Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 991-088-088 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! O melhor buscador de licitações e pregões.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Banco Imagens |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

AM ( MANAUS ): POLÍCIA MILITAR DO AMAZONAS STYLE=CURSOR: POINTER; BORDER-BOTTOM: 1PX DOTTED/ AMAZONAS

Aquisição de 01 (um) Caminhão

Lote 1: CAMINHÃO, Tipo: Caminhão para cavalaria; Aplicação: Adaptado com compartimentos para transporte de tropa e cavalos; Apresentação: caminhão 0 (zero) km, ano de fabricação e modelo no mínimo correspondentes A  data de emissão da Nota Fiscal; Motor: Diesel - 6 cilindros; Potência Máxima: mínimo de 215 cv; Tração: 6 x 2; Tipo Cabine: Avançada; Direção: Hidráulica; Roda: Aço; Pneus: sem câmara; Tanque de Combustível: Capacidade mínima de 500 l, podendo ser em tanque único ou com adicional; Cabine: com ar-condicionado, sistema de acionamento elétrico dos vidros das 2 (duas) portas, monitor para receber imagens de câmeras de monitoramento instaladas no compartimento dos animais e demais itens de série; Compartimento da Tropa: com capacidade para 5 pessoas, com ar-condicionado, bancos inteiriços com encosto de cabeça revestidos em courvin com cinto de segurança de 3 pontas para cada passageiro, porta na lateral direita com abertura por sistema pneumático com válvula de emergência, escada de entrada, alçapão no teto, visor frontal, saída de emergência por sistema de saca-janela, pontos de iluminação e estrutura antiesmagamento; Compartimento dos Equinos: com capacidade para 12 cavalos em baias individualizadas, com estrutura antiesmagamento, sistema de ventilação por entrada forçada de ar, pontos de iluminação, duas câmeras de vídeo para monitoramento; Características Adicionais: veículo com todos os acessórios e equipamentos previstos na legislação em vigor, licenciado e emplacado junto aos órgãos competentes; Observação: as demais especificações constam do Termo de Referência do órgão solicitante.

GO ( LUZIÂNIA ): PREFEITURA MUNICIPAL DE LUZIÂNIA-GO

Contratação de empresa especializada em produção de vídeo, imagens diversas, edição, produção e pós-produção de vídeos para veículação em rádio, televisão e Web, para abastecimento de banco de dados - Sec. Administração.

26/05/2017 - RS ( SÃO LEOPOLDO ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO SUL/6ªDIVISÃO DE EXÉRCITO/ARTILHARIA DIVISIONÁRIA/6ªDE/16ºGRUPO DE ARTILHARIA DE CAMPANHA (UASG: 160432)

O objeto da presente licitação é o registro de preços para A EVENTUAL aquisição de MATERIAL DE RANCHO E VESTUÁRIO em proveito do 16º GAC AP, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas.

Lote 67: PRATO. Prato de porcelana banco raso, Diâmetro: 26 cm Altura: 2,5 cm Produto deve ser conforme imagem de referência..

23/05/2017 - BA ( VITÓRIA DA CONQUISTA ): PREFEITURA MUNICIPAL DE VITÓRIA DA CONQUISTA-BA

ELABORACAO DE REGISTRO DE PREÇOS COM VISTAS A CONTRATACAO FUTURA DE PESSOA JURIDICA OBJETIVANDO A CAPTACAO DE IMAGENS, PRODUCAO E EDICAO AUDIOVISUAL PARA REGISTRAR E ARQUIVAR NO BANCO DE DADOS AS ACOES, OS EVENTOS, OS SEMINARIOS, AS CERIMONIAS DIVERSAS REALIZADAS PELO PODER MUNICIPAL, JUNTO A SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICACAO - SECOM, COM RECURSOS PROVENIENTES DO TESOURO MUNICIPAL

23/05/2017 - BA ( BARREIRAS ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO NORDESTE/1º GRUPAMENTO DE ENGENHARIA DE CONSTRUÇÃO/4º BATALHÃO DE ENGENHARIA DE CONSTRUÇÃO (UASG: 160027)

Aquisição de Material Esportivo e Equipamentos de Musculação, conforme condições, quantidades, exigências e estimativas.

