27/05/2025 - Brasil | PE | BONITO:MUNICIPIO DE BONITO - Prefeitura Municipal de Bonito
AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS PARA FABRICAÇÃO DE TUBOS DE CONCRETO PB, destinado a Secretaria de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo, conforme as especificações, quantidades e condições estabelecidas neste Edital e no Termo de Referência, em anexo.
Lote 1: Conjunto Vibratório PB de 300 mm de diâmetro interno x **** mm composto de: 01 Fôrma Externa ( Molde Externo), 01 Fôrma Interna ( Molde Interno), 01 Vibrador, 01 Funil Auxiliar, 01 Anel Superior ( Molde Superior para acabamento) e 01 Motor trifásico 220/380 Volts 3, 0 cv - 2 pólos, marca Weg.
Lote 2: Conjunto Vibratório PB de 400 mm de diâmetro interno x **** mm composto de: 01 Fôrma Externa ( Molde Externo), 01 Fôrma Interna ( Molde Interno), 01 Vibrador, 01 Funil Auxiliar, 01 Anel Superior ( Molde Superior para acabamento) e 01 Motor trifásico 220/380 Volts 3, 0 cv - 2 pólos, marca Weg.
Lote 3: Conjunto Vibratório PB de 600 mm de diâmetro interno x **** mm composto de: 01 Fôrma Externa ( Molde Externo), 01 Fôrma Interna ( Molde Interno), 01 Vibrador, 01 Funil Auxiliar, 01 Anel Superior ( Molde Superior para acabamento) e 01 Motor trifásico 220/380 Volts 4, 0 cv - 2 pólos, marca Weg
Lote 4: Conjunto Vibratório PB de **** mm de diâmetro interno x **** mm composto de: 01 Fôrma Externa ( Molde Externo), 01 Fôrma Interna ( Molde Interno), 01 Vibrador, 01 Funil Auxiliar, 01 Anel Superior ( Molde Superior para acabamento) e 01 Motor trifásico 220/380 Volts 7, 5 cv - 2 pólos, marca Weg.
Documentos complementares exigidos (balanço patrimonial, demonstrações contábeis, livro diário, atestado de capacidade técnica, contratos, notas fiscais), prazo de entrega de propostas, critérios de participação (microempresas e empresas de pequeno porte), etapas do processo (habilitação, julgamento, assinatura do contrato), datas limite para esclarecimentos e impugnações, prazo de início dos serviços (30 dias úteis), prazo de entrega total dos serviços (30 dias úteis), endereço de entrega, forma de pagamento (notas fiscais, faturas), documentos de regularidade fiscal e trabalhista, possibilidade de reabertura da sessão pública, recursos administrativos, condições de pagamento, garantia contratual, sanções contratuais, alteração e rescisão contratual, prazo de vigência do contrato (12 meses), obrigações da contratante e da contratada, subcontratação (não permitida), pagamento, sanções administrativas, hipóteses de extinção do contrato, anulação do pregão, informações adicionais (laudos técnicos, catálogos), declaração de porte da empresa (microempresa ou empresa de pequeno porte), declaração de cumprimento dos requisitos de habilitação, minuta do contrato, informações sobre o planejamento, execução e gestão de atas e contratos, levantamento de mercado, benefícios da contratação, impactos ambientais, alinhamento entre a contratação e o planejamento, declaração de viabilidade, requisitos técnicos, mapa comparativo de preços, prazo de vigência do contrato (12 meses), obrigações da contratada, obrigações do contratante, controle da execução, sanções administrativas, pagamento, critérios de atualização monetária, reajuste, repactuação e reequilíbrio econômico-financeiro, garantia de execução, entrega e recebimento do objeto, fiscalização, obrigações da contratante, agentes da gestão e fiscalização, sanções administrativas, extinção, vedações, alterações contratuais, casos omissos, publicação, disposições finais, responsabilidade por informações, pareceres técnicos, visita in loco, inspeção, medidas equivalentes, casos omissos, adiamento da abertura da sessão pública.