Lote 27: SONORIZAÇÃO ( PORTE 08- A) 01 mesa de 16 canais, 03 bandas de equalização, efeito e 04 auxiliares; - 01 gerenciador de
sistema digital 03 vias estéreo;- 02 caixas subgraves com 02 falantes de 800W cada caixa; 01 amplicador de **** RMS para os subs; - 02 caixas com falantes de 12 ou de 15 de 600W E 01 driver de titanium;- 02 monitores ativos ou passivos de 400W RMS, se passivo 01 amplificador de 800W;- 06 microfones profissionais, sendo 02 sem fio;- 01 kit para microfonar bateria;- 04 directbox passivos; cabeamentos para microfones e todo o
sistema;- 04 pedestais para microfones;- 01 notebook para reprodução de músicasnos intervalos do evento; ILUMINAÇÃO ( PORTE 08- A) 06 Par Led RGBW; 02 Tripés para iluminação; 01 Máquina de fumaça; 01 Mesa de iluminação; OBSERVAÇÔES IMPORTANTES; Somente serão aceitas substituições nos equipamentos citados acima com a autorização do contratante, mantendo a qualidade e atendendo as
solicitações das demandas das secretarias contratantes. Todo e quaisquer acessórios, para os devidos fins de funcionamento, e atendimento ao artista e também ao município deverá ser contemplado; É de responsabilidade da empresa contratada, o fornecimento de mão de obra necessária, a fim de suprir as necessidades de transporte, carregadores, montagem e desmontagem, inclusive a retirada dos mesmos, bem como das despesas com transporte,
hospedagem, segurança e alimentação da equipe. Técnicos e operadores com experiência. Montagem impreterivelmente 24: 00h antes do início do evento.
Lote 28: SONORIZAÇÃO ( PORTE 08- B) 01 mesa de 16 canais, 03 bandas de equalização, efeito e 04 auxiliares; - 01 gerenciador de
sistema digital 03 vias estéreo;- 02 caixas subgraves com 02 falantes de 800W cada caixa; 01 amplicador de **** RMS para os subs; - 02 caixas com falantes de 12 ou de 15 de 600W e 01 Driver de Titanium ;- 02 monitores ativos ou passivos de 400W RMS, se passivo 01 amplificador de 800W;- 06 microfones profissionais, sendo 02 sem fio;- 01 kit para microfonar bateria;- 04 directbox passivos; cabeamentos para microfones e todo o
sistema;- 04 Pedestais para microfones;- 01 notebook para reprodução de músicas nos intervalos do evento. OBSERVAÇÔES IMPORTANTES; Somente serão aceitas substituições nos equipamentos citados acima com a autorização do contratante, mantendo a qualidade e atendendo as
solicitações das demandas das secretarias contratantes. Todo e quaisquer acessórios, para os devidos fins de funcionamento, e atendimento ao artista e também ao município deverá ser contemplado; É de responsabilidade da empresa contratada, o fornecimento de mão de obra necessária, a fim de suprir as necessidades de transporte, carregadores, montagem e desmontagem, inclusive a retirada dos mesmos, bem como das despesas com transporte,
hospedagem, segurança e alimentação da equipe. Técnicos e operadores com experiência. Montagem impreterivelmente 24: 00h antes do início do evento.
Lote 30: SONORIZAÇÃO ( PORTE 09- B) 01 mesa de 16 canais, 03 bandas de equalização, efeito e auxiliares; - 02 caixas de sub grave cada uma com 01 falante de 18 totalizando ****;- 02 caixas tipo full range com 01 falante de 15 e 01 driver de titânium cada caixa totalizando 700WRMS;- 04 microfones sendo 02 microfones sem fio;- 01 notebook para reprodução musical; Cabos necessários para o bom funcionamento do
sistema. OBSERVAÇÔES IMPORTANTES; Somente serão aceitas substituições nos equipamentos citados acima com a autorização do contratante, mantendo a qualidade e atendendo as
solicitações das demandas das secretarias contratantes. Todo e quaisquer acessórios, para os devidos fins de funcionamento, e atendimento ao artista e também ao município deverá ser contemplado; É de responsabilidade da empresa contratada, o fornecimento de mão de obra necessária, a fim de suprir as necessidades de transporte, carregadores, montagem e desmontagem, inclusive a retirada dos mesmos, bem como das despesas com transporte,
hospedagem, segurança e alimentação da equipe. Técnicos e operadores com experiência. Montagem impreterivelmente 24: 00h antes do início do evento.
Lote 31: SONORIZAÇÃO ( PORTE 10)- 01 mesa de 08 canais, 03 bandas de equalização, efeito e auxiliares; - 01 notebook para reprodução musical; -- 02 microfones sem fio;- 02 caixas ativas de 500WRMS cada ou superior;- 02 tripe para caixas de som; cabos necessários para o bom funcionamento do
sistema. OBSERVAÇÔES IMPORTANTES; Somente serão aceitas substituições nos equipamentos citados acima com a autorização do contratante, mantendo a qualidade e atendendo as
solicitações das demandas das secretarias contratantes. Todo e quaisquer acessórios, para os devidos fins de funcionamento, e atendimento ao artista e também ao município deverá ser contemplado. É de responsabilidade da empresa contratada, o fornecimento de mão de obra necessária, a fim de suprir as necessidades de transporte, carregadores, montagem e desmontagem, inclusive a retirada dos mesmos, bem como das despesas com transporte,
hospedagem, segurança e alimentação da equipe. Técnicos e operadores com experiência. Montagem impreterivelmente 24: 00h antes do início do evento.
