Lote 252: Lote 1 - INSTALACOES HIDROSSANITARIAS -
PREVENCAO E COMBATE A INCENDIO ( PCI) - ****- 0 EMOP placa
fotoluminescente de sinalizacao de seguranca contra incendio, para equipamentos de combate a incendio e alarme, em pvc antichama, dimensoes aproximadas de ( 20x15) cm, conforme abn t nbr **** e colocacao
Lote 255: Lote 1 - INSTALACOES HIDROSSANITARIAS -
PREVENCAO E COMBATE A INCENDIO ( PCI) - **** ORSE placa de sinalizacao de seguranca contra incendio,
fotoluminescente, retangular, * 20 x 40* cm, em pvc * 2* mm anti- chamas ( simbolos, cores e pictogramas conforme nbr ****)
Lote 256: Lote 1 - INSTALACOES HIDROSSANITARIAS -
PREVENCAO E COMBATE A INCENDIO ( PCI) - **** ORSE placa de sinalizacao,
fotoluminescente, **** cm, em pvc , com seta indicativa de sentido ( esquerda ou direita) de saída de emergência- placa s2
Lote 257: Lote 1 - INSTALACOES HIDROSSANITARIAS -
PREVENCAO E COMBATE A INCENDIO ( PCI) - **** ORSE placa de sinalizacao,
fotoluminescente, em pvc , com logotipo extintor de incêndio portátil- placa e5
Lote 258: Lote 1 - INSTALACOES HIDROSSANITARIAS -
PREVENCAO E COMBATE A INCENDIO ( PCI) - **** ORSE placa de sinalizacao,
fotoluminescente, em pvc , com logotipo cuidado risco de choque elétrico- placa e5
Edital de licitação para a prestação de serviços de construção de uma unidade básica de saúde (UBS) tipo I, no
distrito de Santíssima Trindade, município de Iúna/ES. O edital especifica os serviços a serem executados, incluindo terraplenagem, fundação, estrutura, cobertura, instalações elétricas e hidráulicas, revestimentos, sistemas de infraestrutura, equipamentos médicos e hospitalares, mobiliário, segurança física, sistema de monitoramento e alarme, sistema de TI, treinamento e capacitação de profissionais, manutenção e suporte técnico, entrega e operacionalização, vistoria e testes finais, documentação e homologação. O edital também descreve os requisitos da contratação, incluindo sustentabilidade, subcontratação (com limites), garantia da contratação, vistoria, modelo de execução do objeto, local e horário da prestação dos serviços, materiais a serem disponibilizados, informações relevantes, especificação da garantia do serviço, procedimentos de transição e finalização do contrato, modelo de gestão do contrato, critérios de medição e de pagamento, prazo de pagamento, forma de pagamento, forma e critérios de seleção do fornecedor, regime de execução, critérios para elaboração da proposta, critérios de aceitabilidade de preços, adequação orçamentária, anexos do termo de referência, modelo de relatório de fiscalização, modelo de notificação, preços contratados, e informações do documento.