Lote 6: APARELHO / EQUIPAMENTO PARA CONDICIONAMENTO FÍSICO. MÁQUINA PARA SUPINO VERTICAL - Carga de pesos de 120 kg, com divisões de 10 kg, indicação numérica visível do peso no respectivo bloco e sistema de amortecimento de impactos; mínimo de 2 guias de pesos em aço Encosto anatômico que funciona em conjunto com o banco de altura ajustável, possibilitando o uso do equipamento por pessoas das mais diversas alturas (considerar uma pessoa de 1,50m a 2,10m); Estofamento com espuma de poliuretano de alta densidade (mínimo de 50kg/m3), revestimento de couro e plástico de alta resistência; o encosto deve ser inclinável; Sistema de inicio de movimento facilitado que garante a total proteção das articulações contra lesões; Movimento unilateral e em arco convergente que oferece a mesma sensação de um movimento livre, permitindo um resultado de treino superior aos equipamentos convencionais; Apresenta dois tipos de pegadas: Aberta e fechada, sendo esta última um diferencial, pois, permite um trabalho com maior ênfase na musculatura secundária, que é o tríceps; Placa visível a 2m de distância do aparelho com imagem ilustrativa do grupo muscular trabalhado e seu respectivo nome; As empunhaduras devem ser emborrachadas;.
Lote 7: APARELHO / EQUIPAMENTO PARA CONDICIONAMENTO FÍSICO. MESA FLEXORA CAMA - Carga de pesos mínima de 100 kg com divisões de 5 kg, indicação numérica visível do peso no respectivo bloco e sistema de amortecimento de impactos; mínimo de 2 guias de pesos em aço Estofamentos com espuma de poliuretano de alta densidade (mínimo de 50kg/m3), revestimento de couro e plástico de alta resistência; o encosto e o banco devem possuir ajustes para tamanhos de pessoas de 1,50m a 2,10m e deve ser inclinável; Apoio regulável para os calcanhares. Estrutura em metalon com no mínimo 03 mm de espessura, baixa densidade de carbono, modelos S235JR ou FEP04; Solda do tipo automotiva em todos os equipamentos; Apoio lateral para as mãos emborrachados; Possibilidade de se definir o início do movimento, muito requisitado na área de fisioterapia. Placa visível a 2m de distância do aparelho com imagem ilustrativa do grupo muscular trabalhado e seu respectivo nome. Todos os pontos de ajustes identificados e facilmente acessados pelos usuários quando posicionados corretamente para a execução do exercício; Pintura Eletrostática em pó e Polias de polipropileno de no mínimo 04 mm; Pinos de fixação dos blocos em aço com no mínimo 12mm e empunhadura em plástico coloridos; Equipamento projetado para oferecer uma maior..
Lote 8: APARELHO / EQUIPAMENTO PARA CONDICIONAMENTO FÍSICO. CADEIRA FLEXORA SENTADA - Encosto e assento anatômicos. Com exclusivo sistema de regulagem do apoio para as costas, com proteção para a lombar, possibilita uma grande redução da carga sobre a coluna vertebral. Estofamentos com espuma de poliuretano de alta densidade (mínimo de 50kg/m3), revestimento de couro e plástico de alta resistência; o encosto e o banco devem possuir ajustes para tamanhos de pessoas de 1,50m a 2,10m; Apoio regulável na tíbia para estabilização dos joelhos Apoio regulável para os calcanhares. Carga de pesos mínima de 100 kg com divisões de 5 kg, indicação numérica visível do peso no respectivo bloco e sistema de amortecimento de impactos; mínimo de 2 guias de pesos em aço Apoio lateral para as mãos com empunhadura emborrachada; Placa visível a 2m de distância do aparelho com imagem ilustrativa do grupo muscular trabalhado e seu respectivo nome. Pinos de fixação dos blocos em aço com no mínimo 12mm e empunhadura em plástico coloridos.
