Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 991-088-088 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! O melhor buscador de licitações e pregões.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Infectantes |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

SP ( SANTOS ): MUNICIPIO DE SANTOS /(2) SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE

Seleção de propostas para REGISTRO DE PREÇOS visando ao fornecimento de material de enfermagem: TUBO EXTENSOR DESCARTÁVEL 12F 20CM, SACO PLÁST. BRANCO 50 L - SIMBOLOGIA CLASSE 6 (INFECTANTE), SACO PLÁST. BRANCO 100 L - SIMBOLOGIA CLASSE 6 (INFECTANTE), TUBO DE LATEX Nº 200 , TERMOMETRO CLINICO DIGITAL, TUBO COLETA SANGUE - CINZA - 4 ML , MASCARA FACIAL N95, conforme descrição constante no anexo I, deste Edital.

Lote 2: Seleção de propostas para REGISTRO DE PREÇOS visando ao fornecimento de material de enfermagem: SACO PLÁST. BRANCO 50 L - SIMBOLOGIA CLASSE 6 (INFECTANTE) (DEVERÁ SER LANÇADO O PREÇO UNITÁRIO DE CADA PACOTE)
Lote 3: Seleção de propostas para REGISTRO DE PREÇOS visando ao fornecimento de material de enfermagem: SACO PLÁST. BRANCO 100 L - SIMBOLOGIA CLASSE 6 (INFECTANTE)(DEVERÁ SER LANÇADO O PREÇO UNITÁRIO DE CADA PACOTE)

RJ: SERVICO SOCIAL DO COMERCIO - SESC /(1) SESC ADM NACIONAL

COLETA DE LIXO ORGÂNICO E INFECTANTE. O EDITAL E SEUS ANEXOS ENCONTRAM-SE DISPONÍVEIS NO SITE DO SESC: www.***.*.* – SESC – Departamento Nacional - Licitações. TODAS AS DECISÕES E ALTERAÇÕES POSTERIORES A DIVULGAÇÃO, TAMBÉM ESTARÃO DISPONIBILIZADAS NO SITE SUPRACITADO.

Lote 1: COLETA DE LIXO ORGÂNICO E INFECTANTE. O EDITAL E SEUS ANEXOS ENCONTRAM-SE DISPONÍVEIS NO SITE DO SESC: www.***.*.*  SESC  Departamento Nacional - Licitações. TODAS AS DECISÕES E ALTERAÇÕES POSTERIORES A DIVULGAÇAO, TAMBÉM ESTARAO DISPONIBILIZADAS NO SITE SUPRACITADO. Os itens integrantes deste lote constam no Anexo I do Edital e são eles os itens 1 e 2.

PR ( FRANCISCO BELTRÃO ): PREFEITURA MUNICIPAL DE FRANCISCO BELTRÃO (UASG: 987565)

REGISTRO DE PREÇOS de equipamentos, material e instrumental médico hospitalar, para suprimento das unidades municipais de saúde do Município de Francisco Beltrão

