Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 991-088-088 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! O melhor buscador de licitações e pregões.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Nivel Superior |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

CE ( FORTALEZA ): GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ (UASG: 943001)

Aquisição de Decibelímetro para o Batalhão de Polícia do Meio Ambiente da Polícia Militar do Ceará, de acordo com as especificações e quantitativos previstos no Anexo I Termo de Referência deste edital.

Lote 1: DECIBELÍMETRO. Kit de instrumentos para medição sonora: Decibelímetro digital portátil, ( medidor de nível de pressão sonora tipo 2 ou superior; Calibrador acústico compatível ao decibelímetro; Certificados de calibração do decibelímetro e do calibrador. Frete incluso. Prazo de garantia de no mínimo 12 ( doze) meses. * CÓDIGO SEPLAG: ****.
Lote 2: DECIBELÍMETRO. Kit de instrumentos para medição sonora: Decibelímetro digital portátil, ( medidor de nível de pressão sonora tipo 2 ou superior; Calibrador acústico compatível ao decibelímetro; Certificados de calibração do decibelímetro e do calibrador. Frete incluso. Prazo de garantia de no mínimo 12 ( doze) meses. * CÓDIGO SEPLAG: ****.

PA ( BELÉM ): MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO PARÁ (UASG: 925980)

Registro de Preços para Aquisição de Mobiliários Complementares, com Montagem e Instalação, a Fim de Atender às Necessidades dos Gabinetes dos Procuradores de Justiça do Estado Do Pará

