Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Equipamentos Movimentacao Cargas |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

DF ( BRASÍLIA ): MINISTÉRIO DO MEIO AMBIENTE/AGÊNCIA NACIONAL DE AGUAS (UASG: 443001)

Contratação de serviços especializados na área de logística e comércio exterior, contemplando agenciamento de transporte internacional, modais aéreo, rodoviário e marítimo, desembaraço aduaneiro e armazenagem nos terminais alfandegários nacional e internacional, para a importação e movimentação de materiais e equipamentos no Exterior e em todo o território nacional.

SP ( SÃO PAULO ): MINISTÉRIO DA FAZENDA/BANCO CENTRAL DO BRASIL/DIRETORIA/GERÊNCIA ADMINISTRATIVA EM SÃO PAULO (UASG: 925138)

Prestação de serviços de almoxarifado, carga, descarga, separação, acondicionamento, movimentação e arrumação de materiais, documentos, móveis e equipamentos, e operação de equipamentos de propriedade do Bacen (leitores óticos, empilhadeira e guilhotina industrial), em São Paulo.

MS ( AQUIDAUANA ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO OESTE/9ª DIVISÃO DE EXÉRCITO/9ºBATALHÃO DE ENGENHARIA DE COMBATE (UASG: 160132)

Registro de preços para eventual contratação de empresa para fornecimento de material permanente, equipamento de cozinha industrial, vestuário, material de copa e cozinha, proteção e segurança, para atender o preparo centralizado do 26º Contingente da Companhia de Engenharia de Força de Paz Haiti e demais necessidades do 9º Batalhão de Engenharia de Combate, por um período estimado de 12 meses.

SP ( SÃO PAULO ): MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO/DELEGACIA FEDERAL DE AGRICULTURA NO ESTADO DE SÃO PAULO (UASG: 130067)

O objeto da presente licitação é o registro de preços para eventual contratação de empresa especializada na prestação dos serviços terceirizados de apoio às atividades administrativas, técnicas e operacionais, de forma contínua, para atender às necessidades do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento - Superintendência Federal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento no Estado de São Paulo SFA/SP, e suas Unidades Descentralizadas.

