Contratação de empresa para fornecimentos de equipamentos e material permanente e materias de consumo para atender a Secretari Municipal de Saúde
Lote 12: GELADEIRA 411
LITROS Geladeira Frost Free Duplex 411L cor Branca. Cor: BrancoProduto conectado: NaoClassificacao Energetica 127v, Selo Procel A+++ Classe Climatica: TCapacidade Total ( Bruta): 411LCapacidade Freezer: 107LCapacidade Refrigerador: 304LPainel: TouchFuncoes: Super CoolCor interna: BrancoMaterial interno: HIPSMaterial externo: PCMNumero de portas: 02Prateleiras: 4 ( 3 no refrigerador e 1 no freezer) Gaveta para Frutas e Legumes: 01Compartimento Extra Frio ( Chiller Box): Sim ( 1)
Bandeja de
ovos: Sim ( 2) Kit
bandeja de gelo: Sim ( 1) Desodorizador: SimTrava de seguranca: Sim ( apenas para o painel decontrole de temperatura) Potencia de degelo 127v: 260WTipo de degelo: AutomaticoAgente expansor: CiclopentanoGas Refrigerante: R600aMassa Total de Fluido Refrigerante: 58gPotencia de degelo 220v: 215WFrequencia ( Hz): 60 HzTipo de tomada: 10 A Consumo aproximado de energia( kWh/m) 127v: 40, 2 kWh/mesConsumo aproximado de energia ( kWh/m) 220v: 38, 5kWh/mesMaxima Retencao sem Energia: 10hItens inclusos na embalagem: 01 Refrigerador, 01manual, 01 kit
bandeja de gelo e 02
bandejas de
ovos. Garantia do Produto: 12 mesesGarantia Estendida ou Adicional: 10 anos nocompressor. Caso o fabricante nao disponibilize a garantia atravesde suas redes autorizadas, o fornecedor devera declararque sera responsavel pelas despesas referente aocumprimento do exigido, assumindo deslocamentos, assistencia tecnica e troca de pecas, durante o periodode garantia, e que nao havera onus para a contratantedurante este periodo. caso o equipamento tenha que ser retirado paraassistencia tecnica, este devera ser substituido porsimilar, ate o retorno do original, nao podendoultrapassar 30 ( trinta) dias consecutivos, onde aposexpirado este prazo, devera ser substituido por um novo, sem quaisquer onus para a contratante. Apresentar na proposta comprovacao atraves decatalogo do fabricante, onde possa ser identificado asconfiguracoes minimas exigidas, assim como garantias, compatibilidade, seguranca. Devera ser apresentado naproposta de
A licitação visa ao registro de preços para aquisição de material permanente, equipamentos de informática, eletrodomésticos e mobiliário para as secretarias municipais de saúde e educação de Ponto Belo - ES. A abertura da sessão pública ocorrerá em 21/07/2025 às 09:00 horas. O critério de julgamento é o menor preço por lote. A participação de ME/Epp/equiparadas não é exclusiva. O edital possui diversos anexos com informações detalhadas sobre o processo, como minuta da ata de registro de preços, minuta de contrato, índices mínimos relativos à situação financeira da empresa, termo de referência, estudo técnico preliminar, entre outros. Existem regras específicas para participação de microempresas e empresas de pequeno porte, incluindo critérios de desempate e prazo para apresentação de documentos. O processo de habilitação exige a apresentação de documentos específicos, como registro comercial, comprovante de inscrição no CNPJ, certidões negativas, entre outros. Há regras sobre pedidos de esclarecimentos, impugnações e recursos, com prazos definidos. O prazo de vigência da ata de registro de preços é de 1 ano, prorrogável. O edital detalha as condições de pagamento, reajuste, fonte de recursos, obrigações do adjudicatário, garantia de execução, infrações e sanções administrativas, bem como as disposições finais.