Lote 1: LOCAÇÃO DIARIA DE
PALCO 14 X 10 MT; Locação, montagem, manutenção e desmontagem de
palco com as seguintes dimensões; 14 ( Frente) x 10 (
Fundo) Metros, com piso de 0, 50 Cm até 1, 80 Cm do
solo ( dependendo da necessidade da produção), com, com pé direito de 7, 00 metros de altura sustentando teto em cobertura Vulcan/lona KP **** com tratamento UV, antichamas tensionada, formato 02 águas, montadas em torres de Box Truss Q30 de duro alumínio fixada ao
solo por meio de sapatas, fixados com parafusos de 5/8. Estrutura ventada em cabos de aço de sustentação, fixados por ponteiras do tipo estaca e esticadores. Piso todo forrado com carpete na cor preta, em módulos metálicos com chapas de compensado naval 20mm, com escada de acesso e rampa de acessibilidade de acordo com a norma ABNT **** das normas de segurança do CREA e Corpo de Bombeiros militar; Deverá ser montado com guarda corpo nas laterais e
fundo do
palco com as normas do CREA e Corpo de Bombeiros Militar; A empresa deverá manter um técnico durante todo o evento para resolver eventuais problemas que possam acontecer na estrutura montada. Todas as despesas para montagem desmontagem e Instalação, alimentação hospedagem e transporte por conta da empresa contratada, todo material, deve esta pronta 24hs antes dos eventos.
Lote 2: LOCAÇÃO DIARIA DE
PALCO 10 X 08 MT; Locação, montagem, manutenção e desmontagem de
palco com as seguintes dimensões; 12 ( Frente) x 08 (
Fundo) Metros, com piso de 0, 50 Cm até 1, 80 Cm do
solo ( dependendo da necessidade da produção), com, com pé direito de 7, 00 metros de altura sustentando teto em cobertura Vulcan/lona KP **** com tratamento UV, antichamas tensionada, formato 02 águas, montadas em torres de Box Truss Q30 de duro alumínio fixada ao
solo por meio de sapatas, fixados com parafusos de 5/8. Estrutura ventada em cabos de aço de sustentação, fixados por ponteiras do tipo estaca e esticadores. Piso todo forrado com carpete na cor preta, em módulos metálicos com chapas de compensado naval 20mm, com escada de acesso e rampa de acessibilidade de acordo com a norma ABNT **** Obs. : O
palco deverá ter a quantidade de aterramentos necessários ao atendimento das normas de segurança do CREA e Corpo de Bombeiros militar; Deverá ser montado guarda corpo nas laterais e
fundo do
palco com as normas do CREA e Corpo de Bombeiros Militar; A empresa deverá manter um técnico durante todo o evento para resolver eventuais problemas que possam acontecer na estrutura montada. Todas as despesas para montagem desmontagem e Instalação, alimentação hospedagem e transporte Por conta da empresa contratada, todo material, deve esta pronta 24hs antes dos eventos.
Lote 3: LOCAÇÃO DIARIA DE
PALCO 06 X 08 MT; Locação, montagem, manutenção e desmontagem de
palco com as seguintes dimensões; 08 ( Frente) x 06 (
Fundo) Metros, com piso de 0, 50 Cm até 1, 80 Cm do
solo ( dependendo da necessidade da produção), com, com pé direito de 7, 00 metros de altura sustentando teto em cobertura Vulcan/lona KP **** com tratamento UV, antichamas tensionada, formato 02 águas, montadas em torres de Box Truss Q30 de duro alumínio fixada ao
solo por meio de sapatas, fixados com parafusos de 5/8. Estrutura ventada em cabos de aço de sustentação, fixados por ponteiras do tipo estaca e esticadores. Piso todo forrado com carpete na cor preta, em módulos metálicos com chapas de compensado naval 20mm, com escada de acesso e rampa de acessibilidade de acordo com a norma ABNT ****: O
palco deverá ter a quantidade de aterramentos necessários ao atendimento das normas de segurança do CREA e Corpo de Bombeiros militar; Deverá ser montado guarda corpo nas laterais e
fundo do
palco com as normas do CREA e Corpo de Bombeiros Militar; A empresa deverá manter um técnico durante todo o evento para resolver eventuais problemas que possam acontecer na estrutura montada. Todas as despesas para montagem desmontagem e Instalação, alimentação hospedagem e transporte Por conta da empresa contratada, todo material, deve esta pronta 24hs antes dos eventos.
