Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Instalacao Filme |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

RS ( SANTA MARIA ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA (UASG: 153164)

REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO e INSTALAÇÃO DE FILMES DE CONTROLE SOLAR E VIDROS PARA OS CAMPI DA UFSM EM SANTA MARIA, CACHOEIRA DO SUL, FREDERICO WESTPHALEN E PALMEIRA DAS MISSÕES.

Lote 4: PEÇAS / ACESSÓRIOS EQUIPAMENTOS OFICINA MANUTENÇÃO. Aquisição e instalação completa de filme de controle solar e de segurança em vidros especiais. O filme exigido obedecerá à seguinte especificação: cor fumê; luz visível transmitida 5%; raios ultravioletas transmitidos menores de 2%; total de energia solar refletida 30%; durabilidade média interna de 10 anos e externa 5 anos. Todos os materiais necessários ano serviço serão fornecidos pela empresa. O serviço será executado nos diversos prédios da UFSM no campus e no centro da cidade de Santa Maria/RS, de forma fracionada, de acordo com as necessidades das unidades da UFSM. OBS.: AS EMPRESAS PARTICIPANTES DEVERÃO REALIZAR VISITA TÉCNICA NO CAMPUS DE SANTA MARIA COM AGENDAMENTO PRÉVIO PELO TELEFONE 55- **** (Eng. Douglas). A EMPRESA TEM O PRAZO MÁXIMO DE 48 HORAS, APÓS SOLICITAÇÃO DA UFSM, PARA COMPARECER NA PROINFRA OU EM LOCAL DESIGNADO PELA FISCALIZAÇÃO. A FORMA DE PAGAMENTO É MEDIANTE NOTA DE EMPENHO, DE ACORDO COM A NECESSIDADE E ORÇAMENTO DOS CURSOS E DEPERTAMENTOS DA UFSM..
Lote 5: PEÇAS / ACESSÓRIOS EQUIPAMENTOS OFICINA MANUTENÇÃO. Aquisição e instalação completa de filme de controle solar e de segurança em vidros especiais. O filme exigido obedecerá à seguinte especificação: cor prata, prata jateado SR 20 SRC SF - 423 processos produtivo poliéster pulverizado; luz visível transmitida 15%; raios ultravioletas transmitidos menores de 5%; total de energia solar rejeitada 65%; durabilidade média interna de 10 anos e externa 6 anos. Todos os materiais necessários ano serviço serão fornecidos pela empresa. O serviço será executado nos diversos prédios da UFSM no campus e no centro da cidade de Santa Maria/RS, de forma fracionada, de acordo com as necessidades das unidades da UFSM. OBS.: AS EMPRESAS PARTICIPANTES DEVERÃO REALIZAR VISITA TÉCNICA NO CAMPUS DE SANTA MARIA COM AGENDAMENTO PRÉVIO PELO TELEFONE 55- **** (ENG. DOUGLAS). A EMPRESA TEM O PRAZO MÁXIMO DE 48 HORAS, APÓS SOLICITAÇÃO DA UFSM, PARA COMPARECER NA PROINFRA OU EM LOCAL DESIGNADO PELA FISCALIZAÇÃO. A FORMA DE PAGAMENTO É MEDIANTE NOTA DE EMPENHO, DE ACORDO COM A NECESSIDADE E ORÇAMENTO DOS CURSOS E DEPERTAMENTOS DA UFSM. QUANTO AO JULGAMENTO DEVE SER GLOBAL POR GRUPO: GRUPO 1: ITENS- 1, 2 e 3. GRUPO 2: ITENS- 4 e 5..
