AQUISIÇÃO DE MATERIAIS E EQUIPAMENTOS DE INFORMATICA, DE FORMA PARCELADA, ATRAVÉS DO SISTEMA REGISTRO DE PREÇO, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE BARRA DE SANTA ROSA- PB
Lote 3: CAIXA DE SOM do tipo
torre de som com dois woofers de 6, 5" ( 165 mm) e dois tweeters de 1" ( 25 mm), com potência de saída de 240W RMS e
resposta de frequência de 40 Hz a 20 kHz (- 6 dB). Com sinal/ruído superior a 80 dB, bateria de íon- lítio de 68 Wh ( 7, 2 V/9. 444 mAh), até 18 horas de reprodução, tempo de carregamento de até 3 horas. Conectividade Bluetooth 5. 4, entradas para microfone e instrumento musical, efeitos de luz sincronizados. Com alça telescópica, rodas resistentes, resistência a respingos ( IPX4), recursos como função
karaokê. Dimensões são 384 mm x 728 mm x 437 mm.
Documentos complementares exigidos (termo de referência, modelos de declarações, minuta da ata de registro de preços, minuta do contrato, modelos de declarações - cumprimento de requisitos normativos, com prazos para entrega). Critérios de participação (microempresas e empresas de pequeno porte, estrangeiros com representação legal no Brasil, empresas sob falência, concurso de credores, concordata ou em processo de dissolução ou liquidação, proibidos de participar de licitações, estatuto ou contrato social que não inclua o objeto da licitação, pessoas físicas, consórcios, sociedades cooperativas). Etapas do processo (impugnação ao edital, pedido de esclarecimento, apresentação da proposta, abertura da sessão pública, fase de envio de lances, julgamento da proposta, habilitação, homologação, assinatura do contrato). Prazos limite para esclarecimento e impugnação (3 dias úteis antes da data de abertura da sessão pública). Prazo de início dos serviços (a partir da emissão do pedido de compra). Prazo de entrega total dos serviços (5 dias).