IDIOMA_INDICETOPO_MASCOTE
0800 952 8525

Licitações para Giros

Resultados parciais. Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça seu teste grátis aqui.

PR (PARANAVAÍ):PREFEITURA MUNICIPAL DE PARANAVAI

AQUISIÇÃO DE MOTONIVELADORA E DE PA CARREGADEIRA SOBRE RODAS, DESTINADAS ÀS SECRETARIAS MUNICIPAIS DE AGRICULTURA E DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS, COM RECURSOS ORIUNDOS DO CONVÊNIO N 1474/2018 - SEDU/PARANACIDADE.

Lote 1: MOTONIVELADORAMODELO: 2019/2019 ( Zero Km); MOTOR: Diesel; Mínima potência líquida no volante ( HP): Mínimo de 171 HP ( que atenda ao controle de emissão de poluentes - PROCONVE MAR- I- CONAMA); TRANSMISSÃOTipo: Hidráulica; Número de marchas à frente: Mínimo de 06 a frente e 03 a ré; DIREÇÃOTipo: Hidráulica ou Hidrostática; Raio de giro mínimo ( mm): ****; LÂMINALargura mínima: Mínimo de **** mm; Giro do círculo: Rotação 360; Ângulo máximo de talude ( ambos os lados): 90; PESOPeso total homologado em ordem de marcha ( kg): mínimo de **** kg; SISTEMA ELÉTRICOSistema de iluminação: para trabalho noturnoPNEUSN de lonas: 17, 5/25 - 12 lonas; ACESSÓRIOS EXIGIDOSSilencioso: Sim; Gancho de tração: Sim; Espelho retrovisor: Sim; Adesivo da logomarca do programa: Adesivo da logomarca do programa, conforme modelo a ser fornecido; OPCIONAISDeslocamento hidráulico da lâmina: Sim; Tombamento hidráulico da lâmina: sim; Escarificador traseiro: Sim, com 3 ( três) dentes; CABINE TIPOCabine aberta ou Fechada: Cabine Fechada; Cabine com sistema de Ar condicionado: Com sistema de ar condicionado; GARANTIAN mínimo de meses: 12 meses da entrada em operação; MANUALLinguagem do manual: Língua Portuguesa; Manual: Sim, de operação, manutenção e peças obrigatório padrão fabricante em língua portuguesa; TREINAMENTO DE MECÂNICOS E OPERADORES ( duração): 8 ( oito) horas; ASSISTÊNCIA TÉCNICAConcessionária autorizada com distancia de no máximo 100 km do município comprador.

PR (QUITANDINHA):PREFEITURA MUNICIPAL DE QUITANDINHA

REGISTRO DE PREÇO PARA MATERIAIS DE ENFERMAGEM E OUTROS.