Lote 9: PEÇAS / ACESSÓRIOS EQUIPAMENTOS OFICINA MANUTENÇÃO. Aquisição e instalação completa de filme de controle solar e de segurança em vidros especiais. O filme exigido obedecerá à seguinte especificação: cor fumê; luz visível transmitida 5%; raios ultravioletas transmitidos menores de 2%; total de energia solar refletida 30%; durabilidade média interna de 10anos e externa 5 anos. Todos os materiais necessários ano serviço serão fornecidos pela empresa. O serviço será executado nos diversos prédios da UFSM, no Campus Palmeira das Missões, de forma fracionada, de acordo com as necessidades das unidades da UFSM. OBS.: AS EMPRESAS PARTICIPANTES DEVERÃO REALIZAR VISITA TÉCNICA NO CAMPUS DE PALMEIRA DAS MISSÕES COM AGENDAMENTO PRÉVIO PELO TELEFONE **** (MICHEL). A EMPRESA TEM O PRAZO MÁXIMO DE 48 HORAS, APÓS SOLICITAÇÃO DA UFSM, PARA COMPARECER EM LOCAL DESIGNADO PELA FISCALIZAÇÃO. A FORMA DE PAGAMENTO É MEDIANTE NOTA DE EMPENHO, DE ACORDO COM A NECESSIDADE E ORÇAMENTO DOS CURSOS E DEPERTAMENTOS DA UFSM..
Lote 10: PEÇAS / ACESSÓRIOS EQUIPAMENTOS OFICINA MANUTENÇÃO. Aquisição e instalação completa de filme de controle solar e de segurança em vidros especiais. O filme exigido obedecerá à seguinte especificação: cor prata, prata jateado SR 20 SRC SF - 423 processos produtivo poliéster pulverizado; luz visível transmitida 15%; raios ultravioletas transmitidos menores de 5%; total de energia solar rejeitada 65%; durabilidade média interna de 10anos e externa 6 anos. Todos os materiais necessários ano serviço serão fornecidos pela empresa. O serviço será executado nos diversos prédios da UFSM, no Campus de Palmeira das Missões, de forma fracionada, de acordo com as necessidades das unidades da UFSM. OBS.: AS EMPRESAS PARTICIPANTES DEVERÃO REALIZAR VISITA TÉCNICA NO CAMPUS DE PALMEIRA DAS MISSÕES COM AGENDAMENTO PRÉVIO PELO TELEFONE **** (MICHEL). A EMPRESA TEM O PRAZO MÁXIMO DE 48 HORAS, APÓS SOLICITAÇÃO DA UFSM, PARA COMPARECER EM LOCAL DESIGNADO PELA FISCALIZAÇÃO. A FORMA DE PAGAMENTO É MEDIANTE NOTA DE EMPENHO, DE ACORDO COM A NECESSIDADE E ORÇAMENTO DOS CURSOS E DEPERTAMENTOS DA UFSM. QUANTO AO JULGAMENTO DEVE SER GLOBAL POR GRUPO: GRUPO 3: ITENS- 6, 7 e 8. GRUPO 4: ITENS- 9 e 10..
Lote 14: PEÇAS / ACESSÓRIOS EQUIPAMENTOS OFICINA MANUTENÇÃO. Aquisição e instalação completa de filme de controle solar e de segurança em vidros especiais. O filme exigido obedecerá à seguinte especificação: cor fumê; luz visível transmitida 5%; raios ultravioletas transmitidos menores de 2%; total de energia solar refletida 30%; durabilidade média interna de 10anos e externa 5 anos. Todos os materiais necessários ano serviço serão fornecidos pela empresa. O serviço será executado nos diversos prédios da UFSM, no Campus de Frederico Wesphalen, de forma fracionada, de acordo com as necessidades das unidades da UFSM. OBS.: AS EMPRESAS PARTICIPANTES DEVERÃO REALIZAR VISITA TÉCNICA NO CAMPUS, COM AGENDAMENTO PRÉVIO PELO TELEFONE **** (MARIELE). A EMPRESA TEM O PRAZO MÁXIMO DE 48 HORAS, APÓS SOLICITAÇÃO DA UFSM, PARA COMPARECER EM LOCAL DESIGNADO PELA FISCALIZAÇÃO. A FORMA DE PAGAMENTO É MEDIANTE NOTA DE EMPENHO, DE ACORDO COM A NECESSIDADE E ORÇAMENTO DOS CURSOS E DEPERTAMENTOS DA UFSM..
