Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Estatistica |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

MG ( MUZAMBINHO ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO SUL DE MINAS GERAIS/CAMPUS MUZAMBINHO (UASG: 158303)

Aquisição de materiais bibliográficos

Lote 56: LIVRO. Estatística Básica. 8 Ed. Saraiva 2013.
Lote 78: LIVRO. Introdução à estatística médica, 2 ed. Rio de Janeiro: LTC, 2008..

SP: CENTRO UNIVERSITARIO DAS FACULDADES ASSOCIADAS DE /(1) SETOR DE LICITACOES E CONTRATOS

Aquisição de livros didáticos dos cursos de Fisioterapia e Psicologia.

Lote 198: CRESPO, A. A. Estatística Fácil. 19a ed. (9ª tiragem). São Paulo: Saraiva, 2013.
Lote 199: MOORE, D. S.; NOTZ, W.I.; FLINGER, M. A. A Estatística Básica e Sua Prática. 6. ed. Rio de Jeneiro: LTC, 2014.

TO ( PALMAS ): GOVERNO DO ESTADO DE TOCANTINS/SECRETARIA DA EDUCAÇÃO DO ESTADO DO TOCANTINS (UASG: 926164)

A presente licitação tem por objeto a aquisição de computadores e projetor de multimídia para atender á gerencia de dados e estatísticas e diretorias regionais de educação desta pasta, conforme especificações e quantidades constantes no Termo de Referência.

SP ( SÃO JOSÉ DOS CAMPOS ): MINISTÉRIO DA CIÊNCIA E TECNOLOGIA/CENTRO NACIONAL DE MONITORAMENTO E ALERTAS DE DESASTRES NATURAIS (UASG: 240224)

Registro de preços para contratação de empresa para fornecimento de solução especializada de geoprocessamento desktop para gestão integrada de informações geográficas que inclua: mapeamento, visualização, análise, gestão, edição e compartilhamento de informações geográficas, aplicativos e ferramentas visando integrar o Plano Nacional de Gestão de Riscos e Respostas a Desastres Naturais do Governo Federal, disponibilizando ferramentas de análises avançadas para o CEMADEN.

Lote 6: Serviço de Licença pelo Uso de Software . Licença de uso da Extensão SIG Desktop para analises de Estatistica Espacial Avançada - INSTITUTO.
Lote 12: Serviço de Licença pelo Uso de Software . Licença de uso da Extensão SIG Desktop para analises de Estatistica Espacial Avançada - OPERAÇÕES.

SP ( SÃO PAULO ): MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO/DELEGACIA FEDERAL DE AGRICULTURA NO ESTADO DE SÃO PAULO (UASG: 130067)

O objeto da presente licitação é o registro de preços para eventual contratação de empresa especializada na prestação dos serviços terceirizados de apoio às atividades administrativas, técnicas e operacionais, de forma contínua, para atender às necessidades do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento - Superintendência Federal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento no Estado de São Paulo SFA/SP, e suas Unidades Descentralizadas.

