Brasil | PE | CHÃ GRANDE:MUNICIPIO DE CHA GRANDE - PREFEITURA MUNICIPAL DE CHÃ GRANDE
REGISTRO DE PREÇOS, COM VALIDADE DE 12( DOZE) MESES, VISANDO A AQUISIÇÃO PARCELADA DE MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR ( MMH), PARA SUPRIR AS NECESSIDADES DO HOSPITAL GERAL ALFREDO ALVES DE LIMA ( HGAAL), CENTRO DE ATENÇÃO PSICOSSOCIAL ( CAPS), SERVIÇO DE ATENDIMENTO MÉDICO DE URGÊNCIA ( SAMU), UNIDADES DE SAÚDE DA FAMÍLIA ( USF), VIGILÂNCIAS, RESIDÊNCIAS TERAPÊUTICA, CIS E CENTRO DE FISIOTERAPIA, CONFORME CONDIÇÕES, QUANTIDADES, EXIGÊNCIAS E ESTIMATIVAS ESTABELECIDAS NO INSTRUMENTO CONVOCATÓRIO.
Lote 149: EQUIPO, DE INFUSÃO, PVC CRISTAL, MÍN. 120 CM, CÂMARA
GOTEJADORA FLEXÍVEL C/
FILTRO AR, MICROGOTAS, PINÇA REGULADORA DE FLUXO, INJETOR LATERAL VALVULADO, LUER ROTATIVO C/TAMPA E
FILTRO, ESTÉRIL, DESCARTÁVEL
Requisitos de habilitação, incluindo certidões negativas de falência (considerando processos eletrônicos), comprovação de aptidão para fornecimento, licença de funcionamento, autorização de funcionamento da ANVISA, descrição detalhada dos produtos, registro na ANVISA, ficha técnica, folder, catálogos técnicos, laudo de qualidade, declaração do detentor de registro (DDR), registro no Conselho Regional de Farmácia (CRF). Protocolo de entrega e solicitação de documentos não serão aceitos. Verificação de documentos em sítios oficiais. Documentos de habilitação em original ou cópia. Declaração de atendimento aos requisitos de habilitação. Declaração de cumprimento das exigências de reserva de cargos para pessoas com deficiência e reabilitados da Previdência Social. Declaração de que as propostas econômicas compreendem a integralidade dos custos para atendimento dos direitos trabalhistas. Verificação de regularidade fiscal e trabalhista em sítios eletrônicos. Documentos de regularidade fiscal exigidos após o julgamento das propostas, apenas do licitante mais bem classificado. Não é permitida a subcontratação. Prazo de pagamento em até 30 dias após a entrega da nota fiscal eletrônica. Consulta ao SICAF para verificação da regularidade fiscal. Possibilidade de devolução de notas fiscais incorretas. Reajustes de preços, com base no índice IGP-M, após um ano da assinatura do contrato. A recusa injustificada da empresa vencedora acarretará em perda da garantia de proposta. O contrato deverá ser executado fielmente, com acompanhamento e fiscalização. Sanções administrativas por infrações previstas na lei 14. 133/21, como inexecução parcial ou total do contrato, atraso na entrega, apresentação de documentação falsa, comportamento inidôneo, etc. Prazo de 5 dias úteis para assinatura do contrato ou ata de registro de preços. Possibilidade de prorrogação do prazo de vigência da ata de registro de preços, por igual período, desde que tenha saldo disponível em ata e seja comprovada a vantajosidade dos preços registrados. Detalhes sobre a atribuição farmacêutica e nomeação de farmacêutica responsável. Condições de execução conforme termo de referência. Obrigações da contratada e contratante, incluindo responsabilidades por danos, transporte, qualidade e quantidade do objeto fornecido, substituição ou reparação de defeitos, comunicação formal, etc. O órgão gerenciador (Fundo Municipal de Saúde de Chã Grande) tem obrigações específicas, como assinatura da ata, publicação, autorização de contratos de adesão, controle de quantitativos, verificação da vantajosidade dos itens, aplicação de penalidades, acompanhamento e fiscalização, autorização de adesões, pesquisa de mercado, renegociações de preços, etc. Condições de pagamento, incluindo a forma de crédito em conta, apresentação da nota fiscal, número da ordem de fornecimento, órgão solicitante, CNPJ e endereço. Possibilidade de dedução de multas ou indenizações do valor a pagar. Cancelamento da ata de registro de preços em determinadas situações. Sucessão nas obrigações das partes contratantes. Publicação da ata de registro de preços no Diário Oficial. Eleição do foro da comarca de Gravatá/PE para solução de litígios. Modelo de contrato, minuta da ata de registro de preços, anexos com declarações, modelos de declaração de habilitação, declaração de enquadramento como ME/EPP, declaração de cumprimento das exigências de reserva de cargos, etc.