Lote 8: CAMARA FRIACâmara para armazenamento e conservação de produtos termolábeis ( imunobiológicos) Portátil - com no mínimo 50 litros, tipo horizontal, faixa mínima de temperatura + 2? C a + 8? C, porta cega, base sapatas e 02 rodízios giratórios, Tensão 110/127V. Painel externo com display LCD luminoso, Luz interna de LED resistente a umidade, alarmes sonoros, visuais e escritos no painel, degelo automático, compressor hermético acoplado, bateria acoplada com autonomia de no mínimo 24 horas. Gabinete interno em aço
inoxidável. Registro na ANVISA. Acompanham o produto, manual em português, certificado de garantia, além de acessórios, indispensáveis ao bom funcionamento do
equipamento. O produto deverá ter acabamento perfeito, isento de quaisquer imperfeições. Embalagem individual lacrada pelo fabricante, tendo externamente os dados de identificação do produto e procedência. Garantia mínima de 01 ano, após aceitação definitiva do
equipamento.
Processo licitatório n 083/2025, pregão eletrônico para registro de preços n 036/2025, para aquisição de equipamentos, eletrodomésticos e
mobiliário para a secretaria de saúde do município do Prata. Limite para envio de propostas: 22/07/2025 às 07h59min. Abertura da sessão: 22/07/2025 às 08h00min. Critério de julgamento: menor preço por item. Site para realização do pregão: www. ***. *. * complementares exigidos (com prazo para entrega), critérios de participação, etapas do processo, custo da disputa, datas limite para esclarecimento e impugnação, exclusividade para certos tipos de empresas (se houver), prazo de início dos serviços, prazo de entrega total dos serviços, endereço de entrega: almoxarifado **** central **** prata /mg, horário de entrega: 07:30 às 17:00, prazo de entrega: até 30 dias após recebimento da nota de empenho. Informações adicionais sobre credenciamento, participação, apresentação da proposta, habilitação, recursos, reabertura da sessão pública, adjudicação e homologação, garantia de execução, termo de contrato ou instrumento equivalente, reajustamento e reequilíbrio, recebimento do objeto e fiscalização, pagamento, sanções administrativas, impugnação ao edital e pedido de esclarecimento, e disposições gerais.