Aquisição de colete de proteção balística para utilização dos integrantes da Guarda Civil Municipal de Guaxupé/MG.
Lote 1: Colete de proteção balística confeccionado em material
leve e
flexível de aramida. Nível II ( com resistência a projéteis de 357 magnum e 9 mm), para proteção das costas, tórax, abdômen, de forma que no mínimo toda a área vital acima da cintura e abaixo do pescoço fiquem protegidas e que atenda aos requisitos da Norma NIJ Standard 0101. 04. Tamanhos a definir. * Observação: Compatível com Capa de colete tático sistema modular. MEDIDAS PAINEL BALÍSTICO: Deverão obedecer aos padrões
SENASP A licitação visa a aquisição de coletes balísticos para a Guarda Civil Municipal de Guaxupé/MG. O processo é uma dispensa eletrônica, com data limite para credenciamento e acolhimento de propostas em 02/07/2025 às 08h30a. m (horário de Brasília). A data e hora da fase de lances é 26/06/2025 de 08h30a. m às 14h30p. m. O critério de julgamento é o menor preço por item. O local de entrega é a sede da guarda civil municipal, rua barão de guaxupé, 134, centro, cep ****, guaxupé/mg. O prazo de entrega é de 30 dias da emissão da ordem de empenho. Existem exigências para microempresas e empresas de pequeno porte, como a apresentação de certidão simplificada da junta comercial, com data de no máximo 90 dias anteriores à data da dispensa eletrônica. O microempreendedor individual (MEI) está dispensado desta exigência. Há também critérios de exclusão de fornecedores, como estrangeiros sem representação legal no Brasil, pessoas físicas ou jurídicas com sanções, e empresas com vínculos com dirigentes do órgão ou entidade contratante. O fornecedor que atue em substituição a outra pessoa, física ou jurídica, com o intuito de burlar a efetividade da sanção a ela aplicada, inclusive a sua controladora, controlada ou coligada, desde que devidamente comprovado o ilícito ou a utilização fraudulenta da personalidade jurídica do fornecedor também está excluído. As despesas serão custeadas pela rubrica orçamentária **** - ficha **** - fonte de recursos ****, no valor estimado de R$ ****,96. O ingresso na dispensa eletrônica se dará mediante sistema de dispensa eletrônica integrante da plataforma amm licita. A proposta deve conter declaração de que compreende a integralidade dos custos para atendimento dos direitos trabalhistas. Os preços ofertados, tanto na proposta inicial, quanto na etapa de lances, são de exclusiva responsabilidade do fornecedor. O prazo de validade da proposta não será inferior a 60 (sessenta) dias, a contar da data de sua apresentação. Há anexos com documentos exigidos para habilitação. O procedimento final será divulgado no site da amm - associação mineira dos municípios.