Lote 1: Manutenção /Instalação - Nobreak . 1. Serviço de
manutenção preventiva e corretiva ( trimestral) em nobreaks de **** VA com
reparos na
placa principal incluindo troca de componentes tais como reguladores de tensão, diodos, relês, resistores, capacitores, transistores,
circuitos integrados etc. , bem como troca de
placas, arcando com todo o material necessário para
reparo e mantenimento do equipamento. A
manutenção preventiva ocorrerá trimestralmente com garantia de 90 dias com a finalidade de cobrir defeitos nos nobreaks, garantindo a
substituição de peças e componentes, quando necessário, sem ônus para a Setic. 2. Deve ser realizado o teste das baterias, com equipamentos especializados que permitam a medição de sua resistência interna e outros parâmetros que possibilitem avaliar com certeza o estado das baterias, visando a troca somente no final da vida útil. 3. Oferecer Nível de Acordo de Serviço ( SLA Service Level Agreement), com atendimento 24 x 7 ( vinte e quatro horas) pelos 7 ( sete) dias da semana, com tempo de atendimento de até 3 ( três) horas contadas a partir da abertura do chamado técnico, para problemas de severidade alto (. . . ) - DESCRIÇÃO NA ÍNTEGRA NO ITEM 8 DO TERMO DE REFERÊNCIA - ANEXO I DO EDITAL. .
Lote 1: Manutenção /Instalação - Nobreak . 1. Serviço de
manutenção preventiva e corretiva ( trimestral) em nobreaks de **** VA com
reparos na
placa principal incluindo troca de componentes tais como reguladores de tensão, diodos, relês, resistores, capacitores, transistores,
circuitos integrados etc. , bem como troca de
placas, arcando com todo o material necessário para
reparo e mantenimento do equipamento. A
manutenção preventiva ocorrerá trimestralmente com garantia de 90 dias com a finalidade de cobrir defeitos nos nobreaks, garantindo a
substituição de peças e componentes, quando necessário, sem ônus para a Setic. 2. Deve ser realizado o teste das baterias, com equipamentos especializados que permitam a medição de sua resistência interna e outros parâmetros que possibilitem avaliar com certeza o estado das baterias, visando a troca somente no final da vida útil. 3. Oferecer Nível de Acordo de Serviço ( SLA Service Level Agreement), com atendimento 24 x 7 ( vinte e quatro horas) pelos 7 ( sete) dias da semana, com tempo de atendimento de até 3 ( três) horas contadas a partir da abertura do chamado técnico, para problemas de severidade alto (. . . ) - DESCRIÇÃO NA ÍNTEGRA NO ITEM 8 DO TERMO DE REFERÊNCIA - ANEXO I DO EDITAL. .
Lote 3: Manutenção /Instalação - Nobreak . 1. Serviço de
manutenção preventiva e corretiva ( trimestral) em nobreaks de **** VA com
reparos na
placa principal incluindo troca de componentes tais como reguladores de tensão, diodos, relês, resistores, capacitores, transistores,
circuitos integrados etc. , bem como troca de
placas, arcando com todo o material necessário para
reparo e mantenimento do equipamento. A
manutenção preventiva ocorrerá trimestralmente com garantia de 90 dias com a finalidade de cobrir defeitos nos nobreaks, garantindo a
substituição de peças e componentes, quando necessário, sem ônus para a Setic. 2. Deve ser realizado o teste das baterias, com equipamentos especializados que permitam a medição de sua resistência interna e outros parâmetros que possibilitem avaliar com certeza o estado das baterias, visando a troca somente no final da vida útil. 3. Oferecer Nível de Acordo de Serviço ( SLA Service Level Agreement), com atendimento 24 x 7 ( vinte e quatro horas) pelos 7 ( sete) dias da semana, com tempo de atendimento de até 3 ( três) horas contadas a partir da abertura do chamado técnico, para problemas de severidade alto (. . . ) - DESCRIÇÃO NA ÍNTEGRA NO ITEM 8 DO TERMO DE REFERÊNCIA - ANEXO I DO EDITAL. .
Lote 3: Manutenção /Instalação - Nobreak . 1. Serviço de
manutenção preventiva e corretiva ( trimestral) em nobreaks de **** VA com
reparos na
placa principal incluindo troca de componentes tais como reguladores de tensão, diodos, relês, resistores, capacitores, transistores,
circuitos integrados etc. , bem como troca de
placas, arcando com todo o material necessário para
reparo e mantenimento do equipamento. A
manutenção preventiva ocorrerá trimestralmente com garantia de 90 dias com a finalidade de cobrir defeitos nos nobreaks, garantindo a
substituição de peças e componentes, quando necessário, sem ônus para a Setic. 2. Deve ser realizado o teste das baterias, com equipamentos especializados que permitam a medição de sua resistência interna e outros parâmetros que possibilitem avaliar com certeza o estado das baterias, visando a troca somente no final da vida útil. 3. Oferecer Nível de Acordo de Serviço ( SLA Service Level Agreement), com atendimento 24 x 7 ( vinte e quatro horas) pelos 7 ( sete) dias da semana, com tempo de atendimento de até 3 ( três) horas contadas a partir da abertura do chamado técnico, para problemas de severidade alto (. . . ) - DESCRIÇÃO NA ÍNTEGRA NO ITEM 8 DO TERMO DE REFERÊNCIA - ANEXO I DO EDITAL. .