Lote 9: APARELHO / EQUIPAMENTO PARA CONDICIONAMENTO FÍSICO. CADEIRA EXTENSORA - Carga de pesos mínima de 100 kg com divisões de 5 kg, indicação numérica visível do peso no respectivo bloco e sistema de amortecimento de impactos; mínimo de 2 guias de pesos em aço Encosto e assento anatômicos. Com exclusivo sistema de regulagem do apoio para as costas, com proteção para a lombar, possibilita uma grande redução da carga sobre a coluna vertebral. Estofamentos com espuma de poliuretano de alta densidade (mínimo de 50kg/m3), revestimento de couro e plástico de alta resistência; o encosto e o banco devem possuir ajustes para tamanhos de pessoas de 1,50m a 2,10m; Apoio lateral para as mãos com empunhadura emborrachada; Placa visível a 2m de distância do aparelho com imagem ilustrativa do grupo muscular trabalhado e seu respectivo nome. Pinos de fixação dos blocos em aço com no mínimo 12mm e empunhadura em plástico coloridos; Estrutura em metalon comno mínimo 3mm de espessura, baixa densidade de carbono, modelos S235JR ou FEP04 Solda do tipo automotiva em todos os equipamentos;.
Lote 11: APARELHO / EQUIPAMENTO PARA CONDICIONAMENTO FÍSICO. LEG PRESS - Encosto anatômico; Estofamentos com espuma de poliuretano de alta densidade (mínimo de 50kg/m3), revestimento de couro e plástico de alta resistência; o encosto e o banco devem possuir ajustes para tamanhos de pessoas de 1,50m a 2,10m; ajuste do encosto do banco, trazendo mais conforto para o usuários; Apoio lateral para as mãos com empunhadura emborrachada; Polias de polipropileno com no mínimo 04 mm; Carga total de peso 200 kg;Pinos de fixação dos blocos em aço com no mínimo 12mm e empunhadura em plástico coloridos; Estrutura em metalon com no mínimo 03 mm de espessura, baixa densidade de carbono, modelos S235JR ou FEP04; Solda do tipo automotiva em todos os equipamentos; Equipamento aprovado por órgãos de segurança internacionais; Plataforma anatômica para apoio dos pés, permitindo que o equipamento seja utilizado para exercitar grupos musculares diferentes; Placa visível a 2m de distância do aparelho com imagem ilustrativa do grupo muscular trabalhado e seu respectivo nome. Sistema de movimentação das placas através de cabos de aço de altíssima resistência; Cabos de aço de valor de quebra aproximado de 900 Kg, impregnados com lubrificante SAE90 e recobertos com uma capa baseada em poliamida 66..
Lote 19: APARELHO / EQUIPAMENTO PARA CONDICIONAMENTO FÍSICO. SCOTT MÁQUINA - Carga de pesos mínima de 60 kg com divisões de 5 kg, indicação numérica visível do peso no respectivo bloco e sistema de amortecimento de impactos; mínimo de 2 guias de pesos em aço Estofamentos com espuma de poliuretano de alta densidade (mínimo de 50kg/m3), revestimento de couro e plástico de alta resistência; o encosto e o banco devem possuir ajustes para tamanhos de pessoas de 1,50m a 2,10m; Placa visível a 2m de distância do aparelho com imagem ilustrativa do grupo muscular trabalhado e seu respectivo nome. O movimento dos braços deve ser independente; o braço de movimento deve possuir ajuste compatível com pessoas de altura de 1,50m a 2,10m. Pinos de fixação dos blocos em aço com no mínimo 12mm e empunhadura em plástico coloridos; Estrutura em metalon com no mínimo 3mm de espessura, baixa densidade de carbono, modelos S235JR ou FEP04 Solda do tipo automotiva em todos os equipamentos; Possibilidade de se definir o início do movimento, muito requisitado na área de fisioterapia. Todos os pontos de ajustes identificados e facilmente acessados pelos usuários quando posicionados corretamente para a execução do exercício; Equipamento aprovado por órgãos de segurança internacionais Pintura eletrostática a pó;.
