Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Impactos Ambientais |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

GO ( RIO VERDE ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊENCIA E TECNOLOGIA GOIANO/CAMPUS RIO VERDE (UASG: 158299)

Aquisição de Equipamentos para laboratório.

Lote 271: APARELHO MEDIÇÃO. MEDIDOR MULTIPARÂMETRO PARA MONITORAMENTO DA QUALIDADE DE ÁGUA, PORTÁTIL. Descrição: apropriado para análises ambientais; O equipamento deve ser resistente a impactos e a água de acordo com as normas IP67; O equipamento deve ser alimentado por pilhas e ainda deve dispor de opção para recarregar através de tomada de eletricidade; O equipamento deve dispor de sistema de armazenamento de dados e capacidade para descarregar os dados via conectividade USB; O equipamento deve dispor de um visor gráfico com opção de iluminação, contendo informações dos parâmetros e valores a serem determinados; O equipamento deve apresentar no mínimo as seguintes opções de idiomas: português e inglês; O cabo para campo, o qual conecta os sensores ao equipamento, deve apresentar no mínimo 4 metros e no máximo de 10 metros de comprimento; O equipamento deve incluir no mínimo os seguintes sensores: oxigênio dissolvido, temperatura, pH, ORP e condutividade; O equipamento deve permitir o acoplamento de sensores de amônia, cloreto e nitrato; O sensor de pH deve ser capaz de atuar na faixa de 0,00 a 14,00 unidades, com resolução de 0,01 unidades. De qualidade equivalente, ou superior ao U-50 MULTIPARAMETER WATER QUALITY CHECKER..

SC ( FLORIANÓPOLIS ): ELETROSUL CENTRAIS ELÉTRICAS S.A. (UASG: 910810)

Contratação de serviços de elaboração do Estudo do Componente Indígena e do detalhamento do Plano Básico Ambiental para o Componente Indígena visando a regularização do Licenciamento Ambiental da LT 138 kV Jorge Lacerda Florianópolis.

Lote 1: Estudos e Projetos de Meio Ambiente - Avaliação e Elaboraçãodo Relatório de Impacto . Contratação de serviços de elaboração do Estudo do Componente Indígena e do detalhamento do Plano Básico Ambiental para o Componente Indígena visando a regularização do Licenciamento Ambiental da LT 138 kV Jorge Lacerda Florianópolis..

PR ( NOVA OLÍMPIA ): PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA OLÍMPIA-PR

Contratação de empresa especializada em prestação de serviços de assessoria e consultoria na área ambiental, acompanhamento da condução semanal do aterro sanitário, coleta de amostras de águas e chorume para análise de monitoramento e pareceres técnicos, requerimentos, processo de licenciamento ambiental de impacto local, com vistas à concessão das licenças ambientais por parte do Município para o funcionamento do aterro sanitário, com disponibilização de técnico habilitado com apresentação de ART, para aç

RO ( COLORADO DO OESTE ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE RONDÔNIA/CAMPUS DE COLORADO DO OESTE (UASG: 158341)

