IDIOMA_INDICETOPO_MASCOTE
0800 952 8525

Licitações para Assessor Pessoal

Resultados parciais. Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça seu teste grátis aqui.

PB (APARECIDA):PREFEITURA MUNICIPAL DE APARECIDA

Contratação de empresa para prestação de serviços em assessoria administrativa, envolvendo atividades de planejamento e gestão de atos de pessoal de diversas secretarias deste município, conforme especificações constantes no Termo de Referência do edital. Data e Local: 07 de Abril de 2020 às 10: 30 horas, na sala de Reuniões da CPL, Rua Antonio Francisco Pires, 169, 1 Andar - Centro - Aparecida- PB. O edital está disponível no Portal Oficial do Município: www. ***. *. * e no Mural de L

RS (QUARAÍ CENTRAL DE COMPRAS):PREFEITURA MUNICIPAL DE QUARAÍ, CENTRAL DE COMPRAS :-RS

Contratação de empresa para prestação de serviços de assessoria na capacitação e suporte por meio de ferramentas digitais, rotinas administrativas e treinamento de pessoal para o Município transformar em pecúnia os créditos tributários de sua competência tributária inadimplidos e inscritos em dívida ativa, contados da data de sua exigibilidade, conforme discriminado no Anexo I do Edital.

CE (MILAGRES):PREFEITURA MUNICIPAL DE MILAGRES-CE

Contratação de serviços técnicos especializados a serem prestados na assessoria ao Setor Pessoal, bem como no processamento da folha de pagamento, geração e transmissão de outros arquivos, GFIP, RAIS e DIRF, junto A Câmara Municipal de Milagres/CE

Lote 1: Serviços técnicos especializados a serem prestados na assessoria ao Setor Pessoal, bem como no processamento da folha de pagamento, geração e transmissão de outros arquivos, GFIP, RAIS e DIRF, junto A Câmara Municipal de Milagres/CE. DETALHAMENTO DOS SERVIÇOS " Implementação do cadastro de servidores e fornecedores da Câmara Municipal de Milagres. " Promover a realização de treinamentos específicos para capacitação dos servidores envolvidos com o Setor de Pessoal da Câmara Municipal de Milagres. " Assessorar na execução de rotinas próprias do Setor de Pessoal, especialmente quanto A geração de arquivos corno: Guia de Recolhimento do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço e Informações A Previdência Social - GFIP, Relação Anual de Informações Sociais - RAIS, Declaração do Imposto de Renda Retido na Fonte - DIRF. " Acompanhamento e orientação no envio de documentação através do Sistema de Informações Municipais - ( SIM). " Realização de outras atividades para modernização e eficácia dos serviços executados no âmbito do setor de pessoal da Câmara Municipal de Milagres.

CE (ALTANEIRA):PREFEITURA MUNICIPAL DE ALTANEIRA-CE

CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS NAS AREAS DE SETOR PESSOAL, PROCEDIMENTOS DO CONTROLE INTERNO ( PATRIMÔNIO, COMBUSTÍVEL E ALMOXARIFADO), JUNTO A CAMARA MUNICIPAL DE ALTANEIRA/CE, CONFORME ANEXO I DESTE EDITAL

AL:GOVERNO DO ESTADO DE ALAGOAS/AGÊNCIA DE MODERNIZAÇÃO DA GESTÃO DE PROCESSOS - AMGESP

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM FORNECIMENTO DE SERVIÇOS TÉCNICOS DE INFORMÁTICA, conforme especificações e quantidades descritas no termo de referência, visando atender a demanda da Administração Pública Estadual. O prazo para envio de propostas e documentação de regularidade fiscal será de 05 ( cinco) dias úteis, a partir desta publicação. Mais informações: ***@***. *. *; tel. ( 82) ****- **** ou pessoalmente através da Assessoria Técnica de Cotação de Preços, situada à Rua Manoel M

Veja muito mais!

Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

Conheça

O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Fale conosco: 0800 952 8525
WhatsApp: (49) 3090-9920
Política de privacidade | © 2011-2020 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.
O Licita Já limita-se à prestação de serviço de manutenção de banco de dados de licitações, não participando dos processos.