IDIOMA_INDICETOPO_MASCOTE
0800 952 8525

Licitações para Numero Casa

Resultados parciais. Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça seu teste grátis aqui.

CE (FORTALEZA):GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ (UASG: 943001)

Aquisição e instalação de 05 ( cinco) elevadores novos com máquinas sem engrenagem, máquina de tração na casa de máquinas( acima de caixa de corrida) ou sem casa de máquinas, sendo 03( três) sociais e 02( dois) de serviço, com garantia e manutenção de 24 meses, com desmontagem, remoção e destinação adequada dos elevadores existentes no prédio da SEDUC, de acordo com as especificações e quantitativos previstos no Anexo I Termo de Referência deste edital.

Lote 2: ELEVADOR PASSAGEIRO. Elevador 02 SETOR /SEDUC/SECRETÁRIO Elétrico de passageiros - com requisitos de Segurança para Construção e Instalação e requisitos particulares para acessibilidade das pessoas , Incluindo pessoas com deficiências Capacidade: pessoas ou 08/600 kg; Velocidades mínima 60m/min Número de paradas 05 Número de entradas 05 todas do mesmo lado Ventilador na cabina Iluminação a LED na cabina Botoeiras de pavimento e cabina antivandálicas Indicadores de pavimento em todos os andares Marcos de pavimento em aço inox com botoeira acoplada Percurso a vencer aproximado ( m) 16, 56 Profundidade do poço disponível ( m) 1, 40 Caixa de corrida disponível L x P ( m) 1, 73 x 1, 63 Abertura da porta Central Casa de Máquina disponível Sim Força motriz disponível 380V 3F /60Hz Acabamento de portas, parede e Teto : em aço inoxidável escovado Piso: em granito preto. Comando Microprocessado com VVVF.
Lote 3: ELEVADOR PASSAGEIRO. Elevador 03 SETOR /SEDUC/SOCIAL FUNDOS Elétrico de passageiros - com requisitos de Segurança para Construção e Instalação e requisitos particulares para acessibilidade das pessoas , Incluindo pessoas com deficiências Modelo: Elevador de Acessibilidade; Capacidade: 13 pessoas ou 975 kg; Velocidades mínima 60m/min Número de paradas 05 Número de entradas 05 todas do mesmo lado Ventilador na cabina Iluminação a LED na cabina Botoeiras de pavimento e cabina antivandálicas Indicadores de pavimento em todos os andares Marcos de pavimento em aço inox com botoeira acoplada Percurso a vencer aproximado ( m) 16, 56 Profundidade do poço disponível ( m) 1, 42 Caixa de corrida disponível IXP ( M) 2, 46X2, 28 Porta disponível IXP ( M) 0, 84X2, 02 Abertura da porta Central Última altura disponível ( m) 4, 73 Casa de Máquina disponível Sim Força motriz disponível 380V 3F /60Hz Acabamento de portas, parede e Teto : em aço inoxidável escovado Piso: em granito preto. Comando Microprocessado com VVVF.
Lote 4: ELEVADOR PASSAGEIRO. Elevador 04 SETOR /SEDUC/SOCIAL FRENTE Elétrico de passageiros - com requisitos de Segurança para Construção e Instalação e requisitos particulares para acessibilidade das pessoas , Incluindo pessoas com deficiências Capacidade: 13 pessoas ou 975 kg; Velocidades mínima 60m/min Número de paradas 04 Número de entradas 04 todas do mesmo lado Ventilador na cabina Iluminação a LED na cabina Botoeiras de pavimento e cabina antivandálicas Indicadores de pavimento em todos os andares Marcos de pavimento em aço inox com botoeira acoplada Percurso a vencer aproximado ( m) 13, 23 Profundidade do poço disponível ( m) 1, 40 Caixa de corrida disponível L x P ( m) 2, 46 x 2, 28 Abertura da porta Central Casa de Máquina disponível Sim Força motriz disponível 380V 3F /60Hz Acabamento de portas, parede e Teto : em aço inoxidável escovado Piso: em granito preto. Comando Microprocessado com VVVF.
Lote 5: ELEVADOR PASSAGEIRO. Elevador 05 SETOR /SERVIÇO Elétrico de passageiros com requisitos de Segurança para Construção e Instalação e requisitos particulares para acessibilidade das pessoas, Incluído pessoas com deficiências Capacidade: 06 pessoas ou 450 kg; Velocidades mínimas 60m/min Número de paradas 05 Número de entradas 05 todas do mesmo lado Ventilador na cabina Iluminação a LED na cabina Botoeiras de pavimento e cabina antivandálicas Indicadores de pavimento em todos os andares Marcos de pavimento em aço inox com botoeira acoplada Percurso a vencer aproximado ( m) 16, 56 Profundidade do poço disponível ( m) 1, 42 Caixa de corrida disponível L x P ( m) 1, 61 x 1, 69 Abertura da porta Central Última altura disponivei ( m) 4, 73 Casa de Máquina disponivel Sim Força motriz disponivel 380V 3F /60Hz Acabamento de portas, parede e Teto: em aço inoxidável escovado Piso: em granito preto. Comando Microprocessado com VVVF Botão de emergência para parada imediata em qualquer posição, freio de segurança, sistema de resgate, sistema digital de voz para portadores de necessidades especiais. atender a ABNT NBR ISSO , com serviço de instalação. .

