Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 991-088-088 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! O melhor buscador de licitações e pregões.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Bomba Solar |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ/UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ (UASG: 158515)

Registro de Preços para eventual aquisição de material permanente e de consumo, para atender as demandas dos Laboratórios do Instituto de Engenharia e Geociências (IEG), unidade acadêmica vinculada a Ufopa.

Lote 7: SISTEMA ENERGIA SOLAR - AQUECIMENTO DE AGUA. Kit de Bomba de água solar: ´Kit Bomba de água P100 - Bombeamento **** litros de água por dia (elevação 40 metros) Itens Inclusos 1 Painel Solar Fotovoltaicos 260w (164m x 98cm x 4m) 1 Bomba Anauger Solar P100 (para poço) com driver. (23cm x 40cm x 36cm) (Obs.: O driver não pode molhar) 1 Boia sensor para Bomba 15A (17cm x 10cm x 10cm ) (Cabo 1,5m) 1 Regulador eletrônico (12,5cm x 8,5cm x 5cm)´.

GO: SECRETARIA DE ESTADO DE EDUCAÇÃO, CULTURA E ESPORTE

PURIFICADOR DE ÁGUA TRENA UTENSÍLIOS DE COPA / COZINHA MEDALHA REDE ESPORTE CONE SINALIZAÇAO EQUIPAMENTO DE TENIS DE MESA CAMISA / CAMISETA VESTUARIOS PROFISSIONAIS - MASCULINO / FEMININO COSMETICO DE NATUREZA MEDICINAL DIVERSOS (ARTIGOS DE LABORATÓRIO) APITO CHAPEU / BONÉ CAMA ELASTICA JOGOS DE TABULEIRO BOLA ESPORTIVA APARELHO DE TREINAMENTO FISICO RODO GARRAFAO PARA ÁGUA COBERTURA BARRACA COLETE BEBEDOURO DE AGUA REFRIGERADO FIXO ARMÁRIO AÇO COLA ESCOLAR AR CONDICIONADO - COMPONE

Lote 1: LOTE 01 Apito em plastico rígido para arbitragem., Bambole de plastico., BOLA DE FUTEBOL OFICIAL - Categoria adulto, Bomba de ar industrializada, para encher bola., BOLA DE TÊNIS DE MESA - Oficial, MEDALHA PARA PREMIAÇAO I, MEDALHA PARA PREMIAÇAO II, MEDALHAS PARA PREMIAÇAO III, JOGO DE DAMA, Protetor solar para proteção da pele contra a ação nociva do, BOLA DE VOLEIBOL OFICIAL, Bola de futebol de areia., Bolas de basquetebol - masculino, oficial, Rede de bassquetebol Seda, BOLA DE FUTSAL, CANELEIRA/TORNOZELEIRA, BOLA ESPORTIVA, ARGOLAS PARA HIDROGINÁSTICA, BOLAS HIDRO, BLOCO DE PARTIDA PARA ATLETISMO, CONE DE SINALIZAÇAO PEQUENO CORES VARIADAS, CESTA BASQUETEBOL AQUATICO, Trena, DARDOS DE ALUMÍNIO / AÇO PARA LANÇAMENTO 400 GR, DARDOS DE ALUMÍNIO/ AÇO PARA LANÇAMENTO 500 GR, DARDOS DE ALUMÍNIO/ AÇO PARA LANÇAMENTO 600 GR, DARDO DE ATLETISMO PARA LANÇAMENTO - 700G, DARDOS DE ALUMÍNIO/ AÇO PARA LANÇAMENTO 800 GR, CONJUNTO DE 12 DARDOS DE BAMBU, PESO DE ATLETISMO PARA ARREMISSO - 1,0 KG, PESO DE ATLETISMO PARA ARREMISSO - 2,0 KG, PESO DE 3KG PARA ARREMESSO, EM FERRO GALVANIZADO., PESO DE ATLETISMO PARA ARREMISSO - 4,0 KG, PESO DE FERRO PARA ARREMESSO DE 5KG, PESO DE FERRO PARA ARREMESSO DE 6KG, PESO DE ATLETISMO PARA ARREMISSO - 7,26 KG, PESO DE FERRO PARA ARREMESSO DE 8KG, PESO DE FERRO PARA ARREMESSO DE 9KG, BASTAO DE REVEZAMENTO, PRESILHAS DE AÇO, RODO - alumínio 80cm, MINI CONES, CRONÔMETRO, ESCADA DE AGILIDADE, Rede para futsal/handebol