Aquisição de EPI e EPC

Lote 32: AVENTAL. Avental de proteção para criogenia. Utilizado no manuseio de válvulas, cilindros e mangueiras de transferência de criogênicos, tratamento criogênico de metais, manuseio de engenhos de gás comprimido e manutenção de sistemas criogênicos. Deve proporcionar elevado nível de proteção térmica para o tronco e as pernas em ambientes criogênicos agressivos. Deve ser constituído internamente com multicamadas de tecido, permitindo um nível máximo de proteção térmica e uma camada externa de nylon impermeável para proteção contra respingos criogênicos. Por razões de segurança, o produto deve dispor de fivelas de liberação rápida no pescoço e na cintura. Largura 61 cm. Comprimento 91,5 cm. certificado de aprovação CA 36. Deve conter certificação do Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial INMETRO como produto sustentável ou de menor impacto ambiental em relação aos seus similares. CRITÉRIO DE SUSTENTABILIDADE : 01- produto acondicionado em embalagem biodegradável; 02-Produto obrigatoriamente de fabricação nacional..
Lote 38: SAPATO SEGURANÇA. Calçado de segurança, manufaturado em couro bovino e com biqueira de aço. Tipo botina, sem cadarço. Solado de antiderrapante. Tamanho a definir no momento da aquisição. Deve conter certificação do Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial INMETRO como produto sustentável ou de menor impacto ambiental em relação aos seus similares. CRITÉRIO DE SUSTENTABILIDADE : 01- produto acondicionado em embalagem biodegradável; 02-Produto obrigatoriamente de fabricação nacional..
Lote 57: LUVA SEGURANÇA. Luvas para criogenia à prova d´água - modelo cotovelo, luvas de proteção criogênicas de multicamadas, confeccionada em tecido de nylon cordura 100% à prova d´água no dorso e no punho e membrana laminada respirável na parte inferior. Impermeável e confortável. Temperatura -160 ¨C. Proteção contra respingos de nitrogênio. Conforto extra ao trabalhar em atmosferas criogênicas por períodos longos. Design ergonômico. Não deve apresentar fatores de risco nem incômodo. Tamanho cotovelo: **** mm Embalagem: par. certificado de aprovação CA ****. Deve conter certificação do Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial INMETRO como produto sustentável ou de menor impacto ambiental em relação aos seus similares. CRITÉRIO DE SUSTENTABILIDADE : 01- produto acondicionado em embalagem biodegradável; 02-Produto obrigatoriamente de fabricação nacional..
Lote 118: AVENTAL. Avental de proteção para criogenia. Utilizado no manuseio de válvulas, cilindros e mangueiras de transferência de criogênicos, tratamento criogênico de metais, manuseio de engenhos de gás comprimido e manutenção de sistemas criogênicos. Deve proporcionar elevado nível de proteção térmica para o tronco e as pernas em ambientes criogênicos agressivos. Deve ser constituído internamente com multicamadas de tecido, permitindo um nível máximo de proteção térmica e uma camada externa de nylon impermeável para proteção contra respingos criogênicos. Por razões de segurança, o produto deve dispor de fivelas de liberação rápida no pescoço e na cintura. Largura 61 cm. Comprimento 91,5 cm. certificado de aprovação CA 36. Deve conter certificação do Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial INMETRO como produto sustentável ou de menor impacto ambiental em relação aos seus similares. CRITÉRIO DE SUSTENTABILIDADE : 01- produto acondicionado em embalagem biodegradável; 02-Produto obrigatoriamente de fabricação nacional..
Lote 143: LUVA SEGURANÇA. Luvas para criogenia à prova d´água - modelo cotovelo, luvas de proteção criogênicas de multicamadas, confeccionada em tecido de nylon cordura 100% à prova d´água no dorso e no punho e membrana laminada respirável na parte inferior. Impermeável e confortável. Temperatura -160 ¨C. Proteção contra respingos de nitrogênio. Conforto extra ao trabalhar em atmosferas criogênicas por períodos longos. Design ergonômico. Não deve apresentar fatores de risco nem incômodo. Tamanho cotovelo: **** mm. Embalagem: par. certificado de aprovação CA ****. Deve conter certificação do Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial INMETRO como produto sustentável ou de menor impacto ambiental em relação aos seus similares. CRITÉRIO DE SUSTENTABILIDADE : 01- produto acondicionado em embalagem biodegradável; 02-Produto obrigatoriamente de fabricação nacional..
Lote 199: AVENTAL. Avental de proteção para criogenia. Utilizado no manuseio de válvulas, cilindros e mangueiras de transferência de criogênicos, tratamento criogênico de metais, manuseio de engenhos de gás comprimido e manutenção de sistemas criogênicos. Deve proporcionar elevado nível de proteção térmica para o tronco e as pernas em ambientes criogênicos agressivos. Deve ser constituído internamente com multicamadas de tecido, permitindo um nível máximo de proteção térmica e uma camada externa de nylon impermeável para proteção contra respingos criogênicos. Por razões de segurança, o produto deve dispor de fivelas de liberação rápida no pescoço e na cintura. Largura 61 cm. Comprimento 91,5 cm. certificado de aprovação CA 36. Deve conter certificação do Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial INMETRO como produto sustentável ou de menor impacto ambiental em relação aos seus similares. CRITÉRIO DE SUSTENTABILIDADE : 01- produto acondicionado em embalagem biodegradável; 02-Produto obrigatoriamente de fabricação nacional..
Lote 207: SAPATO SEGURANÇA. Calçado de segurança, manufaturado em couro bovino e com biqueira de aço. Tipo botina, sem cadarço. Solado de antiderrapante. Tamanho a definir no momento da aquisição. Deve conter certificação do Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial INMETRO como produto sustentável ou de menor impacto ambiental em relação aos seus similares. CRITÉRIO DE SUSTENTABILIDADE : 01- produto acondicionado em embalagem biodegradável; 02-Produto obrigatoriamente de fabricação nacional..

28/02/2017 - MG: CODEMIG/COMPRAS

Diagnóstico do meio físico a ser realizado no TERGIP, elaborado através de análises físico-químicas de ruído, ar, efluente e água.

Lote 1: SERVICOS ESPECIALIZADOS DE ANALISE E ESTUDOS DE IMPACTO AMBIENTAL E DE PROJETOS DE CONTROLE DE POLUICAO./ SERVICOS ESPECIALIZADOS DE ANALISE E ESTUDOS DE IMPACTO AMBIENTAL E DE PROJETOS DE CONTROLE DE POLUICAO.

Estatísticas |

Número de licitações mapeadas com o termo "Impactos Ambientais"

O Licita Já faz mapeamento estatístico e analisa os maiores compradores de seus produtos e serviços!


Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.