Lote 32: SONORIZAÇÃO DE LINHA DE MÉDIO PORTELocação de
sistema de sonorização para avenidas, ruas, vias uteis do parque de exposições ou campo de futebol, com 06 ( seis) torres de som com 500 ( quinhentos) wts totalizando **** ( três mil) wts de potência, distribuídas em vários pontos, 01( uma) mesa de 12 ( doze) canais, 04 ( quatro) microfones sem fio. OBSERVAÇÔES IMPORTANTES; Somente serão aceitas substituições nos equipamentos citados acima com a autorização do contratante, mantendo a qualidade e atendendo as
solicitações das demandas das secretarias contratantes. É de responsabilidade da empresa contratada, o fornecimento de mão de obra necessária, a fim de suprir as necessidades de transporte, carregadores, montagem e desmontagem, inclusive a retirada dos mesmos, bem como das despesas com transporte,
hospedagem, segurança e alimentação da equipe. Técnicos e operadores com experiência. Montagem impreterivelmente 24: 00h antes do início do evento.
Lote 33: SOM DE LINHA 08 TORRES, SENDO CADA TORRE: São 08 torres, sendo cada torre: - 01 caixa de 03 vias passiva ( GRAVE 800WRMS, MEDIO- GRAVE 800WRMS E ALTA 120WRMS) ou 8 caixas ativas de **** WATTS. - 01 estrutura com 1, 5m x 1, 5m x 2m altura para a caixa; - 02 amplificadores de **** 2 OHMS, com cada potencia alimentando 4 colunas, ou 8 caixas ativas com **** WATS cada. - 01 transmissor ou cabeamento para todas as colunas- 01 mesa digital ou analogica de 12 canais e 10 microfones sem fio - Cintas com catacra para travamento; - Cabos necessários para o bom funcionamento do
sistema. OBSERVAÇÔES IMPORTANTES; Somente serão aceitas substituições nos equipamentos citados acima com a autorização do contratante, mantendo a qualidade e atendendo as
solicitações das demandas das secretarias contratantes. É de responsabilidade da empresa contratada, o fornecimento de mão de obra necessária, a fim de suprir as necessidades de transporte, carregadores, montagem e desmontagem, inclusive a retirada dos mesmos, bem como das despesas com transporte,
hospedagem, segurança e alimentação da equipe. Técnicos e operadores com experiência. Montagem impreterivelmente 24: 00h antes do início do evento.
Lote 36: TRIO ELÉTRICO ( PORTE 03) Caminhão/caminhonete tipo trio elétrico composto por um palco com comprimento de no máximo 5m e no mínimo 3m, no mínimo 3m de altura para facilitar a locomoção em vias públicas; perfeito estado de conservação da pintura, lataria e som com fonte geradora própria com potência de acordo com o consumo do
sistema.
sistema de som P. A. para frente, fundo e laterais com controle de volume independente em 04 faixas de frequência com periférico fixo no segundo andar , na parte de frente do trio. - 01 console com no mínimo 24 canais de entrada e 06 auxiliares;- 06 graves;- 12 médios graves;- 12 cornetas com drives TI;- 04 colunas externas para frente e para trás com 6 caixas em cada coluna com alto falante de 10 ou 12 polegadas no minimo 600 WATTS 1 TI por caixa 120 WATTS. Amplificação compatível ao
sistema;- 01 Power Play; - 02 monitores;- 08 microfone sem fio;- 08 microfones com fio e pedestais específicos;- 04 Direct Box Passivos; Cabeamentos para o bom funcionamento do
sistema; ILUMINAÇÃO:- 04 refletores par Leds RGBW;- 04 efeitos;- 01 máquina de fumaça; - 01 técnico de som/DJ;- 01 motorista- deverá possuir ART. OBS: será aceito trio similar desde que atenda e sejaaprovado pelo contratante, deverá ter gerador compativel com o
sistema. OBSERVAÇÔES IMPORTANTES; Somente serão aceitas substituições nos equipamentos citados acima com a autorização do contratante, mantendo a qualidade e atendendo as
solicitações das demandas das secretarias contratantes. É de responsabilidade da empresa contratada, o fornecimento de mão de obra necessária, a fim de suprir as necessidades de transporte, carregadores, montagem e desmontagem, inclusive a retirada dos mesmos, bem como das despesas com transporte,
hospedagem, segurança e alimentação da equipe. Técnicos e operadores com experiência
Edital para registro de preços de locação de estruturas para eventos, com participação exclusiva de empresas de pequeno porte (Epp), microempresas (ME) e micro-empreendedores individuais (MEI). O processo licitatório será realizado eletronicamente no portal barroso. licitapp. com. br. O prazo para envio de propostas é de 27/06/2025 a 10/07/2025. A disputa inicia em 10/07/2025. Documentos complementares exigidos, critérios de participação, etapas do processo, datas limite para esclarecimentos e impugnações, prazo de início e entrega dos serviços estão detalhados no edital. O valor estimado total da contratação é de R$ ****,35. O edital e seus anexos estão disponíveis em www. ***. *. * e www. ***. *. * . O órgão gerenciador é a secretaria municipal de cultura e turismo.