Lote 1: CAMARIMPara as diversas festividades do município. Camarim por m todo em octanorrme,
piso com base de madeira, com chapas de madeira, porta com chave e carpetado,
cobertura em tenda. Obs. : Toda estrutura deverá estar montada em até 48h do início do
evento e deverá ser desmontada em até 24h do término do
evento. ( Incluso transporte, operação, montagem, ARTs).
Lote 38: LOCAÇÃO PALCO 8X6MLocação de palco e house mix e acabamento anticorrosivo para atendimento de
eventos do Município de Piedade Do Rio Grande. O Palco deverá apresentar medidas de 08m de frente por 06m de fundo e pé direito de 06m com
cobertura branca em lona antichama e desenho arqueado. Deverá conter 02 abas de PA em treliça porte Q30, laterais fechadas em sombrite preto. Deverá ser confeccionado em alumínio ou aço carbono pintado, sem ferrugem. O grid do Palco deverá ser todo fechado nas laterais com material ortofônico na cor preta ou cortinado anti- chama, escada de acesso com corre- mão, guarda corpo nas laterais e a frente abaixo do nível do
piso com no mínio 1. 50m de altura fechada em tecido preto. O palco deverá ser acompanhado de estrutura de " House MIX
Lote 39: LOCAÇÃO PALCO - 12X8MLocação de palco e house mix com acabamento anticorrosivo para atendimento de
eventos do Município de Piedade do Rio Grande. O Palco deverá apresentar medidas de 12m de frente por 08m de fundo com
cobertura branca em lona anti- chama e desenho arqueado. Deverá conter 02 abas de PA em treliça porte Q30, laterais fechadas em sombrite preto. Deverá ser confeccionado em alumínio ou aço carbono pintado, sem ferrugem. O grid do Palco deverá ser todo fechado nas laterais com material ortofônico na cor preta ou cortinado anti- chama, escada de acesso com corrimão, guarda corpo nas laterais e a frente abaixo do nível do
piso com no mínimo 1. 50m de altura fechada em tecido preto. O palco deverá ser acompanhado de estrutura de " House MIX
A licitação visa a contratação de empresa especializada em
cobertura de
eventos, com prestação de serviços de socorro móvel, para realização de grandes e pequenos
eventos. Os itens 01 a 04, 07, 09 a 11, 13 a 15, 34, 36 a 41, 43, 45, 47 a 49 são destinados exclusivamente a microempresas e empresas de pequeno porte. A data limite para envio de propostas é 14/07/2025 às 9h (horário de Brasília). O critério de julgamento é o menor preço unitário. Os licitantes deverão atender às condições exigidas no edital e no sistema/plataforma do pregão. O valor total da contratação é de R$ ****,10. O link para participação é www. ***. *. * . Há critérios específicos para participação de microempresas e empresas de pequeno porte. A verificação das assinaturas pode ser feita em www. ***. *. *