Brasil | PE | PALMEIRINA:MUNICIPIO DE PALMEIRINA - MUNICIPIO DE PALMEIRINA
REGISTRO DE PREÇOS, visando o eventual fornecimento de gêneros alimentícios, para elaboração da merenda escolar, destinado aos alunos da rede municipal do ensino fundamental, ensino infantil, creches, com entrega parcelada, durante o ano letivo de 2025
Lote 37: DESCRIÇÃO CATMAT: CARNE DE AVE IN NATURA, TIPO ANIMAL: FRANGO, TIPO CORTE: PEITO, APRESENTAÇÃO: INTEIRO, PROCESSAMENTO: SEM PELE, SEM OSSO. DESCRIÇÃO COMPLEMENTAR: PEITO DE FRANGO correspondente a parte muscular comestível das aves abatidas com limites previamente especificados pelo o órgão de inspeção federal declaradas aptas ao consumo por inspeção. Corte de congelamento tipo peito de frango sem osso, sem tempero e sem pele. coloração branca, odor e textura característico, peso de 1 kg com quantidade identificada na embalagem. a embalagem deve ser plástica, transparente, atóxica, e resistente. deve conter na embalagem dados de identificação, número de lote marca do fabricante, prazo de validade número de registro no ministério da agricultura/sif/dipoa carimbo de inspeção, SIF.
Documentos complementares exigidos (com prazo para entrega), critérios de participação (ME, EPP, MEI), etapas do processo (acolhimento de propostas, abertura das propostas, disputa de preços), custo da disputa (a cargo do licitante), datas limite para esclarecimento e impugnação, exclusividade para certos tipos de empresas (ME, EPP, MEI), prazo de início dos serviços (não especificado), prazo de entrega total dos serviços (não especificado), itens detalhados no anexo I, entrega parcelada durante o ano letivo de 2025, local de entrega na secretaria municipal de educação, valor estimado da licitação de R$ ****,40.