Lote 15: MESA MADEIRA. Mesa reta, base metálica ( com calha para fiação elétrica). Medindo 600 x 600 x 740mm ( LxPxA). Tampo superior confeccionado em painel de fibras de madeira de média densidade MDF com espessura de 25 mm, na cor CARVALHO. Bordas, perímetro encabeçado com fita de poliestireno reta de 2, 0mm e raio de 2, 5mm da mesma cor da melamina, colada pelo sistema HOTMELT. Calha em aço, formato J medindo 500mm, confeccionada em aço galvanizado, possuindo 03 divisões independentes par passagem de fiação lógica, elétrica e telefônica. Retaguarda: painel frontal confeccionado em chapa de aço. Fixação dos painéis frontais a estrutura por meio de parafusos ocultos. Estrutura central vertical coluna composta por chapa de aço, possuindo calha vertical removível em polipropileno ou em chapa de aço espessura 0, 5 mm para passagem de fiação. Base de sustentação inferior de tubo de aço galvanizado, com ponteiras injetadas de cor semelhante a estrutura metálica e 02 sapatas reguladoras de nível em formato hexagonal. ESPECIFICAÇÃO COMPLETA ACESSAR SITE WWW. MPPA. GOV. BR ( TERMO DE REREFÊNCIA).
Lote 16: MESA MADEIRA. Mesa reta, base metálica ( com calha para fiação elétrica). Medindo 800 x 600 x 740mm ( LxPxA). Tampo superior confeccionado em painel de fibras de madeira de média densidade MDF com espessura de 25 mm, na cor CARVALHO. Bordas, perímetro encabeçado com fita de poliestireno reta de 2, 0mm e raio de 2, 5mm da mesma cor da melamina, colada pelo sistema HOTMELT. Calha em aço, formato J medindo 500mm, confeccionada em aço galvanizado, possuindo 03 divisões independentes par passagem de fiação lógica, elétrica e telefônica. Retaguarda: painel frontal confeccionado em chapa de aço. Fixação dos painéis frontais a estrutura por meio de parafusos ocultos. Estrutura central vertical coluna composta por chapa de aço, possuindo calha vertical removível em polipropileno ou em chapa de aço espessura 0, 5 mm para passagem de fiação. Base de sustentação inferior de tubo de aço galvanizado, com ponteiras injetadas de cor semelhante a estrutura metálica e 02 sapatas reguladoras de nível em formato hexagonal. ESPECIFICAÇÃO COMPLETA ACESSAR SITE WWW. MPPA. GOV. BR ( TERMO DE REREFÊNCIA).
Lote 17: MESA MADEIRA. Mesa reta, base metálica ( com calha para fiação elétrica). Medindo 900 x 600 x 740mm ( LxPxA). Tampo superior confeccionado em painel de fibras de madeira de média densidade MDF com espessura de 25 mm, na cor CARVALHO. Bordas, perímetro encabeçado com fita de poliestireno reta de 2, 0mm e raio de 2, 5mm da mesma cor da melamina, colada pelo sistema HOTMELT. Calha em aço, formato J medindo 500mm, confeccionada em aço galvanizado, possuindo 03 divisões independentes par passagem de fiação lógica, elétrica e telefônica. Retaguarda: painel frontal confeccionado em chapa de aço. Fixação dos painéis frontais a estrutura por meio de parafusos ocultos. Estrutura central vertical coluna composta por chapa de aço, possuindo calha vertical removível em polipropileno ou em chapa de aço espessura 0, 5 mm para passagem de fiação. Base de sustentação inferior de tubo de aço galvanizado, com ponteiras injetadas de cor semelhante a estrutura metálica e 02 sapatas reguladoras de nível em formato hexagonal. ESPECIFICAÇÃO COMPLETA ACESSAR SITE WWW. MPPA. GOV. BR ( TERMO DE REREFÊNCIA).
Lote 18: MESA MADEIRA. Mesa reta, base metálica ( com calha para fiação elétrica). Medindo **** x 600 x 740mm ( LxPxA). Tampo superior confeccionado em painel de fibras de madeira de média densidade MDF com espessura de 25 mm, na cor CARVALHO. Bordas, perímetro encabeçado com fita de poliestireno reta de 2, 0mm e raio de 2, 5mm da mesma cor da melamina, colada pelo sistema HOTMELT. Calha em aço, formato J medindo 500mm, confeccionada em aço galvanizado, possuindo 03 divisões independentes par passagem de fiação lógica, elétrica e telefônica. Retaguarda: painel frontal confeccionado em chapa de aço. Fixação dos painéis frontais a estrutura por meio de parafusos ocultos. Estrutura central vertical coluna composta por chapa de aço, possuindo calha vertical removível em polipropileno ou em chapa de aço espessura 0, 5 mm para passagem de fiação. Base de sustentação inferior de tubo de aço galvanizado, com ponteiras injetadas de cor semelhante a estrutura metálica e 02 sapatas reguladoras de nível em formato hexagonal. ESPECIFICAÇÃO COMPLETA ACESSAR SITE WWW. MPPA. GOV. BR ( TERMO DE REREFÊNCIA).
