Brasil | MG | UNAÍ:MUNICIPIO DE UNAI - Prefeitura Municipal de Unaí
AQUSIÇÃO DE MATERIAIS PERMANENTES DESTINADOS ÀS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE UNAÍ- MG EM CONFORMIDADE COM AS RESOLUÇÕES SES/MG N 6985/2019, SES/MG N **** DE 25 DE ABRIL DE 2022 E PORTARIA GM/MS 672/2023.
Lote 11: GARROTE PNEUMÁTICO DUPLO Torniquete com voltagem de 100- 240VAC, 50/60HZ, controlado p/microprocessador com memória computadorizada, modelo simples c/possibilidade para uso com manguito duplo nos procedimentos de anestesia regional intravenosa ( IVRA) ou no bloqueio de Bier ( BIERS BLOCK) p/auxiliar na administração da anestesia local na cirurgia ortopédica, para segurança do paciente, deverá possuir um sistema de válvula que e automaticamente ativada para manter o manguito inflado, em caso de falta de energia ou durante o transporte do paciente, deverá possuir sistema rápido para inflar e desinflar, deverá ser construído em aço inox polido e alumínio para maior durabilidade, totalmente automático sem necessidade de reajuste manuais constantes, deverá possuir um Timer digital com alarme sonoro e visual para indicar as condições de risco para o paciente, baixa pressão, vazamento, dobra, tempo decorrido e alarme ao ser ligado, acompanha um conector para encaixe rápido de braçadeiras, com ajustamento mínimo de 90 mm/HG A 600 mm/HG com 5 mm/HG de resolução, regulação de +/- 8MMHG, com tempo de uso aproximado de 3 horas. - Itens que deverão acompanhar o equipamento: ? 01 adaptador de duas válvulas para manguito duplo; ? 12 Braçadeiras sendo: 1-( 02 unidades no tamanho de 45, 50cm X 7, 50cm). 2-( 02 unidades no tamanho de 52, 50cmX 9, 50cm). 3-( 02 unidades no tamanho de 65, 00cm X 9, 50cm). 4-( 02 unidades no tamanho de 92, 00cm X 9, 50cm). 5-( 02 unidades no tamanho de 100, 00cm X 13, 00cm). 6-( 02 unidades no tamanho de 114, 00cmX 17, 00cm). Características técnicas: . Controles: pressão ( mmhg) e tempo ( min); . Alarmes: visuais e sonoros; . Deve permanecer inflado, mesmos e a unidade for deslocada; . Auto- compressor; . Bateria; . Válvula para uso de dois manguitos; . Dois cabos de ligação como ( s) manguito( s); Alimentação: . Alimentação elétrica: 220 v/60hz e bateria. . Acondicionado em maleta exclusiva. Acompanha: garrotes completos, Pedestal com rodízios e cesta em inox. COM REGISTRO NA ANVISA.
Licitação na modalidade pregão eletrônico para aquisição de materiais permanentes para as
secretarias do município de Unaí-MG. Recebimento de propostas de 16/06/2025 às 16h até 01/07/2025 às 09h. Análise das propostas e início da sessão de disputa em 01/07/2025 às 09h10. O processo será realizado na plataforma da Bolsa Nacional de Compras (www. ***. *. *). Empresas ME, EPP e equiparadas devem declarar seu enquadramento e cumprimento dos requisitos legais. A proposta deve ser enviada exclusivamente pelo sistema eletrônico, com descrição do objeto e preço. Os documentos de habilitação serão enviados pelo licitante vencedor em até 2 horas após solicitação do pregoeiro. O critério de julgamento é o menor preço por item. O prazo de validade da proposta é de no mínimo 60 dias. O edital possui anexos com termos de referência, modelo de proposta e declarações.