Lote 15: PEÇAS / ACESSÓRIOS EQUIPAMENTOS OFICINA MANUTENÇÃO. Aquisição e instalação completa de filme de controle solar e de segurança em vidros especiais. O filme exigido obedecerá à seguinte especificação: cor prata, prata jateado SR 20 SRC SF - 423 processos produtivo poliéster pulverizado; luz visível transmitida 15%; raios ultravioletas transmitidos menores de 5%; total de energia solar rejeitada 65%; durabilidade média interna de 10anos e externa 6 anos. Todos os materiais necessários ano serviço serão fornecidos pela empresa. O serviço será executado nos diversos prédios da UFSM, no Campus Frederico Wesphalen, de forma fracionada, de acordo com as necessidades das unidades da UFSM. OBS.: AS EMPRESAS PARTICIPANTES DEVERÃO REALIZAR VISITA TÉCNICA NO CAMPUS, COM AGENDAMENTO PRÉVIO PELO TELEFONE **** (MARIELE). A EMPRESA TEM O PRAZO MÁXIMO DE 48 HORAS, APÓS SOLICITAÇÃO DA UFSM, PARA COMPARECER EM LOCAL DESIGNADO PELA FISCALIZAÇÃO. A FORMA DE PAGAMENTO É MEDIANTE NOTA DE EMPENHO, DE ACORDO COM A NECESSIDADE E ORÇAMENTO DOS CURSOS E DEPERTAMENTOS DA UFSM. QUANTO AO JULGAMENTO DEVE SER GLOBAL POR GRUPO: GRUPO 3: ITENS- 6, 7 e 8. GRUPO 4: ITENS- 9 e 10..
Lote 19: PEÇAS / ACESSÓRIOS EQUIPAMENTOS OFICINA MANUTENÇÃO. Aquisição e instalação completa de filme de controle solar e de segurança em vidros especiais. O filme exigido obedecerá à seguinte especificação: cor fumê; luz visível transmitida 5%; raios ultravioletas transmitidos menores de 2%; total de energia solar refletida 30%; durabilidade média interna de 10anos e externa 5 anos. Todos os materiais necessários ano serviço serão fornecidos pela empresa. O serviço será executado nos diversos prédios da UFSM, no campus de Cachoeira do Sul/RS, de forma fracionada, de acordo com as necessidades das unidades da UFSM. OBS.: AS EMPRESAS PARTICIPANTES DEVERÃO REALIZAR VISITA TÉCNICA NO CAMPUS COM AGENDAMENTO PRÉVIO PELO TELEFONE (51) **** ( Jonas Daniel Ribeiro). A EMPRESA TEM O PRAZO MÁXIMO DE 48 HORAS, APÓS SOLICITAÇÃO DA UFSM, PARA COMPARECER NA PROINFRA OU EM LOCAL DESIGNADO PELA FISCALIZAÇÃO. A FORMA DE PAGAMENTO É MEDIANTE NOTA DE EMPENHO, DE ACORDO COM A NECESSIDADE E ORÇAMENTO DOS CURSOS E DEPERTAMENTOS DA UFSM..
Lote 20: PEÇAS / ACESSÓRIOS EQUIPAMENTOS OFICINA MANUTENÇÃO. Aquisição e instalação completa de filme de controle solar e de segurança em vidros especiais. O filme exigido obedecerá à seguinte especificação: cor prata, prata jateado SR 20 SRC SF - 423 processos produtivo poliéster pulverizado; luz visível transmitida 15%; raios ultravioletas transmitidos menores de 5%; total de energia solar rejeitada 65%; durabilidade média interna de 10anos e externa 6 anos. Todos os materiais necessários ano serviço serão fornecidos pela empresa. O serviço será executado nos diversos prédios da UFSM, no campus de Cachoeira do Sul/RS, de forma fracionada, de acordo com as necessidades das unidades da UFSM. OBS.: AS EMPRESAS PARTICIPANTES DEVERÃO REALIZAR VISITA TÉCNICA NO CAMPUS COM AGENDAMENTO PRÉVIO PELO TELEFONE (51) **** ( Jonas Daniel Ribeiro). A EMPRESA TEM O PRAZO MÁXIMO DE 48 HORAS, APÓS SOLICITAÇÃO DA UFSM, PARA COMPARECER NA PROINFRA OU EM LOCAL DESIGNADO PELA FISCALIZAÇÃO. A FORMA DE PAGAMENTO É MEDIANTE NOTA DE EMPENHO, DE ACORDO COM A NECESSIDADE E ORÇAMENTO DOS CURSOS E DEPERTAMENTOS DA UFSM. QUANTO AO JULGAMENTO DEVE SER GLOBAL POR GRUPO: GRUPO 5: ITENS- 11, 12 e 13. GRUPO 6: ITENS- 14 e 15..