Lote 266: ACESSÓRIO EQUIPAMENTO SEGURANÇA. Coletor de material pérfuro-cortante 13 litros, caixa coletora para lixo contaminado, feita de papelão ondulado resistente à perfuração, com sacola plástica coletora e revestimento interno para descarte de objetos, com alças externas, tampa de segurança com sistema de abertura e fechamento prático e segurança ao manuseio, com informações de utilização e montagem impressas na embalagem, além do alerta de conteúdo infectante, uso único. Embalado em caixa de papelão com 10 unidades, contendo dados de identificação (nº de lote, data de fabricação e validade)..
Lote 267: ACESSÓRIO EQUIPAMENTO SEGURANÇA. Coletor de material pérfuro-cortante 20litros, caixa coletora para lixo contaminado, feita de papelão ondulado resistente à perfuração, com sacola plástica coletora e revestimento interno para descarte de objetos, com alças externas, tampa de segurança com sistema de abertura e fechamento prático e segurança ao manuseio, com informações de utilização e montagem impressas na embalagem, além do alerta de conteúdo infectante, uso único. Embalado em caixa de papelão com 10 unidades, contendo dados de identificação (nº de lote, data de fabricação e validade)..
Lote 272: ACESSÓRIO EQUIPAMENTO SEGURANÇA. Saco branco leitoso 08µ, para lixo hospitalar , capacidade de 60 litros, impresssão de simbologia de material infectante de acordo com a NBR ****. Os símbolos, textos e números são pretos, com exceção da frase de advertência RSSS Resíduos Sólidos de Serviço de Saúde , impressa na cor vermelha. Pacote com 100 unidades.
Lote 273: ACESSÓRIO EQUIPAMENTO SEGURANÇA. Saco branco leitoso 10µ, para lixo hospitalar, capacidade de 100 Litros, impressão de simbologia de material infectante de acordo com a NBR ****. Os símbolos, textos e números são pretos, com exceção da frase de advertência RSSS Resíduos Sólidos de Serviço de Saúde , impressa na cor vermelha. Pacote com 100 unidades.
Lote 281: ACESSÓRIO EQUIPAMENTO SEGURANÇA. Coletor de material pérfuro-cortante 13litros, caixa coletora para lixo contaminado, feita de papelão ondulado resistente à perfuração, com sacola plástica coletora e revestimento interno para descarte de objetos, com alças externas, tampa de segurança com sistema de abertura e fechamento prático e segurança ao manuseio, com informações de utilização e montagem impressas na embalagem, além do alerta de conteúdo infectante, uso único. Embalado em caixa de papelão com 10 unidades, contendo dados de identificação (nº de lote, data de fabricação e validade)..
Lote 282: ACESSÓRIO EQUIPAMENTO SEGURANÇA. Coletor de material pérfuro-cortante 20litros, caixa coletora para lixo contaminado, feita de papelão ondulado resistente à perfuração, com sacola plástica coletora e revestimento interno para descarte de objetos, com alças externas, tampa de segurança com sistema de abertura e fechamento prático e segurança ao manuseio, com informações de utilização e montagem impressas na embalagem, além do alerta de conteúdo infectante, uso único. Embalado em caixa de papelão com 10 unidades, contendo dados de identificação (nº de lote, data de fabricação e validade)..
Lote 287: ACESSÓRIO EQUIPAMENTO SEGURANÇA. Saco branco leitoso 08µ, para lixo hospitalar , capacidade de 60 litros, impressão de simbologia de material infectante de acordo com a NBR ****. Os símbolos, textos e números são pretos, com exceção da frase de advertência RSSS Resíduos Sólidos de Serviço de Saúde , impressa na cor vermelha. Pacote com 100 unidades.
Lote 288: ACESSÓRIO EQUIPAMENTO SEGURANÇA. Saco branco leitoso 10µ, para lixo hospitalar , capacidade de 100 Litros, impressão de simbologia de material infectante de acordo com a NBR ****. Os símbolos, textos e números são pretos, com exceção da frase de advertência RSSS Resíduos Sólidos de Serviço de Saúde , impressa na cor vermelha. Pacote com 100 unidades.

PA ( BELÉM ): GOVERNO DO ESTADO DO PARÁ/FUNDAÇÃO SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DO PARÁ (UASG: 925448)

Compra de Pilhas e sacos para hamper para atender as necessidades da Fscmp ,conforme termo de referência anexo I-A do edital.