Lote 74: ESFIGNOMANÔMETRO PARA ADULTO - MANÔMETRO ANERÓIDE - MONTADO EM ARMAÇÃO DE MATERIAL PLÁSTICO, ENVOLTA POR AMORTECEDOR EMBORRACHADO PARA MAIOR RESISTÊNCIA A QUEDAS. DEVERÁ SER RESISTENTE A DESREGULAGEM FREQÜENTE, COM GRADUAÇÃO DE 00 A 300 MM HG. POSSIBILITAR GIRO DE 360 SOBRE SEU EIXO PARA FACILITAR VISUALIZAÇÃO. BRAÇADEIRA - CONFECCIONADA EM NYLON SILICONIZADO, DE 1 QUALIDADE, ANTIALÉRGICO, RESISTENTE, EXTREMIDADE FLEXÍVEL, IMPERMEÁVEL. FECHO COM VELCRO RESISTENTE. DEVERÁ CONTER A MARCA DO FABRICANTE, INDICAÇÃO DO TAMANHO DA CIRCUNFERÊNCIA DO BRAÇO, COM O COMPRIMENTO TOTAL DE 54 CENTÍMETROS, LARGURA DE 14, 5 CENTÍMETROS, INDICADO PARA VERIFICAÇÃO ADEQUADA DA PRESSÃO ARTERIAL EM ADULTOS E CONTER INDICAÇÃO DO PONTO CORRETO DE POSICIONAMENTO SOBRE A ARTÉRIA. VÁLVULA - PEÇA EM METAL LEVE, DE MECANISMOS NAS OPERAÇÕES DE RETENÇÃO E ESVAZIAMENTO DO AR COMPRIMIDO. MANGUITO: ADULTO, AMBIDESTRO, ANTIALÉRGICO, LIVRE DE LÁTEX; BOLSA E PÊRA - CONFECCIONADAS EM BORRACHA ESPECIAL DE COMPROVADA VEDAÇÃO E RESISTÊNCIA, LIVRE DE LÁTEX; DEVERÁ POSSUIR IDENTIFICAÇÃO DA MARCA E FABRICANTE DO PRODUTO NA BRAÇADEIRA E NO MANÔMETRO. EMBALAGEM - DEVERÁ SER EMBALADO INDIVIDUALMENTE EM BOLSA PLÁSTICA, COURVIM OU OUTRO MATERIAL RESISTENTE. GARANTIA MÍNIMA DE CALIBRAÇÃO DE 05 ANOS, COMPROVADA ATRAVÉS DE CARTA DO FORNECEDOR. OS APARELHOS QUANDO ENTREGUES DEVERÃO VIR ACOMPANHADOS DO LAUDO TÉCNICO DO IPEM CERTIFICANDO SUA AFERIÇÃO INDIVIDUALMENTE, E REGISTRO NO MS/ANVISA, COMPROVAR ASSISTÊNCIA TÉCNICA NO ESTADO DO PARANÁ. APRESENTAR CATÁLOGO E MANUAL EM PORTUGUÊS.
Lote 75: ESFIGNOMANÔMETRO ANERÓIDE PORTÁTIL OBESO MONTADO EM ARMAÇÃO DE MATERIAL PLÁSTICO, ENVOLTA POR AMORTECEDOR EMBORRACHADO PARA MAIOR RESISTÊNCIA A QUEDAS. DEVERÁ SER RESISTENTE A DESREGULAGEM FREQÜENTE, COM GRADUAÇÃO DE 00 A 300 MM HG. POSSIBILITAR GIRO DE 360 SOBRE SEU EIXO PARA FACILITAR VISUALIZAÇÃO. BRAÇADEIRA - CONFECCIONADA EM NYLON SILICONIZADO, DE 1 QUALIDADE, ANTIALÉRGICO, RESISTENTE, EXTREMIDADE FLEXÍVEL, IMPERMEÁVEL. FECHO COM VELCRO RESISTENTE. DEVERÁ CONTER A MARCA DO FABRICANTE, INDICAÇÃO DO TAMANHO DA CIRCUNFERÊNCIA DO BRAÇO, COM O COMPRIMENTO TOTAL DE 68 CENTÍMETROS, LARGURA DE 15 CENTÍMETROS, INDICADO PARA VERIFICAÇÃO ADEQUADA DA PRESSÃO ARTERIAL EM ADULTOS OBESOS E CONTER INDICAÇÃO DO PONTO CORRETO DE POSICIONAMENTO SOBRE A ARTÉRIA. VÁLVULA - PEÇA