AM ( MANAUS ): POLÍCIA MILITAR DO AMAZONAS STYLE=CURSOR: POINTER; BORDER-BOTTOM: 1PX DOTTED/ AMAZONAS

Aquisição de Ambulância Tipo D

Lote 1: VEÍCULO TIPO AMBULÂNCIA, Modelo: Suporte Avançado; Veículo tipo: furgão comercial; Motor: 4 cilindros verticais em linha; Potência: mínima de 110 cv; Injeção eletrônica; Eixos balanceadores movidos por engrenagens, para redução da vibração do motor no veículo; Sinalizador Óptico e acústico; Equipamento de radiocomunicação fixo e móvel; maca com rodas e articulada; dois suportes de soro; cadeira de rodas dobrável; instalação de rede portátil de oxigênio com cilindro, válvula, manômetro em local de fácil visualização e régua com dupla saída; oxigênio com régua tripla, cilindro de oxigênio portátil com válvula; maleta de urgência contendo: estetoscópio adulto e infantil, ressuscitador manual adulto e infantil, é obrigatório que a quantidade de oxigênio permita ventilação mecânica por no mínimo duas horas; respirador mecânico de transporte; oxímetro não-invasivo portátil; monitor cardioversor com bateria e instalação elétrica disponível, sendo que em caso de frota deverá haver disponibilidade de um monitor cardioversor com marca-passo exerno não-invasivo; bomba de infusão com bateria e equipo; maleta de vias aéreas contendo: máscaras laríngeas e cânulas endotraqueais de vários tamanhos; cateteres de aspiração; adaptadores para cânulas; cateteres nasais; seringas de 20ml; ressuscitador manual adulto e infantil com reservatório; sondas para aspiração traqueal de vários tamanhos; luvas de procedimentos; máscara para ressuscitador adulto e infantil; lidocaína geléia e spray; cadarços para fixação de cânula; laringoscópio infantil e adulto com conjunto de lâminas; estetoscópio; esfigmomanômetro adulto e infantil; cânulas orofaríngeas adulto e infantil; fios- guia para intubação; pinça de magyll; material para punção de vários tamanhos incluindo agulhas metálicas, plásticas e agulhas especiais para punção óssea; garrote; cobertor ou filme metálico para conservação do calor do corpo; campo cirúrgico fenestrado; almotolias com anti-séptico; conjunto de colares cervicais; prancha longa para imobilização da coluna. Para o aten

RJ ( CABO FRIO ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FED. DE EDUCAÇÃO, CIENCIA E TECNOLOGIA FLUMINENSE/CAMPUS CABO FRIO (UASG: 158468)

Aquisição de Adaptador para Tomadas e Outros para atender à Coordenação de Infraestrutura do IFFluminense do campus Cabo Frio.

Lote 54: FITA ISOLANTE ELÉTRICA. FITA DE BORRACHA AUTOFUSÃO FABRICADA À BASE DE BORRACHA ETILENO-PROPILENO (EPR), MEDIDA: 19MM X 10M. ESPESSURA MINIMA: 0,76MM. APROVADA PELA NBR **** (ABNT) E ASTM ****. COM FILME PROTETOR QUE SE DESTACA AUTOMATICAMENTE COM O ALONGAMENTO DA FITA. UTILIZADA PARA ISOLAÇÃO PRIMÁRIA E VEDAÇÃO EM EMENDAS, CONEXÕES E INSTALAÇÃO DE ACESSÓRIOS EM FIOS E CABOS ATÉ ****, ALÉM DE VEDAÇÃO CONTRA UMIDADE. CLASSE DE TEMPERATURA: 105¨C EM REGIME CONTÍNUO E 140¨C EM REGIME EMERGENCIAL. TODOS OS DADOS DEVEM ESTAR DISPONÍVEIS EM SITE DO FABRICANTE PARA CONSULTA PÚBLICA. FABRICAÇÃO NACIONAL..

DF ( BRASÍLIA ): COMPANHIA DE ÁGUA E ESGOTO DE BRASÍLIA - CAESB (UASG: 974200)

Registro de Preços para aquisição de bancos de capacitor, contadores e disjuntores.