Lote 20: APARELHO / EQUIPAMENTO PARA CONDICIONAMENTO FÍSICO. TRÍCEPS MÁQUINA - Carga de pesos mínima de 60 kg com divisões de 5 kg, indicação numérica visível do peso no respectivo bloco e sistema de amortecimento de impactos; mínimo de 2 guias de pesos em aço Estofamentos com espuma de poliuretano de alta densidade (mínimo de 50kg/m3), revestimento de couro e plástico de alta resistência; o encosto e o banco devem possuir ajustes para tamanhos de pessoas de 1,50m a 2,10m; O movimento dos braços deve ser independente; o braço de movimento deve possuir ajuste compatível com pessoas de altura de 1,50m a 2,10m. Placa visível a 2m de distância do aparelho com imagem ilustrativa do grupo muscular trabalhado e seu respectivo nome. Pinos de fixação dos blocos em aço com no mínimo 12mm e empunhadura em plástico coloridos; Estrutura em metalon com no mínimo 3mm de espessura, baixa densidade de carbono, modelos S235JR ou FEP04 Solda do tipo automotiva em todos os equipamentos; Possibilidade de se definir o início do movimento, muito requisitado na área de fisioterapia. Todos os pontos de ajustes identificados e facilmente acessados pelos usuários quando posicionados corretamente para a execução do exercício;.
Lote 21: APARELHO / EQUIPAMENTO PARA CONDICIONAMENTO FÍSICO. PECK DECK - Carga de pesos mínima de 100 kg com divisões de 5 kg, indicação numérica visível do peso no respectivo bloco e sistema de amortecimento de impactos; mínimo de 2 guias de pesos em aço; Estofamentos com espuma de poliuretano de alta densidade (mínimo de 50kg/m3), revestimento de couro e plástico de alta resistência; o encosto e o banco devem possuir ajustes para tamanhos de pessoas de 1,50m a 2,10m; Placa visível a 2m de distância do aparelho com imagem ilustrativa do grupo muscular trabalhado e seu respectivo nome. Pinos de fixação dos blocos em aço com no mínimo 12mm e empunhadura em plástico coloridos; Estrutura em metalon com 3mm de espessura, baixa densidade de carbono, modelos S235JR ou FEP04 Solda do tipo automotiva em todos os equipamentos; Os locais de pegada devem ser ajustáveis para tamanhos de pessoas de 1,50m a 2,10m; Possibilidade de se definir o início do movimento, muito requisitado na área de fisioterapia; Todos os pontos de ajustes identificados e facilmente acessados pelos usuários quando posicionados corretamente para a execução do exercício.
Lote 22: APARELHO / EQUIPAMENTO PARA CONDICIONAMENTO FÍSICO. PUXADA COSTAS ARTICULADO - Carga de pesos mínima de 100 kg com divisões de 5 kg, indicação numérica visível do peso no respectivo bloco e sistema de amortecimento de impactos; mínimo de 2 guias de pesos em aço; Estofamentos com espuma de poliuretano de alta densidade (mínimo de 50kg/m3), revestimento de couro e plástico de alta resistência; o encosto e o banco devem possuir ajustes para tamanhos de pessoas de 1,50m a 2,10m; Placa visível a 2m de distância do aparelho com imagem ilustrativa do grupo muscular trabalhado e seu respectivo nome. Pinos de fixação dos blocos em aço com no mínimo 12mm e empunhadura em plástico coloridos; Estrutura em metalon com 3mm de espessura, baixa densidade de carbono, modelos S235JR ou FEP04 Solda automotiva; Os locais de pegada e empunhadura devem ser ajustáveis para tamanhos de pessoas de 1,50m a 2,10m; Possibilidade de se definir o início do movimento, muito requisitado na área de fisioterapia; Todos os pontos de ajustes identificados e facilmente acessados pelos usuários quando posicionados corretamente para a execução do exercício.
Lote 31: APARELHO / EQUIPAMENTO PARA CONDICIONAMENTO FÍSICO. APARELHO ABDOMINAL MÁQUINA - Carga de pesos mínima de 50 kg com divisões de 5 kg, indicação numérica visível do peso no respectivo bloco e sistema de amortecimento de impactos; mínimo de 2 guias de pesos em aço; Estofamentos com espuma de poliuretano de alta densidade (mínimo de 50kg/m3), revestimento de couro e plástico de alta resistência; o encosto e o banco devem possuir ajustes para tamanhos de pessoas de 1,50m a 2,10m; Braço que permita ao usuário executar o exercício com uma total estabilidade e sem nenhum tipo de ajuste necessário; Apoio regulável para os pés; Placa visível a 2m de distância do aparelho com imagem ilustrativa do grupo muscular trabalhado e seu respectivo nome. Pinos de fixação dos blocos em aço com no mínimo 12mm e empunhadura em plástico coloridos; Estrutura em metalon com no mínimo 3mm de espessura, baixa densidade de carbono, modelos S235JR ou FEP04 Solda automotiva; Os locais de pegada e empunhadura devem ser ajustáveis para tamanhos de pessoas de 1,50m a 2,10m; Todos os pontos de ajustes identificados e facilmente acessados pelos usuários quando posicionados corretamente para a execução do exercício;Equipamento aprovado por órgãos de segurança internacionais Pintura eletrostática a pó Polias.
