Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Interconexao Dados |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

BA ( EUNÁPOLIS ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DA BAHIA/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIENCIA E TECNOLOGIA DA BAHIA/CAMPUS/EUNAPOLIS (UASG: 158410)

Registro de preços para a aquisição de material de consumo de enfermagem

Lote 85: FERRAMENTA. Dispositivo para infusão intravenosa calibres 19 G formados por: agulha com ponta microlance com bisel curto, oca, reta, cilíndrica, trifacetada e afiada, integralmente siliconizada confeccionada em aço inoxidável; protetor da agulha em PVC rígido, asas de empunhadura, fixação leve e flexível com exclusivo dispositivo de encaixe em forma de borboleta; com perfeita interconexão com agulha e tubo; tubo vinílico transparente atóxico e apirogênico com 28 a 30 cm de comprimento garantindo perfeita adaptação ao equipo ou ao bico padrão de seringa hipodérmica; conector fêmea luer look e tampa do conector transparente e com rosca. Produto de uso único, esterilizado, descartável, embalado individualmente, pronto para uso, isento de partículas contaminadas e ausência de vazamentos nas condições críticas de uso ou de ensaio simulado. Na embalagem individual conter os dados: nome, calibre, validade, data de fabricação, método de esterilização e nº do Registro no Ministério da Saúde. Validade de no mínimo 02 anos na data de entrega.
Lote 86: FERRAMENTA. Dispositivo para infusão intravenosa calibres 21 G formados por: agulha com ponta microlance com bisel curto, oca, reta, cilíndrica, trifacetada e afiada, integralmente siliconizada confeccionada em aço inoxidável; protetor da agulha em PVC rígido, asas de empunhadura, fixação leve e flexível com exclusivo dispositivo de encaixe em forma de borboleta; com perfeita interconexão com agulha e tubo; tubo vinílico transparente atóxico e apirogênico com 28 a 30 cm de comprimento garantindo perfeita adaptação ao equipo ou ao bico padrão de seringa hipodérmica; conector fêmea luer look e tampa do conector transparente e com rosca. Produto de uso único, esterilizado, descartável, embalado individualmente, pronto para uso, isento de partículas contaminadas e ausência de vazamentos nas condições críticas de uso ou de ensaio simulado. Na embalagem individual conter os dados: nome, calibre, validade, data de fabricação, método de esterilização e nº do Registro no Ministério da Saúde. Validade de no mínimo 02 anos na data de entrega.
Lote 87: FERRAMENTA. Dispositivo para infusão intravenosa calibres 23 G formados por: agulha com ponta microlance com bisel curto, oca, reta, cilíndrica, trifacetada e afiada, integralmente siliconizada confeccionada em aço inoxidável; protetor da agulha em PVC rígido, asas de empunhadura, fixação leve e flexível com exclusivo dispositivo de encaixe em forma de borboleta; com perfeita interconexão com agulha e tubo; tubo vinílico transparente atóxico e apirogênico com 28 a 30 cm de comprimento garantindo perfeita adaptação ao equipo ou ao bico padrão de seringa hipodérmica; conector fêmea luer look e tampa do conector transparente e com rosca. Produto de uso único, esterilizado, descartável, embalado individualmente, pronto para uso, isento de partículas contaminadas e ausência de vazamentos nas condições críticas de uso ou de ensaio simulado. Na embalagem individual conter os dados: nome, calibre, validade, data de fabricação, método de esterilização e nº do Registro no Ministério da Saúde. Validade de no mínimo 02 anos na data de entrega.
Lote 88: FERRAMENTA. Dispositivo para infusão intravenosa calibres 25 G formados por: agulha com ponta microlance com bisel curto, oca, reta, cilíndrica, trifacetada e afiada, integralmente siliconizada confeccionada em aço inoxidável; protetor da agulha em PVC rígido, asas de empunhadura, fixação leve e flexível com exclusivo dispositivo de encaixe em forma de borboleta; com perfeita interconexão com agulha e tubo; tubo vinílico transparente atóxico e apirogênico com 28 a 30 cm de comprimento garantindo perfeita adaptação ao equipo ou ao bico padrão de seringa hipodérmica; conector fêmea luer look e tampa do conector transparente e com rosca. Produto de uso único, esterilizado, descartável, embalado individualmente, pronto para uso, isento de partículas contaminadas e ausência de vazamentos nas condições críticas de uso ou de ensaio simulado. Na embalagem individual conter os dados: nome, calibre, validade, data de fabricação, método de esterilização e nº do Registro no Ministério da Saúde. Validade de no mínimo 02 anos na data de entrega.
Lote 89: FERRAMENTA. Dispositivo para infusão intravenosa calibres 21 G formados por: agulha com ponta microlance com bisel curto, oca, reta, cilíndrica, trifacetada e afiada, integralmente siliconizada confeccionada em aço inoxidável; protetor da agulha em PVC rígido, asas de empunhadura, fixação leve e flexível com exclusivo dispositivo de encaixe em forma de borboleta; com perfeita interconexão com agulha e tubo; tubo vinílico transparente atóxico e apirogênico com 28 a 30 cm de comprimento garantindo perfeita adaptação ao equipo ou ao bico padrão de seringa hipodérmica; conector fêmea luer look e tampa do conector transparente e com rosca. Produto de uso único, esterilizado, descartável, embalado individualmente, pronto para uso, isento de partículas contaminadas e ausência de vazamentos nas condições críticas de uso ou de ensaio simulado. Na embalagem individual conter os dados: nome, calibre, validade, data de fabricação, método de esterilização e nº do Registro no Ministério da Saúde. Validade de no mínimo 02 anos na data de entrega.