Lote 1: COMANDO AUTOMATICO PARA BANCO DE CAPACITOR. Banco, capacitor, trifásico, 15 KVAR, ligação triângulo, 380 V, DJ 40 A, AC-6b Banco de capacitor trifásico, ligação triângulo 380 V, potência de 15 KVAR, 60 Hz, célula capacitiva com resistor de descarga para 30 s. Proteção com disjuntor de caixa moldada de 40 A, com contator categoria AC-6b, com contatos preferencialmente em liga de tungstênio, relé de tempo eletrônico para evitar o religamento do banco com capacitores carregados, sobretensão de 1,1 x Vn, sobrecorrente de 1,3 x In, corrente de ajuste térmica de 1,35 x In, cabos de ligação dimensionados com 1,43 x In a 30 ºC, abrigado em caixa(s) metálica(s) para montagem horizontal, IP-32, aterrada com borne interno para terra e partes metálicas, com aletas laterais para ventilação, instalação abrigada, bornes de potência com terminais elétricos macho e fêmea. Banco composto de células individuais, com refrigeração natural, caixa pintada a pó RAL ****. Dielétrico das células a seco com filme de poliéster, polipropileno ou equivalente, com unidade capacitiva anti-explosão, caneco de alumínio extrudado, temperatura de trabalho média de 30 ºC, regime de trabalho contínuo, altitude de trabalho de **** m. O banco d.
Lote 2: COMANDO AUTOMATICO PARA BANCO DE CAPACITOR. Banco, capacitor, trifásico, 15 KVAR, ligação triângulo, 380 V, DJ 40 A, AC-6b Banco de capacitor trifásico, ligação triângulo 380 V, potência de 15 KVAR, 60 Hz, célula capacitiva com resistor de descarga para 30 s. Proteção com disjuntor de caixa moldada de 40 A, com contator categoria AC-6b, com contatos preferencialmente em liga de tungstênio, relé de tempo eletrônico para evitar o religamento do banco com capacitores carregados, sobretensão de 1,1 x Vn, sobrecorrente de 1,3 x In, corrente de ajuste térmica de 1,35 x In, cabos de ligação dimensionados com 1,43 x In a 30 ºC, abrigado em caixa(s) metálica(s) para montagem horizontal, IP-32, aterrada com borne interno para terra e partes metálicas, com aletas laterais para ventilação, instalação abrigada, bornes de potência com terminais elétricos macho e fêmea. Banco composto de células individuais, com refrigeração natural, caixa pintada a pó RAL ****. Dielétrico das células a seco com filme de poliéster, polipropileno ou equivalente, com unidade capacitiva anti-explosão, caneco de alumínio extrudado, temperatura de trabalho média de 30 ºC, regime de trabalho contínuo, altitude de trabalho de **** m. O banco d.
Lote 3: COMANDO AUTOMATICO PARA BANCO DE CAPACITOR. Banco, capacitor, trifásico, 25 KVAR, ligação triângulo, 380 V, DJ 63 A, AC-6b Banco de capacitor trifásico, ligação triângulo 380 V, potência de 25 KVAR, 60 Hz, célula capacitiva com resistor de descarga para 30 s. Proteção com disjuntor de caixa moldada de 63 A, com contator categoria AC-6b, com contatos preferencialmente em liga de tungstênio, relé de tempo eletrônico para evitar o religamento do banco com capacitores carregados, sobretensão de 1,1 x Vn, sobrecorrente de 1,3 x In, corrente de ajuste térmica de 1,35 x In, cabos de ligação dimensionados com 1,43 x In a 30 ºC, abrigado em caixa(s) metálica(s) para montagem horizontal, IP-32, aterrada com borne interno para terra e partes metálicas, com aletas laterais para ventilação, instalação abrigada, bornes de potência com terminais elétricos macho e fêmea. Banco composto de células individuais, com refrigeração natural, caixa pintada a pó RAL ****. Dielétrico das células a seco com filme de poliéster, polipropileno ou equivalente, com unidade capacitiva anti-explosão, caneco de alumínio extrudado, temperatura de trabalho média de 30 ºC, regime de trabalho contínuo, altitude de trabalho de **** m. O banco d.
Lote 4: COMANDO AUTOMATICO PARA BANCO DE CAPACITOR. Banco, capacitor, trifásico, 25 KVAR, ligação triângulo, 380 V, DJ 63 A, AC-6b Banco de capacitor trifásico, ligação triângulo 380 V, potência de 25 KVAR, 60 Hz, célula capacitiva com resistor de descarga para 30 s. Proteção com disjuntor de caixa moldada de 63 A, com contator categoria AC-6b, com contatos preferencialmente em liga de tungstênio, relé de tempo eletrônico para evitar o religamento do banco com capacitores carregados, sobretensão de 1,1 x Vn, sobrecorrente de 1,3 x In, corrente de ajuste térmica de 1,35 x In, cabos de ligação dimensionados com 1,43 x In a 30 ºC, abrigado em caixa(s) metálica(s) para montagem horizontal, IP-32, aterrada com borne interno para terra e partes metálicas, com aletas laterais para ventilação, instalação abrigada, bornes de potência com terminais elétricos macho e fêmea. Banco composto de células individuais, com refrigeração natural, caixa pintada a pó RAL ****. Dielétrico das células a seco com filme de poliéster, polipropileno ou equivalente, com unidade capacitiva anti-explosão, caneco de alumínio extrudado, temperatura de trabalho média de 30 ºC, regime de trabalho contínuo, altitude de trabalho de **** m. O banco d.
Lote 5: COMANDO AUTOMATICO PARA BANCO DE CAPACITOR. Banco, capacitor, trifásico, 30 KVAR, ligação triângulo, 380 V, DJ 63 A, AC-6b Banco de capacitor trifásico, ligação triângulo 380 V, potência de 30 KVAR, 60 Hz, célula capacitiva com resistor de descarga para 30 s. Proteção com disjuntor de caixa moldada de 63 A, com contator categoria AC-6b, com contatos preferencialmente em liga de tungstênio, relé de tempo eletrônico para evitar o religamento do banco com capacitores carregados, sobretensão de 1,1 x Vn, sobrecorrente de 1,3 x In, corrente de ajuste térmica de 1,35 x In, cabos de ligação dimensionados com 1,43 x In a 30 ºC, abrigado em caixa(s) metálica(s) para montagem horizontal, IP-32, aterrada com borne interno para terra e partes metálicas, com aletas laterais para ventilação, instalação abrigada, bornes de potência com terminais elétricos macho e fêmea. Banco composto de células individuais, com refrigeração natural, caixa pintada a pó RAL ****. Dielétrico das células a seco com filme de poliéster, polipropileno ou equivalente, com unidade capacitiva anti-explosão, caneco de alumínio extrudado, temperatura de trabalho média de 30 ºC, regime de trabalho contínuo, altitude de trabalho de **** m. O banco d.
Lote 6: COMANDO AUTOMATICO PARA BANCO DE CAPACITOR. Banco, capacitor, trifásico, 30 KVAR, ligação triângulo, 380 V, DJ 63 A, AC-6b Banco de capacitor trifásico, ligação triângulo 380 V, potência de 30 KVAR, 60 Hz, célula capacitiva com resistor de descarga para 30 s. Proteção com disjuntor de caixa moldada de 63 A, com contator categoria AC-6b, com contatos preferencialmente em liga de tungstênio, relé de tempo eletrônico para evitar o religamento do banco com capacitores carregados, sobretensão de 1,1 x Vn, sobrecorrente de 1,3 x In, corrente de ajuste térmica de 1,35 x In, cabos de ligação dimensionados com 1,43 x In a 30 ºC, abrigado em caixa(s) metálica(s) para montagem horizontal, IP-32, aterrada com borne interno para terra e partes metálicas, com aletas laterais para ventilação, instalação abrigada, bornes de potência com terminais elétricos macho e fêmea. Banco composto de células individuais, com refrigeração natural, caixa pintada a pó RAL ****. Dielétrico das células a seco com filme de poliéster, polipropileno ou equivalente, com unidade capacitiva anti-explosão, caneco de alumínio extrudado, temperatura de trabalho média de 30 ºC, regime de trabalho contínuo, altitude de trabalho de **** m. O banco d.