Lote 9: Operador Máquina - Movimentação Carga . Posto de Operador de fábrica de gelo Diurno, nos Terminais Pesqueiros Públicos - TPP: a) Operam sistemas de fabricação de gelo, acionando motores, ventiladores, chillers para resfriamento de líquidos. b) Fancoil para climatização de ambientes, dispositivos de controle pneumático e eletroeletrônico e condicionadores de ar. c) Operam sistemas de refrigeração convencional e de refrigeração com freon e/ou gás freon. d) Controlam o funcionamento dos sistemas de refrigeração de água e realizam manutenção preventiva básica nesses sistemas. e) Utilizam equipamentos de comunicação, registram ocorrências operacionais e preenchem relatórios de rotina. f) Trabalham em conformidade a normas e procedimentos técnicos e de qualidade, segurança, higiene, saúde e preservação ambiental. g) Conectam tubulações às instalações de descarga de gelo; h) Estabelecem comunicação, emitindo, recebendo e verificando mensagens, notificando e solicitando informações, autorizações e orientações de fabricação, embarque e desembarque de gelo nas embarcações e veículos de transporte de pescado. i) Conferencia de requisições. j) Preenchimento de relatórios de estatísticas. k) Controlar estoques de materiais..
Lote 10: Operador Máquina - Movimentação Carga . Posto de Operador de fábrica de gelo Noturno, nos Terminais Pesqueiros Públicos - TPP: a) Operam sistemas de fabricação de gelo, acionando motores, ventiladores, chillers para resfriamento de líquidos. b) Fancoil para climatização de ambientes, dispositivos de controle pneumático e eletroeletrônico e condicionadores de ar. c) Operam sistemas de refrigeração convencional e de refrigeração com freon e/ou gás freon. d) Controlam o funcionamento dos sistemas de refrigeração de água e realizam manutenção preventiva básica nesses sistemas. e) Utilizam equipamentos de comunicação, registram ocorrências operacionais e preenchem relatórios de rotina. f) Trabalham em conformidade a normas e procedimentos técnicos e de qualidade, segurança, higiene, saúde e preservação ambiental. g) Conectam tubulações às instalações de descarga de gelo; h) Estabelecem comunicação, emitindo, recebendo e verificando mensagens, notificando e solicitando informações, autorizações e orientações de fabricação, embarque e desembarque de gelo nas embarcações e veículos de transporte de pescado. i) Conferencia de requisições. j) Preenchimento de relatórios de estatísticas k) Controlar estoques de materiais..
Lote 12: Operador Máquina - Movimentação Carga . Posto de Operador de Controle de Produção, nos Terminais Pesqueiros Públicos - TPP: a) Operar a máquina de fabricar gelo. b) Planejar, juntamente com o Coordenador Técnico-Operacional, a produção da fábrica de gelo em conformidade com a demanda prevista. c) Preencher relatórios de estatísticas e formulários diversos. d) Elaborar o cronograma de manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos. e) Executar outras atribuições afins..
Lote 14: Prestação de Serviços de Apoio Administrativo . Posto de Analista de Logística e Expedição, nos Terminais Pesqueiros Públicos - TPP: a) Garantir a operacionalização dos processos no Terminal Pesqueiro, responder pelos resultados, com foco na qualidade dos serviços, conforme objetivos e metas estabelecidas junto a direção; b) Supervisionar os encarregados dos setores de produção; c) Administrar a operação de descarga de embarcações no TPP/SP; d) Gerenciar os resultados da produção de gelo; e) Supervisionar todas as atividades de produção; f) Planejar a programação de manutenção preventiva das máquinas; g) Coordenar a operação de equipamentos de carga e descarga; h) Cuidar da comunicação entre a direção do TPP/SP e o Pessoal operacional, emitindo, recebendo e verificando mensagens, notificando e solicitando informações, autorizações e orientações de transporte, embarque e desembarque de pescado; i) Gerenciar equipes de trabalhadores que atuam em processos de fabricação de gelo, armazenagem e movimentação de matérias-primas, materiais indiretos, equipamentos, insumos e serviços do TPP/SP, comerciais e de serviços; j) Controla fluxo de cargas, identificando, orientando e encaminhando-as para os lugares desejados..
Lote 16: Operador Máquina - Movimentação Carga . Posto de Operador de fábrica de gelo Diurno, nos Terminais Pesqueiros Públicos - TPP: a) Operam sistemas de fabricação de gelo, acionando motores, ventiladores, chillers para resfriamento de líquidos. b) Fancoil para climatização de ambientes, dispositivos de controle pneumático e eletroeletrônico e condicionadores de ar. c) Operam sistemas de refrigeração convencional e de refrigeração com freon e/ou gás freon. d) Controlam o funcionamento dos sistemas de refrigeração de água e realizam manutenção preventiva básica nesses sistemas. e) Utilizam equipamentos de comunicação, registram ocorrências operacionais e preenchem relatórios de rotina. f) Trabalham em conformidade a normas e procedimentos técnicos e de qualidade, segurança, higiene, saúde e preservação ambiental. g) Conectam tubulações às instalações de descarga de gelo; h) Estabelecem comunicação, emitindo, recebendo e verificando mensagens, notificando e solicitando informações, autorizações e orientações de fabricação, embarque e desembarque de gelo nas embarcações e veículos de transporte de pescado. i) Conferencia de requisições. j) Preenchimento de relatórios de estatísticas. k) Controlar estoques de materiai..