Lote 9: Operador Máquina - Movimentação Carga . Posto de Operador de fábrica de gelo Diurno, nos Terminais Pesqueiros Públicos - TPP: a) Operam sistemas de fabricação de gelo, acionando motores, ventiladores, chillers para resfriamento de líquidos. b) Fancoil para climatização de ambientes, dispositivos de controle pneumático e eletroeletrônico e condicionadores de ar. c) Operam sistemas de refrigeração convencional e de refrigeração com freon e/ou gás freon. d) Controlam o funcionamento dos sistemas de refrigeração de água e realizam manutenção preventiva básica nesses sistemas. e) Utilizam equipamentos de comunicação, registram ocorrências operacionais e preenchem relatórios de rotina. f) Trabalham em conformidade a normas e procedimentos técnicos e de qualidade, segurança, higiene, saúde e preservação ambiental. g) Conectam tubulações às instalações de descarga de gelo; h) Estabelecem comunicação, emitindo, recebendo e verificando mensagens, notificando e solicitando informações, autorizações e orientações de fabricação, embarque e desembarque de gelo nas embarcações e veículos de transporte de pescado. i) Conferencia de requisições. j) Preenchimento de relatórios de estatísticas. k) Controlar estoques de materiais..
Lote 10: Operador Máquina - Movimentação Carga . Posto de Operador de fábrica de gelo Noturno, nos Terminais Pesqueiros Públicos - TPP: a) Operam sistemas de fabricação de gelo, acionando motores, ventiladores, chillers para resfriamento de líquidos. b) Fancoil para climatização de ambientes, dispositivos de controle pneumático e eletroeletrônico e condicionadores de ar. c) Operam sistemas de refrigeração convencional e de refrigeração com freon e/ou gás freon. d) Controlam o funcionamento dos sistemas de refrigeração de água e realizam manutenção preventiva básica nesses sistemas. e) Utilizam equipamentos de comunicação, registram ocorrências operacionais e preenchem relatórios de rotina. f) Trabalham em conformidade a normas e procedimentos técnicos e de qualidade, segurança, higiene, saúde e preservação ambiental. g) Conectam tubulações às instalações de descarga de gelo; h) Estabelecem comunicação, emitindo, recebendo e verificando mensagens, notificando e solicitando informações, autorizações e orientações de fabricação, embarque e desembarque de gelo nas embarcações e veículos de transporte de pescado. i) Conferencia de requisições. j) Preenchimento de relatórios de estatísticas k) Controlar estoques de materiais..
Lote 11: Auxiliar de Serviços Técnicos . Posto de Auxiliar de fábrica de Gelo, nos Terminais Pesqueiros Públicos - TPP: a) Auxiliar na operação da fábrica de cargas de gelo, com capacidade de até 120 tonelada/dia, instaladas nos Terminais Pesqueiros Públicos. b) Auxiliar na fabricação, preparação e transporte de cargas de gelo, produzido na fábrica de gelo; c) Movimentam cargas de gelo em embarcações, caminhões e vagões; d) Entregam e coletam cargas de gelo; e) Manuseiam cargas de gelo; f) Operam equipamentos de carga e descarga de gelo; g) Estabelecem comunicação, emitindo, recebendo e verificando mensagens, notificando e solicitando informações, autorizações e orientações de transporte, embarque e desembarque de cargas de gelo; h) Conferência de requisições; i) Preenchimento de relatórios de estatísticas; j) Preenchimento de formulários diversos; k) Controlar estoques de materiais e de insumos; l) Preencher requisições de materiais e insumos; m) Comunicar ocorrências de manutenção de equipamentos..
Lote 12: Operador Máquina - Movimentação Carga . Posto de Operador de Controle de Produção, nos Terminais Pesqueiros Públicos - TPP: a) Operar a máquina de fabricar gelo. b) Planejar, juntamente com o Coordenador Técnico-Operacional, a produção da fábrica de gelo em conformidade com a demanda prevista. c) Preencher relatórios de estatísticas e formulários diversos. d) Elaborar o cronograma de manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos. e) Executar outras atribuições afins..
Lote 16: Operador Máquina - Movimentação Carga . Posto de Operador de fábrica de gelo Diurno, nos Terminais Pesqueiros Públicos - TPP: a) Operam sistemas de fabricação de gelo, acionando motores, ventiladores, chillers para resfriamento de líquidos. b) Fancoil para climatização de ambientes, dispositivos de controle pneumático e eletroeletrônico e condicionadores de ar. c) Operam sistemas de refrigeração convencional e de refrigeração com freon e/ou gás freon. d) Controlam o funcionamento dos sistemas de refrigeração de água e realizam manutenção preventiva básica nesses sistemas. e) Utilizam equipamentos de comunicação, registram ocorrências operacionais e preenchem relatórios de rotina. f) Trabalham em conformidade a normas e procedimentos técnicos e de qualidade, segurança, higiene, saúde e preservação ambiental. g) Conectam tubulações às instalações de descarga de gelo; h) Estabelecem comunicação, emitindo, recebendo e verificando mensagens, notificando e solicitando informações, autorizações e orientações de fabricação, embarque e desembarque de gelo nas embarcações e veículos de transporte de pescado. i) Conferencia de requisições. j) Preenchimento de relatórios de estatísticas. k) Controlar estoques de materiai..
Lote 17: Operador Máquina - Movimentação Carga . Posto de Operador de fábrica de gelo Noturno, nos Terminais Pesqueiros Públicos - TPP: a) Operam sistemas de fabricação de gelo, acionando motores, ventiladores, chillers para resfriamento de líquidos. b) Fancoil para climatização de ambientes, dispositivos de controle pneumático e eletroeletrônico e condicionadores de ar. c) Operam sistemas de refrigeração convencional e de refrigeração com freon e/ou gás freon. d) Controlam o funcionamento dos sistemas de refrigeração de água e realizam manutenção preventiva básica nesses sistemas. e) Utilizam equipamentos de comunicação, registram ocorrências operacionais e preenchem relatórios de rotina. f) Trabalham em conformidade a normas e procedimentos técnicos e de qualidade, segurança, higiene, saúde e preservação ambiental. g) Conectam tubulações às instalações de descarga de gelo; h) Estabelecem comunicação, emitindo, recebendo e verificando mensagens, notificando e solicitando informações, autorizações e orientações de fabricação, embarque e desembarque de gelo nas embarcações e veículos de transporte de pescado. i) Conferencia de requisições. j) Preenchimento de relatórios de estatísticas. k) Preenchimento de formulários diversos. l) Controlar estoques de materiais.
Lote 18: Auxiliar de Serviços Técnicos . Posto de Auxiliar de fábrica de Gelo, nos Terminais Pesqueiros Públicos - TPP: a) Auxiliar na operação da fábrica de cargas de gelo, com capacidade de até 120 tonelada/dia, instaladas nos Terminais Pesqueiros Públicos. b) Auxiliar na fabricação, preparação e transporte de cargas de gelo, produzido na fábrica de gelo; c) Movimentam cargas de gelo em embarcações, caminhões e vagões; d) Entregam e coletam cargas de gelo; e) Manuseiam cargas de gelo; f) Operam equipamentos de carga e descarga de gelo; g) Estabelecem comunicação, emitindo, recebendo e verificando mensagens, notificando e solicitando informações, autorizações e orientações de transporte, embarque e desembarque de cargas de gelo; h) Conferência de requisições; i) Preenchimento de relatórios de estatísticas; j) Preenchimento de formulários diversos; k) Controlar estoques de materiais e de insumos; l) Preencher requisições de materiais e insumos; m) Comunicar ocorrências de manutenção de equipamentos..

Estatísticas |

Número de licitações mapeadas com o termo "Estatistica"

O Licita Já faz mapeamento estatístico e analisa os maiores compradores de seus produtos e serviços!


Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.