SC ( JOINVILLE ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SANTA CATARINA (UASG: 158516)

Aquisição de Materiais de Consumo Eletroeletrônico I para todos os Câmpus e Reitoria do IFSC.

Lote 126: LUMINÁRIA. Luminária fluorescente de sobrepor aletada, completa, ****, 220V. Luminária completa com duas lâmpadas fluorescentes tubulares de 36 ou 40 Watts, para iluminação de ambientes comerciais, áreas de serviço e outros similares. CARACTERÍSTICAS MÍNIMAS: Luminária em formato tubular elíptico aletada com leito único para as duas lâmpadas, fabricada em chapa de aço carbono fosfotizado ou alumínio, pintada em epóxi na cor branco, com refletor em filme reflexivo de poliéster metalizado; Soquetes tipo G13 para as lâmpadas em plástico injetado e contatos em latão; Aletas em plástico transparente perpendiculares ao comprimento das lâmpadas, instaladas ao longo de toda a luminária; Extremidades da luminária cobertas com chapa metálica do mesmo material e cor da base, cobrindo os soquetes de ligação das lâmpadas; Acabamento em plástico injetado na cor branco nas pontas, fechando o tubo que forma a luminária; Compatível com a instalação de duas lâmpadas fluorescentes tubulares modelo T8 ou T10 (120cm) de 36 ou 40 Watts cada, fornecidas; Demais especificações conforme o edital..

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.