MS ( ANASTÁCIO ): PREFEITURA MUNICIPAL DE ANASTÁCIO/ SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

AVISO DE LICITAÇÃO - PROCESSO N° 019/2017 - PREGÃO PRESENCIAL N°010/2017. Contratação de link de acesso à internet, e aluguel de rede de transporte de voz/dados utilizando tecnologia de interconexão de rede sem fio da sede com unidades municipais DATA E HORARIO DA REALIZAÇÃO: 29 de março de 2017 às 08:00 horas (horário local). LOCAL DA REALIZAÇÃO DO PREGÃO: Sala de Licitações do Município de Anastácio/MS, sito a Rua João Leite Ribeiro, 754 Centro. OBTENÇÃO DO EDITAL: Na Secretaria Municipal de Administraçã

16/12/2016 - DF ( BRASÍLIA ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE ASSUNTOS ADMINISTRATIVOS (UASG: 150002)

Contratação de empresa especializada para o fornecimento de soluções de alta disponibilidade e contingência para o banco de dados ORACLE, reunindo funcionalidades de hardware e software que promovam alto desempenho onde a carga de trabalho (workload) deverá ser dividida entre dois datacenters que ofereçam contingência geográfica e lógica para os recursos um do outro, e vice-versa.

Lote 1: ESTANTE RACK. 01 rack para montagem dos equipamentos, 03 servidores de armazenamento, 04 servidores de banco de dados, 03 switches infiniband para interconexão dos servidores..

30/11/2016 - DF ( BRASÍLIA ): MINISTÉRIO DA JUSTIÇA/DEPARTAMENTO DE POLÍCIA FEDERAL/COORDENAÇÃO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (UASG: 200342)

Registro de preços de equipamentos para o Data Center e para o núcleo de rede do DPF, atendendo aos requisitos mínimos estabelecidos no Termo de Referência como instalação, migração das configurações atuais com sugestões de otimização de desempenho para novas tecnologias e topologias, suporte, garantia de 60 (sessenta) meses de funcionamento ideal e transferência de conhecimento, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no TR.