CE (FORTALEZA):CASA CIVIL - FORTALEZA

Aquisição de pneus para veículos da Casa Civil/Casa Militar do Governo do Estado do Ceará, de acordo com as especificações e quantitativos previstos no Anexo I Termo de Referência deste edital. NÚMERO NO COMPRASNET: ****

PR (LAPA):PREFEITURA MUNICIPAL DA LAPA (UASG: 987657)

Aquisição de brinquedos e jogos pedagógicos, destinados a rede de ensino municipal.

Lote 2: BRINQUEDO EM GERAL. CIRCUITO EDUCATIVO TRANSITO LUXO: NESTE CIRCUITO OS ALUNOS TERÃO UMA EXPERIÊNCIA DINÂMICA SOBRE O TAPETE AUTÓDROMO. DE FORMA LÚDICA OS ALUNOS APRENDERÃO AS REGRAS BÁSICAS DO TRÂNSITO. PARA SER O VENCEDOR NÃO PODERÁ COMETER INFRAÇÕES. CADA ALUNO ESCOLHE UM CARRO DE COR DIFERENTE PARA PERCORRER O LOCAL INDICADO, PORÉM, DEVE RESPEITAR O TRÂNSITO, NÃO COMETER INFRAÇÕES , OBEDECER AS SINALIZAÇÕES PARA PERCORRER O TAPETE CIRCUITO TRÂNSITO EDUCATIVO LUXO GIGANTE, CADA ALUNO LANÇA O DADO E ADA COM SEU CARRO O NÚMERO DE CASAS CORRESPONDENTES SERÁ VENCEDOR O ALUNO OU EQUIPE QUE PASSAR POR TODOS OS LOCAIS DEMARCADOS NO CIRCUITO ANTES DOS SEUS OPONENTES. O CIRCUITO TRÂNSITO EDUCATIVO PERMITE QUE A ATIVIDADE SEJA DESENVOLVIDA EM EQUIPES, FORTALECENDO A INTERAÇÃO E SOCIALIZAÇÃO, ENVOLVENDO ATÉ 12 ALUNOS NO MESMO JOGO. FAIXA ETÁRIA: EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL I NÚMERO DE PARTICIPANTES: 4 ALUNOS OU EQUIPES HABILIDADES DO APRENDIZADO: ALFABETIZAÇÃO NUMÉRICA, EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO, HABILIDADE ESTRATÉGICA, CONCENTRAÇÃO, RACIOCÍNIO LÓGICO DESENVOLVIMENTO MOTOR: COORDENAÇÃO FINA E ÓCULO MANUAL, COORDENAÇÃO GLOBAL, LATERALIDADE, ESTRUTURAÇÃO ESPACIAL E TEMPORAL. DESENVOLVIMENTO SO.
Lote 7: BRINQUEDO EM GERAL. JOGO VIAGEM AO MUNDO LUXO MEGA GIGANTE: NESTE JOGO OS ALUNOS TERÃO UMA EXPERIÊNCIA DINÂMICA SOBRE O TAPETE PLANETA TERRESTRE. DE FORMA LÚDICA TERÁ VERDADEIRA AULA DE GEOGRAFIA, ALÉM DE MUITA DIVERSÃO E CURIOSIDADES, OS ALUNOS APRENDERÃO SOBRE DIVERSOS TEMAS NESTE FANTÁSTICO PERCURSO. A ATIVIDADE POSSUI UM CAMINHO COM CASAS NUMERADAS DO 1 AO 50, QUE COMPLETAM O CIRCUITO ATRAVÉS DO MAPA MUNDI CADA ALUNO LANÇA O DADO E ANDA NAS CASAS CORRESPONDENTES. QUANDO CAIR NUMA CASA DESTACADA DEVERÁ OBEDECER AO CONTEÚDO DA MESMA. DURANTE O TRAJETO O JOGADOR PODERÁ SER OBRIGADO A MUDAR SUA ROTA, PASSANDO POR CAMINHOS DIFERENTES, AS VEZES MAIS LONGOS, PORÉM MAIS RÁPIDOS. SERÁ VENCEDOR O ALUNO OU EQUIPE QUE CHEGAR NO NÚMERO 50 O JOGO VIAGEM AO MUNDO LUXO MEGA GIGANTE PERMITE QUE A ATIVIDADE SEJA DESENVOLVIDA EM EQUIPES, FORTALECENDO A INTERAÇÃO E SOCIALIZAÇÃO, ENVOLVENDO ATÉ 24 ALUNOS NO MESMO JOGO. FAIXA ETÁRIA RECOMENDADA: INDICADO PARA EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL I E II NÚMERO DE PARTICIPANTES: 4 ALUNOS OU EQUIPES HABILIDADES 01 R$ 399, 00 DO APRENDIZADO: GEOGRAFIA, CONTINENTES, POLOS, TRÓPICOS, MERIDIANOS, CLIMA, PONTOS CARDEAIS, OCEANOS, DESERTOS MEDIDAS APROXIMADAS DO TAPETE: 2, 50 MT.
Lote 9: BRINQUEDO EM GERAL. QUADRO REAL VALOR: QUADRO EM MADEIRA TAMANHO 69 X 56 X 10 CM COM FORMATO DE CASA CONTENDO 18 CASULOS PARA ACOMODAR AS 85 PEÇAS EM MADEIRA COLORIDAS COM TINTA ATÓXICA. USO: ENSINO E FIXAÇÃO DE CONCEITOS MATEMÁTICOS, CASAS DECIMAIS: CONSTRUÇÃO DO NÚMERO E VALOR: MILHAR, CENTENA, DEZENA E UNIDADE. . .

