Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 991-088-088 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! O melhor buscador de licitações e pregões.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Capa Vaqueta |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

CE ( FORTALEZA ): DAE-CE

AQUISIÇÃO DE ALICATE AMPERÍMETRO (TRUE-RMS), TERRÔMETRO DIGITAL, TERMOVISOR, DETECTOR DE TENSÃO, ANALISADOR DE ENERGIA, MICROHMÍMETRO LUXÍMETRO DIGITAL, MEDIDOR DE DISTÂNCIA A LASER 50M, TRENA LONGA 30M CAIXA ABERTA, NÍVEL DE ALUMÍNIO 300MM, PAQUÍMETRO DIGITAL 150MM, MICRÔMETRO DIGITAL, MEDIDOR ESP. CAMADA DE TINTA, ESCLERÔMETRO, SCANNER DIGITAL DE PAREDE, TERMOHIGRÔMETRO DIGITAL, ANEMÔMETRO DIGITAL, CAPACETE DE SEGURANÇA BRANCO, LUVA DE BORRACHA PARA ELETRICIDADE ****, LUVA DE SEGURANÇA DE VAQUETA E ÓCUL

PR ( CURITIBA ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO SUL/5ª REGIÃO MILITAR/5ª DIVISÃO DE EXÉRCITO/PARQUE REGIONAL DE MANUTENÇÃO/5 (UASG: 160224)

Registro de preços para a eventual aquisição de insumos e peças de Material de Emprego Militar (MEM) da Classe IX para uso na linha de Manutenção e Modernização das VBTP M113 BR que são de responsabilidade do Pq R Mnt/5.

Lote 90: CAPACETE SEGURANÇA. Capacete para jatista em ABS com blusão de nylon®, raspa ou vaqueta. Equipamento nacional a atendendo a NBR **** da ABNT, testado e homologado para uso em operações de jateamento com Certificado de Aprovação do Ministério do Trabalho CA ****. Fabricado em material plástico resistente ao impacto e à abrasão, montado com blusão em nylon®, raspa de couro ou vaqueta, pesando 1,5 kg. Seu visor de vidro temperado é protegido por uma tela de arame que oferece proteção aos olhos do operador. Referência: Marca Polo-ar Jateamento..
Lote 91: CAPACETE SEGURANÇA. Capacete para jatista em ABS com blusão de nylon®, raspa ou vaqueta. Equipamento nacional a atendendo a NBR **** da ABNT, testado e homologado para uso em operações de jateamento com Certificado de Aprovação do Ministério do Trabalho CA ****. Fabricado em material plástico resistente ao impacto e à abrasão, montado com blusão em nylon®, raspa de couro ou vaqueta, pesando 1,5 kg. Seu visor de vidro temperado é protegido por uma tela de arame que oferece proteção aos olhos do operador. Referência: Marca Polo-ar Jateamento..

MA ( SÃO LUIS ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/EMPRESA BRASILEIRA DE SERVIÇOS HOSPITALARES/SEDE/EMPRESA BRASILEIRA DE SERVIÇOS HOSPITALARES - FILIAL HOSPITAL UNIVERSI-/TÁRIO DE SÃO LUIS - FILIAL HUUFMA (UASG: 155010)

Para aquisição de material de consumo tipo (capacete, óculos de segurança, protetor facial, máscara, avental descartável, luvas, botas, etc.), nas especificações e quantidades constantes no item 3 do Termo de Referência Anexo I.

AP ( MACAPÁ ): INSTITUTO FEDERAL DO AMAPÁ - CAMPUS MACAPÁ (UASG: 158159)

Aquisição de material de consumo - EPI´S para atender os laboratórios de mineração.

