Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 991-088-088 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! O melhor buscador de licitações e pregões.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Sistema Alarme Seguranca |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

AM ( MANAUS ): SECRETARIA DE ESTADO DE SAÚDE STYLE=CURSOR: POINTER; BORDER-BOTTOM: 1PX DOTTED/ AMAZONAS

Aquisição de Equipamento Hospitalar

Lote 1: AUTOCLAVE, Aplicação: O esterilizador deve utilizar vapor saturado de água sob pressão, Tipo: Horizontal, Apresentação: Estrutura em aço carbono com tratamento anticorrosivo e pintura em epoxi, com pés reguláveis; gabinete totalmente em chapas de aço inoxidável; câmara com aproximadamente 250 litros; o conjunto deve suportar as seguintes pressões, conforme norma ASME, seção VIII, divisão I: Pressão de trabalho até 3, 0 kgf/ cm²; e pressão de teste hidrostático de 4, 5 kgf/ cm²; rotor de cobre com capacidade de até 152 Torr, com 4, 0 Cv de potência, dimensionada para atender o disposto na ABNT NBR ****; deve estar protegido por válvula de segurança calibrada e lacrada na pressão de trabalho e válvula BRV com regulagem até 4 kgf/ cm²; possuir dispositivo de drenagem automática, o nível de água deve ser controlado por sistema de bóia em aço inoxidável, com resistências blindadas em aço inoxidável eletropolido com 36 Kw. de potência; temperaturas programáveis entre + 105 a 134º C, ciclo a 121º C. para materiais termossensíveis, a 134º C. para materiais de densidade, para líquidos a 121º C. em recipientes não herméticos, teste Bowie & Dick, Leak Test, ciclo Flash conforme norma ISO ****- 1; deve permitir leitura da temperatura na câmara interna, leitura da pressão na câmara interna, leitura da pressão na câmara externa, leitura do tempo decrescente de esterilização, leitura do tempo decrescente de secagem e exibição de mensagens sobre o status do ciclo; Sistemas de segurança: Válvula de segurança normalizada e calibrada em 3, 0 kgf/ cm²; sistema de alarme para falha nos suprimentos de água, vapor e ar comprimido, Características Adicionais: Acessórios que deverão estar Inclusos: 1 ( um) Osmose Reversa, equipamento para purificação de água, projetado para alimentar autoclave; 1 ( um) Cavalete de ar comprimido, para linha adutora de ar; 1 ( um) Conjunto de carga composto de 4 cestos, construídos em aço inoxidável; 1 ( um) Carro construído em aço com pintura em epóxi e trilhos em aço inox, para operação de carga e

AL ( MACEIÓ ): MINISTÉRIO DA FAZENDA/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E ADMINISTRAÇÃO/DELEGACIA DE ADMINISTRAÇÃO EM ALAGOAS (UASG: 170064)

O objeto da presente licitação é a escolha da proposta mais vantajosa para a contratação de serviços de Vigilância Eletrônica, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.

Lote 1: Prestação de Serviço de Vigilância e Segurança - Eletrônica24 Horas Diuturnas . Serviço de monitoramento e instalação de sistema de alarmes, proteção com cercas pulsáteis ( eletrificadas) e câmeras de monitoramento, a título de locação, com prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva em todo o sistema..