Lote 9: LOCAÇÃO DIARIA DE SONORIZAÇÃO PA TIPO 02 com as seguintes características mínimas: Composta de duas mesas de som digitais de 48 canais cada; 04 processadores digitais Modelo DBX 260; Som de frente composto de 20 caixas de com sub graves, modelo KF com 02 auto falantes de **** Watts de potência cada; 20 caixas de som de médios modelo Lany Array, aéreo 12, amplificadores para o som de frente; 05 amplificadores Hotsaund Classe ? H? de **** Watts para os sub graves; 03 amplificadores Crow com processador Digital de **** Watts para a frequência de médios; 03 amplificadores Classe ? AB? de **** Watts para a frequência de agudos; Som de
palco composto: Side duplo LR, 04 sub graves, modelo KF com 02 auto falantes de **** Watts cada, com amplificador de **** Watts; 08 caixas de LanyArray, modelo Aero 12, com amplificadores de **** Watts para a frequência de médios e **** Watts para a frequência de agudos; 08 monitores de voz, modelo SM 400 todos amplificados, monitor de contra baixo ? HakenSysten? de **** Watts; monitor de guitarra ? Roland Jazz Chorus JC120?; monitor para bateria; 01 sub grave duplo tipo KF com 02 alto falantes de 18 Polegadas de **** Watts cada; 04 microfones sem fio, modelo Shure Beta; 20 microfones com fio Shure SM 58; 15 microfones com fio Shure SM 57; 03 microfones com fio Shure SM 81; Kit de microfones para bateria Shure Beta com 02 SM 53, 02 SM 57, 04 SM 56; 01 bateria acústica de marca PEARL, 30 pedestrais grandes, 04 pedestrais pequenos, 10 garras para microfones, sistema de retorno individuais com pontos porta pro com ( 08) unidades, 02 Power play de 4 vias cada, 15 direct box Wirlwind Imp2; 02 monitores para comunicação entre operador de
palco e de frente; 01 Men Power trifásico com regulador de energia e chave geral; 01 cabo de 60 metros de AC trifásico de 25mm. O Som deverá ter a quantidade de aterramentos necessários ao atendimento das normas de segurança do CREA e Corpo de Bombeiros militar; Deverá ser montado guarda corpo nas laterais e
fundoLote 10: LOCAÇÃO DIARIA DE SONORIZAÇÃO PA TIPO 03 com as seguintes características mínimas: Composta de duas mesas de som digitais de 24 canais cada; 02 processadores digitais Modelo DBX 260; Som de frente composto de 12 caixas de com sub graves, com 02 auto falantes de **** Watts de potência cada; 12 caixas de som de médios, aéreo 8, amplificadores para o som de frente; 04 amplificadores Hotsaund Classe ? H? de **** Watts para os sub graves; 03 amplificadores Crow com processador Digital de **** Watts para a frequência de médios; 03 amplificadores Classe ? AB? de **** Watts para a frequência de agudos; Som de
palco composto: Side duplo LR, 04 sub graves, com 02 auto falantes de **** Watts cada, com amplificador de **** Watts; 06 caixas de modelo Aero 12, com amplificadores de **** Watts para a frequência de médios e **** Watts para a frequência de agudos; 04 monitores de voz, modelo SM 400 todos amplificados, monitor de contra baixo ? HakenSysten? de **** Watts; monitor de guitarra ? Roland Jazz Chorus JC120?; monitor para bateria; 01 sub grave duplo tipo KF com 02 alto falantes de 18 Polegadas de **** Watts cada; 02 microfones sem fio, modelo Shure Beta; 12 microfones com fio Shure SM 58; 10 microfones com fio Shure SM 57; 01 microfones com fio Shure SM 81; Kit de microfones para bateria Shure Beta com 02 SM 53, 02 SM 57, 04 SM 56; 12 pedestrais grandes, 04 pedestrais pequenos, 10 garras para microfones, sistema de retorno individuais com pontos porta pro com ( 08) unidades, 02 Power play de 4 vias cada, 15 direct box Wirlwind Imp2; 02 monitores para comunicação entre operador de
