Lote 1: 1. Especificação dos itens 1. 1. SERVIDOR: Manutenção do Server, com os seguintes serviços: Backups Diários das Máquinas Virtuais; Hyper- v ( Sistema de Virtualização); Terminal Service;
Firewall; 1. 2. SERVIDOR ( VIRTUALIZADO): Manutenção do Server, com os seguintes serviços: Sistema de arquivos compartilhado com Segurança a grupos de usuários; Configuração do Backup; HD Virtuais; Manutenção de Bancos de Dados ( SyBase); Terminal Services; Configuração de Usuários e Grupos;
Firewall; Gerenciamentos de Cotas de Arquivos; 1. 3. Manutenção de um Router Profissional da Internet ( Comodato): Software Livre; Qos Controle de Dados; Controle de Cache; Backups; 1. 4. Manutenção dos computadores e Rede: Rede de Computadores; Formatação e instalação de SO; Instalação
antivírus; Instalação do pacote Office; Manutenção em software de transmissão das sessões; Instalação de todos os app para certificado digital; Auxílio em envio de arquivos para o governo, como SEFIP, Habilitação de Complementos de internet ( Internet Explorer/Firefox Mozila, Google Chrome), tais como Java, entre outros; Instalação e configuração das impressoras; Suporte da rede de internet; 1. 5. Manutenção do Portal: www. ***. *. * Banco de Dados MySQL; Linguagem PHP, HTML, CSS, JAVASCRIPT; E- mail; FTP; Conversão de Banco de Dados; Alimentação de dados; Manutenção dos Módulos existentes, bem como inclusão/exclusão de novos módulos: Vereadores; Leis Municipais; Notícia; Contabilidade; Tesouraria; Editais; Contato; Licitações; Suporte com a hospedagem do site e e- mails; Inclusão de fotos no site e rede social; Disponibilização de links do site da
Câmara com o portal da transparência; 1. 6. Visitas Técnicas: Semanais agendadas; Quando surgirem demandas emergenciais; Atendimento remoto, 24h por dia, 07 ( sete) dias por semana; Adequações a novas demandas em relação ao site da
Câmara Municipal.
Licitação exclusiva para ME e EPP, com objeto de contratação de serviços de informática para a
Câmara Municipal de São Sebastião da Amoreira/PR. O processo será realizado eletronicamente na plataforma BNC. Prazo para envio de propostas: de 11 de junho de 2025 às 08h00 até 18 de junho de 2025 às 08h00. Critério de julgamento: menor preço global. Documentos de habilitação devem ser anexados previamente à disputa de lances e os documentos complementares deverão ser enviados no prazo máximo de 1 (uma) hora após aviso na plataforma pelo agente de contratação. O valor máximo estimado é de R$ ****,96. A participação na licitação implica aceitação integral dos termos e condições do edital.