Lote 19: MESA MADEIRA. Mesa reta, base metálica ( com calha para fiação elétrica). Medindo **** x 600 x 740mm ( LxPxA). Tampo superior confeccionado em painel de fibras de madeira de média densidade MDF com espessura de 25 mm, na cor CARVALHO. Bordas, perímetro encabeçado com fita de poliestireno reta de 2, 0mm e raio de 2, 5mm da mesma cor da melamina, colada pelo sistema HOTMELT. Calha em aço, formato J medindo 500mm, confeccionada em aço galvanizado, possuindo 03 divisões independentes par passagem de fiação lógica, elétrica e telefônica. Retaguarda: painel frontal confeccionado em chapa de aço. Fixação dos painéis frontais a estrutura por meio de parafusos ocultos. Estrutura central vertical coluna composta por chapa de aço, possuindo calha vertical removível em polipropileno ou em chapa de aço espessura 0, 5 mm para passagem de fiação. Base de sustentação inferior de tubo de aço galvanizado, com ponteiras injetadas de cor semelhante a estrutura metálica e 02 sapatas reguladoras de nível em formato hexagonal. ESPECIFICAÇÃO COMPLETA ACESSAR SITE WWW. MPPA. GOV. BR ( TERMO DE REREFÊNCIA).
Lote 20: MESA MADEIRA. Mesa reta, base metálica ( com calha para fiação elétrica). Medindo **** x 600 x 740mm ( LxPxA). Tampo superior confeccionado em painel de fibras de madeira de média densidade MDF com espessura de 25 mm, na cor CARVALHO. Bordas, perímetro encabeçado com fita de poliestireno reta de 2, 0mm e raio de 2, 5mm da mesma cor da melamina, colada pelo sistema HOTMELT. Calha em aço, formato J medindo 500mm, confeccionada em aço galvanizado, possuindo 03 divisões independentes par passagem de fiação lógica, elétrica e telefônica. Retaguarda: painel frontal confeccionado em chapa de aço. Fixação dos painéis frontais a estrutura por meio de parafusos ocultos. Estrutura central vertical coluna composta por chapa de aço, possuindo calha vertical removível em polipropileno ou em chapa de aço espessura 0, 5 mm para passagem de fiação. Base de sustentação inferior de tubo de aço galvanizado, com ponteiras injetadas de cor semelhante a estrutura metálica e 02 sapatas reguladoras de nível em formato hexagonal. ESPECIFICAÇÃO COMPLETA ACESSAR SITE WWW. MPPA. GOV. BR ( TERMO DE REREFÊNCIA).
Lote 21: MESA MADEIRA. Mesa reta, base metálica ( com calha para fiação elétrica). Medindo **** x 600 x 740mm ( LxPxA). Tampo superior confeccionado em painel de fibras de madeira de média densidade MDF com espessura de 25 mm, na cor CARVALHO. Bordas, perímetro encabeçado com fita de poliestireno reta de 2, 0mm e raio de 2, 5mm da mesma cor da melamina, colada pelo sistema HOTMELT. Calha em aço, formato J medindo 500mm, confeccionada em aço galvanizado, possuindo 03 divisões independentes par passagem de fiação lógica, elétrica e telefônica. Retaguarda: painel frontal confeccionado em chapa de aço. Fixação dos painéis frontais a estrutura por meio de parafusos ocultos. Estrutura central vertical coluna composta por chapa de aço, possuindo calha vertical removível em polipropileno ou em chapa de aço espessura 0, 5 mm para passagem de fiação. Base de sustentação inferior de tubo de aço galvanizado, com ponteiras injetadas de cor semelhante a estrutura metálica e 02 sapatas reguladoras de nível em formato hexagonal. ESPECIFICAÇÃO COMPLETA ACESSAR SITE WWW. MPPA. GOV. BR ( TERMO DE REREFÊNCIA).
Lote 22: MESA MADEIRA. Mesa de reunião redonda. Medindo **** x 740mm ( diâmetro x altura). Tampo inteiriço, confeccionado em painel de fibras de madeira de média densidade MDF com espessura de 25mm, revestido em ambas as faces em laminado melamínico de alta pressão, na cor CARVALHO. Bordas com perímetro encabeçado com fita de poliestireno, de espessura de 2, 5 mm com quinas arredondadas com raio de 2, 5 mm em todo seu perímetro, na mesma cor da melamina aplicadas com cola quente pelo sistema HOTMELT. Fixação da estrutura ao tampo, por meio de parafusos auto - atarrachantes cabeça Phillips, superfície sem furação. Estrutura central formada em aço galvanizado tubular com secção redonda de 3 polegadas de diâmetro, espessura de 1, 55 mm e servindo de sustentação para as travessas horizontais superiores e inferiores de apoio com o solo. Travessas horizontais superiores formada por 4 ( quatro) tubos de aço de secção retangular fixadas à coluna central por meio de solda MIG MAG. Travessa inferior de tubo de aço elíptico galvanizado conformado com raio médio de **** mm e profundidade de 640 mm, sapatas niveladoras em forma octogonal..