Lote 37: Informática - Instalação / Manutenção Comunicação Dados . ITEM 34: Serviço de Instalação Item 01 (Switch de Núcleo) Serviços de instalação referentes ao equipamento listado no Item 01 (Switch de Núcleo), de acordo com as definições elencadas no Projeto Executivo e previamente aprovadas entre a CONTRATANTE e CONTRATADA; Cada unidade de instalação refere-se à instalação física e lógica, no Data Center da CONTRATANTE, de 1 (uma) unidade do Switch de Núcleo, abrangendo: Sua disposição e conectorização no rack de telecomunicações; A instalação dos transceivers em seus módulos/slots; Sua interconexão a seu par redundante; As especificações técnicas, na íntegra, encontram-se disponíveis no Termo de Referência..
Lote 38: Informática - Instalação / Manutenção Comunicação Dados . ITEM 35: Serviço de Instalação Item 05 (Switch de Agregação) Serviços de instalação referentes ao equipamento listado no Item 05 (Switch de Agregação), de acordo com as definições elencadas no Projeto Executivo e previamente aprovadas entre a CONTRATANTE e CONTRATADA; Cada unidade de instalação refere-se à instalação física e lógica, no Data Center da CONTRATANTE, de 1 (uma) unidade do Switch de Agregação, abrangendo: Sua disposição e conectorização no rack de telecomunicações; A instalação dos transceivers em seus módulos/slots; Sua interconexão a seu par redundante; As especificações técnicas, na íntegra, encontram-se disponíveis no Termo de Referência..
Lote 39: Informática - Instalação / Manutenção Comunicação Dados . ITEM 36: Serviço de Instalação Itens 09 e 10 (Topos de Rack Tipos A e B) Serviços de instalação referentes aos equipamentos listados nos Itens 09 e 10 (Módulos Externos de Topo de Rack para Switch de Agregação ou Switches Independentes de Topo de Rack), de acordo com as definições elencadas no Projeto Executivo e previamente aprovadas entre a CONTRATANTE e CONTRATADA; Cada unidade de instalação refere-se à instalação física e lógica, no Data Center da CONTRATANTE, de 1 (uma) unidade do Topo de Rack (seja ele do Tipo A, seja ele do Tipo B), abrangendo: Sua disposição e conectorização no rack que o acomodará; A instalação dos transceivers em seus módulos/slots; Sua interconexão a outros switches, roteadores, firewalls, ADCs e servidores de rede, entre outros; Sua interconexão ao(s) switch(es) da rede de área de armazenamento (SAN), de acordo com os parâmetros definidos para esse tipo de conexão; As especificações técnicas, na íntegra, encontram-se disponíveis no Termo de Referência..
Lote 42: Informática - Instalação / Manutenção Comunicação Dados . ITEM 39: Serviço de Instalação Item 26 (Firewall, NGIPS e VPN) Serviços de instalação referentes ao equipamento listado no Item 26 (Solução Integrada de Firewall, NGIPS e VPN), de acordo com as definições elencadas no Projeto Executivo e previamente aprovadas entre a CONTRATANTE e CONTRATADA; Cada unidade de instalação refere-se à instalação física e lógica, no Data Center da CONTRATANTE, de 1 (uma) unidade de Firewall, NGIPS e VPN, abrangendo: Sua disposição e conectorização no rack que o acomodará; Modernização do Data Center Anexo I Especificações Técnicas e de Serviços 43/49 A instalação dos transceivers em seus módulos/slots; Sua interconexão a seu par redundante; Sua interconexão a outros switches, roteadores e servidores de rede, entre outros; As especificações técnicas, na íntegra, encontram-se disponíveis no Termo de Referência..
Lote 44: Informática - Instalação / Manutenção Comunicação Dados . ITEM 41: Serviço de Instalação Itens 29 e 30 (ADC Tipos A e B) Serviços de instalação referentes aos equipamentos listados nos Itens 29 e 30 (Controlador de Entrega de Aplicativos com Balanceamento ADC), de acordo com as definições elencadas no Projeto Executivo e previamente aprovadas entre a CONTRATANTE e CONTRATADA; Cada unidade de instalação refere-se à instalação física e lógica, no Data Center da CONTRATANTE, de 1 (uma) unidade de ADC (seja ele do Tipo A, seja ele do Tipo B), abrangendo: Sua disposição e conectorização no rack que o acomodará; A instalação dos transceivers em seus módulos/slots; Sua interconexão a seu par redundante; As especificações técnicas, na íntegra, encontram-se disponíveis no Termo de Referência..

03/11/2016 - SP: PRODESAN SA /(1) PRODESAN PROGRESSO E DESENVOLVIMENTO DE SANTOS SA

Prestação de serviço corporativo de comunicação de dados para interconexão entre 03 (três) unidades conforme descrição constante no Anexo I – Termo de Referência do Edital.

Lote 1: Prestação de serviço corporativo de comunicação de dados para interconexão entre 03 (três) unidades conforme descrição constante no Anexo I  Termo de Referência do Edital.

Estatísticas |

Número de licitações mapeadas com o termo "Interconexao Dados"

O Licita Já faz mapeamento estatístico e analisa os maiores compradores de seus produtos e serviços!


Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.