GO ( ITUMBIARA ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁS/CAMPUS ITUMBIARA (UASG: 158433)

Aquisição de equipamentos para os laboratórios de Engenharia Elétrica, Engenharia de Controle e Automação, Processos e Alimentos e Química, do Instituto Federal de Goiás, Câmpus: Águas Lindas, Anápolis, Aparecida de Goiânia, Cidade de Goiás, Goiânia, Goiânia Oeste, Itumbiara, Luziânia e Valparaíso, conforme condições, quantidades, exigências e estimativas, inclusive as encaminhadas pelos órgãos participantes.

Lote 29: SISTEMA ENERGIA SOLAR - AQUECIMENTO DE AGUA. SISTEMA DIDÁTICO PARA PRODUÇÃO DE ÁGUA QUENTE A PARTIR DE ENERGIA SOLAR Sistema composto por três unidades operacionais divididas em blocos, sendo elas: Um módulo principal com dimensões de ****, contendo diagrama de blocos do sistema, centro de controle eletrônico com tela LCD e luzes de sinalização. Um coletor solar real e um simulado que permita o uso em sala de aula. Um aquecedor, conectado através de tubos flexíveis que permita experimentar exercícios aplicativos. O sistema deverá apresentar seis sensores de temperatura, do tipo resistência NTC, posicionados em cavidades (no coletor e no tanque) ou em contato com os tubos, possuindo esses sensores as seguintes funções: 1x Sensor de temperatura de água quente (no coletor solar). 1x Sensor de temperatura de água de entrada (no coletor solar). 1x Sensor de temperatura do tanque de água quente, no lado quente. 1x Sensor de temperatura da água quente no lado do retorno de consumo. 1x Sensor de temperatura do tanque de água no lado frio. 1x Sensor de temperatura de entrada da água doméstica (DCW). O equipamento ainda deve conter um sensor de radiação solar, três bombas e um controlador eletrônico. Voltagem: 220VAC ou Bivolt..
Lote 30: SISTEMA ENERGIA SOLAR - AQUECIMENTO DE AGUA. SISTEMA DIDÁTICO PARA PRODUÇÃO DE ÁGUA QUENTE A PARTIR DE ENERGIA SOLAR Sistema composto por três unidades operacionais divididas em blocos, sendo elas: Um módulo principal com dimensões de ****, contendo diagrama de blocos do sistema, centro de controle eletrônico com tela LCD e luzes de sinalização. Um coletor solar real e um simulado que permita o uso em sala de aula. Um aquecedor, conectado através de tubos flexíveis que permita experimentar exercícios aplicativos. O sistema deverá apresentar seis sensores de temperatura, do tipo resistência NTC, posicionados em cavidades (no coletor e no tanque) ou em contato com os tubos, possuindo esses sensores as seguintes funções: 1x Sensor de temperatura de água quente (no coletor solar). 1x Sensor de temperatura de água de entrada (no coletor solar). 1x Sensor de temperatura do tanque de água quente, no lado quente. 1x Sensor de temperatura da água quente no lado do retorno de consumo. 1x Sensor de temperatura do tanque de água no lado frio. 1x Sensor de temperatura de entrada da água doméstica (DCW). O equipamento ainda deve conter um sensor de radiação solar, três bombas e um controlador eletrônico. Voltagem: 220VAC ou Bivolt..

