Lote 8: Serviços de Integração de Sistemas em Tecnologia da Informação e Comunicação ( TIC) . MIGRAÇÃO E INTEGRAÇÃO 8. 1. Deverá ser realizada a migração da totalidade do volume de itens seguintes pela CONTRATADA no momento da migração. Destaca- se que os quantitativos ora trazidos são meramente informativos, destinados à utilização para precificação e estimativa de esforços pela futura CONTRATADA, podendo sofrer alterações para mais ou para menos por ocasião do início dos trabalhos de migração. 8. 1. 1. Base de conhecimento: **** objeto de migração os artigos utilizados na atual ferramenta ITSM utilizada pelo Tribunal (
IBM Control Desk) e, caso necessário, da ferramenta **** os artigos deverão ser migrados com a manutenção de vínculos com outros artigos, eventuais links nos textos e títulos, anexos, bem como outros dados de cada artigo que sejam considerados relevantes pelo Tribunal. 8. 1. 2. Indicadores de nível de serviço: **** os indicadores dos contratos ativos na ferramenta ITSM utilizada pelo Tribunal deverão ser migrados para a
solução; **** os KPIs ( Key Performance Indicators) também serão objeto de migração para a nova
solução. .
Lote 25: Serviços de Integração de Sistemas em Tecnologia da Informação e Comunicação ( TIC) . MIGRAÇÃO E INTEGRAÇÃO 25. 1. Deverá ser realizada a migração dos seguintes itens pela CONTRATADA: **** de conhecimento: **** objeto de migração os artigos utilizados na atual ferramenta ITSM utilizada pelo Tribunal (
IBM Control Desk) e, caso necessário, da ferramenta **** os artigos deverão ser migrados com a manutenção de vínculos com outros artigos, eventuais links nos textos e títulos, anexos, bem como outros dados de cada artigo que sejam considerados relevantes pelo **** de nível de serviço: **** os indicadores dos contratos ativos na ferramenta ITSM utilizada pelo Tribunal deverão ser migrados para a
solução; **** os KPIs ( Key Performance Indicators) também serão objeto de migração para a nova **** e acordos de nível de serviço; **** de serviços. 25. 2. A
solução deverá integrar- se com ferramentas de monitoração, viabilizando a abertura e fechamento de registros de chamados de forma automática, conforme estad.
Lote 42: Serviços de Integração de Sistemas em Tecnologia da Informação e Comunicação ( TIC) . MIGRAÇÃO E INTEGRAÇÃO 8. 1. Deverá ser realizada a migração da totalidade do volume de itens seguintes pela CONTRATADA no momento da migração. Destaca- se que os quantitativos ora trazidos são meramente informativos, destinados à utilização para precificação e estimativa de esforços pela futura CONTRATADA, podendo sofrer alterações para mais ou para menos por ocasião do início dos trabalhos de migração. 8. 1. 1. Base de conhecimento: **** objeto de migração os artigos utilizados na atual ferramenta ITSM utilizada pelo Tribunal (
IBM Control Desk) e, caso necessário, da ferramenta **** os artigos deverão ser migrados com a manutenção de vínculos com outros artigos, eventuais links nos textos e títulos, anexos, bem como outros dados de cada artigo que sejam considerados relevantes pelo Tribunal. 8. 1. 2. Indicadores de nível de serviço: **** os indicadores dos contratos ativos na ferramenta ITSM utilizada pelo Tribunal deverão ser migrados para a
solução; **** os KPIs ( Key Performance Indicators) também serão objeto de migração para a nova
solução. .
Lote 59: Serviços de Integração de Sistemas em Tecnologia da Informação e Comunicação ( TIC) . MIGRAÇÃO E INTEGRAÇÃO 25. 1. Deverá ser realizada a migração dos seguintes itens pela CONTRATADA: **** de conhecimento: **** objeto de migração os artigos utilizados na atual ferramenta ITSM utilizada pelo Tribunal (
IBM Control Desk) e, caso necessário, da ferramenta **** os artigos deverão ser migrados com a manutenção de vínculos com outros artigos, eventuais links nos textos e títulos, anexos, bem como outros dados de cada artigo que sejam considerados relevantes pelo **** de nível de serviço: **** os indicadores dos contratos ativos na ferramenta ITSM utilizada pelo Tribunal deverão ser migrados para a
solução; **** os KPIs ( Key Performance Indicators) também serão objeto de migração para a nova **** e acordos de nível de serviço; **** de serviços. 25. 2. A
solução deverá integrar- se com ferramentas de monitoração, viabilizando a abertura e fechamento de registros de chamados de forma automática, conforme estad.