MS (CAMPO GRANDE):MINISTÉRIO DA SAÚDE/SECRETARIA ESPECIAL DE SAÚDE INDÍGENA/DISTRITO SANITÁRIO ESPECIAL INDÍGENA MATO GROSSO DO SUL (UASG: 257036)

Aquisição de Material Médico Hospitalar ( insumos) para atender as necessidades das ações de atenção básica desempenhadas pelas Equipes Multidisciplinares de Saúde Indígena ( EMSI), Unidade Básica de Saúde Indígena ( UBSI) e Casas de Saúde do Índio ( CASAI) adstritas ao Distrito Sanitário Especial Indígena Mato Grosso do Sul ( DSEI/MS), conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste instrumento.

MG (LAVRAS):PLATAFORMA MAIS BRASIL (SICONV - PORTAL DE CONVÊNIOS)

AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTO E MATERIAL PERMANENTE PARA UNIDADE DE ATENÇÃO ESPECIALIZADA EM SAÚDE 1 â PREÂMBULO A Santa Casa de Misericórdia de Lavras, Instituição privada sem fins lucrativos, regularmente inscrita no CNPJ sob o número 22. 073. 266/0001- 05, com sede na Rua Monsenhor Aureliano, 20 , Centro, cidade de Lavras, Minas Gerais, CEP ****- 140, torna público, para o conhecimento dos interessados, que realizará COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS n 001/2020, do tipo MELHOR PREÇO POR ITEM, no âmbito do CONVÊNI

Veja muito mais!

Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

Conheça

O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Fale conosco: 0800 952 8525
WhatsApp: (49) 3090-9920
Política de privacidade | © 2011-2020 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.
O Licita Já limita-se à prestação de serviço de manutenção de banco de dados de licitações, não participando dos processos.