RS ( SANTA MARIA ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA (UASG: 153164)

REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DIVERSOS (estação meteorológica, bomba centrífuga, projetor multimídia, bancada didática, sistema de ensaios mecânicos...), DESTINADOS AO CAMPUS DA UFSM EM CACHOEIRA DO SUL.

16/05/2017 - PB ( JOÃO PESSOA ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO NORDESTE/1º GRUPAMENTO DE ENGENHARIA DE CONSTRUÇÃO (UASG: 160176)

Aquisição de material com serviço de instalação completa de poços tubulares através de energia fotovoltáica.

Lote 1: SISTEMA ENERGIA SOLAR - GERACAO ENERGIA ELETRICA. Kit (conjunto) para instalação de poço tubular através de energia Solar: composto por bomba solar em Aço inox, com capacidade média para bombeamento de **** litros/dia e pressão máxima 60 m.c.a., Diâmetro externo de 3´ (75mm) Potência mínima 210W , Tensão 24VCC (corrente contínua), saída com rosca G 3/4´, com Painéis Fotovoltaicos compatíveis, com potência mínima de 280W, Tensão nominal 24VCC, Drive de comando e controle, poste de Aço Carbono DN 4´ x 3,0m, Estrutura metálica suporte de cantoneira L 2´ x 3/16´ para fixação dos painéis, sensor de nível para proteção da bomba dentro do poço e sensor de nível no reservatório, permitindo funcionamento automático. CATMAT ****. INSTALAÇÃO A CARGO DO FORNECEDOR..
Lote 2: SISTEMA ENERGIA SOLAR - GERACAO ENERGIA ELETRICA. Kit (conjunto) para instalação de poço tubular através de energia Solar: composto por bomba solar em Aço inox, com capacidade média para bombeamento de **** litros/dia e Pressão máxima 90 m.c.a., Diâmetro externo de 3´ (75mm) Potencia mínima 351W , Tensão 36VCC (corrente contínua), saída com rosca G 3/4´, com Painéis Fotovoltaicos com potência mínima de 420W, Tensão nominal 36VCC, Drive de comando e controle, poste de Aço Carbono DN 4´ x 3,0m, Estrutura metálica suporte de cantoneira L 2´ x 3/16´ para fixação dos painéis, sensor de nível para proteção da bomba dentro do poço e sensor de nível no reservatório, permitindo funcionamento automático. CATMAT ****. INSTALAÇÃO A CARGO DO FORNECEDOR..
Lote 3: SISTEMA ENERGIA SOLAR - GERACAO ENERGIA ELETRICA. Kit (conjunto) para instalação de poço tubular através de energia Solar: composto por bomba solar em Aço inox, com capacidade média para bombeamento de **** litros/dia e pressão máxima 60 m.c.a., Diâmetro externo de 3´ (75mm) Potência mínima 210W , Tensão 24VCC (corrente contínua), saída com rosca G 3/4´, com Painéis Fotovoltaicos compatíveis, com potência mínima de 280W, Tensão nominal 24VCC, Drive de comando e controle, poste de Aço Carbono DN 4´ x 3,0m, Estrutura metálica suporte de cantoneira L 2´ x 3/16´ para fixação dos painéis, sensor de nível para proteção da bomba dentro do poço e sensor de nível no reservatório, permitindo funcionamento automático. CATMAT ****. INSTALAÇÃO A CARGO DO FORNECEDOR..
Lote 4: SISTEMA ENERGIA SOLAR - GERACAO ENERGIA ELETRICA. Kit (conjunto) para instalação de poço tubular através de energia Solar: composto por bomba solar em Aço inox, com capacidade média para bombeamento de **** litros/dia e Pressão máxima 90 m.c.a., Diâmetro externo de 3´ (75mm) Potencia mínima 351W , Tensão 36VCC (corrente contínua), saída com rosca G 3/4´, com Painéis Fotovoltaicos com potência mínima de 420W, Tensão nominal 36VCC, Drive de comando e controle, poste de Aço Carbono DN 4´ x 3,0m, Estrutura metálica suporte de cantoneira L 2´ x 3/16´ para fixação dos painéis, sensor de nível para proteção da bomba dentro do poço e sensor de nível no reservatório, permitindo funcionamento automático. CATMAT ****. INSTALAÇÃO A CARGO DO FORNECEDOR..