EM METAL LEVE, DE MECANISMOS NAS OPERAÇÕES DE RETENÇÃO E ESVAZIAMENTO DO AR COMPRIMIDO. MANGUITO: ADULTO, AMBIDESTRO, ANTIALÉRGICO, LIVRE DE LÁTEX; BOLSA E PÊRA - CONFECCIONADAS EM BORRACHA ESPECIAL DE COMPROVADA VEDAÇÃO E RESISTÊNCIA, LIVRE DE LÁTEX. DEVERÁ POSSUIR IDENTIFICAÇÃO DA MARCA E FABRICANTE DO PRODUTO NA BRAÇADEIRA E NO MANÔMETRO. EMBALAGEM - DEVERÁ SER EMBALADO INDIVIDUALMENTE EM BOLSA PLÁSTICA, COURVIM OU OUTRO MATERIAL RESISTENTE. COMPROVAR ASSISTÊNCIA TÉCNICA NO ESTADO DO PARANÁ. GARANTIA MÍNIMA DE CALIBRAÇÃO DE 05 ANOS, COMPROVADA ATRAVÉS DE CARTA DO FORNECEDOR. OS APARELHOS QUANDO ENTREGUES DEVERÃO VIR ACOMPANHADOS DO LAUDO TÉCNICO DO IPEM CERTIFICANDO SUA AFERIÇÃO INDIVIDUALMENTE, BEM COMO TAMBÉM O REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE.
Lote 76: ESFIGNOMANÔMETRO ANERÓIDE PORTÁTIL PEDIÁTRICO MONTADO EM ARMAÇÃO DE MATERIAL PLÁSTICO, ENVOLTA POR AMORTECEDOR EMBORRACHADO PARA MAIOR RESISTÊNCIA A QUEDAS. DEVERÁ SER RESISTENTE A DESREGULAGEM FREQÜENTE, COM GRADUAÇÃO DE 00 A 300 MM HG. POSSIBILITAR GIRO DE 360 SOBRE SEU EIXO PARA FACILITAR VISUALIZAÇÃO. BRAÇADEIRA - CONFECCIONADA EM NYLON SILICONIZADO, DE 1 QUALIDADE, ANTIALÉRGICO, RESISTENTE, EXTREMIDADE FLEXÍVEL, IMPERMEÁVEL. FECHO COM VELCRO RESISTENTE. DEVERÁ CONTER A MARCA DO FABRICANTE, INDICAÇÃO DO TAMANHO DA CIRCUNFERÊNCIA DO BRAÇO, COM O COMPRIMENTO TOTAL DE 28, 5 CENTÍMETROS, LARGURA DE 9 CENTÍMETROS, INDICADO PARA VERIFICAÇÃO ADEQUADA DA PRESSÃO ARTERIAL EM CRIANÇAS E CONTER INDICAÇÃO DO PONTO CORRETO DE POSICIONAMENTO SOBRE A ARTÉRIA. VÁLVULA - PEÇA EM METAL LEVE, DE MECANISMOS NAS OPERAÇÕES DE RETENÇÃO E ESVAZIAMENTO DO AR COMPRIMIDO. MANGUITO: PEDIÁTRICO, AMBIDESTRO, ANTIALÉRGICO, LIVRE DE LÁTEX. BOLSA E PÊRA - CONFECCIONADAS EM BORRACHA ESPECIAL DE COMPROVADA VEDAÇÃO E RESISTÊNCIA, LIVRE DE LÁTEX. DEVERÁ POSSUIR IDENTIFICAÇÃO DA MARCA E FABRICANTE DO PRODUTO NA BRAÇADEIRA E NO MANÔMETRO. EMBALAGEM - DEVERÁ SER EMBALADO INDIVIDUALMENTE EM BOLSA PLÁSTICA, COURVIM OU OUTRO MATERIAL RESISTENTE. GARANTIA MÍNIMA DE CALIBRAÇÃO DE 05 ANOS, COMPROVADA ATRAVÉS DE CARTA DO FORNECEDOR. OS APARELHOS QUANDO ENTREGUES DEVERÃO VIR ACOMPANHADOS DO LAUDO TÉCNICO DO IPEM CERTIFICANDO SUA AFERIÇÃO INDIVIDUALMENTE, E REGISTRO NO MS/ANVISA, COMPROVAR ASSISTÊNCIA TÉCNICA NO ESTADO DO PARANÁ. APRESENTAR CATÁLOGO E MANUAL EM PORTUGUÊS.