PE ( RECIFE ): HOSPITAL REGIONAL DO AGRESTE DR.WALDEMIRO FERREIRA - PE

AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE

Lote 1: APARELHO DE ANESTESIA - MOVEL, COM ESTRUTURA DE ACO, PINTURA ELETROSTATICA, TRATAMENTO ANTIFERRUGINOSO, PARA PACIENTES NEONATAIS, PEDIATRICOS E ADULTOS, RODIZIOS COM TRAVAS NAS RODAS DIANTEIRAS E PUXADOR PARA TRANSPORTE, COM 3 GAVETAS SENDO A SUPERIOR COM DIVISORIAS PARA DROGAS, MESA COM TAMPO EM ACO INOXIDAVEL, PRATELEIRA SUPERIOR PARA O APOIO DE MONITORES, ROTAMETRO ELETRONICO PARA O2, N2O E AR COMPRIMIDO. COM 2 ROTAMETROS PARA FLUXO DE BORBULHAMENTO COM ESCALAS PARA BAIXOS E ALTOS FLUXOS. MANOMETROS PARA A MONITORACAO DAS FONTES DOS GASES ( DE 0 A 100 PSI). VALVULAS REGULADORAS DE PRESSAO INCORPORADAS, SERVOMATICO DE FLUXO PROPORCIONAL QUE GARANTE CONCENTRACAO MINIMA DE 25% DE O2 NA MISTURA O2/ N2O. SERVOMATICO DE PRESSAO QUE CORTA AUTOMATICAMENTE O FLUXO DE N2O NA AUSENCIA DE PRESSAO DE O2, 02 VAPORIZADORES CALIBRADOS COM SISTEMA DE SEGURANCA QUE PERMITE A UTILIZACAO DE CADA VAPORIZADOR, VENTILADOR ELETRONICO MICROPROCESSADO COM FAIXA DE VOLUME DE 20 A ****; MODALIDADES VCV, PCV, SIMV/ V E SIMV/ P. AJUSTES DIRETOS PARA VOLUME CORRENTE, FREQUENCIA, RELACAO I/ E, PLATO, PRESSAO MAXIMA E PEEP, FLUXO DE DISPARO, PRESSAO DE DISPARO, TIPO DE FLUXO, PRESSAO DE SUPORTE E CALIBRACAO DA FIO2 NA TELA DE MENU. MONITORACAO INTEGRADA COM CURVAS PXT, FXT E LOOPS DE VXP E FXV. VALORES NUMERICOS PARA VOLUME EXPIRADO, PRESSAO MAXIMA, MEDIA E DE PLATO, COMPLACENCIA DINAMICA OU ESTATICA E FIO2, ALARME AUDIOVISUAL DE BAIXA PRESSAO DE O2, COMUTACAO DA VENTILACAO MECANICA E MANUAL ATRAVES DE CHAVE BALAO- VENTILADOR. VENTILACAO MANUAL COM 1 VALVULA DE LIMITE DE PRESSAO GRADUADA ( APL) GARANTINDO FIDELIDADE DO VOLUME CORRENTE PODENDO SER MONITORADO ATRAVES DE MARCACAO NA CAMPANULA, VALVULAS UNIDIRECIONAIS INSPIRATORIAS E EXPIRATORIAS, CANISTER E CIRCUITO RESPIRATORIO AUTOCLAVAVEIS, FILTRO VALVULAR FIXO COM SISTEMA DE FOLE PASSIVO QUE PERMITA A PERFEITA INTEGRACAO ENTRE O VENTILADOR E O CIRCUITO DE ANESTESIA, 06 CIRCUITOS PACIENTE COMPLETO, SENDO 4 ADULTOS E 02 PEDIATRICOS, ACESSORIOS: EXTENSOES PARA O2, BRACO ARTICULAVEL, CIRCUITO

MG ( JUIZ DE FORA ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO LESTE/4ª REGIÃO MILITAR/4ª DIVISÃO DE EXÉRCITO/HOSPITAL GERAL DE JUIZ DE FORA (UASG: 160121)

Locação de equipamentos médicos para suporte pressórico ( CPAP e cilindros de oxigênio medicinal) a serem utilizados pelos pacientes com baixa domiciliar em sistema de home care e fornecimento de gases medicinais

PB ( JOÃO PESSOA ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/EMPRESA BRASILEIRA DE SERVIÇOS HOSPITALARES/SEDE/EBSERH FILIAL HOSPITAL UNIVERSITÁRIO LAURO WANDERDEY (UASG: 155023)

Equipamentos Médicos Hospitalares.