Lote 32: APARELHO / EQUIPAMENTO PARA CONDICIONAMENTO FÍSICO. BACK TRAINING - Carga de pesos mínima de 50 kg com divisões de 5 kg, indicação numérica visível do peso no respectivo bloco e sistema de amortecimento de impactos; mínimo de 2 guias de pesos em aço; Estofamentos com espuma de poliuretano de alta densidade (mínimo de 50kg/m3), revestimento de couro e plástico de alta resistência; o encosto e o banco devem possuir ajustes para tamanhos de pessoas de 1,50m a 2,10m; Braço que permita ao usuário executar o exercício com uma total estabilidade e com de ajustes necessários ao seu tamanho (considerar uma pessoa de 1,5m a 2,10m); Apoio regulável para os pés; Placa visível a 2m de distância do aparelho com imagem ilustrativa do grupo muscular trabalhado e seu respectivo nome. Pinos de fixação dos blocos em aço com no mínimo 12mm e empunhadura em plástico coloridos; Estrutura em metalon com no mínimo 3mm de espessura, baixa densidade de carbono, modelos S235JR ou FEP04 Solda automotiva; Todos os pontos de ajustes identificados e facilmente acessados pelos usuários quando posicionados corretamente para a execução do exercício; Equipamento aprovado por órgãos de segurança internacionais Pintura eletrostática a pó Polias de polipropileno com no mínimo 04 mm.
Lote 33: APARELHO / EQUIPAMENTO PARA CONDICIONAMENTO FÍSICO. BANCO DE SUPINO RETO - Estrutura em metalon com 3mm de espessura, baixa densidade de carbono, modelos S235JR ou FEP04 Solda automotiva; Todos os pontos de ajustes identificados e facilmente acessados pelos usuários quando posicionados corretamente para a execução do exercício; Equipamento aprovado por órgãos de segurança internacionais Pintura eletrostática a pó Estofamentos com espuma de poliuretano de alta densidade (mínimo de 50kg/m3), revestimento de couro e plástico de alta resistência; o encosto e o banco devem possuir ajustes para tamanhos de pessoas de 1,50m a 2,10m; Placa visível a 2m de distância do aparelho com imagem ilustrativa do grupo muscular trabalhado e seu respectivo nome. Deve possuir no mínimo 4 suportes (de diâmetro para furo olímpico para anilhas) e 2 níveis de altura para as barras (comportar barras de 1,0m a 2,0m); Garantia de 5 anos na estrutura. Acabamento de apoio do equipamento para evitar estragos ao piso da sala. Deve possuir certificado em ISO ****/****, certificação internacional de sistemas de qualidade, Certificações internacionais GS, CE, e TUV implementado o decreto simultâneo com a Europa..
Lote 34: APARELHO / EQUIPAMENTO PARA CONDICIONAMENTO FÍSICO. BANCO SUPINO REGULÁVEL OLÍMPICO 0 A 45º - Estrutura em metalon com 3mm de espessura, baixa densidade de carbono, modelos S235JR ou FEP04 Solda automotiva; Todos os pontos de ajustes identificados e facilmente acessados pelos usuários quando posicionados corretamente para a execução do exercício; Possuir no mínimo 05 regulagens de altura do encosto no suporte na parte traseira;ângulos de inclinação do encosto: 0¨, 15¨, 30¨, 45¨, 60¨, 80¨;o banco deve possuir no mínimo 03 ajustes para tamanhos de pessoas de 1,50m a 2,10m; Sistema de inclinação combinado de encosto e assento; Estofamentos com espuma de poliuretano de alta densidade (mínimo de 50kg/m3), revestimento de couro e plástico de alta resistência; Equipamento aprovado por órgãos de segurança internacionais Pintura eletrostática a pó Placa visível a 2m de distância do aparelho com imagem ilustrativa do grupo muscular trabalhado e seu respectivo nome. Deve possuir no mínimo 4 níveis de altura para as barras (comportar barras de 1,0m a 2,0m); Garantia de 5 anos na estrutura. Acabamento de apoio do equipamento para evitar estragos ao piso da sala. Deve possuir certificado em ISO ****/****, certificação internacional de sistemas de qualidade, Certificações internacionais GS, CE,.