CE (PINDORETAMA):PREFEITURA MUNICIPAL DE PINDORETAMA

Contratação de Serviços destinados aos Eventos promovidos pelas Secretarias Administrativas do Município de Pindoretama/CE.

Lote 65: Locação de telão convencional, com transmissão simultânea com mesa de corte para transmissão ao vivo, rádio de comunicação, amplificadores e monitores de vídeo, filmagem em 04 câmeras para captação de imagem em HDV, Serviço de locação de 01 Grua com girocam, edição e finalização em ilha de alta definição com entrega do material em DVD com menu animado e seleção de cenas, montagem e operação de equipamento, podendo ser pedido para uma única diária de cada vez.

MG (ROCHEDO DE MINAS):PREFEITURA MUNICIPAL DE ROCHEDO DE MINAS - MG

AQUISIÇÃO DE TRATORES IMPLEMENTOS AGRÍCOLAS E CAMINHÕES PARA O MUNICÍPIO DE ROCHEDO DE MINAS

Lote 4: COLHEDORA DE FORAGENS transmissão com polia e correia, bicas de descarga em aço, comando com dispositivo e 3 opções ( Manual Giro Hidráulico, Giro e Quebra jato Hidráulico) faca estrela, disco de corte do rolo recolhedor que proporciona o perfeito rebrote na planta, 4 rolos, produção 30 ton/h, 12 facas, 24 opções de corte ( 2 a 36mm)

RJ (RIO DE JANEIRO):PETROBRAS - PETRÓLEO BRASILEIRO S. A.