Lote 5: SISTEMA ENERGIA SOLAR - GERACAO ENERGIA ELETRICA. Kit (conjunto) para instalação de poço tubular através de energia Solar: composto por bomba solar em Aço inox, com capacidade média para bombeamento de **** litros/dia e pressão máxima 60 m.c.a., Diâmetro externo de 3´ (75mm) Potência mínima 210W , Tensão 24VCC (corrente contínua), saída com rosca G 3/4´, com Painéis Fotovoltaicos compatíveis, com potência mínima de 280W, Tensão nominal 24VCC, Drive de comando e controle, poste de Aço Carbono DN 4´ x 3,0m, Estrutura metálica suporte de cantoneira L 2´ x 3/16´ para fixação dos painéis, sensor de nível para proteção da bomba dentro do poço e sensor de nível no reservatório, permitindo funcionamento automático. CATMAT ****. INSTALAÇÃO A CARGO DO FORNECEDOR..
Lote 6: SISTEMA ENERGIA SOLAR - GERACAO ENERGIA ELETRICA. Kit (conjunto) para instalação de poço tubular através de energia Solar: composto por bomba solar em Aço inox, com capacidade média para bombeamento de **** litros/dia e Pressão máxima 90 m.c.a., Diâmetro externo de 3´ (75mm) Potencia mínima 351W , Tensão 36VCC (corrente contínua), saída com rosca G 3/4´, com Painéis Fotovoltaicos com potência mínima de 420W, Tensão nominal 36VCC, Drive de comando e controle, poste de Aço Carbono DN 4´ x 3,0m, Estrutura metálica suporte de cantoneira L 2´ x 3/16´ para fixação dos painéis, sensor de nível para proteção da bomba dentro do poço e sensor de nível no reservatório, permitindo funcionamento automático. CATMAT ****. INSTALAÇÃO A CARGO DO FORNECEDOR..
Lote 7: SISTEMA ENERGIA SOLAR - GERACAO ENERGIA ELETRICA. Kit (conjunto) para instalação de poço tubular através de energia Solar: composto por bomba solar em Aço inox, com capacidade média para bombeamento de **** litros/dia e pressão máxima 60 m.c.a., Diâmetro externo de 3´ (75mm) Potência mínima 210W , Tensão 24VCC (corrente contínua), saída com rosca G 3/4´, com Painéis Fotovoltaicos compatíveis, com potência mínima de 280W, Tensão nominal 24VCC, Drive de comando e controle, poste de Aço Carbono DN 4´ x 3,0m, Estrutura metálica suporte de cantoneira L 2´ x 3/16´ para fixação dos painéis, sensor de nível para proteção da bomba dentro do poço e sensor de nível no reservatório, permitindo funcionamento automático. CATMAT ****. INSTALAÇÃO A CARGO DO FORNECEDOR..
Lote 8: SISTEMA ENERGIA SOLAR - GERACAO ENERGIA ELETRICA. Kit (conjunto) para instalação de poço tubular através de energia Solar: composto por bomba solar em Aço inox, com capacidade média para bombeamento de **** litros/dia e Pressão máxima 90 m.c.a., Diâmetro externo de 3´ (75mm) Potencia mínima 351W , Tensão 36VCC (corrente contínua), saída com rosca G 3/4´, com Painéis Fotovoltaicos com potência mínima de 420W, Tensão nominal 36VCC, Drive de comando e controle, poste de Aço Carbono DN 4´ x 3,0m, Estrutura metálica suporte de cantoneira L 2´ x 3/16´ para fixação dos painéis, sensor de nível para proteção da bomba dentro do poço e sensor de nível no reservatório, permitindo funcionamento automático. CATMAT ****. INSTALAÇÃO A CARGO DO FORNECEDOR..
