Registro de Preços para aquisição de equipamentos médicos para suprir as demandas das Equipes Odontológicas e de Vigilância em Saúde, por meio da Secretaria Municipal de Saúde.
Lote 17: Aparelho Raios X, Tipo Aparelho: Panorâmico, De Parede. Aplicação: Uso Odontológico, Amperagem: Corrente Até 12 MA, Potência Cabeçote: Tensão Do Tubo 90 KVA, Componentes: Microprocessado, C/Tela Sensível Ao Toque, Potência: Potência Tubo **** W, Acessórios: C/Bloqueador Mordida E Suporte Têmporas E Testa. Código CATMAT **** Complementares: Aparelho de Raios- X Panorâmico Digital, Gerador de Alta Frequência ( 120 khz). Detecção da imagem por meio de Sensor de Conversão Direta ( DCS - CdTe). Geração de imagens em 16bits, com **** tons de cinza. Parâmetros radiológicos selecionáveis entre 60 e 90kV. 3 a 16mA; ponto focal 0, 5x0, 5mm. Software Editor de Panorâmica que permite corrigir o
plano focal sem refazer a exposição do paciente. Sistema de Autofoco que oferece automaticamente imagens nítidas em todas as regiões. Ajuste de altura entre 0, 81m até 1, 81m, do solo até ponto de mordida, atendendo crianças e cadeirantes. Programas disponíveis: panorâmica adulto, infantil, panorâmica com magnificação constante para medição de implante, panorâmicas com redução de artefatos
metálicos, ATM em duas e quatro vistas), seio frontal e maxilares e frontal. Bloco de Mordida Eletrônico, que reconhece o ângulo da mordida do paciente e auxilia o operador a posicionar o
plano de frankfurt de forma prática e rápida. Curvas de Giro personalizadas, para cada paciente, por meio da medição de crânio dos apoios motorzados de têmporas. Função QuckShot, que diminui pela metade o tempo de exposição para atendimento de pacientes especiais. Comando eletrônico, touchscreen colorido, que centraliza todos os controles podendo mover o carro, os apoios de cabeça para panorâmicas e focos luminosos, com orientações detalhadas para o operador Software completo integrado, em português, para cadastro único do paciente, gerenciamento de equipamento e imagens, aquisição, análises,
medições e diagnóstico. Software de Impressão DICOM Print incluído, com envio da imagem diretamente para Impressora Dry. . . .
Documentos complementares exigidos (Anexo I - especificações do objeto e julgamento da amostra, Anexo II - modelo de proposta, Anexo III - minuta da ata de registro de preços e minuta de contrato); critérios de participação (empresas do ramo compatível, sem sanções, sem vínculos com autoridades municipais, sem parentes em linha reta, colateral ou por afinidade até o terceiro grau com autoridades municipais, empresas controladoras, controladas ou coligadas, sem condenações judiciais por exploração de trabalho infantil, submissão de trabalhadores a condições análogas às de escravo ou contratação de adolescentes nos casos vedados pela legislação trabalhista, participação de consórcios não admitida); etapas do processo (solicitação de esclarecimento e impugnação até 14/03/2025 às 23h59min, envio de proposta até 19/03/2025 às 09h, análise técnica dos documentos, negociação, adjudicação e homologação); custo da disputa (valor estimado total da contratação: R$ ****,10); datas limite para esclarecimento e impugnação (14/03/2025 às 23h59min); benefícios para micro e pequenas empresas (benefícios diferentes por item, prioridade de contratação de até 10% para empresas locais); prazo de início dos serviços (60 dias corridos para os itens 13, 17 e 28; e 15 dias úteis para os demais itens, a contar da assinatura da ata de registro de preços); locais de entrega (diversos endereços); garantia exigida dos equipamentos (mínima de 12 meses); condições de manutenção (assistência técnica autorizada pelo fabricante no local, agendamento prévio); condições de assistência técnica (substituição, reparo ou correção em até 5 dias úteis); normas específicas de descarte (Resolução CONAMA 358/2005, RDC 222/2018, NBR 12809/1993, RDC 306/2004, Lei 12. 305/2010, Portaria MS 2. 529/2006); reajuste dos preços (conforme variação do IPCA, após 12 meses); informações sobre pagamento (no portal do cidadão); modelo de proposta (Anexo II); minuta da ata de registro de preços (Anexo III); quantidades previstas para o órgão gerenciador; convocação dos fornecedores para contratação (em até 5 dias após a convocação); possibilidade de alteração de preços (reajuste, reequilíbrio e repactuação); exclusão do fornecedor da ata de registro de preços; sanções aplicadas na ata de registro de preços; adesões; minuta de contrato (caso seja necessário a formalização); regime e forma de execução (empreitada por preço unitário, fornecimento imediato); local e prazo de entrega/execução; fonte de recursos; condições de pagamento; reajustamento do preço; reequilíbrio econômico-financeiro; obrigações do contratado e do contratante; fiscalização do contrato; alteração contratual; subcontratação não admitida; meios alternativos de solução de controvérsia; sanções administrativas; formas de comunicação entre contratante e contratado; manutenção das condições de habilitação; normas ambientais e logística reversa; proteção de dados; extinção do contrato; foro.