Lote 35: APARELHO / EQUIPAMENTO PARA CONDICIONAMENTO FÍSICO. BANCO LIVRE REGULÁVEL - Estrutura em metalon com 3mm de espessura, baixa densidade de carbono, modelos S235JR ou FEP04 Solda automotiva; Todos os pontos de ajustes identificados e facilmente acessados pelos usuários quando posicionados corretamente para a execução do exercício; Possuir no mínimo 05 regulagens de altura do encosto no suporte na parte traseira;ângulos de inclinação do encosto: 0¨, 15¨, 30¨, 45¨, 60¨, 80¨;o banco deve possuir no mínimo 03 ajustes para tamanhos de pessoas de 1,50m a 2,10m; Sistema de inclinação combinado de encosto e assento; Estofamentos com espuma de poliuretano de alta densidade (mínimo de 50kg/m3), revestimento de couro e plástico de alta resistência; Equipamento aprovado por órgãos de segurança internacionais Pintura eletrostática a pó Placa visível a 2m de distância do aparelho com imagem ilustrativa do grupo muscular trabalhado e seu respectivo nome. Deve possuir no mínimo 4 suportes (de diâmetro para furo olímpico para anilhas) e 2 níveis de altura para as barras (comportar barras de 1,0m a 2,0m); os níveis de altura dos suportes para barra devem possuir no mínimo 03 níveis; ajustáveis Garantia de 5 anos na estrutura. Acabamento de apoio do equipamento para evitar estragos ao piso da sala..
Lote 42: APARELHO / EQUIPAMENTO PARA CONDICIONAMENTO FÍSICO. CADEIRA ADUTORA/ABDUTORA - Carga de pesos mínima de 70 kg com divisões de 5 kg, indicação numérica visível do peso no respectivo bloco e sistema de amortecimento de impactos; mínimo de 2 guias de pesos em aço. Deve possuir sistema intercambiável para executar o exercício de adução ou abdução permitindo o início de movimento pré-ajustável em 08 posições, conforme a necessidade do usuário; Encosto e assento anatômicos. Com sistema de regulagem do apoio para as costas, com proteção para a lombar, possibilitando uma grande redução da carga sobre a coluna vertebral; Estofamentos com espuma de poliuretano de alta densidade (mínimo de 50kg/m3), revestimento de couro e plástico de alta resistência; o encosto e o banco devem possuir ajustes para tamanhos de pessoas de 1,50m a 2,10m; Apoio lateral para as mãos com empunhadura emborrachada; 02 posições de apoio para os pés, que suportam alturas de usuários de 1,50m a 2,10m; Placa visível a 2m de distância do aparelho com imagem ilustrativa do grupo muscular trabalhado e seu respectivo nome. Pinos de fixação dos blocos em aço com no mínimo 12mm e empunhadura em plástico coloridos; Estrutura em metalon com no mínimo 3mm de espessura, baixa densidade d.
Lote 43: APARELHO / EQUIPAMENTO PARA CONDICIONAMENTO FÍSICO. DESENVOLVIMENTO OMBRO - Carga de pesos mínima de 100 kg com divisões de 5 kg, indicação numérica visível do peso no respectivo bloco e sistema de amortecimento de impactos; mínimo de 2 guias de pesos em aço. Deve possibilitar dois tipos de pegadas: aberta e fechada Encosto e assento anatômicos. Com sistema de regulagem do apoio para as costas, com proteção para a lombar, possibilitando uma grande redução da carga sobre a coluna vertebral; Estofamentos com espuma de poliuretano de alta densidade (mínimo de 50kg/m3), revestimento de couro e plástico de alta resistência; o encosto e o banco devem possuir ajustes para tamanhos de pessoas de 1,50m a 2,10m; Apoio lateral para as mãos com empunhadura emborrachada; O movimento deve ser em arco convergente que oferece a mesma sensação de um movimento livre. Onde o início do movimento é definido para se evitar problemas de sobre cargas articulares. Placa visível a 2m de distância do aparelho com imagem ilustrativa do grupo muscular trabalhado e seu respectivo nome. Pinos de fixação dos blocos em aço com no mínimo 12mm e empunhadura em plástico coloridos; Estrutura em metalon com no mínimo 3mm de espessura, baixa densidade de carbono, modelos S235JR ou FEP04 Solda do tipo.
