Registro de preço para futura, eventual e parcelada aquisição de eletrônicos, eletrodomésticos e mobiliário, para atender as demandas das Secretarias Municipais do Município de Santana do Seridó/RN,
Lote 27: **** -
BEBEDOURO COLUNA
PRESSÃO AÇO INOXEspecificação: modelo tradicional de
bebedouro de
pressão, confeccionado no mínimo em aço inox, permitindo a fácil adaptação em ambientes onde há grande circulação de pessoas- torneira ( copo e jato) em latão cromado, com regulagem de jato d` água, ralo sifonado, barra o mau cheiro, tampa no mínimo em aço inox polido e base em material injetados,
controle manual da temperatura da água com regulagem externa, com no mínimo filtro de água com carvão ativado impregnado com prata, impedindo a proliferação de microorganismos, eliminando sabor e
odor de cloro e reduzindo a quantidade de cloro, grau de proteção no mínimo ipx4, peso mínimo de 30 kg, com voltagem de 220v ou bivolt, com garantia mínima estipulada pelo fabricante inclusa.
Documentos complementares exigidos com prazo para entrega, critérios de participação (tratamento favorecido para ME, EPP, MEI), etapas do processo (envio de propostas, impugnação, esclarecimentos, abertura da sessão pública, lances, negociação, aceitação, habilitação, assinatura do contrato), custo da disputa, datas limite para esclarecimento e impugnação, prazo de início dos serviços, prazo de entrega total dos serviços (variável de acordo com o item), portal de compras públicas (www. ***. *. *), modo de disputa aberto e fechado, anexos (termo de referência, minuta de ata de registro de preços), exigências de habilitação (jurídica, fiscal, social, trabalhista, econômico-financeira, técnica), possibilidade de consórcio, prazos para recursos, reabertura da sessão pública, garantia de execução (não haverá), reajustes de preços (IPCA ou índice específico), sanções administrativas (advertência, multa, impedimento de licitar e contratar, declaração de inidoneidade), forma de pagamento (ordem bancária), fiscalização da entrega, obrigações da contratante e da contratada, subcontratação (não admitida), alteração subjetiva (fusão, cisão ou incorporação), controle e fiscalização da execução, forma de recebimento do objeto, forma de pagamento, consulta aos sítios eletrônicos oficiais para verificar a manutenção das condições de habilitação, possibilidade de impugnação ao edital e pedido de esclarecimento, prazos para entrega dos itens.