Lote 23: MESA MADEIRA. Mesa de reunião redonda. Medindo **** x 740mm ( diâmetro x altura). Tampo inteiriço, confeccionado em painel de fibras de madeira de média densidade MDF com espessura de 25mm, revestido em ambas as faces em laminado melamínico de alta pressão, na cor CARVALHO. Bordas com perímetro encabeçado com fita de poliestireno, de espessura de 2, 5 mm com quinas arredondadas com raio de 2, 5 mm em todo seu perímetro, na mesma cor da melamina aplicadas com cola quente pelo sistema HOTMELT. Fixação da estrutura ao tampo, por meio de parafusos auto - atarrachantes cabeça Phillips, superfície sem furação. Estrutura central formada em aço galvanizado tubular com secção redonda de 3 polegadas de diâmetro, espessura de 1, 55 mm e servindo de sustentação para as travessas horizontais superiores e inferiores de apoio com o solo. Travessas horizontais superiores formada por 4 ( quatro) tubos de aço de secção retangular fixadas à coluna central por meio de solda MIG MAG. Travessa inferior de tubo de aço elíptico galvanizado conformado com raio médio de **** mm e profundidade de 640 mm, sapatas niveladoras em forma octogonal..
Lote 24: PAINEL EXPOSITOR. Painel divisor cego espessura de 70 mm. Medindo: 600 x 740mm ( LxA). Constituído por tubos de secção retangular horizontais em aço galvanizado, sendo um tubo na extremidade superior e dois tubos na extremidade inferior distanciados de 110mm, formando um leito para passagem de fiação elétrica, lógica e telefônica com tampos removíveis permitindo acesso ao cabeamento. Fixação no piso e na estação de trabalho com suportes niveladores com parafuso de rosca e acabamento galvanizado com diâmetro de 31mm no formato hexagonal. Travessas verticais laterais em tubos de secção retangular verticais em aço galvanizado, servindo de sustentação de estrutura horizontal, possuindo furação em sua extremidade inferior, possibilitando ligação entre os leitos permitindo a modularidade das peças. Estrutura de fechamento contra placada oca com placas em MDF de 18 mm de espessura em laminado cor CARVALHO. Coluna em tubo de aço galvanizado que permita ligação entre as divisórias juntamente com as fiações internas. Chapas de fechamento em MDF de 18mm, com revestimento da superfície em laminado melamínico cor CARVALHO. ESPECIFICAÇÃO COMPLETA ACESSAR SITE WWW. MPPA. GOV. BR ( TERMO DE REREFÊNCIA).
Lote 25: PAINEL EXPOSITOR. Painel divisor cego espessura de 70 mm. Medindo: 600 x **** ( LxA). Constituído por tubos de secção retangular horizontais em aço galvanizado, sendo um tubo na extremidade superior e dois tubos na extremidade inferior distanciados de 110mm, formando um leito para passagem de fiação elétrica, lógica e telefônica com tampos removíveis permitindo acesso ao cabeamento. Fixação no piso e na estação de trabalho com suportes niveladores com parafuso de rosca e acabamento galvanizado com diâmetro de 31mm no formato hexagonal. Travessas verticais laterais em tubos de secção retangular verticais em aço galvanizado, servindo de sustentação de estrutura horizontal, possuindo furação em sua extremidade inferior, possibilitando ligação entre os leitos permitindo a modularidade das peças. Estrutura de fechamento contra placada oca com placas em MDF de 18 mm de espessura em laminado cor CARVALHO. Coluna em tubo de aço galvanizado que permita ligação entre as divisórias juntamente com as fiações internas. Chapas de fechamento em MDF de 18mm, com revestimento da superfície em laminado melamínico cor CARVALHO. ESPECIFICAÇÃO COMPLETA ACESSAR SITE WWW. MPPA. GOV. BR ( TERMO DE REREFÊNCIA).
Lote 26: PAINEL EXPOSITOR. Painel divisor cego espessura de 70 mm. Medindo: 900 x **** ( LxA). Constituído por tubos de secção retangular horizontais em aço galvanizado, sendo um tubo na extremidade superior e dois tubos na extremidade inferior distanciados de 110mm, formando um leito para passagem de fiação elétrica, lógica e telefônica com tampos removíveis permitindo acesso ao cabeamento. Fixação no piso e na estação de trabalho com suportes niveladores com parafuso de rosca e acabamento galvanizado com diâmetro de 31mm no formato hexagonal. Travessas verticais laterais em tubos de secção retangular verticais em aço galvanizado, servindo de sustentação de estrutura horizontal, possuindo furação em sua extremidade inferior, possibilitando ligação entre os leitos permitindo a modularidade das peças. Estrutura de fechamento contra placada oca com placas em MDF de 18 mm de espessura em laminado cor CARVALHO. Coluna em tubo de aço galvanizado que permita ligação entre as divisórias juntamente com as fiações internas. Chapas de fechamento em MDF de 18mm, com revestimento da superfície em laminado melamínico cor CARVALHO. ESPECIFICAÇÃO COMPLETA ACESSAR SITE WWW. MPPA. GOV. BR ( TERMO DE REREFÊNCIA).