Lote 17: Operador Máquina - Movimentação Carga . Posto de Operador de fábrica de gelo Noturno, nos Terminais Pesqueiros Públicos - TPP: a) Operam sistemas de fabricação de gelo, acionando motores, ventiladores, chillers para resfriamento de líquidos. b) Fancoil para climatização de ambientes, dispositivos de controle pneumático e eletroeletrônico e condicionadores de ar. c) Operam sistemas de refrigeração convencional e de refrigeração com freon e/ou gás freon. d) Controlam o funcionamento dos sistemas de refrigeração de água e realizam manutenção preventiva básica nesses sistemas. e) Utilizam equipamentos de comunicação, registram ocorrências operacionais e preenchem relatórios de rotina. f) Trabalham em conformidade a normas e procedimentos técnicos e de qualidade, segurança, higiene, saúde e preservação ambiental. g) Conectam tubulações às instalações de descarga de gelo; h) Estabelecem comunicação, emitindo, recebendo e verificando mensagens, notificando e solicitando informações, autorizações e orientações de fabricação, embarque e desembarque de gelo nas embarcações e veículos de transporte de pescado. i) Conferencia de requisições. j) Preenchimento de relatórios de estatísticas. k) Preenchimento de formulários diversos. l) Controlar estoques de materiais.
Lote 19: Auxiliar de Serviços Técnicos . Posto de Técnico de Controle de Produção, nos Terminais Pesqueiros Públicos - TPP: a) Acompanham atividades de produção, conferem cargas e verificam documentação. b) Apontam a produção, confere e pesa cada espécie e o tempo de descarga do pescado descarregado no TPPS/SP. c) Preenchem relatórios, guias, boletins, plano de carga e recibos. d) Controlam movimentação de carga e descarga de pescado no terminal e embarcações. e) Controla a lavagem de pescado no terminal. f) Providencia equipamentos adequados para descarga de pescado no terminal. g) Controla e anota o fornecimento de água e luz para as embarcações. h) Confere periodicamente os bens patrimoniais e informa quaisquer anormalidades ou desaparecimento à Administração do terminal. i) Auxilia na execução de outras tarefas de igual ou menor complexidade correlatas ao seu posto de trabalho. j) Podem liderar equipes de trabalho. k) Falar de maneira clara, ágil e objetiva. l) Atender publica interno e externo e encaminhá-los ao responsável pelo assunto. m) Anotar e transmitir recados..
Lote 23: Prestação de Serviços de Apoio Administrativo . Posto de Analista de Logística e Expedição, nos Terminais Pesqueiros Públicos - TPP: a) Garantir a operacionalização dos processos no Terminal Pesqueiro, responder pelos resultados, com foco na qualidade dos serviços, conforme objetivos e metas estabelecidas junto a direção; b) Supervisionar os encarregados dos setores de produção; c) Administrar a operação de descarga de embarcações no TPP/SP; d) Gerenciar os resultados da produção de gelo; e) Supervisionar todas as atividades de produção; f) Planejar a programação de manutenção preventiva das máquinas; g) Coordenar a operação de equipamentos de carga e descarga; h) Cuidar da comunicação entre a direção do TPP/SP e o Pessoal operacional, emitindo, recebendo e verificando mensagens, notificando e solicitando informações, autorizações e orientações de transporte, embarque e desembarque de pescado; i) Gerenciar equipes de trabalhadores que atuam em processos de fabricação de gelo, armazenagem e movimentação de matérias-primas, materiais indiretos, equipamentos, insumos e serviços do TPP/SP, comerciais e de serviços; j) Controla fluxo de cargas, identificando, orientando e encaminhando-as para os lugares desejados..

PR ( MARINGÁ ): MINISTÉRIO DA PREVIDÊNCIA SOCIAL/INSTITUTO NACIONAL DO SEGURO SOCIAL/SUPERINTENDÊNCIA ESTADUAL DO PARANÁ/GERÊNCIA EXECUTIVA MARINGÁ (UASG: 510695)

Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de carga e descarga/estiva para atender as necessidades do referido serviço no âmbito da Gerência Executiva do INSS em Maringá e unidades vinculadas.

Lote 1: Estiva - Carregador / Operador Carga . Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de carga e descarga, movimentação de equipamentos em geral, mobiliário e material de consumo e montagem e desmontagem de móveis, em regime de empreitada por preço global. A ser executado nas dependências da Gerência executiva do INSS em Maringá e demais unidades vinculadas..

Estatísticas |

Número de licitações mapeadas com o termo "Equipamentos Movimentacao Cargas"

O Licita Já faz mapeamento estatístico e analisa os maiores compradores de seus produtos e serviços!


Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.