REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PARA ATENDER DEMANDAS DE SERVIÇOS EM GERAL, OBRAS, MANUTENÇÕES DE PRÉDIOS PÚBLICOS, INSTALAÇÕES EM GERAL, RECUPERAÇÃO DE OBRAS E INSTALAÇÕES, REFORMAS/CONSTRUÇÕES DE BANHEIROS E CASAS PARA OS MUNÍCIPES DE COXILHA.
Documentos complementares exigidos: estudo técnico preliminar, termo de referência, modelo de proposta de preço final, modelos de declarações, minuta da ata e minuta do contrato. Prazo para envio de propostas: 01 de julho a 11 de julho de 2025. Data da sessão: 11 de julho de 2025. Horário da sessão: 09 horas. Local: portal de compras públicas (www. ***. *. *). Critério de julgamento: menor preço unitário por item. Condições de participação: pessoas jurídicas que atuam no ramo pertinente ao objeto, devidamente credenciadas no portal de compras públicas. Declarações on-line exigidas: conhecimento e concordância com as condições do edital, cumprimento das exigências de reserva de cargos para pessoas com deficiência e reabilitados da previdência social, integralidade dos custos para atendimento dos direitos trabalhistas, não emprego de menores de 18 anos em trabalho noturno, perigoso ou insalubre e de qualquer trabalho a menores de 16 anos, não emprego de trabalho degradante ou forçado, cumprimento da reserva de cargos para pessoa com deficiência ou para reabilitado da previdência social e regras de acessibilidade, inexistência de fatos impeditivos para habilitação. Documentos de habilitação exigidos: ato constitutivo, estatuto ou contrato social em vigor, cnpj, prova de regularidade para com as fazendas federal, estadual e municipal, certificado de regularidade de situação (fgts-crf), certidão negativa de débitos trabalhistas (cndt), certidão negativa de falência ou concordata, comprovante que a licitante não sofreu sanções que decorram em restrição ao direito de participar em licitações ou de celebrar contratos com a administração pública (ceis). Prazo de validade da proposta: não inferior a 90 dias. Critérios de desempate: artigos 44 e 45 da lei complementar n 123/2006, artigo 60 da lei federal n 14. 133/2021. Prazo para envio da proposta de preço final e documentos de habilitação: até 24 horas após a convocação. Obrigações do município: exigir o exato cumprimento do objeto, atestar nas notas fiscais/faturas o efetivo término da entrega do objeto, aplicar penalidades, prestar informações, efetuar o pagamento no prazo avençado, notificar sanções. Obrigações do licitante vencedor: executar fielmente o objeto, pagar tributos, manter dados cadastrais atualizados, aceitar acréscimos ou supressões, executar com boa qualidade, não ceder a terceiros a execução do objeto, ser responsável por danos, disponibilizar equipamentos, responder pelo pagamento de salários, respeitar normas de segurança, higiene e medicina do trabalho, arcar com custos de combustível e manutenção de equipamentos, prestar informações, atender a lei 13. 709/2018 (lei geral de proteção de dados pessoais). Prazo para esclarecimentos e impugnações: até 03 dias úteis antes da data da abertura da sessão pública. Resultado da licitação: lavrado em ata eletrônica, disponível no portal de compras públicas e no site do município.