Lote 9: SISTEMA ENERGIA SOLAR - GERACAO ENERGIA ELETRICA. Kit (conjunto) para instalação de poço tubular através de energia Solar: composto por bomba solar em Aço inox, com capacidade média para bombeamento de **** litros/dia e pressão máxima 60 m.c.a., Diâmetro externo de 3´ (75mm) Potência mínima 210W , Tensão 24VCC (corrente contínua), saída com rosca G 3/4´, com Painéis Fotovoltaicos compatíveis, com potência mínima de 280W, Tensão nominal 24VCC, Drive de comando e controle, poste de Aço Carbono DN 4´ x 3,0m, Estrutura metálica suporte de cantoneira L 2´ x 3/16´ para fixação dos painéis, sensor de nível para proteção da bomba dentro do poço e sensor de nível no reservatório, permitindo funcionamento automático. CATMAT ****. INSTALAÇÃO A CARGO DO FORNECEDOR..
Lote 10: SISTEMA ENERGIA SOLAR - GERACAO ENERGIA ELETRICA. Kit (conjunto) para instalação de poço tubular através de energia Solar: composto por bomba solar em Aço inox, com capacidade média para bombeamento de **** litros/dia e Pressão máxima 90 m.c.a., Diâmetro externo de 3´ (75mm) Potencia mínima 351W , Tensão 36VCC (corrente contínua), saída com rosca G 3/4´, com Painéis Fotovoltaicos com potência mínima de 420W, Tensão nominal 36VCC, Drive de comando e controle, poste de Aço Carbono DN 4´ x 3,0m, Estrutura metálica suporte de cantoneira L 2´ x 3/16´ para fixação dos painéis, sensor de nível para proteção da bomba dentro do poço e sensor de nível no reservatório, permitindo funcionamento automático. CATMAT ****. INSTALAÇÃO A CARGO DO FORNECEDOR..
Lote 11: SISTEMA ENERGIA SOLAR - GERACAO ENERGIA ELETRICA. Kit (conjunto) para instalação de poço tubular através de energia Solar: composto por bomba solar em Aço inox, com capacidade média para bombeamento de **** litros/dia e pressão máxima 60 m.c.a., Diâmetro externo de 3´ (75mm) Potência mínima 210W , Tensão 24VCC (corrente contínua), saída com rosca G 3/4´, com Painéis Fotovoltaicos compatíveis, com potência mínima de 280W, Tensão nominal 24VCC, Drive de comando e controle, poste de Aço Carbono DN 4´ x 3,0m, Estrutura metálica suporte de cantoneira L 2´ x 3/16´ para fixação dos painéis, sensor de nível para proteção da bomba dentro do poço e sensor de nível no reservatório, permitindo funcionamento automático. CATMAT ****. INSTALAÇÃO A CARGO DO FORNECEDOR..
Lote 12: SISTEMA ENERGIA SOLAR - GERACAO ENERGIA ELETRICA. Kit (conjunto) para instalação de poço tubular através de energia Solar: composto por bomba solar em Aço inox, com capacidade média para bombeamento de **** litros/dia e Pressão máxima 90 m.c.a., Diâmetro externo de 3´ (75mm) Potencia mínima 351W , Tensão 36VCC (corrente contínua), saída com rosca G 3/4´, com Painéis Fotovoltaicos com potência mínima de 420W, Tensão nominal 36VCC, Drive de comando e controle, poste de Aço Carbono DN 4´ x 3,0m, Estrutura metálica suporte de cantoneira L 2´ x 3/16´ para fixação dos painéis, sensor de nível para proteção da bomba dentro do poço e sensor de nível no reservatório, permitindo funcionamento automático. CATMAT ****. INSTALAÇÃO A CARGO DO FORNECEDOR..

Estatísticas |

Número de licitações mapeadas com o termo "Bomba Solar"

O Licita Já faz mapeamento estatístico e analisa os maiores compradores de seus produtos e serviços!


Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 991-088-088
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
Política de privacidade | © 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.