Lote 15: ACESSÓRIOS PARA ESTUDO/ TREINAMENTO. ASPIRADOR CIRÚRGICO PORTÁTIL. Equipamento silencioso para trabalhos contínuos com baixo ruído ( menor que 60 dBA); Portátil, com alça de empunhadura na parte frontal, montado em móvel de estrutura metálica com pintura epóxi texturizada apoiada sobre quatro rodízios giratórios de no mínimo 3 de diâmetro, com freio; Equipamento fabricado em conformidade com as Normas Técnicas ABNT NBR IEC ****- 1 e ABNT NBR IEC ****- 1- 2; Compressor isento de óleo; Indicador Visual, analógico ou digital, do valor de operação de Vácuo; Vazão de no mínimo 30 L/ min; Sistema de proteção térmica contra sobre aquecimento do equipamento; Sistema de Segurança, com alarme, que interrompa a operação do equipamento quando o frasco coletor estiver cheio; Vacuômetro, calibrado ate 29 pol Hg ( 760 mmHg); Cânula descartável com extensão de plástico transparente de no mínimo 2, 0 m de comprimento; Suporte para as cânulas; Tampão do frasco para vedação hermética; Lâmpada piloto para indicação de ligação geral; Alimentação elétrica bivolt com comutação automática 110/ 220 V, de acordo com a tensão vigente na unidade 60 Hz; Acompanha: 05 frascos coletores de secreções com tampa, de alta resistência a impactos e.
Lote 17: ACESSÓRIOS PARA ESTUDO/ TREINAMENTO. DESFIBRILADOR MICROPROCESSADO Possuir no mínimo os modos de operação manual, cardioversão sincronizada com ECG e modo DEA; Forma de onda Bifasica; Potência ajustável com faixa mínima de 2 a 200 J; Tempo de carga maxima com valor menor ou igual a 7 s; Sistema de Compensação de Impedância; Sistema de descarga no mínimo através de pás externas reutilizáveis, pás adesivas descartáveis e pás internas reutilizáveis; Sistema de segurança de descarga automática de energia, após longo tempo com o capacitor carregado e sem ser disparado; Sistema de Identificação automática das pás internas para limitação de carga; Controle de Carga e Descarga no painel e nas pás externas reutilizáveis; Indicador de energia entregue; Indicador audiovisual de carga completa; Display LCD Colorido, com tamanho de no mínimo 5 polegadas; Monitoração de ECG, via cabo de ECG, com análise de no mínimo 03 derivações; Possuir também monitorização do ECG através das pás; Possuir monitorização de SPO2; Indicação digital da frequência cardíaca; Marca Passo externo não invasivo; Impressora Térmica; Imprimir relatório de desfibrilação com os parâmetros da descarga e as ondas de ECG, antes e após descarga; Alarme audiovisuais de no mínimo bateria fraca, eletrodo descone.
Lote 18: ACESSÓRIOS PARA ESTUDO/ TREINAMENTO. Possuir no mínimo os modos de operação manual, cardioversão sincronizada com ECG e modo DEA; Forma de onda Bifasica; Potência ajustável com faixa mínima de 2 a 200 J; Tempo de carga maxima com valor menor ou igual a 7 s; Sistema de Compensação de Impedância; Sistema de descarga no mínimo através de pás externas reutilizáveis, pásadesivas descartáveis e pás internas reutilizáveis; Sistema de segurança de descarga automática de energia, após longo tempo com o capacitor carregado e sem ser disparado; Sistema de Identificação automática das pás internas para limitação de carga; Controle de Carga e Descarga no painel e nas pás externas reutilizáveis; Indicador de energia entregue; Indicador audiovisual de carga completa; Display LCD Colorido, com tamanho de no mínimo 5 polegadas; Monitoração de ECG, via cabo de ECG, com análise de no mínimo 03 derivações; Possuir também monitorização do ECG através das pás; Possuir monitorização de SPO2; Indicação digital da frequência cardíaca; Marca Passo externo não invasivo; Impressora Térmica; Imprimir relatório de desfibrilação com os parâmetros da descarga e as ondas de ECG, antes e após descarga; Alarme audiovisuais de no mínimo bateria fraca, eletrodo desconectado, frequência cardíaca máxima.

Estatísticas |

Número de licitações mapeadas com o termo "Sistema Alarme Seguranca"

O Licita Já faz mapeamento estatístico e analisa os maiores compradores de seus produtos e serviços!


Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 991-088-088
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
Política de privacidade | © 2011-2018 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.