Lote 45: APARELHO / EQUIPAMENTO PARA CONDICIONAMENTO FÍSICO. APARELHO PARA GLÚTEO - Carga de pesos mínima de 100 kg com divisões de 5 kg, indicação numérica visível do peso no respectivo bloco e sistema de amortecimento de impactos; Encosto anatômico que reduza a tensão sobre a lombar. Braço que permita ao usuário regular o início do movimento em diversas posições, o que é fundamental para reabilitação. Apoio para os pés com várias posições, permitindo que pessoas de diferentes estaturas possam se adaptar perfeitamente, Placa visível a 2m de distância do aparelho com imagem ilustrativa do grupo muscular trabalhado e seu respectivo nome. Todos os pontos de ajustes facilmente identificados e acessados pelos usuários quando posicionados corretamente para a execução do exercício; Estrutura em metalon com no mínimo 3mm de espessura, baixa densidade de carbono, modelos S235JR ou FEP04 Solda do tipo automotiva em todos os equipamentos; Equipamento aprovado por órgãos de segurança internacionais.Pintura eletrostática a pó Polias de polipropileno com no mínimo 04 mm; Estofamentos com espuma de poliuretano de alta densidade (mínimo de 50kg/m3), revestimento de couro e plástico de alta resistência; o encosto e o banco devem possuir ajustes para tamanhos de pessoas de 1,50m a 2,10m; Equipamento.
Lote 46: APARELHO / EQUIPAMENTO PARA CONDICIONAMENTO FÍSICO. REMADA SENTADA (LOW ROW) - Carga de pesos mínima de 100 kg com divisões de 5 kg, indicação numérica visível do peso no respectivo bloco e sistema de amortecimento de impactos; Apoio para tronco anatômico (atendendo homens e mulheres), com funcionamento em conjunto com o banco de altura ajustável, possibilitando o uso do equipamento por pessoas das mais diversas alturas. Apoio para os pés universal que suporta diferentes alturas de usuários. Placa visível a 2m de distância do aparelho com imagem ilustrativa do grupo muscular trabalhado e seu respectivo nome. Pinos de fixação dos blocos em aço com no mínimo 12mm e empunhadura em plástico coloridos; Possibilidade de dois tipos de pegadas; Estrutura em metalon com no mínimo 3mm de espessura, baixa densidade de carbono, modelos S235JR ou FEP04 Solda do tipo automotiva em todos os equipamentos; Pegada para execução dos exercícios unilaterais. Todos os pontos de ajustes identificados e acessados pelos usuários, estando este na posição e execução do exercício. Equipamento aprovado por órgãos de segurança internacionais Pintura eletrostática a pó Polias de polipropileno com no mínimo 04 mm; Equipamento projetado para oferecer uma maior segurança para os usuários,.
Lote 48: APARELHO / EQUIPAMENTO PARA CONDICIONAMENTO FÍSICO. BANCO PARA PANTURRILHA - Carga de pesos mínima de 100 kg com divisões de 5 kg, indicação numérica visível do peso no respectivo bloco e sistema de amortecimento de impactos; Equipamento aprovado por órgãos de segurança internacionais Pintura eletrostática a pó Polias de polipropileno com no mínimo 04 mm; Assento anatômicos e com variação angular para acompanhar o movimento. Estofamentos com espuma de poliuretano de alta densidade (mínimo de 50kg/m3), revestimento de couro e plástico de alta resistência; o encosto e o banco devem possuir ajustes para tamanhos de pessoas de 1,50m a 2,10m; Apoio lateral para as mãos. Apoio antiderrapante para os pés. Placa visível a 2m de distância do aparelho com imagem ilustrativa do grupo muscular trabalhado e seu respectivo nome. Estrutura em metalon comno mínimo 3mm de espessura, baixa densidade de carbono, modelos S235JR ou FEP04 Solda do tipo automotiva em todos os equipamentos; Projeto que permita que nenhuma sobrecarga seja feita sobre a coluna vertebral do usuário..
