Lote 3: ****- Manutenção de Caldeiraria - Contratação de empresa especializada para realizar
Inspeção de
segurança em Caldeira Ata ****, pressão de trabalho 5 kg/cm, Fogotubular Horizontal, Modelo 104, localizada na
cantina, que compreende os seguintes
serviços: - Realizar análise do estado de conservação da tubulação de água da caldeira; Realizar a revisão dos refratários e remoção da cinzas; Realizar a análise do tratamento da água juntamente com o profissional competente; Realizar testes de
segurança nos sistemas de emergência; Realizar
inspeção externa,
inspeção interna e teste hidrostático para comprovar a estanqueidade do equipamento; Realizar a
inspeção de todos os cruzamentos de solda da fornalha; Realizar exame visual dos espelhos frontal e traseiro da caldeira; Verificar se o indicador de pressão está legível e se apresenta bom funcionamento; Realizar a limpeza dos eletrodos tanto da garrafa de nível quanto do corpo da caldeira; Verificação e testes de toda a fiação elétrica da caldeira; Verificação do sistema de alimentação de água; Verificação dos dispositivos de saída vapor; Calibragem e manutenção ( se necessário) de todos os dispositivos de
segurança da caldeira, c - As obrigações previstas na NR 13 não contempladas nesta descrição deverão ser observadas pelo inspetor. Todas as despesas relativas a mão de obra, transporte, alimentação e diárias deverão estar contempladas na proposta. Os
serviços deverão ser realizados por profissionais habilitados com registro no respectivo conselho de classe. Prever custos de teste e calibração em laboratórios credenciados, sendo que a contratada deverá comprovar, quando da realização do
serviço, esse custo.
A licitação envolve a contratação de serviços de manutenção de equipamentos, como vasos de pressão, caldeiraria, autoclaves e assistência técnica para equipamentos de fluxo laminar. Os serviços serão prestados em diferentes localidades (Bento Gonçalves e Vacaria). O critério de julgamento é o menor preço. O prazo estimado de validade da ata é desconhecido. O termo de referência está disponível no SEI com o código ****.