Válvula Esfera Metálica Testada a Fogo

Lote 1: VÁLV. ESF. F/S 6. Válvula esfera metálica ; testada a fogo( cert ISO ****) ; acionamento manual ; duplo bloq/sangria passag. ple ; padrão ASME **** ; DN 6pol ; classe **** ; extremidade de conexão flange API 16A ( grayloc hub) ; corpo com partes aparafusadas ; material do corpo AC ASTM A350 gr LF2 cl 1 ; corpo classe AC ; obtur. UNS **** ; tipo da sede: resiliente/metálica ; em poli- eter- eter- cetona ; material da mola da sede: liga de Ni UNS **** ; volante engren. d/redução lat. ; montagem trunnion, giro 90 ; efeito pistão duplo ;* INíCIO DA NOTA - ( ZSM- ****- 04) ( ZSM- ****- 04) ES 43 - Espec p/Aquis Válvulas EsferaES 43 - Espec p/Aquis Válvulas EsferaNota Específica para Aquisição de Válvulas de Esfera Metálicas. Nota Específica para Aquisição de Válvulas de Esfera Metálicas. ,, As Válvulas Esferas, classes de pressão ASME 150, 300, 600, 900, **** e ****; e 800 ( conforme a curva de pressão x temperatura da normaISO ****, fabricadas em aço carbono, aço liga ou aço inoxidável, devem ser fornecidas conforme a norma NBR **** Anexo C. devem ser fornecidas conforme a norma NBR **** Anexo C. Nas válvulas com montagem Trunnion do tipo pistão duplo efeito ( doublepiston effect), deve ser prevista a instalação de dispositivo dealívio de pressão automático. alívio de pressão automático. alívio de pressão automático. ,, IDENTIFICAÇÃOIDENTIFICAÇÃO,, A placa de identificação deve ser fabricada em aço inoxidávelaustenítico, fixada como segue: austenítico, fixada como segue:,, a),, identificação complementar conforme a norma NBR ****;,, b),, para as válvulas fundidas, deve ser fixada à superfície ,, externa da aba do flange de ligação do corpo ou da ,, tampa/castelo;,, c),, para as válvulas forjadas, deve ser fixada ao volante, ,, alavanca ou tampa por meio de suas porcas;,, d),, o elemento de fixação da placa deve ser em aço inoxidável ,, austenítico. austenítico. ,, As válvulas ensaiadas a fogo devem ser identificadas com a sigla ISO- FT. ,, Além do exigido pelas normas construtivas, a pla
Lote 2: VÁLV. ESF. F/S 6. Válvula esfera metálica ; testada a fogo( cert ISO ****) ; acionamento manual ; duplo bloq/sangria passag. ple ; padrão ASME **** ; DN 6pol ; classe **** ; extremidade de conexão flange API 16A ( grayloc hub) ; corpo com partes aparafusadas ; material do corpo AC ASTM A350 gr LF2 cl 1 ; corpo classe AC ; obtur. UNS **** ; tipo da sede: resiliente/metálica ; em poli- eter- eter- cetona ; material da mola da sede: liga de Ni UNS **** ; volante engren. d/redução lat. ; montagem trunnion, giro 90 ; efeito pistão duplo ;* INíCIO DA NOTA - ( ZSM- ****- 04) ( ZSM- ****- 04) ES 43 - Espec p/Aquis Válvulas EsferaES 43 - Espec p/Aquis Válvulas EsferaNota Específica para Aquisição de Válvulas de Esfera Metálicas. Nota Específica para Aquisição de Válvulas de Esfera Metálicas. ,, As Válvulas Esferas, classes de pressão ASME 150, 300, 600, 900, **** e ****; e 800 ( conforme a curva de pressão x temperatura da normaISO ****, fabricadas em aço carbono, aço liga ou aço inoxidável, devem ser fornecidas conforme a norma NBR **** Anexo C. devem ser fornecidas conforme a norma NBR **** Anexo C. Nas válvulas com montagem Trunnion do tipo pistão duplo efeito ( doublepiston effect), deve ser prevista a instalação de dispositivo dealívio de pressão automático. alívio de pressão automático. alívio de pressão automático. ,, IDENTIFICAÇÃOIDENTIFICAÇÃO,, A placa de identificação deve ser fabricada em aço inoxidávelaustenítico, fixada como segue: austenítico, fixada como segue:,, a),, identificação complementar conforme a norma NBR ****;,, b),, para as válvulas fundidas, deve ser fixada à superfície ,, externa da aba do flange de ligação do corpo ou da ,, tampa/castelo;,, c),, para as válvulas forjadas, deve ser fixada ao volante, ,, alavanca ou tampa por meio de suas porcas;,, d),, o elemento de fixação da placa deve ser em aço inoxidável ,, austenítico. austenítico. ,, As válvulas ensaiadas a fogo devem ser identificadas com a sigla ISO- FT. ,, Além do exigido pelas normas construtivas, a pla
