Brasil | PE | JOAQUIM NABUCO:MUNICIPIO DE JOAQUIM NABUCO - PREFEITURA MUNICIPAL DE JOAQUIM NABUCO
FORMAÇÃO DE REGISTRO DE PREÇO PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS FESTIVOS EM CUMPRIMENTO AO CALENDÁRIO CULTURAL ANUAL DO MUNICÍPIO DE JOAQUIM NABUCO/PE.
Lote 1: PALCO
TIPO I - Locação de palco do
tipo duas águas com base em
estrutura tubular metálica, medindo 16, 00m de frente por 14, 00 de profundidade, com 2. 00m de altura do
piso ao solo, pé direito com altura de 8. 00m.
Piso em placas pré- fabricadas de 2. 20m x 2. , com perfil U de 4, por 1/8, revestido de madeirite plastificado de **** em lona anti- chamas com Blackout na cor branca, fundo e laterais da caixa cênica deverão ser fechadas de lona preta anti- chamas com Blackout. A base frontal e lateral do palco e a área de produção deverão ser isoladas com armação de metalon com placas de aço pré- fabricados medindo 3. 00m x **** PA S com dimensões de 3. 00m x 2. 00m x **** de altura, em
estrutura tubular metálica e sustentação para sistema FLY de som. House- mix medindo 5. 00m x 5. 00m com dois níveis de
piso em perfil U de 4 por 1/8, revestido em madeirite plastificado de **** coberto do
tipo 01 ( uma) água com lonas anti- chamas na cor branca, com fechamentos de fundo e laterais em lona transparente, guarda- corpo com 1. 10m de altura em
todo perímetro. Toda área de palco deverá ser aterradas com hastes de 5/8 x 2. 40m em cobre, com conector paralelo e parafuso utilizando cabo Pirastic de BWF 750v de seção métrica de 25mm, templa rígido devendo ser interligado entre a haste de terra e as junções da
estrutura. Extintores sinalizados; aterramentos e escada de acesso.
Lote 20: TRIO ELÉTRICO
TIPO 01 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA, PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE 01 ( UM) TRIO ELÉTRICO, EM CAMINHÃO COM, NO MÍNIMO, 14m DE COMPRIMENTO, 4m DE LARGURA E 4, 00m DE ALTURA, COM
PISO SUPERIOR, PALCO, FORNECIMENTO DE
TODOS OS EQUIPAMENTOS E MATERIAIS NECESSÁRIOS PARA A SUA EXECUÇÃO, INCLUINDO MOTORISTA, DEVENDO CONTER, NO MÍNIMO: Sonorização de, no mínimo, **** watts/rms distribuídos nas duas laterais, frente e traseira, sendo: 04 caixas de som sub graves com 02 falantes de 18" cada caixa, e em cada lateral do trio elétrico; 02 caixas de som com 01 falante de 15" para graves, 01 falante de 10" para médios graves e 01 drive titanium cada caixa, e em cada lateral do trio elétrico; 05 caixas de som com 02 falantes de 12" e 01 drive titanium cada caixa na parte traseira do trio elétrico; 05 caixas de som com 02 falantes de 12" e 01 drive titanium cada caixa na frente do trio elétrico; 04 amplificadores com **** watts/rms em 2 ohms; 04 amplificadores com **** watts/rms em 2 ohms; 04 amplificadores com **** watts/rms em 2 ohms; 01 Equalizador de 31x2 stereo balanceado; 01 Processador digital em 04 vias stereo; 01 efeito digital; 01 console de mixer de 16 canais balanceados, 04 subgrupos e 04 auxiliares; 01 gerador 50 Kwa cabinado; 02 microfones sem fio; 08 microfones com fio; 12 cabos balanceados XLR com 7 metros cada para microfones, instrumentos e sinais; 06 cabos P10 com 7 metros cada para instrumentos e sinais; 16 cabos de serviço com 01 metro cada para microfones, instrumentos e sinais; 04 pedestais articulados; 04 Direct Box passivo; 01 Link FM de 30 watts, sinal fechado e legalizado; 01 notebook; 01 aparelho de CD player, com mp3 e USB; 02 monitores com 01 falante de 15" e 01 drive titanium; 01 amplificador com **** watts/rms em 2 ohms; 01 equalizador analógico 31x2 banda Stereo.
O edital solicita a apresentação de documentos comprobatórios de passivo circulante, índices de liquidez, solvência e liquidez corrente, certidões negativas de falência, recuperação judicial ou extrajudicial, regularidade fiscal e previdenciária (CNPJ, certidões negativas de débitos federais, estaduais e municipais, FGTS, justiça do trabalho), declaração de não emprego de menores em trabalho noturno, perigoso ou insalubre, e ausência de impedimentos legais para licitar ou contratar com a administração. Empresas qualificadas como microempresas ou empresas de pequeno porte, com restrições na regularidade fiscal e trabalhista, terão prazo de 5 dias úteis para regularização, prorrogável por igual período. O edital detalha as obrigações da contratada (execução do objeto, manutenção das condições de habilitação, aceitação de acréscimos/supressões, responsabilidade por danos, despesas, cumprimento das leis trabalhistas e de segurança do trabalho, prestação de informações, substituição de objetos com defeitos, cumprimento de garantias, fiscalização, pagamento, notificações, substituições de profissionais, conformidade com a LGPD, etc. ) e da contratante (emissão de ordens de serviço, condições para o pleno cumprimento das obrigações, fiscalização, notificações, pagamentos, recebimento do objeto, recusa de objetos fora das especificações, informações adicionais, etc. ). O edital descreve o mapeamento de riscos, com probabilidade e impacto de cada risco, e as ações preventivas e contingências para cada um. O contrato terá duração de 12 meses, prorrogável, e a subcontratação é vedada. O edital especifica os serviços de locação, promoção de eventos e shows artísticos, com requisitos para artistas locais e regionais, e normas de segurança e sustentabilidade. O edital também descreve o processo de registro de preços, com regras para adesão, cancelamento, e prazos de entrega e pagamento. O edital detalha as sanções administrativas por infrações, incluindo multas, impedimentos e declarações de inidoneidade. O edital especifica o foro competente e as disposições finais.