILÍNGÜE: Realização de serviço com alocação de profissional com experiência na atividade e possuir domínio comprovado dos idiomas solicitado ( inglês, espanhol ou francês) conforme a necessidade identificada pelo CONTRATANTE. Com experiência em recepção de autoridades, participantes e convidados. Sua atuação poderá ser requerida nas seguintes situações: aeroporto, recepção no hotel da hospedagem, no local do evento para recepção e credenciamento, montagem de pastas e/ ou sacolas, controle de entrega e recebimento de aparelho de votação, recepção em auditório, sala de apoio, sala de imprensa, Os profissionais deverão apresentar- se com discrição e sobriedade. Diária: 8 horas ( com uma hora adicional de intervalo para almoço)..
Lote 9: Tradução / Interpretação Simultânea / Consecutiva . INTÉRPRETE DE LIBRAS: Serviços de Intérprete de libras, com alocação de profissionais com conhecimento técnicos especializados, com experiência de no mínimo 6 meses em eventos trabalho com a presença de autoridades, na interpretação a língua falada para a língua sinalizada e vice- versa observando os seguintes preceitos éticos. s profissionais deverão chegar com antecedência mínima de 1 hora do início e permanecer no local até a conclusão do serviço. Os profissionais deverão apresentar- se com discrição e sobriedade. Diária: 8 horas ( com uma hora adicional de intervalo para almoço)..
Lote 10: Tradução / Interpretação Simultânea / Consecutiva . INTÉRPRETE PARA TRADUÇÃO SIMULTÂNEA: Realização de serviço com alocação de profissional capacitado especializado em interpretação simultânea nos idiomas: Português/ Inglês/ Português Português/ Espanhol/ Português Português/ Italiano/ Português Português/ francês/ Português Os profissionais deverão chegar com antecedência mínima de 1 hora do início e permanecer no local até a conclusão do serviço. Os profissionais deverão apresentar- se com discrição e sobriedade. Diária: 8 horas ( com uma hora adicional de intervalo para almoço)..
Lote 70: Promoção de Evento . OUTROS SERVIÇOS - SERVIÇO DE FILMAGEM DE EVENTO 1 CÂMERA: ´ Realização de serviço com alocação de profissional cinegrafista, com experiência de, no mínimo, 6( seis) meses em filmagem e gravação de vídeo em formato digital. O serviço inclui todos os custos com profissionais, materiais e serviços necessários a sua consecução, como câmeras, tripés, refletores, bem assim tratamento de áudio e imagem. O prazo de entrega do material produzido, gravado em CD ou DVD, será ajustado, por escrito, com a Valec. Diária de 10 horas.´.
Lote 71: Promoção de Evento . OUTROS SERVIÇOS - SERVIÇO DE FILMAGEM DE EVENTO 2 CÂMERAS: ´ Realização de serviço com alocação de profissional cinegrafista, com experiência de, no mínimo, 6( seis) meses em filmagem e gravação de vídeo em formato digital. O serviço inclui todos os custos com profissionais, materiais e serviços necessários a sua consecução, como câmeras, tripés, refletores, bem assim tratamento de áudio e imagem. O prazo de entrega do material produzido, gravado em CD ou DVD, será ajustado, por escrito, com a Valec. Diária de 10 horas.´.
Lote 72: Promoção de Evento . OUTROS SERVIÇOS - SERVIÇOS DE EDIÇÃO DE FILMAGEM: ´ Realização de serviço com alocação de profissional cinegrafista, com experiência de, no mínimo, 6( seis) meses em filmagem e gravação de vídeo em formato digital. O serviço inclui todos os custos com profissionais, materiais e serviços necessários a sua consecução, como câmeras, tripés, refletores, bem assim tratamento de áudio e imagem. O prazo de entrega do material produzido, gravado em CD ou DVD, será ajustado, por escrito, com a Valec. Diária de 10 horas.´.

DF ( BRASÍLIA ): MINISTÉRIO DA JUSTIÇA/CONSELHO ADMINISTRATIVO DE DEFESA ECONÔMICA (UASG: 303001)

Contratação de empresas especializadas, no âmbito do Conselho Administrativo de Defesa Econômica Cade, sob demanda, para a prestação de serviços de: - apoio logístico para a realização de eventos institucionais ( Grupos I a IX e item 106); - serviços de confecção de materiais gráficos ( Grupo X); e - serviços de tradução ( Grupo XI). Todos os serviços serão prestados sob demanda e obedecerão às condições especificadas neste Termo de Referência e no instrumento contratual.

Lote 68: Tradução / Interpretação Simultânea / Consecutiva . Serviços de intérprete de libras, com alocação de profissional com conhecimentos técnicos especializados, com experiência de, no mínimo 6 meses em eventos de trabalho com a presença de autoridades, na interpretação da língua falada para a língua sinalizada e vice- versa. Os profissionais deverão apresentar- se com discrição e sobriedade. Unidade de medida: diária de 6h.

21/06/2018 - MA ( SÃO LUIS ): PODER JUDICIÁRIO/TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL/TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO MARANHÃO (UASG: 70005)

Contratação dos serviços de apoio administrativo às Eleições 2018, mediante alocação de postos de trabalho ( coordenador administrativo, supervisor administrativo e auxiliar de apoio às eleições), para atuação na Secretaria do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, nas Zonas Eleitorais, locais de armazenamento de urnas eletrônicas, locais de votação do Estado, Juntas Eleitorais e pontos de transmissão.

Lote 1: Prestação de Serviços de Apoio Administrativo . Contratação dos serviços de apoio administrativo às Eleições 2018, mediante alocação de postos de trabalho ( coordenador administrativo, supervisor administrativo e auxiliar de apoio às eleições), para atuação na Secretaria do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, nas Zonas Eleitorais, locais de armazenamento de urnas eletrônicas, locais de votação do Estado, Juntas Eleitorais e pontos de transmissão. O período de execução se dará entre 1.º de agosto e 31 de dezembro de 2018. Poderá haver deslocamento de profissionais da contratada para pontos de transmissão em qualquer município- termo da zona eleitoral, assim como a necessidade de serviço extraordinário, os quais serão autorizados mediante a emissão de Ordem de Serviço. Os serviços serão prestados nas dependências do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, nos Cartórios Eleitorais, nas Juntas Eleitorais e nos municípios e locais de votação/ apuração/ transmissão que compõem cada Zona Eleitoral. Para todos os Postos os serviços serão prestados semanalmente, no horário de expediente do Tribunal, com jornada de 44 ( quarenta e quatro) horas semanais, por profissionais pertencentes ao quadro funcional da contratada, em período compre.

18/06/2018 - RS ( PORTO ALEGRE ): TRE RS - TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO RIO GRANDE DO SUL

Prestação de serviços terceirizados, mediante alocação de profissionais ( auxiliar de eleição e supervisor), na forma de postos de trabalho, para as Eleições Gerais de 2018.

18/06/2018 - RS ( PORTO ALEGRE ): PODER JUDICIÁRIO/TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL/TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO RIO GRANDE DO SUL (UASG: 70021)

Prestação de serviços terceirizados, mediante alocação de profissionais ( auxiliar de eleição e supervisor), na forma de postos de trabalho, para as Eleições Gerais de 2018.

Lote 1: Prestação de Serviços de Apoio Administrativo . Prestação de serviços terceirizados, mediante alocação de profissionais ( auxiliar de eleição e supervisor), na forma de postos de trabalho, para as Eleições Gerais de 2018 e demais estipulações do edital e seus anexos..

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