palco e de frente; 01 Men Power trifásico com regulador de energia e chave geral; 01 cabo de 60 metros de AC trifásico de 25mm. O Som deverá ter a quantidade de aterramentos necessários ao atendimento das normas de segurança do CREA e Corpo de Bombeiros militar; Deverá ser montado guarda corpo nas laterais e
fundo do
palco com as normas do CREA e Corpo de Bombeiros Militar; A empresa deverá manter um
Lote 12: LOCAÇÃO DIARIA DE PLACAS DE LED ALTA PH 3. 9 mm: ( TAMANHOS 4X3 MT), COM GRID em duro alumínio Q30, Placas de led de alta resolução para uso externo ( tipo outdoor) PH3. 9mm com resolução física de 108 x 108 pixes, processador de vídeo ( DVI, HDMI, VGA, SDI e RCA), servidor de vídeo, main Power, bumper, cabos e acessórios. Com transmissão simultânea ao vivo composta por Computador ou Tablete de boa qualidade, Servidor universal, Mesa de Corte, 02 Câmaras, Cabeamento e Operadores necessários para execução, com computador compatível com os sistemas. imagem componente digital 4: 2: 2: 4 de nível de broadcast e efeitos e outros recursos profissionais como animação de logo, 100 mts de trelicas q30 adisposico, deverá ter a quantidade de aterramentos necessários ao atendimento das normas de segurança do CREA e Corpo de Bombeiros militar; Deverá ser montado guarda corpo nas laterais e
fundo do
palco com as normas do CREA e Corpo de Bombeiros Militar; A empresa deverá manter um técnico durante todo o evento para resolver eventuais problemas que possam acontecer na estrutura montada, Todas as despesas para montagem desmontagem e Instalação, alimentação hospedagem e transporte por conta da empresa contratada. todo material, deve esta pronta 24hs antes dos eventos.
Lote 14: LOCAÇÃO DE CAMARIM: 04x c4m, com paredes e teto em painéis ts formicados, octanorm ou similar, piso com compensados de 17mm revestido em carpete na cor cinza ou preta, em perfeito estado de conservação. O camarim deverá ser provido com porta de acesso contendo, fechadura ( com chave) e maçaneta. Instalação elétrica, a cada12 ms deverá ser composta por 04 ( quatro) luminárias com duas lâmpadas fluorescentes 20h cada, 04 ( quatro) pontos de tomada, 01 ( um) aparelho de ar condicionado de no mínimo **** btu em bom estado de conservação. Espaço reservado para colocação de banheiro químico. Cobertura em tenda do tipo chapéu de bruxa, coberto em lona anti chamas com blackout, na cor branca, com sistema de drenagem para águas pluviais, devendo apresentar beiral de no mínimo 0, 50h das paredes dos camarins. deverá ter a quantidade de aterramentos necessários ao atendimento das normas de segurança do CREA e Corpo de Bombeiros militar; Deverá ser montado guarda corpo nas laterais e
fundo do
palco com as normas do CREA e Corpo de Bombeiros Militar; A empresa deverá manter um técnico durante todo o evento para resolver eventuais problemas que possam acontecer na estrutura montada, Todas as despesas para montagem desmontagem e Instalação, alimentação hospedagem e transporte por conta da empresa contratada. todo material, deve esta pronta 24hs antes dos eventos.
Licitação para contratação de empresa especializada em locação de estruturas para eventos culturais em Araçagi-PB. Modalidade pregão eletrônico. Critério de julgamento: menor preço por item. Lotes com especificações detalhadas no anexo I. Prazo de vigência da ata de registro de preços: 1 ano, prorrogável por igual período. Requisitos de participação, incluindo micro e pequenas empresas, e critérios de habilitação detalhados no edital. Data de abertura da sessão pública: 18/07/2025, às 09h (horário de Brasília). Impugnações e pedidos de esclarecimentos devem ser enviados até 03 dias úteis antes da data de abertura da sessão pública, exclusivamente por meio eletrônico.