Lote 4: POLIETILENO - SACO / REVESTIMENTO. SACO IMPERMEAVEL PARA HAMPER, 120L: SACO PARA HAMPER FABRICADO EM POLIETILENO VIRGEM DE ALTA DENSIDADE, OFERECENDO UMA RESISTENCIA MECANICA E PROPORCIONANDO A OPACIDADE NECESSARIA A APLICAÇÃO. PRODUTO DESCARTAVEL 08 MICRAS, IMPERMEAVEL, COM CORDÃO PARA FECHAMENTO RAPIDO E SEGURO, MEDINDO APROXIMADAMENTE 90 cm DE LARGURA X 110 cm DE COMPRIMENTO. PARA ACONDICIONA MENTO DE ROUPA HOSPITALAR CONTAMINADA, DEVERA SER NÃO TRANSPARENTE, COM SOLDA BEIRA LATERAL CONTINUA HOMOGENEA, UNIFORME, PROPORCIONANDO PERFEITA VEDAÇÃO E EVITANDO PERDA DE CONTEUDO LIQUIDO DURANTE O MANUSEIO. DEVERA SER DE COLORAÇÃO VERDE E CONTER EM CADA SACO A IDENTIFICAÇÃO DO FABRICANTE E SIMBOLO DE SUBSTANCIA INFECTANTE CONFORME NBR ****. APRESENTAÇÃO: PACOTE COM 50 SACOS DOBRADOS INDIVIDUALMENTE. A EMBALAGEM DEVERA CONTER NOME E MARCA DO PRODUTO, FORNECEDOR E ENDEREÇO, NÚMERO DO LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO E VALIDADE.PCT/50.

SP ( CAMPINAS ): SEC. DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇAO/UNIV.ESTADUAL DE CAMPINAS - UNICAMP/UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS-UNICAMP

Registro de Preços de Saco para coleta de lixo hospitalar/EQUIPAMENTOS E ARTIGOS DE USO MEDICO, ODONTOLOGICO, HOSPITALAR E LABORATORIAL/SACOS DE LIXO,SACOS DE HAMPER E SUPORTE

Lote 1: Saco para coleta de lixo hospitalar; confeccionado em polietileno; 92 cm largura x 90 cm altura; branco leitoso; com símbolo de resíduo infectante, classe II, tipo D; com capacidade de 90 litros, sem lacre; o material deverá estar em conformidade com a norma NBR **** e ****. Descrição complementar: Peso mínimo para 100 unidades é de 5,8 quilogramas.
Lote 2: Saco para coleta de lixo hospitalar; confeccionado em polietileno; 92 cm largura x 90 cm altura; branco leitoso; com símbolo de resíduo infectante, classe II, tipo D; com capacidade de 90 litros, sem lacre; o material deverá estar em conformidade com a norma NBR **** e ****. Descrição complementar: Peso mínimo para 100 unidades é de 5,8 quilogramas.
Lote 3: Saco para coleta de lixo hospitalar; confeccionado em polietileno; 63 cm largura x 80 cm altura; branco leitoso; com símbolo de resíduo infectante, classe II, tipo C; com capacidade de 50 litros, sem lacre; o material deverá estar em conformidade com a norma NBR **** ****. Descrição complementar: Peso mínimo para 100 unidades é de 3 quilogramas.
Lote 4: Saco para coleta de lixo hospitalar; confeccionado em polietileno; 63 cm largura x 80 cm altura; branco leitoso; com símbolo de resíduo infectante, classe II, tipo C; com capacidade de 50 litros, sem lacre; o material deverá estar em conformidade com a norma NBR **** ****. Descrição complementar: Peso mínimo para 100 unidades é de 3 quilogramas.
Lote 5: Saco para coleta de lixo hospitalar; confeccionado em polietileno; 39 cm largura x 58 cm comprimento; branco leitoso; com símbolo de resíduo infectante, classe II, tipo A; com capacidade de 15 litros, peso mínimo para 100 unidades de 1kg; o material deverá estar em conformidade com as normas ABNT NBR **** e NBR ****. Descrição complementar: sem lacre
Lote 6: Saco para coleta de lixo hospitalar; confeccionado em polietileno; 59 cm largura x 62 cm altura; branco leitoso; com símbolo de resíduo infectante, classe II, tipo B; com capacidade de 30 litros, peso mínimo para 100 unidades de 2 Kg, o material deverá estar em conformidade com a norma NBR **** e ****. Descrição complementar: sem lacre
Lote 7: Saco para coleta de lixo hospitalar; confeccionado em polietileno; 59 cm largura x 62 cm altura; branco leitoso; com símbolo de resíduo infectante, classe II, tipo B; com capacidade de 30 litros, peso mínimo para 100 unidades de 2 Kg, o material deverá estar em conformidade com a norma NBR **** e ****. Descrição complementar: sem lacre

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 991-088-088
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.