Lote 5: BOTA SEGURANÇA. BOTA de segurança confeccionada em couro vaqueta com curtimento atravessado, 1,8/2,0 mm linhas de espessura, fechamento em elástico, forração em tecido não tecido transpirável, palmilha de montagem em tanino dublada ou têxtil resistente a perfuração fixada/costurada junto ao cabedal (processo Strobel), biqueira de composite, solado em PU Bidensidade bicolor com sistema de absorção de impacto, injetado diretamente ao cabedal. Outras caracteristicas: Cabedal vaqueta hidrofugada preta; Solado: com CP (capa protetora sobre a biqueira ), antiestático, PU bidensidade com salto; Biqueira: composite - Um composto formado por fibra de carbono, vidro e poliéster especial, sem componentes metálicos, material que aparentemente lembra o plástico, apesar de resistência superior à do aço; Forro: sintético; Palmilha higienica: antibacteriana; Palmilha de montagem: sintética. Com CA. Tamanho 35..
Lote 6: BOTA SEGURANÇA. BOTA de segurança confeccionada em couro vaqueta com curtimento atravessado, 1,8/2,0 mm linhas de espessura, fechamento em elástico, forração em tecido não tecido transpirável, palmilha de montagem em tanino dublada ou têxtil resistente a perfuração fixada/costurada junto ao cabedal (processo Strobel), biqueira de composite, solado em PU Bidensidade bicolor com sistema de absorção de impacto, injetado diretamente ao cabedal. Outras caracteristicas: Cabedal vaqueta hidrofugada preta; Solado: com CP (capa protetora sobre a biqueira ), antiestático, PU bidensidade com salto; Biqueira: composite - Um composto formado por fibra de carbono, vidro e poliéster especial, sem componentes metálicos, material que aparentemente lembra o plástico, apesar de resistência superior à do aço; Forro: sintético; Palmilha higienica: antibacteriana; Palmilha de montagem: sintética. Com CA. Tamanho 36..
Lote 7: BOTA SEGURANÇA. BOTA de segurança confeccionada em couro vaqueta com curtimento atravessado, 1,8/2,0 mm linhas de espessura, fechamento em elástico, forração em tecido não tecido transpirável, palmilha de montagem em tanino dublada ou têxtil resistente a perfuração fixada/costurada junto ao cabedal (processo Strobel), biqueira de composite, solado em PU Bidensidade bicolor com sistema de absorção de impacto, injetado diretamente ao cabedal. Outras caracteristicas: Cabedal vaqueta hidrofugada preta; Solado: com CP (capa protetora sobre a biqueira ), antiestático, PU bidensidade com salto; Biqueira: composite - Um composto formado por fibra de carbono, vidro e poliéster especial, sem componentes metálicos, material que aparentemente lembra o plástico, apesar de resistência superior à do aço; Forro: sintético; Palmilha higienica: antibacteriana; Palmilha de montagem: sintética. Com CA. Tamanho 37..
Lote 8: BOTA SEGURANÇA. BOTA de segurança confeccionada em couro vaqueta com curtimento atravessado, 1,8/2,0 mm linhas de espessura, fechamento em elástico, forração em tecido não tecido transpirável, palmilha de montagem em tanino dublada ou têxtil resistente a perfuração fixada/costurada junto ao cabedal (processo Strobel), biqueira de composite, solado em PU Bidensidade bicolor com sistema de absorção de impacto, injetado diretamente ao cabedal. Outras caracteristicas: Cabedal vaqueta hidrofugada preta; Solado: com CP (capa protetora sobre a biqueira ), antiestático, PU bidensidade com salto; Biqueira: composite - Um composto formado por fibra de carbono, vidro e poliéster especial, sem componentes metálicos, material que aparentemente lembra o plástico, apesar de resistência superior à do aço; Forro: sintético; Palmilha higienica: antibacteriana; Palmilha de montagem: sintética. Com CA. Tamanho 38..
Lote 9: BOTA SEGURANÇA. BOTA de segurança confeccionada em couro vaqueta com curtimento atravessado, 1,8/2,0 mm linhas de espessura, fechamento em elástico, forração em tecido não tecido transpirável, palmilha de montagem em tanino dublada ou têxtil resistente a perfuração fixada/costurada junto ao cabedal (processo Strobel), biqueira de composite, solado em PU Bidensidade bicolor com sistema de absorção de impacto, injetado diretamente ao cabedal. Outras caracteristicas: Cabedal vaqueta hidrofugada preta; Solado: com CP (capa protetora sobre a biqueira ), antiestático, PU bidensidade com salto; Biqueira: composite - Um composto formado por fibra de carbono, vidro e poliéster especial, sem componentes metálicos, material que aparentemente lembra o plástico, apesar de resistência superior à do aço; Forro: sintético; Palmilha higienica: antibacteriana; Palmilha de montagem: sintética. Com CA. Tamanho 39..
