REGISTRO DE PREÇOS PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE SONORIZAÇÃO E ILUMINAÇÃO PARA EVENTOS E AÇÕES CULTURAIS, TURÍSTICAS E CÍVICAS REALIZADAS NO MUNICÍPIO DE SÃO BENTO DO SUL PELO PERÍODO DE 12 ( DOZE) MESES, CONFORME CONDIÇÕES, QUANTIDADES E EXIGÊNCIAS ESTABELECIDAS NESTE INSTRUMENTO.
Lote 6: EVENTO DE MÉDIO PORTE COM LEDCARACTERÍSTICAS MÍNIMAS DOS EQUIPAMENTOS: SISTEMA DE
SONORIZAÇÃO:- 01 TÉCNICO EM
SONORIZAÇÃO - 06 LINE ARRAY 2X8 + TI ATIVO- 04 SUB GRAVES 850 - 2X12- 02 AMPLIFICADORES PARA SUB ****- 01 MESA DE SOM DIGITAL COMPATÍVEL, COM CONEXÃO BLUETOOTH- 04 TRIPÉS PARA CAIXAS- 02 MICROFONES COM FIO, COM PEDESTAL- 02 PEDESTAL PARA MICROFONE- 01 NOTEBOOK- 02 MICROFONES HEADSET- 01 TÉCNICO DE SOM E
ILUMINAÇÃO- 05 MICROFONES PARA VOCAL S/FIO UHF COM PEDESTALSISTEMA DE
ILUMINAÇÃO:- 01 TÉCNICO EM
ILUMINAÇÃO- 04 REFLETOR, COR BRANCA COM PEDESTAL E CABEAMENTO NECESSÁRIO- 12 REFLETORES PAR LED 54X3W- 02 TORRE DE ESTRUTURA **** COM BASE COM 3M DE ALTURAPAINEL DE LED:- 2 PAINEIS DE LED COM TAMANHO DE 4X2M CADA, PLACAS MODULARES DE APROXIMADAMENTE 1X1M, INSTALADO SOBRE TRAVE DE TRELIÇA (
Q30) NAS LATERAIS DO PALCO ( INCLUSAS NA LOCAÇÃO DOS PAINÉIS), COM 5 M DE ALTURA, CONTENDO NO MÍNIMO AS SEGUINTES CONFIGURAÇÕES:- PIXEL: 3, 8 MM- DENSIDADE DO PIXEL: **** PIXELS/M- COMPOSIÇÃO DO PIXEL: SMD 3 EM 1- BRILHO **** NITS - DISTÂNCIA DE VISÃO: A PARTIR DE 6 METROS- ÂNGULO HORIZONTAL: 140?- ÂNGULO VERTICAL: 90?- AC DE ENTRADA: 220V TRIFÁSICO- FREQUÊNCIA DE ENTRADA: 50- 60 HZ- POTÊNCIA DE CONSUMO: 600 W/M- SISTEMA LINSN- CORES 16, 77 MILHÕES - ESCALA DE CINZA: **** NÍVEIS- CONTROLE DE BRILHO: 64 NÍVEIS- REFRESH RATE: 600- **** HZ- EXTENSÕES DE ARQUIVOS: MPG, AVI, WMC, RM, ENTRE OUTROS- CONECTOR DE SINAL: RJ45 - CAT 5E/FIBRA ÓPTICA- DEMAIS EQUIPAMENTOS, FIAÇÃO E CABOS NECESSÁRIOS- DEVERÁ SER OPERADO POR UM TÉCNICO EM TEMPO INTEGRAL, COMPATÍVEL COM OS EQUIPAMENTOS DE FILMAGEM DESCRITOS EM IMAGEM, DISPONIBILIZADO PELA EMPRESA VENCEDORA. ENERGIA:- 01 GRUPO GERADOR DE 180 KVA EM REGIME STAND- BY- 01 KIT DE CABOS PARA ALIMENTAR O SISTEMA- 01 CAIXA DE PASSAGEM COM ENGATES RÁPIDOS
Documentos complementares exigidos (com prazo para entrega), critérios de participação, etapas do processo, datas limite para esclarecimentos e impugnações, cota exclusiva para ME/EPP/MEI (lotes 2, 3, 4, 7, 8, 12, 13, 14, 15), prazo de início dos serviços (10 dias corridos após emissão da ordem de serviço e nota de empenho), prazo de entrega total dos serviços (12 meses), descrição detalhada do objeto, quantidades mínimas dos equipamentos, valores unitários e totais do lote, preços máximos, documentos de habilitação, declaração de cumprimento de requisitos legais, declaração de enquadramento ME/EPP, informações necessárias para a contratação, opção pelo enquadramento conforme IN RFB 1234/12, vedações, participação de cooperativas, esclarecimentos, impugnações e recursos, abertura da disputa (28/07/2025 às 09:00:00), modo de disputa aberto (art. 56, i da lei 14. 133/21 e art. 2o do decreto municipal 1. 778/22), esclarecimentos, impugnações e recursos até 23/07/2025, resposta à impugnação ou pedido de esclarecimento em até 3 dias úteis, interposição de recurso referente ao julgamento das propostas, à habilitação ou inabilitação de licitantes, à anulação ou revogação da licitação, prazos para apresentação das razões recursais, efeito suspensivo do ato ou decisão recorrida, benefícios da lei complementar federal n 123/2006 e suas alterações às microempresas e empresas de pequeno porte, cota exclusiva para ME/EPP/MEI até R$ ****,00 (lotes 2, 3, 4, 7, 8, 12, 13, 14, 15), condições especiais de habilitação e contratação, prazos e condições para execução do serviço, forma de pagamento (em uma única parcela no final da execução do serviço, mediante crédito em conta corrente no prazo de até 30 dias), dotação orçamentária, subcontratação não admitida, garantia de proposta e garantia contratual, participação de consórcio não permitida, visita técnica não exigida, obrigações da contratante e da contratada, controle e fiscalização da execução, prazos de vigência, responsável pela elaboração do termo de referência, anexos (termo de referência, modelos de declarações, minuta da ata de registro de preços, croqui do palco).