BA ( MIRANGABA ): PREFEITURA MUNICIPAL DE MIRANGABA-BA

Contratação de empresa para prestação de serviços especializada em planejamento, organização e realização de Processo Seletivo Simplificado para seleção de candidatos a provimento de vagas em cargos de Nível Fundamental, Médio e Superior, da Secretaria Municipal de Assistência Social da cidade de Mirangaba - Estado da Bahia.

GO ( GOIÂNIA ): SANEAMENTO DE GOIÁS S/A - SANEAGO

VALVULAS E REGISTROS

Lote 33: VALVULA CONTROLADORA DE NIVEL MAXIMO PN- 10 DN 100 MM/ VALVULA CONTROLADORA NIVEL MAXIMO ATRAVES FLUTUADOR ( VCNMAX), DN 100 MM, AUTO OPERADA HIDRAULICAMENTE PARA CONTROLAR NIVEL DE RESERVATORIOS MANTENDO- OS NA POSICAO MAXIMA SEM EXTRAVAZAR; DOTADA DE CORPO, DISCO DO ATUADOR, TAMPA SUPERIOR E INFERIOR EM FERRO FUNDIDO ASTM- A- 126 CLASSE B. PERFIL HIDRODINAMICO EM FORMA Y( HASTE INCLINADA), FECHO MECANICO, FLANGEADA, FURACAO NBR- ****, PN- 10, DISTANCIA ENTRE FLANGES CONFORME NORMA ISO **** EN 558- 1. ATUADOR DUPLA CAMARA, HASTE EM ACO INOX SAE 303, EMBOLO DA HASTE EM BRONZE, OBTURADOR EM ACO INOX; VEDACAO DO OBTURADOR REMOVIVEL E EM BORRACHA NATURAL. DIAFRAGMA EM NEOPREME REFORCADO COM NYLON, VEDACAO BUNA- N. ATENDER INSTALACAO HORIZONTAL OU VERTICAL, LIQUIDO: AGUA POTAVEL CLORADA OU= PN- 25 CONECTADO A TAMPA SUPERIOR DO ATUADOR
Lote 34: VALVULA CONTROLADORA DE NIVEL MAXIMO PN- 10 DN 250 MM/ VALVULA CONTROLADORA DE NIVEL MAXIMO ATRAVES DE FLUTUADOR ( VCNMAX), DN 250 MM, AUTO OPERADA HIDRAULICAMENTE PARA CONTROLAR NIVEL DE RESERVATORIOS MANTENDO- OS NA POSICAO MAXIMA SEM EXTRAVAZAR; DOTADA DE CORPO, DISCO DO ATUADOR, TAMPA SUPERIOR E INFERIOR EM FERRO FUNDIDO ASTM- A- 126 CLASSE B. PERFIL HIDRODINAMICO EM FORMA DE Y ( HASTE INCLINADA), COM FECHO MECANICO, FLANGEADA, FURACAO NBR- ****, PN- 10, DISTANCIA ENTRE FLANGES CONFORME NORMA ISO **** EN 558- 1. ATUADOR DE DUPLA CAMARA, HASTE EM ACO INOX SAE 303, EMBOLO DA HASTE EM BRONZE, OBTURADOR EM ACO INOX; VEDACAO DO OBTURADOR REMOVIVEL E EM BORRACHA NATURAL. DIAFRAGMA EM NEOPREME REFORCADO COM NYLON, VEDACAO BUNA- N. ATENDER INSTALACAO HORIZONTAL OU VERTICAL, LIQUIDO: AGUA POTAVEL CLORADA OU= PN- 25 CONECTADO A TAMPA SUPERIOR DO ATUADOR PARA INTERLIGACAO COM O FLUTUADOR. PLACA DE INDETIFICACAO DA VCNMAX EM ACO INOX, EM LOCAL DE FACIL VISUALIZACAO CONTENDO: FABRICANTE, DIAMETRO NOMINAL ( DN), MODELO, NUMERO DE SERIE E ANO DE FABRICACAO. MANUAIS DE INSTALACAO, OPERACAO E MANUTENCAO EM PORTUGUES ( FORNECER GRAFICO DE PERDAS DE CARGA E INFORMAR SOBRE AS CONDICOES MINIMAS EXIGIDAS PARA QUE A VCNMAX FUNCIONE ADEQUADAMENTE) E CERTIFICADO DE GARANTIA. O FABRICANTE E/ OU FORNECEDOR DEVERA GARANTIR O FORNECIMENTO DE PECAS DE REPESICAO COM PRAZO MAXIMO DE ATE 30 DIAS CORRIDOS E A CUSTOS PROPORCIONAIS E COMPATIVEIS COM O PRECO TOTAL DA VALVULA.

SC ( IBIAM ): PREFEITURA MUNICIPAL DE IBIAM - SC

REFERENTE CONTRATAÇÃO DE HORAS TÉCNICAS POR PROFISSIONAL DE NÍVEL SUPERIOR DEVIDAMENTE HABILITADO.

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 991-088-088
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
Política de privacidade | © 2011-2018 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.