Lote 10: BOTA SEGURANÇA. BOTA de segurança confeccionada em couro vaqueta com curtimento atravessado, 1,8/2,0 mm linhas de espessura, fechamento em elástico, forração em tecido não tecido transpirável, palmilha de montagem em tanino dublada ou têxtil resistente a perfuração fixada/costurada junto ao cabedal (processo Strobel), biqueira de composite, solado em PU Bidensidade bicolor com sistema de absorção de impacto, injetado diretamente ao cabedal. Outras caracteristicas: Cabedal vaqueta hidrofugada preta; Solado: com CP (capa protetora sobre a biqueira ), antiestático, PU bidensidade com salto; Biqueira: composite - Um composto formado por fibra de carbono, vidro e poliéster especial, sem componentes metálicos, material que aparentemente lembra o plástico, apesar de resistência superior à do aço; Forro: sintético; Palmilha higienica: antibacteriana; Palmilha de montagem: sintética. Com CA. Tamanho 40..
Lote 11: BOTA SEGURANÇA. BOTA de segurança confeccionada em couro vaqueta com curtimento atravessado, 1,8/2,0 mm linhas de espessura, fechamento em elástico, forração em tecido não tecido transpirável, palmilha de montagem em tanino dublada ou têxtil resistente a perfuração fixada/costurada junto ao cabedal (processo Strobel), biqueira de composite, solado em PU Bidensidade bicolor com sistema de absorção de impacto, injetado diretamente ao cabedal. Outras caracteristicas: Cabedal vaqueta hidrofugada preta; Solado: com CP (capa protetora sobre a biqueira ), antiestático, PU bidensidade com salto; Biqueira: composite - Um composto formado por fibra de carbono, vidro e poliéster especial, sem componentes metálicos, material que aparentemente lembra o plástico, apesar de resistência superior à do aço; Forro: sintético; Palmilha higienica: antibacteriana; Palmilha de montagem: sintética. Com CA. Tamanho 41..
Lote 12: BOTA SEGURANÇA. BOTA de segurança confeccionada em couro vaqueta com curtimento atravessado, 1,8/2,0 mm linhas de espessura, fechamento em elástico, forração em tecido não tecido transpirável, palmilha de montagem em tanino dublada ou têxtil resistente a perfuração fixada/costurada junto ao cabedal (processo Strobel), biqueira de composite, solado em PU Bidensidade bicolor com sistema de absorção de impacto, injetado diretamente ao cabedal. Outras caracteristicas: Cabedal vaqueta hidrofugada preta; Solado: com CP (capa protetora sobre a biqueira ), antiestático, PU bidensidade com salto; Biqueira: composite - Um composto formado por fibra de carbono, vidro e poliéster especial, sem componentes metálicos, material que aparentemente lembra o plástico, apesar de resistência superior à do aço; Forro: sintético; Palmilha higienica: antibacteriana; Palmilha de montagem: sintética. Com CA. Tamanho 42..
Lote 13: BOTA SEGURANÇA. BOTA de segurança confeccionada em couro vaqueta com curtimento atravessado, 1,8/2,0 mm linhas de espessura, fechamento em elástico, forração em tecido não tecido transpirável, palmilha de montagem em tanino dublada ou têxtil resistente a perfuração fixada/costurada junto ao cabedal (processo Strobel), biqueira de composite, solado em PU Bidensidade bicolor com sistema de absorção de impacto, injetado diretamente ao cabedal. Outras caracteristicas: Cabedal vaqueta hidrofugada preta; Solado: com CP (capa protetora sobre a biqueira ), antiestático, PU bidensidade com salto; Biqueira: composite - Um composto formado por fibra de carbono, vidro e poliéster especial, sem componentes metálicos, material que aparentemente lembra o plástico, apesar de resistência superior à do aço; Forro: sintético; Palmilha higienica: antibacteriana; Palmilha de montagem: sintética. Com CA. Tamanho 43..

10/05/2017 - SP ( RIBEIRAO PRETO ): MUNICIPIO DE RIBEIRAO PRETO /(1) SECRETARIA MUNICIPAL DA ADMINISTRACAO

Aquisição de Equipamentos de Proteção Individual: Avental de Raspa, Bota, Calça, Capa, Fita Zebrada, Máscara (soldador), Óculos, Perneira e Respirador conforme anexo deste. - Atenção: A empresa arrematante deverá enviar Proposta Comercial com todos os dados cadastrais solicitados, para o –email: ***@***.*.* - A/c: Murilo Bucioli de Melo, ou anexar o arquivo no link: “anexo de propostas” do certame, num prazo impreterível de até 1 (um) dia útil, e, catálogo técnico do objeto como “Amo

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 991-088-088
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.