Lote 110: APARELHO / EQUIPAMENTO PARA CONDICIONAMENTO FÍSICO. APARELHO ABDOMINAL MÁQUINA - Carga de pesos mínima de 50 kg com divisões de 5 kg, indicação numérica visível do peso no respectivo bloco e sistema de amortecimento de impactos; mínimo de 2 guias de pesos em aço; Estofamentos com espuma de poliuretano de alta densidade (mínimo de 50kg/m3), revestimento de couro e plástico de alta resistência; o encosto e o banco devem possuir ajustes para tamanhos de pessoas de 1,50m a 2,10m; Braço que permita ao usuário executar o exercício com uma total estabilidade e sem nenhum tipo de ajuste necessário; Apoio regulável para os pés; Placa visível a 2m de distância do aparelho com imagem ilustrativa do grupo muscular trabalhado e seu respectivo nome. Pinos de fixação dos blocos em aço com no mínimo 12mm e empunhadura em plástico coloridos; Estrutura em metalon com no mínimo 3mm de espessura, baixa densidade de carbono, modelos S235JR ou FEP04 Solda automotiva; Os locais de pegada e empunhadura devem ser ajustáveis para tamanhos de pessoas de 1,50m a 2,10m; Todos os pontos de ajustes identificados e facilmente acessados pelos usuários quando posicionados corretamente para a execução do exercício; (Item da EsFCEx/CMS).
Lote 111: APARELHO / EQUIPAMENTO PARA CONDICIONAMENTO FÍSICO. BANCO LIVRE REGULÁVEL - Estrutura em metalon com 3mm de espessura, baixa densidade de carbono, modelos S235JR ou FEP04 Solda automotiva; Todos os pontos de ajustes identificados e facilmente acessados pelos usuários quando posicionados corretamente para a execução do exercício; Possuir no mínimo 05 regulagens de altura do encosto no suporte na parte traseira;ângulos de inclinação do encosto: 0¨, 15¨, 30¨, 45¨, 60¨, 80¨;o banco deve possuir no mínimo 03 ajustes para tamanhos de pessoas de 1,50m a 2,10m; Sistema de inclinação combinado de encosto e assento; Estofamentos com espuma de poliuretano de alta densidade (mínimo de 50kg/m3), revestimento de couro e plástico de alta resistência; Equipamento aprovado por órgãos de segurança internacionais Pintura eletrostática a pó Placa visível a 2m de distância do aparelho com imagem ilustrativa do grupo muscular trabalhado e seu respectivo nome. Deve possuir no mínimo 4 suportes (de diâmetro para furo olímpico para anilhas) e 2 níveis de altura para as barras (comportar barras de 1,0m a 2,0m); os níveis de altura dos suportes para barra devem possuir no mínimo 03 níveis; ajustáveis Garantia de 5 anos na estrutura. (Item da EsFCEx/CMS).
Lote 112: APARELHO / EQUIPAMENTO PARA CONDICIONAMENTO FÍSICO. BANCO PARA PANTURRILHA - Carga de pesos mínima de 100 kg com divisões de 5 kg, indicação numérica visível do peso no respectivo bloco e sistema de amortecimento de impactos; Equipamento aprovado por órgãos de segurança internacionais Pintura eletrostática a pó Polias de polipropileno com no mínimo 04 mm; Assento anatômicos e com variação angular para acompanhar o movimento. Estofamentos com espuma de poliuretano de alta densidade (mínimo de 50kg/m3), revestimento de couro e plástico de alta resistência; o encosto e o banco devem possuir ajustes para tamanhos de pessoas de 1,50m a 2,10m; Apoio lateral para as mãos. Apoio antiderrapante para os pés. Placa visível a 2m de distância do aparelho com imagem ilustrativa do grupo muscular trabalhado e seu respectivo nome. Estrutura em metalon comno mínimo 3mm de espessura, baixa densidade de carbono, modelos S235JR ou FEP04 Solda do tipo automotiva em todos os equipamentos; Projeto que permita que nenhuma sobrecarga seja feita sobre a coluna vertebral do usuário.(Item da EsFCEx/CMS).

Estatísticas |

Número de licitações mapeadas com o termo "Banco Imagens"

O Licita Já faz mapeamento estatístico e analisa os maiores compradores de seus produtos e serviços!


Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 991-088-088
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.