Lote 3: VÁLV. ESF. F/S 8. Válvula esfera metálica ; testada a fogo( cert ISO ****) ; acionamento manual ; duplo bloq/sangria passag. ple ; padrão ASME **** ; DN 8pol ; classe **** ; extremidade de conexão grayloc hub ; dupla esfera ; material do corpo AC ASTM A350 gr LF2 cl 1 ; corpo classe AC ; obtur. UNS **** ; tipo da sede: resiliente/metálica ; em poli- eter- eter- cetona ; vedação corpo /porta sede fluorelastôm. FKM Viton tipo 3 ; material da mola da sede: liga de Ni UNS **** ; volante engren. d/redução lat. ; montagem trunnion, giro 90 ; dreno interm válv dupla esfera ; efeito pistão duplo ;* INíCIO DA NOTA - ( ZSM- ****- 04) ( ZSM- ****- 04) ES 43 - Espec p/Aquis Válvulas EsferaES 43 - Espec p/Aquis Válvulas EsferaNota Específica para Aquisição de Válvulas de Esfera Metálicas. Nota Específica para Aquisição de Válvulas de Esfera Metálicas. ,, As Válvulas Esferas, classes de pressão ASME 150, 300, 600, 900, **** e ****; e 800 ( conforme a curva de pressão x temperatura da normaISO ****, fabricadas em aço carbono, aço liga ou aço inoxidável, devem ser fornecidas conforme a norma NBR **** Anexo C. devem ser fornecidas conforme a norma NBR **** Anexo C. Nas válvulas com montagem Trunnion do tipo pistão duplo efeito ( doublepiston effect), deve ser prevista a instalação de dispositivo dealívio de pressão automático. alívio de pressão automático. alívio de pressão automático. ,, IDENTIFICAÇÃOIDENTIFICAÇÃO,, A placa de identificação deve ser fabricada em aço inoxidávelaustenítico, fixada como segue: austenítico, fixada como segue:,, a),, identificação complementar conforme a norma NBR ****;,, b),, para as válvulas fundidas, deve ser fixada à superfície ,, externa da aba do flange de ligação do corpo ou da ,, tampa/castelo;,, c),, para as válvulas forjadas, deve ser fixada ao volante, ,, alavanca ou tampa por meio de suas porcas;,, d),, o elemento de fixação da placa deve ser em aço inoxidável ,, austenítico. austenítico. ,, As válvulas ensaiadas a fogo devem ser identificadas com a sigla I
Lote 4: VÁLV. ESF. F/S 20. Válvula esfera metálica ; testada a fogo( cert ISO ****) ; acionamento manual ; passagem plena ; padrão ISO **** ( API 6D) ; DN 20pol ; classe 150 ; extremidade de conexão flange ASME B16. 5, FR ; acabamento superf. 125- 250 in ; corpo com partes aparafusadas ; material do corpo AC ASTM A105/A216 GR WCB ; corpo classe AC ; obtur. AISI- 410 ; tipo da sede: resiliente/metálica ; em PTFE reforçado 25% carbono ; vedação corpo /porta sede fluorelastôm. FKM Viton B ; material da mola da sede: liga de Ni UNS **** ; volante engren. d/redução lat. ; montagem trunnion, giro 90 ; conforme anexo C da NBR **** ; efeito pistão duplo ;* INíCIO DA NOTA - ( ZSM- ****- 04) ( ZSM- ****- 04) ES 43 - Espec p/Aquis Válvulas EsferaES 43 - Espec p/Aquis Válvulas EsferaNota Específica para Aquisição de Válvulas de Esfera Metálicas. Nota Específica para Aquisição de Válvulas de Esfera Metálicas. ,, As Válvulas Esferas, classes de pressão ASME 150, 300, 600, 900, **** e ****; e 800 ( conforme a curva de pressão x temperatura da normaISO ****, fabricadas em aço carbono, aço liga ou aço inoxidável, devem ser fornecidas conforme a norma NBR **** Anexo C. devem ser fornecidas conforme a norma NBR **** Anexo C. Nas válvulas com montagem Trunnion do tipo pistão duplo efeito ( doublepiston effect), deve ser prevista a instalação de dispositivo dealívio de pressão automático. alívio de pressão automático. alívio de pressão automático. ,, IDENTIFICAÇÃOIDENTIFICAÇÃO,, A placa de identificação deve ser fabricada em aço inoxidávelaustenítico, fixada como segue: austenítico, fixada como segue:,, a),, identificação complementar conforme a norma NBR ****;,, b),, para as válvulas fundidas, deve ser fixada à superfície ,, externa da aba do flange de ligação do corpo ou da ,, tampa/castelo;,, c),, para as válvulas forjadas, deve ser fixada ao volante, ,, alavanca ou tampa por meio de suas porcas;,, d),, o elemento de fixação da placa deve ser em aço inoxidável ,, austenítico. austenítico. ,, As válvulas ensa

Veja muito mais!

Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

Conheça

O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Fale conosco: 0800 952 8525
WhatsApp: (49) 3090-9920
Política de privacidade | © 2011-2020 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.
O Licita Já limita-se à prestação de serviço de manutenção de banco de dados de licitações, não participando dos processos.