Brasil | PR | SÃO PEDRO DO IGUAÇU:MUNICIPIO DE SAO PEDRO DO IGUACU - MUNICIPIO DE SAO PEDRO DO IGUAÇU - PR
FUTURAS CONTRATAÇÕES DE SERVIÇOS DE SONORIZAÇÃO, COM FORNECIMENTO DE SOM MECÂNICO DE BOA QUALIDADE E POTÊNCIA ADEQUADA.
Lote 1: SERVIÇO DE SOM
MECÂNICO DE PEQUENO PORTE: Para ambientes internos de boa
qualidade e potência, para uso em eventos do município como: reuniões, conferências, cerimônias, palestras, seminários, wokshops e pequenas apresentações e atividades que envolvam as escolas e centros de educação infantil: 04 - caixas ativas de **** watts com
dsp para processamento com delay, com pedestal 02 sub ativo 18 polegadas **** watts 01 mesa de som digital com no mínimo 16 canais 02 microfones sem fio multi fr
Documentos complementares exigidos (com prazo para entrega), critérios de participação, etapas do processo, custo da disputa, datas limite para esclarecimento e impugnação, prazo de início dos serviços, prazo de entrega total dos serviços, critério de julgamento (menor preço por lote), modalidade (pregão eletrônico), ampla concorrência (acima de R$ ****,00), envio de propostas exclusivamente pelo sistema de compras Bll (www. ***. *. *), horário de Brasília (DF), lotes e itens de produtos e serviços, valor total da contratação (R$ ****,00), data da sessão pública recebimento das propostas (até as 14h00min do dia 28 de julho de 2025), abertura das propostas (das 14h01min às 14h15min do dia 28 de julho de 2025), início da sessão de disputa de preços (às 14h15min do dia 28 de julho de 2025), prazo de validade da proposta (não inferior a 60 dias), preenchimento da proposta (menor preço unitário, marca, fabricante, descrição do objeto), inclusão de todos os custos operacionais, encargos previdenciários, trabalhistas, tributários, comerciais e quaisquer outros que incidam direta ou indiretamente na execução do objeto, preços ofertados (exclusiva responsabilidade do licitante), prazo de vigência da ata de registro de preços (12 meses), obrigações da contratada (fornecer serviços de acordo com as especificações técnicas, atender aos encargos trabalhistas, previdenciários, fiscais, comerciais e de responsabilidade civil, manter as condições de habilitação, prestar serviços em conformidade com o contrato e a proposta, comunicar atrasos ou anormalidades, responsabilizar-se pelo recebimento da nota de empenho, faturamento dos serviços, responsabilidade civil por danos, não transferir obrigações a terceiros, não subcontratar serviços, salvo autorização), obrigações da contratante (receber prestação de serviços, exigir cumprimento de obrigações, exercer acompanhamento e fiscalização, notificar imperfeições, não permitir horas extras sem necessidade, pagar à contratada, efetuar retenções tributárias), subcontratação (não admitida), garantia contratual (não haverá exigência), controle e fiscalização da execução (contrato executado fielmente, prorrogação de cronograma em caso de impedimento), forma de pagamento (dias 10 e/ou 20 do mês posterior à apresentação da nota fiscal), reajuste de preços (após 12 meses, com base no IPCA), alterações do contrato (regras para alterações), extinção do contrato (motivos para extinção), sanções administrativas (advertência, multa, impedimento de licitar e contratar, declaração de inidoneidade), impugnação ao edital e pedido de esclarecimento (prazos e meios), adjudicação, homologação e termo contratual (prazos e procedimentos), disposições gerais (divulgação da ata da sessão pública, transferências de data em caso de impedimento, interpretação das normas, custos de preparação e apresentação de propostas, contagem de prazos, desatendimento de exigências formais não essenciais).